TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo

Ir para baixo 
+58
nina d -
DesiiH k.
Júlia G.
AnahDS_th
Mily
Meere
Larissa Ktz
sukinha
MissApple
Janaína C.
Amannda Kaulitz
marina_apolonio
Fã de BH/MG
karollzinnha
leticiapsc
carol k. schäfer listing.
Fenix
Naiana
Erica Kaulitz
Paty Kaulitz
Laura
Rosa_Argiles
Daiane Taís Kaulitz
Thah
beccakaulitz
Patricia K.
livicotinha
kiinha kaulitz
Lillian
Thaii Kaulitz
Susi Ficwhiter
Jessy Kaulitz
mahzihzz
LetiziaGB
Gaby Cris
Ka
Nika
bia.babi
Darling-J
Mari.
Belinha Kaulitz
Biaah *
Ivie Kaulitz
Ana Maria
Carol Bublee
MKaulitz
Moow'
nubia kaulitz
jessymyk
humanoiid
girl_kaulitz
déec .
lê_kaulitz
beccakls
rafaschafer
Catarina Kretli
Linne Kaulitz
amy k. tokio hotel
62 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 1:26 pm

Isso aconteceu durante sua apresentação de ontem no Singfest 2010.



A letra original é : I can’t believe I fell in love with someone that wears more makeup than…” (Não posso acreditar que me apaixonei por alguém que usa mais maquiagem que...)

E ela cantou: “I can’t believe I fell in love with Tokio Hotel” (Não posso acreditar que me apaixonei pelo Tokio Hotel)

Aparece no minuto 1:36 do vídeo:


Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 1:36 pm

PQP p*t*
Como eu odeiiio essa mulher
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 1:37 pm

Katy eu também me paixonei pelo Tokio Hotel *-*
KSPOAKPSKPAOKPSOKAPOKSO
Sabes, nós deveriamos levar isso com um elogio né. Pelo menos eu to levando Very Happy
Nem to ligando pra que ela fala. Se o Bill não liga eu tenho que ligar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 1:39 pm

She is such a f**king b*t*h...

Que mulher maluca!

Porcessa ela Bill, processa ela!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 1:44 pm

to nem aí pra ela. se ela considerou isso como ofensa ou elogio, não vai mudar nada nem na minha nem na vida deles mesmo u_u
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 1:50 pm

ahh,eu nem to ligando,ficando longe do Bill,tudo bem Very Happy e eu não sei por que ela tem tanta raiva deles,que dedicou até música,pô,se eles ganharam o VMA 2008,que culpa eles têm de serem ótimos e melhor que ela ? Se ela gosta dos TH,bom pra ela,não vai mudar nada na vida deles.E eu não sei pra que tanto ódio,só porque eles ganharam o VMA,de 2008,isso é passado,e passado é uma roupa que não nos serve mais,e ódio só faz mal. e quem disse que eu quero o bem dela ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:06 pm

Tá ela é uma Vaca e eu não gosto dela, mas vendo por esse LADO:
Ela disse que não acredita que se APAIXONOU por TOKIO HOTEL, o que quer dizer que ela gosta.
Não levei como uma Ofensa, não vi isso, se bem que a intenção dela é super clara: CAUSAR Polemica, isso é fato.
que ela é uma idiota concordamos, mas falem bem ou mal, FALEM de Tokio Hotel, assim o MUNDO saberá que eles existem e estão aí prá abalar ou incomodar, né?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:12 pm

lê_kaulitz escreveu:
Tá ela é uma Vaca e eu não gosto dela, mas vendo por esse LADO:
Ela disse que não acredita que se APAIXONOU por TOKIO HOTEL, o que quer dizer que ela gosta.
Não levei como uma Ofensa, não vi isso, se bem que a intenção dela é super clara: CAUSAR Polemica, isso é fato.
que ela é uma idiota concordamos, mas falem bem ou mal, FALEM de Tokio Hotel, assim o MUNDO saberá que eles existem e estão aí prá abalar ou incomodar, né?!


