| Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o | |
|
+10NanDinhA *^^* jessymyk nubia kaulitz Ivie Kaulitz Bru_lov_TH Erica Kaulitz Laura déec . gabii h. Mari. 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Seg Set 06, 2010 9:13 pm | |
| A cantora do hit California Gurls revelou que frequentemente rouba pequenas coisas dos hotéis onde fica enquanto está na estrada: "Eu roubo travesseiros de todos os lugares. Fico como uma princesa numa cama grande cheia de travesseiros. Quando eu tinha 17 anos, eu fiquei em um hotel no Japão e roubei tudo. Eu ficava falando para a camareira 'Mais cremes, por favor, e mais chocolates caros também.'" No mês passado, Katy Perry passou a maior parte do tempo em hotéis enquanto promovia seu álbum novo Teenage Dream. Ela diz: "Nas quatro últimas semanas eu passei por Los Angeles, Malásia, Cingapura, Londres e Paris. Sou muito grata por estar viva até hoje! O meu corpo está mostrando as reações a tantas viagens. Estou fazendo um zigue-zague pelo mundo." Katy Perry está prestes a se casar com seu noivo, o inglês Russell Brand, e pretende tirar cidadania britânica depois do casamento. Ela sabe ser patética. |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Seg Set 06, 2010 9:36 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Ela sabe ser patética.
Literalmente. | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Seg Set 06, 2010 9:40 pm | |
| Ah vá, eu não acredito que ela é capaz de ROUBAR COISAS DOS HOTÉIS! Senta lá Katy Perry! Coisa mais ridícula, parece pobre pegando as coisas. Levando sabonetinho pra casa, shampoozinho, condicionador... ¬¬ | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Seg Set 06, 2010 10:06 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Quando eu tinha 17 anos, eu fiquei em um hotel no Japão e roubei tudo. Eu ficava falando para a camareira 'Mais cremes, por favor, e mais chocolates caros também.'"
Só eu achei isso um tanto irônico? Japão, Tóquio, hotel, hm... mas tudo bem, acho que é só coisa minha '-' ~ou não~ Bem patético, é (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Seg Set 06, 2010 10:34 pm | |
| Ela vai além da estupidez. |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Seg Set 06, 2010 10:39 pm | |
| Que vadia O ridículo não tem limites, fala sério '-' | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Seg Set 06, 2010 11:44 pm | |
| Aff's!!Ela ainda se acha falando isso que pobre meoo!!Tinha que ser desse "nipe"pra falar mau da melhor banda do mundoo!! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Ter Set 07, 2010 12:35 am | |
| ASHAUSHASUAHSUA que clepomaniaca orra.ZOOA. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Ter Set 07, 2010 12:18 pm | |
| Que bonito hein querida? Eu prefiro mil vezes ser "tão gay" do que ser uma ladra u_u |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Ter Set 07, 2010 7:19 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Ela sabe ser patética.
Literalmente. +1 pois é '-' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Qua Set 08, 2010 12:13 pm | |
| Tenho certeza que antes de nascer ela não passou na fila do Senso do ridículo .. |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Qua Set 08, 2010 7:11 pm | |
| Nossa, além de invejosa ,e uma ladra! Depois acha que tem classe pra falar mal do Bill essa não vale o chão que pisa... | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Qua Set 08, 2010 7:36 pm | |
| - Citação :
- BillaBizarre escreveu:
Ally Kaulitz escreveu: Ela sabe ser patética.
Literalmente. +1 NOSSA CADA VEZ MAIS ELA CAI NO QUESITO DECÊNCIA . SENTA LÁ VAI KATY P#. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Seg Set 20, 2010 11:48 pm | |
| Filha toma cincão (5)...vai se mata.... | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Ter Set 21, 2010 4:45 pm | |
| patética, além de invejosa e não sei se é verdade, mas em algum lugar, acho que foi no Acesso MTV, não sei, algumas pessoas da produção, sl, falaram que às vezes ela é antipática. | |
|
| |
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Ter Set 21, 2010 5:01 pm | |
| depoois é santa '-----' Katy, faz um favor de sentar lá se ficar de vez, cada vez mais pobre e patética, é (?) | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Ter Set 21, 2010 10:45 pm | |
| Sem comentários para ela! | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o Ter Set 21, 2010 10:56 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Quando eu tinha 17 anos, eu fiquei em um hotel no Japão e roubei tudo. Eu ficava falando para a camareira 'Mais cremes, por favor, e mais chocolates caros também.'"
Só eu achei isso um tanto irônico? Japão, Tóquio, hotel, hm... mas tudo bem, acho que é só coisa minha '-' ~ou não~ Bem patético, é (: Que paranóia mano PSAUUHASHSPUSHSPAHSPASH Nem falo nada sobre, não vale a pena, sério. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o | |
| |
|
| |
| Katy Perry rouba coisas de hotéis O.o | |
|