| A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) | |
|
+14Nah IKG Ká-Chaan Maar Kaulitz Laari Joyce Kaipper .....Lay... Ana Clara Kaulitz line kaulitz Diiih // Rette Mich, < Susi Ficwhiter Camillinha Tati Kàáh* Louise * 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qua Fev 04, 2009 7:16 pm | |
| Bom eu li em uma revista uma história escrita em espanhol... achei bem interessante, mas quase não dava pra entender nada... e não era porque tava em espanhol... Resolvi traduzir e adaptar pra colocar aqui, mas precisei mudar muita coisa, então por isso eu digo que é apenas baseada na história “La verdad de los recuerdos” de Laura Romero Gómez. É uma mini Fic com poucos capítulos... Já está terminada Classificação livre e gênero... romance Espero que gostem... ...................................................................................................................................................................................... A verdade das lembranças
Os garotos estavam em pleno tour, mas um dia, de uma hora para outra Bill decidiu que não podia mais continuar com os shows. Apoiado por Gustav, Georg e Tom, decidiu cancelá-los. O motivo não foi comentado em público, mas seus fãs o imaginavam, já que Bill estava em crise fazia dois anos, quando sua namorada faleceu em um acidente e ainda não havia superado essa perda. ......................................................................................................................................................................................
Essa parte é a mais curtinha mesmo... Continuo? Comentem...
Última edição por Lou*** em Qui Mar 26, 2009 1:54 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qua Fev 04, 2009 7:32 pm | |
| lógico, Lou! |
|
| |
Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qua Fev 04, 2009 9:08 pm | |
| | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qua Fev 04, 2009 9:19 pm | |
| Claro! Tá esperando o quê?
Chover!! | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qua Fev 04, 2009 10:02 pm | |
| Claro flor !!!!
Continue ..... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qua Fev 04, 2009 11:02 pm | |
| uuuuuuurrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuu LOU postou a fic! Cara, q mara! To taum ansiosaaaaa Continua logo!!!!!!!!! | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qui Fev 05, 2009 12:21 pm | |
| Estou curiosa!!! continue logo...! rsrs | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qui Fev 05, 2009 1:46 pm | |
| é claroo q sim essa fic parece q vai ser boaa tadinhoo do bill postaaa | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qui Fev 05, 2009 3:24 pm | |
| continua.. a fic tem cara de ser muito boa. (: | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qui Fev 05, 2009 7:28 pm | |
| Aiii gente brigadãoooo pelos coments!!!! É, essa Fic, modesta a parte, tá bem boa... mas eu quero a opinião de vcs!!! vai ai mais um cadinhooo... ......................................................................................................................................................................................................................................... Onde está o luar? - parte 1
Raquel era brasileira e há seis anos estava na Alemanha, terminando agora sua faculdade. Os pais dela, donos de empresas e com muito lucro, nem questionaram o pedido da filha de estudar em outro país. Ela escolheu justamente a Alemanha por ter um carinho muito especial pelo país e pela língua, já que seus avós que vieram de lá lhe ensinaram o alemão e contavam muitas histórias sobre as mágicas terras germânicas. Há algum tempo, ela namorava Rafa, um rapaz aparentemente bem educado e também filho de empresários, mas com uma paixão complicada por Raquel, se é que se pode chamar de paixão a obsessão dele por ela, mantendo-a de certo modo sufocada por esse sentimento. Raquel não gostava muito de sair, preferia ficar em casa enterrada nos livros sempre pelas mesmas razões de ter que estudar para uma prova ou terminar um trabalho, mas no fundo ela sabia que isso era o melhor a se fazer, já que Rafa das últimas vezes que eles saíram quase caiu na briga com um cara só por ele ter olhado pra ela enquanto andavam na rua. Só que dessa vez a proposta era irrecusável. Uma amiga deles, produtora de shows e eventos, os convidou para uma festa em nome da Universal Music, portanto vários famosos estariam presentes e Raquel e o namorado receberiam o convite VIP. Durante a festa, Raquel se sentia observada por um rapaz estranho com o cabelo espetado, mas ela tentava não olhar, pois pelo o que ela conhecia de Rafa, ele não iria gostar nada disso. O rapaz observador no fim era o cantor do Tokio Hotel, uma banda que ela nunca tinha ouvido falar... ......................................................................................................................................................................................................................................... Por hoje é só pessoal!! (apresentadoradeprograma) Eu sei que é poquinho... mas é que são muitas revelações, então tem que ir por partes pra dá um suspense neh Breve eu posto mais!! Mas quero comentários hein!!! bjaooo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qui Fev 05, 2009 7:45 pm | |
| suspense no ar... |
|
| |
Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qui Fev 05, 2009 8:26 pm | |
| suspense no ar... muitoo boa sua fic!! | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qui Fev 05, 2009 8:35 pm | |
| Meu Deus! Vai começar outro sofrimento: suspense!
Ainda morro do coração aqui. Continua garota. | |
|
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
.....Lay... Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Localização : rio negro Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Qui Fev 05, 2009 10:55 pm | |
| louuu ta mto bom,,,,,( se bem q eu ja sei o finalll) HEHE...... | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Sex Fev 06, 2009 12:51 pm | |
| suspense no ar... [2] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Sex Fev 06, 2009 1:24 pm | |
| Continua tah ótimo LOU!!! |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Sex Fev 06, 2009 4:57 pm | |
| é continuaaa nunca ouviu falar de TH? isso vai tornar as coisas bem melhores postaa logo | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Louise * Mega Fã
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Sex Fev 06, 2009 6:00 pm | |
| To postando agora rapidinho porque eu vou sair... não deu pra ler todos os coments, mas desde já agradeço a todas!!! .........................................................................................................................................................................................................................................
Parte 2
Bill não podia acreditar, pois diante dele estava Raquel, sua namorada, que ele pensava estar morta. Só podia ser... uma miragem. Isso não podia ficar assim! Então, Bill esperou o namorado dela se afastar um pouco para pedir a ela educadamente, se poderia mostrar as suas costas. Ele queria comprovar se aquela garota tinha a tatuagem de um luar que foi feita no dia em que ele fez a estrela, quando completaram um mês de namoro. Infelizmente ela não tinha a tatuagem... mas o que será essa cicatriz? Bill não se rendia tão facilmente. Quando o cantor contou a seus companheiros, estes tentaram desiludi-lo, pois já havia sofrido bastante nos últimos dois anos. Mesmo assim, Tom que como o irmão também ficou intrigado, decidiu contatar Bianca que até o acidente era a melhor amiga de Raquel para descobrir alguma informação da garota da festa e saber mais coisas que aconteceram no momento da tragédia. Bianca disse que não sabia nada a mais do que ele, mas prometeu ir junto atrás da organizadora do evento para que ela pudesse lhes informar sobre alguma coisa daquela garota. A produtora os deu o endereço de Raquel... o nome dela era Raquel??? Era muita coincidência, pensaram os dois.
......................................................................................................................................................................................................................................... Espero que estejam gostando... bjãooo Amanhã tem mais!
Última edição por Lou*** em Sex Fev 06, 2009 10:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Sex Fev 06, 2009 6:42 pm | |
| Aiiiin, eu tou adorando!!
continua logo. *--* | |
|
| |
Tati Fanática
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Sex Fev 06, 2009 8:20 pm | |
| Poxa mas esses cap. são tão pequenos.
Continua. | |
|
| |
| |
| |
line kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) Sáb Fev 07, 2009 4:24 pm | |
| q massa é muitaa coincidência msm vixi muitos mistérios continuaa logo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) | |
| |
|
| |
| A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada) | |
|