Com certeza, concordo com você.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:25 pm

Ahn? õ.o Agora ela gosta do TH? õ.o
Ok, não entendi p*rra nenhuma, but whatever Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:45 pm

Olha mudei de ideia
Essa Bitch saiu chamando o bill de bicha por aí e rindo dele
E o pior fazendo os outros rirem dele tbm
Acontece que ela achava que o TH era mais uma bandinha de merda sem fãs
Depois que ela viu que pegou MAL mesmo e se queimou com muita gente
Ela decidiu dá uma de santinha e voltou atrás agora como se nada tivesse acontecido
Se fosse o bill mandava ela pastar!!!

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Bscap0046
By girl_kaulitz at 2010-08-03


Última edição por girl_kaulitz em Qua Ago 04, 2010 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:55 pm

Ahn? õ.o Agora ela gosta do TH? õ.o ²
Sendo elogio ou sendo ofensa, ninguém aqui liga pra essa mulher mesmo, então tá ok. Very Happy
Cara, ela falando "Tokio Hotel" me lembrou um ganso desgovernado u_u (?)

TH ganhou dela no VMA 2008, e vai ganhar dela no VMB desse ano também \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 3:06 pm

ESSA MULHER É HIPER INVEJOSA NÃO TÊM O QUE FAZER MAIS PARA SE APARECER E FICA AI QUERENDO CAUSAR POLÊMICA . PELO MENOS ELA DIZ QUE SE APAIXONOU PELO TH AH TÁ DAQUI A POUCO ELA VAI FALAR QUE SE APAIXONOU PELO BILL O QUE NÃO É NADA DE DÍFICIL ACONTECER PARA QUEM ESTÁ NO SEU SENTIDO SÃ , SIM POR QUE SÓ UMA PESSOA LOUCA PARA NÃO SER APAIXONADA PELO BILLZIN . E O TH É MELHOR QUE ELA SIM PORQUE NA VERDADE NÃO SEI QUEM TÊM CORAGEM DE GOSTAR DESSE SER COMO ELA QUE SÓ TÊM MÚSICA PODRE E NÃO CANTA NADA .
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 3:15 pm

Ela está tentando reconquistar as fãs que perdeu depois de ter faladom aquelas idiotoces do Bill?
Porque se eu fosse ela desistiria, a gente tem que pensar bem antes de falar de alguem; ainda maiss se esse alguem tiver um monte de fãs mega-loucas por ele... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Moow'
Iniciante
Moow'


Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Data de inscrição : 19/10/2008

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 3:24 pm

ain que fofa ela *-------------*
Meninas,acho que vocês estão sendo um tanto infantis.
longe de mim querer causar intriga, mas ela foi super gracinha.
antigamente,ela dedicou a mesma música pro Bill, e até acredito que antigamente ela teve um pouco de inveja.
Mas chamá-la de invejosa agora, e falar que ela só faz isso pra causar polêmica,vocês estão provando que é desse jeito.Ela conseguiu gerar polêmica e fazer com que vocês discutam dessa maneira!
A verdade é a seguinte: ela diz ter se apaixonado por Tokio Hotel,o que eu não vejo como uma ofensa,e sim como um elogio.
Significa que os garotos são bons,que até famosos como ela(que querendo ou não é um ícone) se interessam pelo talento deles.Isso não significa falar que quer atacar um dos garotos.
Pensem nisso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 4:01 pm

Concordo plenamente com o que a Moow disse.

Acho que por ela dizer em ter se apaixonado pelo Tokio Hotel significa uma coisa boa!

Mas espero que ela esteja falando sinceramente isso neh. Já basta as zuações com eles, please!
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 4:38 pm

Claro qe é melhor fazer um elogio do que ficar chingando, mas acho que não importa se ela elogiou ou deixou de elogiar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:51 pm

MOOOOOOOOOOOORRE DESGRAÇA p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:56 pm

Citação :
PQP p*t*
Como eu odeiiio essa mulher

PROCESSA ELA BILL!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:58 pm

Uma mulher desse tamanho tendo uma atitude tão infantil, sério, dá pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 6:24 pm

Ally Kaulitz escreveu:
lê_kaulitz escreveu:
Tá ela é uma Vaca e eu não gosto dela, mas vendo por esse LADO:
Ela disse que não acredita que se APAIXONOU por TOKIO HOTEL, o que quer dizer que ela gosta.
Não levei como uma Ofensa, não vi isso, se bem que a intenção dela é super clara: CAUSAR Polemica, isso é fato.
que ela é uma idiota concordamos, mas falem bem ou mal, FALEM de Tokio Hotel, assim o MUNDO saberá que eles existem e estão aí prá abalar ou incomodar, né?!


