| MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH | |
|
+38Breenda_Pepe Jessica Amorim AmyKMtt Liih Kaulitz Ilana Eliana Kaulitz Tyla Thah déec . Luu' Kaka Kaulitz S. karollzinnha humanoiid ThaisBillKaulitz amy k. tokio hotel writterfireball Luciana DarkQueenKaulitz Andreas Guhne NanDinhA *^^* larissa kaulitz Patty Back diey binha Mari. Gaby Cris Larissa Ktz jessymyk Sara Kaulitz2 Susi Ficwhiter arianediasth Gii Way Ka Darling-J Meere Danielle K Dééa *-* Janaína C. 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 10:43 pm | |
| De acordo com o site Popland, a cantora Katy Perry referiu-se aos seus fãs como ''Aliens''. Veja: Desencadeou-se uma grande polêmica entre os fãs da Katy Perry e os chamados "Aliens" do Tokio Hotel. Depois de uma das suas performances, esta chamou de Aliens os seus fãs. Os fãs do Tokio Hotel argumentam que o vocalista da banda Bill Kaulitz já tinha chamado os fãs assim antes. (...) Fonte: x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 10:44 pm | |
| É, ela ama mesmo o Tokio :') |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 10:46 pm | |
| Sabe o que eu acho mais interessante nessa historia toda? Fala mal do Bill, chama de gay, fala mal do Tokio Hotel só por que desbancaram ela no VMA (e foi muito bem merecido u.ú). E agora quer COPIAR? PERAI... HOLD MY POODLE! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 10:46 pm | |
| è desejo reprimido que ela tem pelo Billzin | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 10:47 pm | |
| fala mal mas paga um pau, né. cresce, katy perry. pro tokio hotel você é só uma qualquer que perdeu um prêmio pra eles | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 10:54 pm | |
| - Citação :
- É, ela ama mesmo o Tokio :')
Pois é, e pelo jeito tá parecendo que ama e muito ! Aff, povo sem criatividade é foda. |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 10:59 pm | |
| Tá faltando nomes disponiveis para fãs que ela precisa roubar o nosso? Usa a criatividade e cria algo novo, meu bem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 11:03 pm | |
| - Meere escreveu:
- fala mal mas paga um pau, né. cresce, katy perry. pro tokio hotel você é só uma qualquer que perdeu um prêmio pra eles
Apoio isso. Ela ainda não superou o fato de ter perdido, só pode. E olha que eu vi que o Bill disse que ela era legal, em uma citação. |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 11:05 pm | |
| Ela tem uma criativedade inigualável que dá até inveja... ¬¬' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 11:09 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Ela tem uma criativedade inigualável que dá até inveja... ¬¬'
nesse mundo nada se cria tudo se copia, pelo amor Katy vê se cresce e aprende a ser original pelo menos uma vez na vida. |
|
| |
arianediasth Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 36 Localização : suzano/sp Data de inscrição : 09/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 11:32 pm | |
| Depois de E.T. com aquela batida IGUAL de Hey You tenho certeza agora, Essa mulher tá de marcação e tá apaixonada. Gamou de vez no Tokio Hotel, só pode | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 11:39 pm | |
| vadeaaaa cara, porque essa perseguição contra eles meu, QUAL É A PORRA DO PROBLEMA HEIN???!!!! | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 11:44 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Ela tem uma criativedade inigualável que dá até inveja... ¬¬'
Ela ama os nossos meninos, é. Não deve ter superado o fato de ter perdido um prêmio pros TH, só pode ¬¬' | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Sáb Jul 30, 2011 11:45 pm | |
| k ela quer o bill bem num se contentou com o maridinho ( muito do sinistro dela ) invejosa e sem criatividade é uma profissional de esquina . | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Dom Jul 31, 2011 12:22 am | |
| Sabe Katy, originalidade é muito bom. No seu caso, sempre seria melhor ainda. | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Dom Jul 31, 2011 12:52 am | |
| Pessoa sem originalidade = Kat Perry | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Dom Jul 31, 2011 12:59 am | |
| - Meere escreveu:
- fala mal mas paga um pau, né. cresce, katy perry. pro tokio hotel você é só uma qualquer que perdeu um prêmio pra eles
Disse tudo. | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Dom Jul 31, 2011 1:06 am | |
| como já disseram ela tem uma paixonite pelo Bill e uma inveja imensurável pelo TH daqui a pouco ela vai virar vegetariana e adotar animais e desfilar em Milão kkk ! | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Dom Jul 31, 2011 1:21 am | |
| - udontare escreveu:
- Meere escreveu:
Apoio isso. Ela ainda não superou o fato de ter perdido, só pode. E olha que eu vi que o Bill disse que ela era legal, em uma citação. eles são superrfofos e simpaticos com ela, ela fala mal deles por ter perdido e agra ate o nome. maano eu não conssigo entender isso.. é inveja sopode. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Dom Jul 31, 2011 3:40 am | |
| Nossa como essa mulher persegue a gente,caramba! Pelo amor querida,esquece a gente falou ,não meche com quem ta quieto U_U |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Dom Jul 31, 2011 5:03 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Dom Jul 31, 2011 9:06 am | |
| é mesmo a katy não tem criatividade e copia tudo que os famosos falam achei errado disso |
|
| |
larissa kaulitz Fã
Número de Mensagens : 84 Idade : 29 Localização : humanoid city Data de inscrição : 25/04/2011
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Dom Jul 31, 2011 9:14 am | |
| Que coisa, humilham o TH e agora querem imitar, imitar não roubar o nosso apelido me poupe antes fosse E.T. mas aliens não faz sentido nem musica com esse nome ela tem!!! Revoltz | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH Dom Jul 31, 2011 9:30 am | |
| Na minha humilde opinião, eu acho que ela está fazendo isso para chamar a atenção. Ou melhor, para chamar a atenção do TH, e em especial do Bill. E acho que nós, OS VERDADEIROS ALIENS, deveríamos ignorar u.u' Se nós sabemos que somos os PRIMEIROS e ORIGINAIS, para que se importar com isso?
E Katy, por favor, cresça. eu sei que ela não vai ler isso, mas não custa avisar |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH | |
| |
|
| |
| MTV Popland - Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH | |
|