| Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! | |
|
+25ludmila F.M.Kaulitz Thamiii Ale.Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Ka Amannda Kaulitz Laura Lillian jessymyk Dééa *-* Thah Danielle K Mari. Luu' Ilana diey LavinyBkauTkauGG Janaína C. Liih Kaulitz Breenda_Pepe writterfireball Amandha kruz Sara Kaulitz2 Gii Way Susi Ficwhiter 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 9:49 am | |
| Ahhh, mas manipularam a foto... >.<' mas está bonitão | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| |
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 12:38 pm | |
| Pó não da para eu ir tira a foto. Mas muito legal a loja colocar a foto dele na vitrine. | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 12:52 pm | |
| EHHHHHHHHHHHHH! Bill dominando a cabeça da pessoa que é dona da loja! *O* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 12:56 pm | |
| - Mayara Cestari escreveu:
- EHHHHHHHHHHHHH! Bill dominando a cabeça da pessoa que é dona da loja! *O*
ou a filha da dona da loja é fã..... | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 1:21 pm | |
| QUE - LINDO! *-* Ahh mas se o Bill visse isso... Seria incrível, quando eles vieram ao Brasil, se eles passassem por essa loja e BAM! darem de cara com o próprio Billxinho. annw *-* Depois dessa, eu até quero ir nessa loja, tirar um foto e comprar roupitchas | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 1:50 pm | |
| AAAAA que lindo *-* Nossa man, que demais ver o Billzinho assim numa vitrine aqui em Sampa | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| |
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 2:25 pm | |
| - Amandha kruz escreveu:
- Pó não da para eu ir tira a foto.
Mas muito legal a loja colocar a foto dele na vitrine. +1 | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 5:08 pm | |
| aaah que divo.. eu queria pode ir ae em sao paulo ver | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 6:21 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 7:10 pm | |
| UHUUUUL!!! Onde fica esse lugar?? Ah mano, Sampa é nóis! kkkkk' | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 7:24 pm | |
| Faz tempo que vi uma foto dessa loja, até pensei que já tinham tirado! Sábado vou pra capital, tentarei caçar essa loja | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 7:56 pm | |
| Pena que moro no Rio de Janeiro! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 8:44 pm | |
| QUERO UMA VITRINE DESSA AQUI EM MG OU BH!!!!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 9:18 pm | |
| É numa hora dessas que eu adoro morar aqui no RS ¬¬' Mais tomara que os tokitos daí consigam ver :'D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 10:41 pm | |
| >< Queria uma assim aqui também, mas acho "meio" (estou sendo generosa) difícil de conseguir isso por aqui. Mas achei muito legal, se pudesse perguntaria para os donos da loja o motivo de terem escolhido uma foto do Bill |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| |
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 04, 2011 11:08 pm | |
| cara perfeito manolo pena que nunca fui a sp e achi q nem vou | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Sex Ago 05, 2011 3:42 pm | |
| Ah que pena não estou no Brasil, mas adorei a foto.
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Sex Ago 05, 2011 6:19 pm | |
| Adorei | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Sex Ago 05, 2011 10:32 pm | |
| Adorei a imagem! *-* Ok, o photoshop ficou muito forte e desnecessário, mas fazer o que? É o Bill, né? -q | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Sex Ago 05, 2011 11:58 pm | |
| | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Sáb Ago 06, 2011 11:59 pm | |
| A foto da menina é nova, mas eu já vi uma mais antiga dessa mesma loja CORRE LÁ TIRAR FOTO, GENTE! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! | |
| |
|
| |
| Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! | |
|