Com certeza, concordo com você.

+1
ela quer é causar polemica mesmo.. ja começou com aquela outra vez que ela dedicou essa musica pro TH. mas isso é infantil da parte dela, e se ela quer "fazer mais sucesso" assim, que faça, porque a opinião dela nao vai mudar nada. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 6:30 pm

O que ela quiz dizer, tanto faz...
Se for para um lado bom, só digo, eu sei que pelo o Tokio Hotel é difícil não se apaixonar...
Se for para um lado ruim, só digo, a inveja é ph*d*
Mais em um dos comentários do vídeo, disseram que gritaram "Fuck you, Katy Perry" aos 04:12.... eu ri muito
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:27 pm

Citação :
Não posso acreditar que me apaixonei pelo Tokio Hotel)


TÁ VENDO ATÉ QUEM NÃO É FÃ SE APAIXONA PELO TOKIO HOTEL (tãofoda)

QUE ORGULHO DE GOSTAR DE UMA BANDA ASSIM ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:35 pm

Soca a musiquinha no cuzinho meu amor... Ops !

Na moral meu , essa mulher não é normal.. Ela dedica essa musica estúpida a eles , pelo simples fato dela saber que eles são melhores que ela , aonde quer que seja.. E ela é revoltadinha e faz isso.. Mas quem acaba sendo atingido na história , é ela. Tokio Hotel nunca ligou para ofenças e afins , pelo contrário , eles até acham isso bom.. Como Bill disse , a melhor banda ganhou e ele sente muito por ela. HAHAHA. Katy alguma coisa , desculpa meu amorzinho , mas você mesma está se afundando. É , e eu nunca gostei dela , aquela musica lá Kissed Girl caralho a quatro , achei realemente patética igual a cara dela. HAHAH. Nem é ódio , é um simples desprezo u..u \o/
Beijo na virilha de Nana Gouvea , Katy. bj
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:53 pm

lê_kaulitz escreveu:
Tá ela é uma Vaca e eu não gosto dela, mas vendo por esse LADO:
Ela disse que não acredita que se APAIXONOU por TOKIO HOTEL, o que quer dizer que ela gosta.
Não levei como uma Ofensa, não vi isso, se bem que a intenção dela é super clara: CAUSAR Polemica, isso é fato.
que ela é uma idiota concordamos, mas falem bem ou mal, FALEM de Tokio Hotel, assim o MUNDO saberá que eles existem e estão aí prá abalar ou incomodar, né?!
Disse tudo.
Também não levei como uma ofensa.
Deu a entender que ela curte TH agora, isso sim.

Bom, sabe-se lá o que se passa na cabeça desse ser .-.


Última edição por BillaBizarre em Qua Ago 04, 2010 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:03 pm

Ally Kaulitz escreveu:
lê_kaulitz escreveu:
Tá ela é uma Vaca e eu não gosto dela, mas vendo por esse LADO:
Ela disse que não acredita que se APAIXONOU por TOKIO HOTEL, o que quer dizer que ela gosta.
Não levei como uma Ofensa, não vi isso, se bem que a intenção dela é super clara: CAUSAR Polemica, isso é fato.
que ela é uma idiota concordamos, mas falem bem ou mal, FALEM de Tokio Hotel, assim o MUNDO saberá que eles existem e estão aí prá abalar ou incomodar, né?!


Com certeza, concordo com você.

haha, Perry lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Katy Perry copiando o Tokio Hotel?
» Katy Perry, Ashley Tisdale e Tokio Hotel
» Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's
» Curiosidade: Tokio Hotel, Ellie Goulding & Katy Perry - Lights & Cold Monsoon
» Katy Perry-clipe novo E.T.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: