| como faço para deixar de ser iniciante ??? | |
|
+13Giih 483 miss lu Daiane Taís Kaulitz Déèh * Beatriz # Susi Ficwhiter déec . renatinha Naah Millenna - Aguida Faa @ juh.polho 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
juh.polho Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 31 Localização : rio de janeiro -RJ Data de inscrição : 10/01/2010
| |
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Ter Jan 12, 2010 5:46 pm | |
| Com o número de mensagens. Acho que quando chegares à mensagem 50 ou assim , usas o rank 'Fã' e sempre sucessivamente [; | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Ter Jan 12, 2010 7:45 pm | |
| É em relação ao número de mensagens. Mas não se deve sair postando em tudo apenas para aumentar esse ranking. Isso não significa nada, na verdade. | |
|
| |
Millenna - Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Localização : Brasil ♥ Data de inscrição : 12/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Qua Jan 13, 2010 1:37 am | |
| Sério? Eu achava que tinha a ver com o Tempo de inscrição hm Faz mais sentido pra mim. | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Qui Jan 14, 2010 7:16 pm | |
| aushaushuahas.. com 300 eu virei "Big Fã" *- *Mas sem quebrar nenhuma regra, é claro. Exceto no começo, admito.. Mas depois me manquei.. aushauhsau | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Dom Jan 31, 2010 10:02 am | |
| É com o numero de Mensagens como a Aguida falou,mais não vão sair escrevendo tudo o que acham por ai,porque ai ia ser flood em.
| |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Ter Fev 02, 2010 2:52 pm | |
| - renatinha escreveu:
- É com o numero de Mensagens como a Aguida falou,mais não vão sair escrevendo tudo o que acham por ai,porque ai ia ser flood em.
Falou tudo, friend. Já passei por isso, mas não foi nem por causa das menssagens :S | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Ter Fev 02, 2010 3:45 pm | |
| guria vai tentando... eu estou ao extremo, mas sou um dinossauro na casa!
aos poucos você chega as 10! | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Qua Fev 03, 2010 9:46 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- É em relação ao número de mensagens. Mas não se deve sair postando em tudo apenas para aumentar esse ranking. Isso não significa nada, na verdade.
| |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Qua Fev 03, 2010 10:12 pm | |
| Aguidex escreveu: - Citação :
- É em relação ao número de mensagens. Mas não se deve sair postando em tudo apenas para aumentar esse ranking. Isso não significa nada, na verdade.
| |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Qui Fev 04, 2010 12:46 pm | |
| É, não significa nada, na verdade. No começo eu também não sabia como sair do "iniciante", quando eu fui perguntar, mudou para fã Acho que foi com 115 mensagens, alguma coisa assim... Logo o seu muda também | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Sáb Mar 27, 2010 5:29 pm | |
| hum.... essa eu não sabia... eu achava que era em relação ao tempo.... sabe, eu sempre fiquei em dúvida sobre isso... mas agora eu sei!
Última edição por Laura em Sáb Mar 27, 2010 8:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Ter Mar 30, 2010 1:59 pm | |
| - Citação :
- hum.... essa eu não sabia... eu achava que era em relação ao tempo.... sabe, eu sempre fiquei em dúvida sobre isso...
mas agora eu sei! Sou iniciante ainda, mas não vou sair postando em tudo só pra pular para a próxima etapa :s | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Ter Abr 27, 2010 6:33 pm | |
| Gente e como deixa de ser BigFã? Quantas mensagens precisa ter ? | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Qui maio 06, 2010 2:29 pm | |
| Quanto criei o fórum, logo deixei de entrar, então fiquei com "Iniciante". Voltei em Janeiro, fiquei como "Fã". Em Abril voltei pro fórum, acho que no início do mês e já estou como "Mega Fã". :B | |
|
| |
kim-gust Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 27 Localização : belem-pa Data de inscrição : 18/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Qui Jul 08, 2010 8:07 pm | |
| Olha Girlsss,Eu to ainda no Fã,e cheguei aqui depois de postar 50 mensagens.....e eu também não sai postando em tudo!!!
Última edição por Laura em Sex Jul 09, 2010 7:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras.) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Ter Jul 27, 2010 1:33 pm | |
| Eu tambem achava que er acom o tempo de inscrição. Tá, agora estou mais informada |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? Qui Set 30, 2010 2:05 pm | |
| O nível aumenta com alguma regularidade? Ex: a cada 50 mensagens a mais você passa de nível?
xD
Última edição por Laura em Sex Out 01, 2010 3:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: como faço para deixar de ser iniciante ??? | |
| |
|
| |
| como faço para deixar de ser iniciante ??? | |
|