| Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? | |
|
+35Amannda Kaulitz miss lu yolandaoc Kaka Kaulitz S. Flavia_k Danielle K Káh.britaa_x3 Lais Monteiro Sara LavinyBkauTkauGG kim-gust Biaa K.G DarkQueenKaulitz Dééa *-* Karol K. hiza Jannasch Jessy Kaulitz NanDinhA *^^* diey humanoiid Streetwalker Darling-J Laura jessymyk dudinha98 AmyKMtt Janaína C. binha Evelyn Kaulitz mila!kaulitz Luu' Ilana Breenda_Pepe Fabyola 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Dom Ago 21, 2011 1:04 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Ah, que saco! Quem não tem twitter se ferra!
+1 | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Seg Set 05, 2011 3:34 pm | |
| Gustav? Mas ele é meu paaai! O.O
**Você é tipo que espera que o amor chegue até você e não está muito preocupada se demorar!**
Nada a ver... Eu estou muito preocupada se Bill vai demorar a aparecer aqui na minha porta! hehehe
tá parei! | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Set 06, 2011 8:49 am | |
| - Laura escreveu:
- O meu foi o Georg.
Fala sério, TRÊS PERGUNTAS? Um teste bem aprofundado esse ._. né?profunda personalidade,o meu também deu Georg'-' GEORG VEMK | |
|
| |
kim-gust Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 27 Localização : belem-pa Data de inscrição : 18/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sex Set 09, 2011 10:49 pm | |
| Ah, que saco! Quem não tem twitter se ferra! Verdade, eu ñ gostei, fiquei curiosaa!!!! #Droga | |
|
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sex Set 09, 2011 11:48 pm | |
| haha gosteii
O seu resultado é: Tom Kaulitz Você não está muito a fim de se envolver em algo sério,gosta de curtir a vida e aproveitar ao máximo! | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sáb Set 10, 2011 12:10 am | |
| Com qual integrante do Tokio Hotel mais combina com você??? O seu resultado é: Georg Listing Você sonha em se apaixonar,mas não se prende a isso.Quem sabe um dia acontece,né?
Bom, nao foi o resultado que eu queria, mas nem deu pra saber! Só pq eu gosto de napolitano, posso ser uma psicóloga e meus relacionamentos são romanticos e sinceros. 3 perguntas sem vergonhas de ruins, really! xD | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sáb Set 10, 2011 4:10 pm | |
| O meu foi o Gustav Schäfer Você é tipo que espera que o amor chegue até você e não está muito preocupada se demorar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Qui Out 13, 2011 8:39 pm | |
| o meu foi o Tom!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ti fofo |
|
| |
Káh.britaa_x3 Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 28 Data de inscrição : 13/10/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Qui Out 13, 2011 9:02 pm | |
| Georg ._. VEMK GURI DO CABELO MAIS LINDO DO MUNDO ;9 | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Qui Out 13, 2011 9:07 pm | |
| Eu e Tom ia sair porrada na mesma hora!Odeio homem machista! | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sex Out 14, 2011 3:28 pm | |
| Ahhh ! o meu foi o Bill Kaulitz Você é romantica,gosta de se apaixonar a primeira vista e sonha com um amor verdadeiro! Tá eu não sou muito romantica não,minhas amigas até me chamam de "Ice heart",mas eu to esperando pelo amor verdadeiro,o que tá bem difícil de achar ! Ahh esse teste não foi lá muito convincente!mas eu curti! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sex Out 14, 2011 9:12 pm | |
| Tem que ter twitter :#
Afz! | |
|
| |
yolandaoc Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 07/10/2011
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sex Out 14, 2011 11:34 pm | |
| O seu resultado é: Georg Listing Você sonha em se apaixonar,mas não se prende a isso.Quem sabe um dia acontece,né?
ADOREI *---* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sáb Out 15, 2011 11:56 pm | |
| Ah, pra mim deu o Tom *--* "Você não está muito a fim de se envolver em algo sério, gosta de curtir a vida e aproveitar ao máximo!" Isso não é muito o certo, porque eu gosto de relacionamentos sérios, mas se deu ele não vou discutir. |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sáb Nov 05, 2011 2:18 pm | |
| Com qual integrante do Tokio Hotel mais combina com você??? O seu resultado é: Bill Kaulitz Você é romantica,gosta de se apaixonar a primeira vista e sonha com um amor verdadeiro! nhá eu sabia shaushas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sáb Nov 05, 2011 3:42 pm | |
| Com qual integrante do Tokio Hotel mais combina com você??? O seu resultado é: Georg Listing Você sonha em se apaixonar,mas não se prende a isso.Quem sabe um dia acontece,né? |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sáb Nov 05, 2011 6:16 pm | |
| O meu deu o Bill! *-* Ahh Gzúis eu sempre soube! -qq
O seu resultado é: Bill Kaulitz Você é romantica,gosta de se apaixonar a primeira vista e sonha com um amor verdadeiro!
*O* | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sáb Nov 05, 2011 6:58 pm | |
| Obá o meu deu Bill Kaulitz | |
|
| |
Adri Listing Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Data de inscrição : 15/12/2011
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Qui Dez 15, 2011 3:47 pm | |
| | |
|
| |
Andreza NP Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 27 Localização : Belém Data de inscrição : 16/12/2011
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Seg Jan 09, 2012 10:13 am | |
| Com qual integrante do Tokio Hotel mais combina com você??? O seu resultado é: Gustav Schäfer Você é tipo que espera que o amor chegue até você e não está muito preocupada se demorar!
| |
|
| |
LídiaMoritz483 Fã
Número de Mensagens : 130 Idade : 26 Localização : Casa do Georg (6' Data de inscrição : 25/02/2012
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Qui Mar 08, 2012 12:34 am | |
| Tom Kaulitz! Aaaaaaadorei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? | |
| |
|
| |
| Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? | |
|