| Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill | |
|
+18Janaína C. Giih 483 Lillian AnahDS_th Susi Ficwhiter Ka Mari. hisah mahzihzz NanDinhA *^^* Belinha Kaulitz humanoiid Ana Maria amy k. tokio hotel Thaís V. beccakaulitz Erica Kaulitz Lucy 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 1:21 pm | |
| Você sozinho inventa sua imagem? Bill: Sim, eu sozinho tomo todas as decisões sobre como me vestir. Eu não posso imaginar alguém escolhendo minha roupa. Você já disse que não iria sair de casa sem maquiagem. Isso é verdade? Bill: Eu uso maquiagem desde os 14 anos. Eu não posso imaginar minha vida sem maquiagem. Uma vez, há muito tempo atrás, quando eu beijei uma garota, o que mais temía era que a maquiagem borrasse. Você usa uma determinada marca de maquiagem? Bill: Houve uma fase em minha vida,em que eu tentei todos os tipos de marcas, mas agora eu só uso a minha marca favorita. Por exemplo, um lápis de olho Maybelline. Nunca me decepcionou. Quanto tempo demora pra se maquiar? Bill: Não muito, porque eu peguei prática com os anos. Me vestir, arrumar o cabelo e me maquiar me leva uma hora ou menos. Como você descreveria o seu estilo? Bill: Alguns dizem que sou gótico, outros emo. Mas eu acho que meu estilo é mais parecido com o estilo mangá. Então, pareço com personagens de histórias em quadrinhos japonesas, jeans apertados, botas com saltos, pálido, cabelos pra cima e maquiagem. Também fui inspirado por David Bowie. Nós também queremos perguntar à Bill sobre ... compras. Bill: Faz muitos anos que eu não faço compras sozinho, eu não me lembro quando foi a última vez que fui ao supermercado. Eu não tenho nenhuma idéia de quanto custa, por exemplo, um pacote de manteiga. Solidão... Bill: Depois do concerto, quando eu estou sentado no quarto do hotel, nunca entendo, como aconteceu isso. De repente, o silêncio, em volta de mim. Nós, mesmo que isso pareça estranho, muitas vezes nos sentimos muito sozinhos! Dinheiro Bill: Não ganhamos mal, mas não somos milionários e não somos loucos para encher o caixa. Tenho rejeitado 90% de contratos de publicidade dos quais somos convidados. Eu só farei o que eu gosto! Fonte : TH ---------------- Gente to perdida, naõ sabia onde postar, porque a entrevista é só para o Bill, mesmo que em todas só ele responde, só tem haver com ele, então acho que é nesse topico, mudem se estiver errado | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 6:54 pm | |
| Shuashusahua!!!Raxei com o "Eu não tenho nenhuma idéia de quanto custa, por exemplo, um pacote de manteiga." xD
| |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 7:00 pm | |
| - Lucy escreveu:
- Como você descreveria o seu estilo?
Bill: Alguns dizem que sou gótico, outros emo. Mas eu acho que meu estilo é mais parecido com o estilo mangá. Então, pareço com personagens de histórias em quadrinhos japonesas, jeans apertados, botas com saltos, pálido, cabelos pra cima e maquiagem. Bill otaku -n HSUSHSAUSAHASUHAS xD | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 7:02 pm | |
| Bill, temos certeza, você não ganha nada mal. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 7:08 pm | |
| gostei da entrevista,o Bill é tão derretiagora/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 7:18 pm | |
| |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 7:24 pm | |
| - beccakaulitz escreveu:
- Lucy escreveu:
Bill: Alguns dizem que sou gótico, outros emo. Mas eu acho que meu estilo é mais parecido com o estilo mangá. Então, pareço com personagens de histórias em quadrinhos japonesas, jeans apertados, botas com saltos, pálido, cabelos pra cima e maquiagem. Bill otaku -n HSUSHSAUSAHASUHAS xD total aushaushuashuashua - Citação :
- Você já disse que não iria sair de casa sem maquiagem. Isso é verdade?
