Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 10:36 am
A foto acima está circulando pela internet. Fãs afirmam que se trata de Ria Sommerfeld, a moça alemã com descendências asiáticas que supostamente é a mesma que está com Tom nas primeiras fotos publicadas no site Lies Angeles. A questão é que há pessoas dizendo que Ria é casada com um homem de pele escura, e tem um filho com ele, como podem ver acima. O que destrói a teoria de que ela esteja tendo alguma relação amorosa com o nosso guitarrista ou que até mesmo seja ela nas fotos com ele. Há fãs que afirmam que as fotos são todas montagens. Assim que tivermos mais informações, postaremos aqui no Revolution para vocês.
*danke thais
EDIT: A Bárbara mandou-nos um vídeo através da chatbox do site que mostra a suposta nova garota das fotos com o Tom. Vejam:
Fonte:x
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 10:42 am
aaah não sei mais de nada.. mais a mulher do video e mt estranha.
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 10:51 am
Sem mais...
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 11:02 am
Mais de verdade, não estou nem aí. Só postei essa notícia pois é mais um capitulo da novela, ''A garota misteriosa com o Tom'' agora é esperar, um anuncio do próprio Tom, ou ir vendo os novos capitulos.
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 11:05 am
Eu também já estou ficando confusa...vou esperar os próximos capítulos. Mas eu ACHO que a mulher do vídeo não é Ria.Sei lá,nós mal conhecemos ela...não dá pra saber.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 11:13 am
Eu acho que a garota com o Tom naquelas fotos feitas pelo Lies Angeles nunca foi a Ria e essa dai do vídeo parece com a garota da foto. Enfim, o jeito é esperar confirmação ou o próprio Tom desmentir tudo. Vamos aguardar.
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 11:46 am
Ai isso tá virando novela!
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 11:54 am
AAA eu ja num sei mais de nada... Ma de uma coisa eu sei, a garota do video é muito estranha :s
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 11:56 am
Na minha humilde opinião, não é a garota do vídeo! xx' Ela lembra a outra, mas não é ela, não para mim! Sei lá, antes eu achava que a Ria era real, mas agora... Esses fãs mechem em tudo, heim? Não podem nem ver o guri ao lado de uma menina qualquer e já inventam que ela não é real! --' Affs gente, deixa o Tom ser feliz!
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 12:24 pm
Iiii também nem sei de mais nada... Ou então a mulezinha posou pro paparazzi, e dai ele enfiou ela numa foto com o Tom... seila...
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 1:27 pm
Amannda Kaulitz escreveu:
Na minha humilde opinião, não é a garota do vídeo! xx' Ela lembra a outra, mas não é ela, não para mim! Sei lá, antes eu achava que a Ria era real, mas agora... Esses fãs mechem em tudo, heim? Não podem nem ver o guri ao lado de uma menina qualquer e já inventam que ela não é real! --' Affs gente, deixa o Tom ser feliz!
Sem mais!
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 1:33 pm
Danielle K escreveu:
+1
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 2:42 pm
O jeito é esperar a confirmação do Tom. Só isso gente. '-'
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 2:54 pm
Pâmela.O.d.S escreveu:
Danielle K escreveu:
+1
Liih Kaulitz escreveu:
O jeito é esperar a confirmação do Tom. Só isso gente. '-'
+1
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 3:01 pm
Se eu comentar mais alguma coisa vai sair um palavrão feio para cada pessoa no mundo...
SERÁ QUE VOCÊS NÃO PENSARAM QUE PODE SER UM SOBRINHO OU UM PRIMINHO OU ATÉ MESMO UM FILHINHO DE UMA AMIGA DELA????
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 3:02 pm
Gente vamos deixar esta história se perder no vento? POR FAVOR! Mesmo que ela seja uma garota de rua ou assaltante de banco se o Tom está com ela, ele está com ela. O que ela foi ou deixou de ser NÃO Interessa! Parem de ficar caçando a vida dela! Vocês estão parecendo Stalkers sabia? Que saco!
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 3:16 pm
Agora não vou falar mais nada, não é nem porque eu não quero mas sim pois eu nem sei mais o que pensar. Ao invés de ficarmos tentando adivinhar o que é que está acontecendo ou quem é ela, vamos só esperar que o Tom nos diga, o que eu tenho certeza que ele vai fazer questão de fazer se realmente estiver acontecendo algo. Mas eu não sei mais de nada.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 3:19 pm
Nem sei mais o que pensar. Só digo uma coisa: se o Tom está mesmo com ela e está feliz, deixa. A gente falando e reclamando não vai fazer ele mudar de ideia.
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 3:52 pm
CHEGA!!
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 4:08 pm
Catchusca escreveu:
Gente vamos deixar esta história se perder no vento? POR FAVOR! Mesmo que ela seja uma garota de rua ou assaltante de banco se o Tom está com ela, ele está com ela. O que ela foi ou deixou de ser NÃO Interessa! Parem de ficar caçando a vida dela! Vocês estão parecendo Stalkers sabia? Que saco!
ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM PRA MANDAR A REAL E SALVAR A PÁTRIA! CONCORDO!!!
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 4:28 pm
Catchusca escreveu:
Eu tambem concordo..... Sem mais!
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 5:16 pm
Gii Way escreveu:
Se eu comentar mais alguma coisa vai sair um palavrão feio para cada pessoa no mundo...
SERÁ QUE VOCÊS NÃO PENSARAM QUE PODE SER UM SOBRINHO OU UM PRIMINHO OU ATÉ MESMO UM FILHINHO DE UMA AMIGA DELA????
Tô vendo a Gii perdendo a paciência bonitamente daqui a alguns dias Mas sim, minha opinião né? Isso já tá enchendo a porra do raio do saco. Merda, se o Tom tá ou não com essa Ria, se essa é a Ria ou não, o-problema-não-é-nosso. Se tem gente que vai achar ruim se ele estiver com ela, se tem gente que vai festejar se ele não estiver, isso-não-vai-mudar-a-vida-dele.
CASIDIZ* Mega Fã
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 5:34 pm
Como eu já falei, vou repetir novamente: NÃO ESTOU NEM AÍ PARA A VIDA DO TOM!!! Apenas postei essa notícia como qualquer outra pessoa daqui postaria. --'
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 5:36 pm
blablabla
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Assunto: Re: Ria Sommerfeld é Uma Farsa? Seg Jul 18, 2011 5:44 pm
Meuuu tudo bem, o fato do Tom estar ou não com ela, não vai mudar nada em nossas vidas. O passado dela muito menos, ta uma putaria do caramba isso tudo. u.u Estou muito curiosa, e só quero saber o que rola. Pelo menos com esses boatos temos uma pequena "noção" de como eles estão. Já imaginaram se eles tipo sumissem, e nem os paparazzi os encontrassem pra trazer fotos ineditas pra gete? Seria muito fod* ='/
CALMA MENINAS, A VERDADE Á DE CHEGAR! TENHAM FÉ. shushsushsu'