TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)

Ir para baixo 
+14
Nah IKG
Ká-Chaan
Maar Kaulitz
Laari
Joyce Kaipper
.....Lay...
Ana Clara Kaulitz
line kaulitz
Diiih // Rette Mich, <
Susi Ficwhiter
Camillinha
Tati
Kàáh*
Louise *
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 7:16 pm

Bom eu li em uma revista uma história escrita em espanhol... achei bem interessante, mas quase não dava pra entender nada... e não era porque tava em espanhol... Resolvi traduzir e adaptar pra colocar aqui, mas precisei mudar muita coisa, então por isso eu digo que é apenas baseada na história “La verdad de los recuerdos” de Laura Romero Gómez.
É uma mini Fic com poucos capítulos...
Já está terminada
Classificação livre e gênero... romance
Espero que gostem...

......................................................................................................................................................................................
A verdade das lembranças

Os garotos estavam em pleno tour, mas um dia, de uma hora para outra Bill decidiu que não podia mais continuar com os shows. Apoiado por Gustav, Georg e Tom, decidiu cancelá-los. O motivo não foi comentado em público, mas seus fãs o imaginavam, já que Bill estava em crise fazia dois anos, quando sua namorada faleceu em um acidente e ainda não havia superado essa perda.
......................................................................................................................................................................................

Essa parte é a mais curtinha mesmo...
Continuo?
Comentem...


Última edição por Lou*** em Qui Mar 26, 2009 1:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 7:32 pm

lógico, Lou! 👽
Ir para o topo Ir para baixo
Kàáh*
Iniciante
Kàáh*


Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : cuidando do Tom! e em Ctba!
Data de inscrição : 01/12/2008

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:08 pm

lógico Lou!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:19 pm

Claro! Tá esperando o quê?

Chover!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 10:02 pm

Claro flor !!!!

Continue .....
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 11:02 pm

uuuuuuurrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuu LOU postou a fic!
Cara, q mara! To taum ansiosaaaaa
Continua logo!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:21 pm

Estou curiosa!!!

continue logo...! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:46 pm

é claroo q sim
essa fic parece q vai ser boaa
tadinhoo do bill
postaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:24 pm

continua..
a fic tem cara de ser muito boa. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 7:28 pm

Aiii gente brigadãoooo pelos coments!!!!
É, essa Fic, modesta a parte, tá bem boa... mas eu quero a opinião de vcs!!!
vai ai mais um cadinhooo...

.........................................................................................................................................................................................................................................
Onde está o luar? - parte 1

Raquel era brasileira e há seis anos estava na Alemanha, terminando agora sua faculdade. Os pais dela, donos de empresas e com muito lucro, nem questionaram o pedido da filha de estudar em outro país. Ela escolheu justamente a Alemanha por ter um carinho muito especial pelo país e pela língua, já que seus avós que vieram de lá lhe ensinaram o alemão e contavam muitas histórias sobre as mágicas terras germânicas. Há algum tempo, ela namorava Rafa, um rapaz aparentemente bem educado e também filho de empresários, mas com uma paixão complicada por Raquel, se é que se pode chamar de paixão a obsessão dele por ela, mantendo-a de certo modo sufocada por esse sentimento.
Raquel não gostava muito de sair, preferia ficar em casa enterrada nos livros sempre pelas mesmas razões de ter que estudar para uma prova ou terminar um trabalho, mas no fundo ela sabia que isso era o melhor a se fazer, já que Rafa das últimas vezes que eles saíram quase caiu na briga com um cara só por ele ter olhado pra ela enquanto andavam na rua. Só que dessa vez a proposta era irrecusável. Uma amiga deles, produtora de shows e eventos, os convidou para uma festa em nome da Universal Music, portanto vários famosos estariam presentes e Raquel e o namorado receberiam o convite VIP.
Durante a festa, Raquel se sentia observada por um rapaz estranho com o cabelo espetado, mas ela tentava não olhar, pois pelo o que ela conhecia de Rafa, ele não iria gostar nada disso. O rapaz observador no fim era o cantor do Tokio Hotel, uma banda que ela nunca tinha ouvido falar...
.........................................................................................................................................................................................................................................
Por hoje é só pessoal!! (apresentadoradeprograma)
Eu sei que é poquinho... mas é que são muitas revelações, então tem que ir por partes pra dá um suspense neh
Breve eu posto mais!! Mas quero comentários hein!!!
bjaooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 7:45 pm

