| Como faço para comprar... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Aline_Develish Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 34 Localização : Taubaté/SP Data de inscrição : 07/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Como faço para comprar... Qui Set 17, 2009 10:13 pm | |
| Como faço para comprar o moletom deles que esta no site mesmo do THBrasil...queria sabe o preço,quanto fica certo para eu comprar alguem do site poderia me ajudar? Obrigada desde já Bjs Aline Develish --- EDT eu até colocaria a foto aqui mas não sei
Última edição por Aguidex em Sex Set 18, 2009 2:14 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD e ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Como faço para comprar... Sex Set 18, 2009 2:13 am | |
| Aline, o moleton que você quer, é o da nova coleção? Se for... Bem, devo te dizer que não é muito em conta você comrpar pelo site. O link do site é esse: http://www.deutschrock.de/index.php?sid=c2641188e54a9ac6ea8dba85593c2710&cl=alist&cnid=r1m46a9c138448468.04511314 PORÉM, o site é alemão e a roupa vem da Alemanha (óbvio). Os preços são em EUROS. O moleton tá custando 39,99 EUROS, em reais isso fica mais ou menos 105 reais, pois o euro custa 2,64 reais hoje. E aidna tem o frete. E ainda você paga 70% da taxa do produto para retirar dos correios, leis brasileiras Portanto, ele vai sair por mais de 200 reais, acredito eu. No eBay.com talvez você ache mais barato, mas ainda assim é internacional. Reveja REALMENTE se você está disposta a pagar isso por ele, que eu talvez possa te ajudar a comprar. PS: Por favor, leia as regras, você cometeu FLOOD e escreveu com abreviações. São proibidoshttps://thbrasil.forumeiros.com/regras-f3/regras-7-8-2009-atualizado-t12.htm | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Como faço para comprar... Sex Set 18, 2009 3:21 pm | |
| mais de 200 reias?! poooow se você comprar posso dizer que é rica! eu não tenho nem 50 centavos na minha caxinha!! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Aline_Develish Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 34 Localização : Taubaté/SP Data de inscrição : 07/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Pago até 300 Sex Set 18, 2009 8:52 pm | |
| Ai eu no momento não tenho todo o dinheiro mas eu vo compra ele até o fim do ano =/ é e vc chamo a minha atenção sobre :PS: Por favor, leia as regras, você cometeu FLOOD e escreveu com abreviações. São proibidos...me desculpa mas eu mesma nem sei o que é isso e tambem não sei o que fiz...me desculpe ! (e nesse eBay quanto será q sai o preço?)
Obrigada Aguidex ^^
Ah,E tem alguma diferença de preço pelo modelo mais novo ou pelo modelo antigo? | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Como faço para comprar... Sex Set 18, 2009 10:20 pm | |
| - Aline_Develish escreveu:
- Ai eu no momento não tenho todo o dinheiro mas eu vo compra ele até o fim do ano =/
é e você chamo a minha atenção sobre :PS: Por favor, leia as regras, você cometeu FLOOD e escreveu com abreviações. São proibidos...me desculpa mas eu mesma nem sei o que é isso e tambem não sei o que fiz...me desculpe ! (e nesse eBay quanto será q sai o preço?)
Obrigada Aguidex ^^
Ah,E tem alguma diferença de preço pelo modelo mais novo ou pelo modelo antigo? 1° Você precisa ir ao tópico de regras para saber o que é flood. Mas basicamente, flood é quando você escreve duas mensagens seguidas (foi o que você fez e eu editei). E você também escreveu com abreviações, SÂO PROIBIDAS. Por favor, Aline, LEIA AS REGRAS ok? link: https://thbrasil.forumeiros.com/regras-f3/regras-7-8-2009-atualizado-t12.htmNão custa nada. 2° Bem, quanto ao casaco... O propblema maior é o frete e a taxa dos correios. O casaco você até pode achar mais barato no eBay, mas aidna assim saiba que você vai pagar pelo menos uns... R$150 nesse casaco. Dica: Se você quer um casaco do TH, personalize o seu. COmpre um moleton qualquer que você queira e vá até uma gráfica que eles imprimem uma foto na roupa, entendeu? È mais barato e você escolhe a fato ou símbolo ou nome que você quiser. Na minha opinião, não vale muito a pena você comrpar essas roupas deles. Melhor mandar fazer. ;p | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como faço para comprar... | |
| |
|
| |
| Como faço para comprar... | |
|