.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Instagram verdadeiro de Ria Sommerfeld! Seg Abr 14, 2014 8:01 pm | |
| www.instagram.com/riamanila Este é o verdadeiro Instagram da namorada do Tom, Ria Sommerfeld é um perfil privado, mas você pode ver que amigos próximo dos irmão Kaulitz, tais como Kate Theofilos, Natalie Franz, The Squad seguem este perfil. Todos os outras contas são falsas!
Última edição por .JH. em Seg Jul 21, 2014 7:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Instagram verdadeiro de Ria Sommerfeld! Ter Abr 15, 2014 9:42 am | |
| Eu nunca vou entender pessoas que tem Instagram privados.. sério, meio que perde a lógica em ter um |
|
Isis Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/07/2013
| Assunto: Re: Instagram verdadeiro de Ria Sommerfeld! Sex Abr 18, 2014 5:16 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Eu nunca vou entender pessoas que tem Instagram privados.. sério, meio que perde a lógica em ter um
Também concordo,mas acho que ela tem medo das aliens invadirem seu perfil e detonarem ele,pelo menos quem não gosta dela | |
|
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Instagram verdadeiro de Ria Sommerfeld! Qua Jun 18, 2014 10:24 am | |
| gente achei esse aqui também http://instagram.com/sommerfeldria eu acho esse muito suspeito de ser ela também…essa eu tenho no meu instagram e tem bastante foto suspeita, talvez seja dela, vai saber né
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Instagram verdadeiro de Ria Sommerfeld! | |
| |
|