Bill: Eu uso maquiagem desde os 14 anos. Eu não posso imaginar minha vida sem maquiagem. Uma vez, há muito tempo atrás, quando eu beijei uma garota, o que mais temía era que a maquiagem borrasse. Bill não existe meu, kkk | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 7:31 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
-
- Citação :
Bill: Eu uso maquiagem desde os 14 anos. Eu não posso imaginar minha vida sem maquiagem. Uma vez, há muito tempo atrás, quando eu beijei uma garota, o que mais temía era que a maquiagem borrasse. Bill não existe meu, kkk UAHSAUHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAS mijei .q | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 8:12 pm | |
| - Citação :
Ana Maria escreveu: | <table align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="90%"><tr><td>Citação:</td></tr><tr><td class="quote">Você já disse que não iria sair de casa sem maquiagem. Isso é verdade? Bill: Eu uso maquiagem desde os 14 anos. Eu não posso imaginar minha vida sem maquiagem. Uma vez, há muito tempo atrás, quando eu beijei uma garota, o que mais temía era que a maquiagem borrasse.</td></tr></table>
Bill não existe meu, kkk |
UAHSAUHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAS mijei .q
putz velho cagei de ri com iso kkkkkkkkkkkkkkk Bill não existe 2
tipow eu me preucuparia em beijar mal e não borrar a maquiagem tipow a menina vai lambe seu olho Bill????
kkkkkkkkkkkkkk - Citação :
- Quanto tempo demora pra se maquiar?
Bill: Não muito, porque eu peguei prática com os anos. Me vestir, arrumar o cabelo e me maquiar me leva uma hora ou menos. QUE MINTIRA NEM É VOCE QUE SE MAQUEIA É A NATHALIE - Citação :
Bill: Alguns dizem que sou gótico, outros emo. Mas eu acho que meu estilo é mais parecido com o estilo mangá. Então, pareço com personagens de histórias em quadrinhos japonesas, jeans apertados, botas com saltos, pálido, cabelos pra cima e maquiagem. Também fui inspirado por David Bowie. PÃTZ DAVID BOWIE O BILL TEM CULTURA GENNT
- Citação :
- Dinheiro
Bill: Não ganhamos mal, mas não somos milionários e não somos loucos para encher o caixa. Tenho rejeitado 90% de contratos de publicidade dos quais somos convidados. Eu só farei o que eu gosto! humilde como sempre uahaushushsh
| |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 8:13 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Ana Maria escreveu:
-
- Citação :
Bill: Eu uso maquiagem desde os 14 anos. Eu não posso imaginar minha vida sem maquiagem. Uma vez, há muito tempo atrás, quando eu beijei uma garota, o que mais temía era que a maquiagem borrasse. Bill não existe meu, kkk UAHSAUHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAS mijei .q Ai cada dia te amo mais.... | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 8:39 pm | |
| Mew! Fala sério, e os milhões de cds que vendem, hein?!
Ah! Tah Srº Kaulitz![i] | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 9:01 pm | |
| Sempre a mesma coisa nessas entrevistas...não tem nem mais graça ler... :/ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 9:41 pm | |
| - Citação :
Bill: Eu uso maquiagem desde os 14 anos. Eu não posso imaginar minha vida sem maquiagem. Uma vez, há muito tempo atrás, quando eu beijei uma garota, o que mais temía era que a maquiagem borrasse. AVISO: Nunca beije o Bill, se a make dele borrar, você pegará pena de morte. QQ /mas eu quero correr esse riscoEle não existe mesmo HUAHSUAHSU' - Citação :
- Tenho rejeitado 90% de contratos de publicidade dos quais somos convidados. Eu só farei o que eu gosto!
