| [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. | |
|
+8NanDinhA *^^* Thah Luu' Desagreg Ilana Danielle K Catchusca Evelyn Kaulitz 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Ter Jul 05, 2011 1:25 pm | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Ter Jul 05, 2011 1:52 pm | |
| Não é minha avó eu juro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Ter Jul 05, 2011 2:04 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Ter Jul 05, 2011 4:43 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Não é minha avó eu juro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E por que seria? kkkkkkkkkkk' | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Ter Jul 05, 2011 4:50 pm | |
| Xiiii até as vovós agora ... | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Ter Jul 05, 2011 6:55 pm | |
| SHUAHSUAHSUAH' Eu nunca achei as velhinhas inocentes! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Ter Jul 05, 2011 7:14 pm | |
| - Luu' escreveu:
- SHUAHSUAHSUAH'
Eu nunca achei as velhinhas inocentes! Nem eu, elas geralmente passam despercebidas. |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Ter Jul 05, 2011 9:33 pm | |
| Ah até as velhinhas?! Putz'' Nunca imaginei algo assim! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Ter Jul 05, 2011 10:20 pm | |
| Eita velhinha porreta ..... ri litros | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Qui Jul 07, 2011 6:23 am | |
| - Catchusca escreveu:
HAHAHAHAAHHAHAHAH nem a minha! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Qui Jul 07, 2011 11:04 pm | |
| HUASUHASUAH' Nada a declarar! :x | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Qui Jul 07, 2011 11:08 pm | |
| haha, me lembrou da quela velha que bateu no ladrão com um abolça. é penssa que ela são fracas? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Sex Jul 08, 2011 6:11 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Catchusca escreveu:
HAHAHAHAAHHAHAHAH nem a minha! nem a minha! Ela tava comigo em casa nesse dia -na1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Sáb Jul 16, 2011 3:46 pm | |
| - NanDinhA *^^* escreveu:
- Eita velhinha porreta ..... ri litros
Nunca confiei nas velhinhas....Depois dessa, vou ficar de olho na minha vó. ..aquii em Brasilia o negocio ta bravo...Acho que ta com inveja do RJ e de SP
Última edição por Laura em Seg Jul 18, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. Sáb Jul 16, 2011 4:06 pm | |
| Vovó, que vergonha ÇAKSMKAMNSK |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. | |
| |
|
| |
| [Humor] Idosa é presa com maconha dentro de táxi no interior de SP. | |
|