suspense no ar... study
Ir para o topo Ir para baixo
Kàáh*
Iniciante
Kàáh*


Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : cuidando do Tom! e em Ctba!
Data de inscrição : 01/12/2008

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:26 pm

suspense no ar... muitoo boa sua fic!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:35 pm

Meu Deus! Vai começar outro sofrimento: suspense!

Ainda morro do coração aqui.
Continua garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:37 pm

ameeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ta mto boa, e hiper interessante!
a pte q mais gostei é do "garoto de cabelo espetado" *primodosônic* Laughing
Continua logo, pq foi mto pokinhu! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
.....Lay...

Fã



Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : rio negro
Data de inscrição : 05/02/2009

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 10:55 pm

louuu ta mto bom,,,,,( se bem q eu ja sei o finalll) HEHE......

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:51 pm

suspense no ar... study [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado




A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:24 pm

Continua tah ótimo LOU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 4:57 pm

é continuaaa
nunca ouviu falar de TH?
isso vai tornar as coisas bem melhores
postaa logo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:39 pm

Nova leitora!
nerd

Continua! *------*'
Tô curiosa aqui!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 6:00 pm

To postando agora rapidinho porque eu vou sair... não deu pra ler todos os coments, mas desde já agradeço a todas!!!
.........................................................................................................................................................................................................................................

Parte 2

Bill não podia acreditar, pois diante dele estava Raquel, sua namorada, que ele pensava estar morta. Só podia ser... uma miragem.
Isso não podia ficar assim! Então, Bill esperou o namorado dela se afastar um pouco para pedir a ela educadamente, se poderia mostrar as suas costas. Ele queria comprovar se aquela garota tinha a tatuagem de um luar que foi feita no dia em que ele fez a estrela, quando completaram um mês de namoro. Infelizmente ela não tinha a tatuagem... mas o que será essa cicatriz? Bill não se rendia tão facilmente.
Quando o cantor contou a seus companheiros, estes tentaram desiludi-lo, pois já havia sofrido bastante nos últimos dois anos. Mesmo assim, Tom que como o irmão também ficou intrigado, decidiu contatar Bianca que até o acidente era a melhor amiga de Raquel para descobrir alguma informação da garota da festa e saber mais coisas que aconteceram no momento da tragédia. Bianca disse que não sabia nada a mais do que ele, mas prometeu ir junto atrás da organizadora do evento para que ela pudesse lhes informar sobre alguma coisa daquela garota. A produtora os deu o endereço de Raquel... o nome dela era Raquel??? Era muita coincidência, pensaram os dois.

.........................................................................................................................................................................................................................................
Espero que estejam gostando...
bjãooo
Amanhã tem mais!


Última edição por Lou*** em Sex Fev 06, 2009 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 6:10 pm

Nyuuuuh! Eu estou adorando! *-------*'

doce
Continua, continua! Quero saber o que vai rolar tanto entre o Bill e a Raquel!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 6:42 pm

Aiiiin, eu tou adorando!!

continua logo. *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:20 pm

Poxa mas esses cap. são tão pequenos.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:21 pm

UOUL!
que reviravolta!
Amei demais mesmo, tá muito bom! *tatoo no Bill SEMPRE eh bom* Very Happy
Continuas!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 4:24 pm

q massa
é muitaa coincidência msm
vixi muitos mistérios
continuaa logo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)   A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Erdbeere und Chokolade (terminada)
» Não apague nossas lembranças!
» The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!
» Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA
» Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: