NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: COmo eu faço um Multi-Quote? Dom Jul 17, 2011 12:36 pm | |
| Eu procurei por alguma coisa aqui relacionada mas não achei. E eu não me lembro de ja ter feito .. se fiz esqueci como se faz . Alguem pode me explicar como eu faço um Multi-Quote. | |
|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: COmo eu faço um Multi-Quote? Dom Jul 17, 2011 4:10 pm | |
| Pra falar a verdade, isso já foi explicado sim, só não me lembro em qual tópico... Enfim, na frente de todas as reviews de todas as pessoas, tem a opção de "Multi Quote" dentro desse balãozinho branco. Quando você quiser fazer, você clica nesse balãozinho no comentário de quem você quer ressaltar e espera até ele ficar vermelho, mesma coisa quando você for fazer isso na outra pessoa que escreveu algo que você queira ressaltar/comentar. Quando você tiver feito isso em todas os comentários que você quiser, é só abaixar o tópico e clicar em "Responder". Pronto, todos os comentários que você queria estarão no seu comentário (: | |
|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: COmo eu faço um Multi-Quote? Dom Jul 17, 2011 5:16 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Pra falar a verdade, isso já foi explicado sim, só não me lembro em qual tópico...
Enfim, na frente de todas as reviews de todas as pessoas, tem a opção de "Multi Quote" dentro desse balãozinho branco. Quando você quiser fazer, você clica nesse balãozinho no comentário de quem você quer ressaltar e espera até ele ficar vermelho, mesma coisa quando você for fazer isso na outra pessoa que escreveu algo que você queira ressaltar/comentar. Quando você tiver feito isso em todas os comentários que você quiser, é só abaixar o tópico e clicar em "Responder". Pronto, todos os comentários que você queria estarão no seu comentário (: É, não tem mais o que dizer! ^.^ | |
|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: COmo eu faço um Multi-Quote? Dom Jul 17, 2011 6:14 pm | |
| Obrigada meninas... demorei um pouquinho ainda pra pegar mas ja entendi.. Eu procurei alguma coisa sobre mas não achei por isso fiz esse ... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COmo eu faço um Multi-Quote? | |
| |
|