Só pra gente não poder te ver mais, né?! D: Q Adorei | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 01, 2010 11:10 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
-
- Citação :
Bill: Eu uso maquiagem desde os 14 anos. Eu não posso imaginar minha vida sem maquiagem. Uma vez, há muito tempo atrás, quando eu beijei uma garota, o que mais temía era que a maquiagem borrasse. AVISO: Nunca beije o Bill, se a make dele borrar, você pegará pena de morte. QQ /mas eu quero correr esse risco Ele não existe mesmo HUAHSUAHSU'
- Citação :
- Tenho rejeitado 90% de contratos de publicidade dos quais somos convidados. Eu só farei o que eu gosto!
Só pra gente não poder te ver mais, né?! D: Q
Adorei +1 Entrevista divertida *-* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Sex Jul 02, 2010 7:49 am | |
| - beccakaulitz escreveu:
- Lucy escreveu:
Bill: Alguns dizem que sou gótico, outros emo. Mas eu acho que meu estilo é mais parecido com o estilo mangá. Então, pareço com personagens de histórias em quadrinhos japonesas, jeans apertados, botas com saltos, pálido, cabelos pra cima e maquiagem. Bill otaku -n HSUSHSAUSAHASUHAS xD ya mó Otaku! to imaginando ele nos Matsuri's da vida, muahahahahahahha! Maybelline, tambem uso amore! | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Sex Jul 02, 2010 10:07 am | |
| - Citação :
Bill: Eu uso maquiagem desde os 14 anos. Eu não posso imaginar minha vida sem maquiagem. Uma vez, há muito tempo atrás, quando eu beijei uma garota, o que mais temía era que a maquiagem borrasse. e depois ele diz que é romântico.. pufff aushuas | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Sex Jul 02, 2010 2:51 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
-
- Citação :
Bill: Eu uso maquiagem desde os 14 anos. Eu não posso imaginar minha vida sem maquiagem. Uma vez, há muito tempo atrás, quando eu beijei uma garota, o que mais temía era que a maquiagem borrasse. AVISO: Nunca beije o Bill, se a make dele borrar, você pegará pena de morte. QQ /mas eu quero correr esse risco Ele não existe mesmo HUAHSUAHSU'
- Citação :
Adorei +1 Entrevista divertida *-* Putz Bill você é demais. | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Sex Jul 02, 2010 3:51 pm | |
| Ah, já tinha visto *.* Tri fofinho, mas achei muito engraçado a parte da maquuiagem, tipo o que em a ver o olho com o beijo ? -nnn | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Sex Jul 02, 2010 4:18 pm | |
| Mesmas perguntas, mesmas respostas! |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Dom Jul 04, 2010 10:50 pm | |
| - Citação :
Bill: Eu uso maquiagem desde os 14 anos. Eu não posso imaginar minha vida sem maquiagem. Uma vez, há muito tempo atrás, quando eu beijei uma garota, o que mais temía era que a maquiagem borrasse. Ok, vou me lembrar de dar tudo a prova d'água pra esse menino antes de ficar com ele, porque né ._. Comecei a rir muito nessa parte, KKK | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 22, 2010 12:27 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Ana Maria escreveu:
-
- Citação :
Bill: Eu uso maquiagem desde os 14 anos. Eu não posso imaginar minha vida sem maquiagem. Uma vez, há muito tempo atrás, quando eu beijei uma garota, o que mais temía era que a maquiagem borrasse. Bill não existe meu, kkk UAHSAUHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAS mijei .q HAUHAUHAUHUAH ok, é normal temer o beijo pra não desagradar a garota e tal mas... Temer por causa de não querer borrar a maquiagem é novo pra mim viu HAUAHUAHUAH Só o Bill mano. Ri alto com o Bill otaku HAUAHUAHAUH. | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill Qui Jul 22, 2010 2:27 pm | |
| - Lillian escreveu:
- KáhKaulitz escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
-
- Citação :
- Citação :
Adorei +1 Entrevista divertida *-* Putz Bill você é demais. preciso falar mais alguma coisa? | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill | |
| |
|
| |
| Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill | |
|