| promiflash.de: A moda do coração anatômico tatuado! Bill e Miley. | |
|
+4Cami Ester K.L.S .:TH:. Macky Kaulitz23 Danny S. TH BRASIL 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: promiflash.de: A moda do coração anatômico tatuado! Bill e Miley. Dom Nov 24, 2013 10:08 am | |
| Miley Cyrus (21) e Bill Kaulitz (24) não parecem assemelhar-se à primeira vista, com certeza. Bem, ambos são tipos alternativos que não corresponde em nada à imagem de qualquer criança e que já estavam a músicas perfeitas, mas e o resto? O primeiro olhar é enganador, porque os dois têm algo em comum que vai fundo, logo abaixo da pele! Ambos os músicos têm caído no "vício" de tatuagens em seus vinte e poucos anos. Realizar regularmente novas fotos de suas tatuagens, o que implica que eles podem fazer mais grande. Recentemente o vocalista do Tokio Hotel postou no Facebook uma foto do coração que está tatuado. Mas esperar? que ainda não tenha visto isso em algum lugar? Exatamente o que Bill mostrou-nos a sua mais recente tatuagem, é mais ou menos o mesmo que o porto Miley desde março. A cantora escolheu a imagem do coração anatômico de Da Vinci na parte superior do antebraço, enquanto Bill optou por uma versão semelhante, embora muito maior, logo abaixo da clavícula. O significado da nova tatuagem de Bill ainda não foi revelado, pode ter sido influenciado em sua decisão por Miley. | |
|
| |
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
| Assunto: Re: promiflash.de: A moda do coração anatômico tatuado! Bill e Miley. Dom Nov 24, 2013 11:18 am | |
| Serio!!?? | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: promiflash.de: A moda do coração anatômico tatuado! Bill e Miley. Dom Nov 24, 2013 9:05 pm | |
| Ah, pelamor de Deus né... estão dizendo que a Miley pôde ter influenciado o Bill? CHEGA DE INTERNET POR HOJE! | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: promiflash.de: A moda do coração anatômico tatuado! Bill e Miley. Dom Nov 24, 2013 10:58 pm | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- Ah, pelamor de Deus né... estão dizendo que a Miley pôde ter influenciado o Bill?
CHEGA DE INTERNET POR HOJE! | |
|
| |
baby doll Fã
Número de Mensagens : 191 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/06/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: promiflash.de: A moda do coração anatômico tatuado! Bill e Miley. Seg Nov 25, 2013 5:39 pm | |
| nossa isto é violência para os meus olhos ( o que acabei de ler) | |
|
| |
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
| Assunto: Re: promiflash.de: A moda do coração anatômico tatuado! Bill e Miley. Ter Nov 26, 2013 9:25 am | |
| As pessoas sem coisas novas pra publicar então começam a dizer barbaridades | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: promiflash.de: A moda do coração anatômico tatuado! Bill e Miley. Ter Nov 26, 2013 1:33 pm | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- Ah, pelamor de Deus né... estão dizendo que a Miley pôde ter influenciado o Bill?
CHEGA DE INTERNET POR HOJE! | |
|
| |
Isis Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/07/2013
| Assunto: Re: promiflash.de: A moda do coração anatômico tatuado! Bill e Miley. Ter Nov 26, 2013 8:39 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
CHEGA DE INTERNET POR HOJE! +1 | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: promiflash.de: A moda do coração anatômico tatuado! Bill e Miley. Ter Dez 03, 2013 6:58 pm | |
| Nada a ver, o que a Miley tem a ver com o Bill? por favor né só porque ela ta em evidencia não significa que tudo que aconteça em hollywood seja por influencia dela ¬¬' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: promiflash.de: A moda do coração anatômico tatuado! Bill e Miley. | |
| |
|
| |
| promiflash.de: A moda do coração anatômico tatuado! Bill e Miley. | |
|