| Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! | |
|
+25ludmila F.M.Kaulitz Thamiii Ale.Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Ka Amannda Kaulitz Laura Lillian jessymyk Dééa *-* Thah Danielle K Mari. Luu' Ilana diey LavinyBkauTkauGG Janaína C. Liih Kaulitz Breenda_Pepe writterfireball Amandha kruz Sara Kaulitz2 Gii Way Susi Ficwhiter 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Dom Ago 07, 2011 1:00 am | |
| | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 11, 2011 3:19 pm | |
| Manipularam a foto Mas tá valendo... Eu não sei onde fica esse Shopping :/ | |
|
| |
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Qui Ago 11, 2011 8:50 pm | |
| Essa loja é la no Brás? eu quero ir la | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Sex Ago 12, 2011 1:52 am | |
| - Danielle K escreveu:
- Pena que moro no Rio de Janeiro!
+1 + tipo tem como saber se tem + dessa loja em algum outro shopping em outro lugar do pais ñ tem? se procurar na net o nome da loja é bem capaz de ter outras por ai ^^ Foi só um palpite | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Sex Ago 12, 2011 12:53 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Sex Ago 12, 2011 3:05 pm | |
| | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! Sex Ago 12, 2011 6:32 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Mayara Cestari escreveu:
- EHHHHHHHHHHHHH! Bill dominando a cabeça da pessoa que é dona da loja! *O*
ou a filha da dona da loja é fã..... É... E, infelizmente eu sou carioca ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! | |
| |
|
| |
| Imagem do Bill estampada em vitrine do Shopping Mega Polo Moda, em SÃO PAULO! | |
|