TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?

Ir para baixo 
+12
Luu'
NanDinhA *^^*
Amannda Kaulitz
Mari.
Andreas Guhne
déec .
Tyla
Ilana
Catchusca
writterfireball
diey
Danielle K
16 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 8:42 pm

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? 1170023501308668543
Durante muito tempo não temos escutado nada acerca do Tokio Hotel. Agora, dizem que os gémeos Kaulitz têm duas propostas principais: os irmãos encontram-se em negociações para a adaptação cinematográfica de uma nova versão de Schiller, o drama “Die Räuber” e para serem jurados na série de talentos “The voice of Germany” (A voz da Alemanha).

No Outono passado, Bill e Tom Kaulitz, 21, mudaram-se para os Estados Unidos, desde então a publicidade em volta da banda Tokio Hotel diminuiu. Isto significa que os rapazes estão a trabalhar no novo álbum. “Aos fins de semana passamos os dias a nadar na piscina e nos divertimos no parque de diversões, Tom e eu estamos totalmente encantados” – disse Bill à revista russa “Bravo”. É certo que em breve não terão tempo para estes passatempos. Segundo informações da versão Online da revista “OK” os gémeos terão recebido uma oferta do director Christophe Gampla para participar na adaptação da obra clássica de Friedrich Schiller, “Die Räuber”. O drama apareceu em 1781, sobre um par de irmãos que simplesmente não podem ser mais diferentes. Tom supostamente tem o papel de Karl, rebelde e partidário da “resistência” e Bill será a Franz sedento de poder. O director acha que entre as personagens e as vidas dos irmãos Kaulitz há semelhanças óbvias. Mas não se sabe se vão aceitar os papeis para o filme. As filmagens começara no Outono.
Se não estiverem na tela grande, talvez estejam na TV: por vários meios de comunicação alemães sabemos que Bill e Tom estão em negociação para fazer parte do jurado do programa “The voice of Germany”. A série inicia-se no canal Pro7 também no Outono, em Setembro. Dos jurados já confirmados temos Xavier Naidoo e Nena. E teremos os irmãos do Tokio Hotel ao lado deles, ainda não confirmaram nada oficialmente. Muitas discussões sobre as estrelas adolescente estão a acontecer.



Tradução: x
Fonte: x


Última edição por BillaBizarre em Seg Jul 04, 2011 1:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar links.)
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:32 pm

se for verdade. mais grana pra eles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:35 pm

Hahaha, pagaria pra ver os dois como atores. Seria estranho e ao mesmo tempo divertido!
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 12:18 pm

Nossa, agora eles vão fazer clones deles?
Porque se tudo isso, eles precisam de clones não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 12:41 pm

Hoje é o dia internacional do rumor só pode ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 12:46 pm

Catchusca escreveu:
Hoje é o dia internacional do rumor só pode ¬¬

kkkkkkkkkkkk'
Verdade!! Very Happy

Vou contar por ai que eu sou a namorada do Chester Bennington, já que hoje é o dia do rumor!! kkkkkkkkkkkk' -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 1:08 pm

Eu acho que algum desses rumores irá se confirmar brevemente,pois é muita gente comentando sobre a mesma coisa.

Espero que eles tenham o máximo de oportunidades ,e assim fiquem mais famosos e mais 'versáteis' como artistas. Acho que eles já estão há muito tempo na ativa pra terem que estar em muitos programas sem muito prestígio ou muito bestas..tá na hora de subir um pouco mais o nível.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 1:26 pm

Um rumor nunca vem sozinho, ao que parece '-'
Mas olha, eu gostei mais da proposta pro filme do que pra esse The Voice Of Germany. Mais interessente, I mean.
Mas vamos levar em conta que eles mesmos disseram que são péssimos atores, então vamos ver, né NKSLANLKSA
Contanto que não atrapalha-se o processo de criação do novo álbum, eu gostaria de vê-los num filme *-* Há muitos músicos que também são atores, afinal. Com "muitos" eu quero dizer "Oi, Leto" -q
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:03 pm

Ilana escreveu:
Catchusca escreveu:
Hoje é o dia internacional do rumor só pode ¬¬

kkkkkkkkkkkk'
Verdade!! Very Happy

Vou contar por ai que eu sou a namorada do Chester Bennington, já que hoje é o dia do rumor!! kkkkkkkkkkkk' -q

Vou espalhar por aí que su namorado do bill...abafa o caso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 4:18 pm

Catchusca escreveu:
Hoje é o dia internacional do rumor só pode ¬¬
KKKKKKKKKKKKKKKK PENSEI O MESMO!
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 4:30 pm

BillaBizarre escreveu:
Catchusca escreveu:
Hoje é o dia internacional do rumor só pode ¬¬
KKKKKKKKKKKKKKKK PENSEI O MESMO!

Não foram só vocês! ;X
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 4:31 pm

Bom seria legal ver eles atuarem em um filme...

Eu já estou anciosa por esse novo album que vai chegar.. eu sei que está cedo .. mas estou anciosa mesmo. O que será que vão preparar pra gente, quando o Humanoid veio eu estranhei um pouco mas logo me acostumei.

Enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:25 pm

Seria legal ver eles atuando... portanto que eles não parem de fazer música! Mas queria que eles ficassem só na música. Ou eles vão dar uma de atores da Disney Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:27 pm

déec . escreveu:
Um rumor nunca vem sozinho, ao que parece '-'
Mas olha, eu gostei mais da proposta pro filme do que pra esse The Voice Of Germany. Mais interessente, I mean.
Mas vamos levar em conta que eles mesmos disseram que são péssimos atores, então vamos ver, né NKSLANLKSA
Contanto que não atrapalha-se o processo de criação do novo álbum, eu gostaria de vê-los num filme *-* Há muitos músicos que também são atores, afinal. Com "muitos" eu quero dizer "Oi, Leto" -q
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:31 pm

Amannda Kaulitz escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Catchusca escreveu:
Hoje é o dia internacional do rumor só pode ¬¬
KKKKKKKKKKKKKKKK PENSEI O MESMO!

Não foram só vocês! ;X

né mesmo? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 9:46 am

Tyla escreveu:
Eu acho que algum desses rumores irá se confirmar brevemente, pois é muita gente comentando sobre a mesma coisa.
Concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 9:51 am

Quero confirmações oficiais desses assuntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 6:17 am

Nena ta no corpo de jurados? Opa, tá pro Bill!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?   Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill e Tom Kaulitz: Regressarão no cinema e na Tv?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld!
» Bill Fala sobre CINEMA BIZARRE
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: