| A BÍBLIA É UMA FARSA. | |
|
+11Danny S. TH BRASIL noah x jessymyk Indy kaulitz Meere Patty Back Thaís V. Laura Lady.Spooky .JH. Gabrielly Listing 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: A BÍBLIA É UMA FARSA. Qua Mar 28, 2012 6:37 pm | |
| | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Qua Mar 28, 2012 6:59 pm | |
| A única quem decide isso aqui é vc.Não vá pelo outros,religião é algo complicado.Por isso que eu falo que não é de Deus | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Qua Mar 28, 2012 7:35 pm | |
| Olha, concordo em parte com o que tá aí. Quando começou a falar que o diabo modificou a Bíblia eu já tava pronta pra ler um monte de baboseira, mas pra mim o que foi dito faz sentido. Tipo, foram os HOMENS que escreveram a Bíblia, então óbvio que ela tem várias falhas. E acredito que a própria Igreja Católica tenha modificado partes, omitido outras, tem várias teorias. Quanto as histórias que contrariam os mandamentos de Deus, acho que até pode ser que tenham objetivos de manipulação de políticos no meio, mas também pode ser que, como eram épocas diferentes e quem escreveu foram humanos, pra eles isso era certo ou tinha fundamento. Além disso, não dá pra ler a Bíblia ao pé da letra. Tem muito sentido figurado, representações, por exemplo, a história de Adão e Eva é meio difícil de ter acontecido né. Então talvez essas outras histórias sejam apenas isso. Eu não tenho muito conhecimento nisso, mas pra quem estuda a Bíblia a compreensão vai muito além, é preciso levar em consideração o contexto histórico e a simbologia. Mas acho que tem muita coisa boa na Bíblia que dá pra aproveitar, é só ter boas intenções. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Qua Mar 28, 2012 11:28 pm | |
| Eu penso que sim, uma total farsa e uma poderosa arma de alienação. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Qua Mar 28, 2012 11:48 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Eu penso que sim, uma total farsa e uma poderosa arma de alienação.
sem mais | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Qui Mar 29, 2012 10:09 am | |
| - Laura escreveu:
- Olha, concordo em parte com o que tá aí. Quando começou a falar que o diabo modificou a Bíblia eu já tava pronta pra ler um monte de baboseira, mas pra mim o que foi dito faz sentido. Tipo, foram os HOMENS que escreveram a Bíblia, então óbvio que ela tem várias falhas. E acredito que a própria Igreja Católica tenha modificado partes, omitido outras, tem várias teorias.
Quanto as histórias que contrariam os mandamentos de Deus, acho que até pode ser que tenham objetivos de manipulação de políticos no meio, mas também pode ser que, como eram épocas diferentes e quem escreveu foram humanos, pra eles isso era certo ou tinha fundamento. Além disso, não dá pra ler a Bíblia ao pé da letra. Tem muito sentido figurado, representações, por exemplo, a história de Adão e Eva é meio difícil de ter acontecido né. Então talvez essas outras histórias sejam apenas isso. Eu não tenho muito conhecimento nisso, mas pra quem estuda a Bíblia a compreensão vai muito além, é preciso levar em consideração o contexto histórico e a simbologia. Mas acho que tem muita coisa boa na Bíblia que dá pra aproveitar, é só ter boas intenções. a Bíblia, se você tirar os "milagres" ou os exageros, é apenas um registro histórico mais ou menos fiel sobre a vida dos hebreus. ênfase no 'mais ou menos". | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Qui Mar 29, 2012 9:48 pm | |
| cada um tem seu pensamento....para mim não é uma farsa! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Sex Mar 30, 2012 12:22 am | |
| UMa PERGUNTA BREVE :
SE VoCê DIZ QUE A BIBLIA É FARSA COMO VoCê CITA O OUTRO NO COMEÇO DO VIDEO ? VoCê Não LEU SOBRE ELE NA BILBLIA ? PORQUE VOCê SE CONTRADIZ ? BOM A PESSOA QUE FEZ O VIDEO DEVERIA RESPONDER
Última edição por Danny S. TH BRASIL em Sex Mar 30, 2012 1:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LEIA AS REGRAS: Abreviações e erros de português!!!!!!!!!!) | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Sex Mar 30, 2012 7:00 am | |
| Bem não é que ela é uma farsa é que ela muito repetitiva Meu pai tem uma biblia satanica que conta um pouco das mesmas historias da biblia e um pouco mais ela da 2 da biblia comum. | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Sex Mar 30, 2012 1:18 pm | |
| A biblia é pra fazer o POVO seguir as regras e ficar com a boca fechada...
Religião é besteira
Se o video não aparecer, https://www.dailymotion.com/video/x9dpd5_religiao-e-besteira_news | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Sex Mar 30, 2012 2:02 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
| |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Sex Mar 30, 2012 5:41 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
| |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Qui Abr 05, 2012 10:05 pm | |
| - Laura escreveu:
- Olha, concordo em parte com o que tá aí. Quando começou a falar que o diabo modificou a Bíblia eu já tava pronta pra ler um monte de baboseira, mas pra mim o que foi dito faz sentido. Tipo, foram os HOMENS que escreveram a Bíblia, então óbvio que ela tem várias falhas. E acredito que a própria Igreja Católica tenha modificado partes, omitido outras, tem várias teorias.
Quanto as histórias que contrariam os mandamentos de Deus, acho que até pode ser que tenham objetivos de manipulação de políticos no meio, mas também pode ser que, como eram épocas diferentes e quem escreveu foram humanos, pra eles isso era certo ou tinha fundamento. Além disso, não dá pra ler a Bíblia ao pé da letra. Tem muito sentido figurado, representações, por exemplo, a história de Adão e Eva é meio difícil de ter acontecido né. Então talvez essas outras histórias sejam apenas isso. Eu não tenho muito conhecimento nisso, mas pra quem estuda a Bíblia a compreensão vai muito além, é preciso levar em consideração o contexto histórico e a simbologia. Mas acho que tem muita coisa boa na Bíblia que dá pra aproveitar, é só ter boas intenções. onde posso colocar minha assinatura?porque eu concordo e assino embaixo com tudo aí. | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Sex Abr 06, 2012 7:17 pm | |
| - noah x escreveu:
- Bem não é que ela é uma farsa é que ela muito repetitiva
Meu pai tem uma biblia satanica que conta um pouco das mesmas historias da biblia e um pouco mais ela da 2 da biblia comum. Que inveja do seu pai | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. Sex Abr 06, 2012 9:40 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA. | |
| |
|
| |
| A BÍBLIA É UMA FARSA. | |
|