Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Desculpa, Sou Apenas um Sonho Sáb Jun 19, 2010 10:33 pm | |
| Nome: Desculpa, Sou Apenas um Sonho Autor: Thai Valverde Classificação: Livre Gênero: Drama Beta-Reader: Eu mesma (: Terminada ou não: Sim Teaser: Você estava ao meu lado. De mãos dadas. Vendo as estrelas. Numa fração de segundo, você desapareceu. De repente tudo ficou branco e eu apareci em um lugar totalmente estranho. Era um enorme corredor branco com varias portas. E alguma coisa me levava a ultima delas. Abro a porta e vejo uma pessoa deitada na cama olhando-me fixamente. Uma pessoa que eu tanto conhecia. Tom.
- Você demorou. – Disse ele se levantando da cama e dando-me um leve beijo nos lábios.
- Eu... er... Desculpa. – Foi apenas o que conseguir falar. Como aquilo poderia está acontecendo?
- Não importa, eu esperaria o tempo que fosse por você. Vamos – Disse pegando minha mão e grudando-a a dele. – Vamos aproveitar nosso único dia juntos.
Assim que demos o primeiro passo, pereceu que passamos por um ténel e aparecemos em um lindo campo de rosas.
- Essa aqui – Falou pegando uma rosa no meio de tantas. – Foi plantada especialmente para você. Ela só estava te esperando.
- Obrigada. – Levei a rosa até o nariz e respirei seu belo cheiro.
O resto do dia foi apenas com carinhos e beijos. Onde no mundo só existia eu e ele. Onde o mundo era muito perfeito. De onde eu não queria acordar.
A noite logo chegou e com ela veio o céu de um perfeito azul escuro farto de estrelas. Deitamo-nos na grama e ficamos observando as estrelas lá ao alto. Um do lado do outro. Os dois imóveis. Sem nenhuma palavra, o que não eram preciso. Eu senti seu coração bater tão rápido quanto o meu. Foi então que virei minha cabeça para ele, que acabara de fechar os olhos e respirar fundo. Voltei para minha posição inicial. Agora foi a vez dele olhar para mim, não o retribuir. Voltou para sua posição inicial. Olhamos no mesmo tempo e fixamos nossos olhos um no outro. Chegamos nossas mãos lentamente para perto da outra. Beijamo-nos.
- Tom, por favor, me diz que você é real. – Pedi ainda com seus lábios junto ao meu, agora apenas encostados. Ele ficou em silencio. – Tom. – Chamei-o de novo.
- Desculpa, sou apenas um sonho. – E desapareceu em frações de segundos.
Agora, eu estava andando em meia ré, tudo o que tinha acontecido comigo e ele naquele dia estava voltando rapidamente, igual a um filme rebobinado. Cheguei até o quarto onde entrei o vi deitado na cama, passei direto. Fui até o inicio do corredor e cheguei à luz branca, que se tornou preta.
______________________________________________________________ Gente, espero que tenham gostado. Isso não foi um sonho especificamente, mas foi um tipo de visão que eu tive. E está bem pequena | |
|
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Desculpa, Sou Apenas um Sonho Dom Jun 20, 2010 12:09 am | |
| Ain, você escreve super bem! Pena que foi curtinha, mas ainda sim eu gostei muito. | |
|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Desculpa, Sou Apenas um Sonho Seg Jun 21, 2010 1:52 pm | |
| que linda *-* amei a one (: parabéns. | |
|
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Desculpa, Sou Apenas um Sonho Qua Jun 23, 2010 7:14 pm | |
| Linda e mio triste! Parabéns! Eu adorei | |
|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Desculpa, Sou Apenas um Sonho Qui Jun 24, 2010 12:13 am | |
| AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI SOBRINHA ♥ One perfeita ! Tu escreve bem demais ' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desculpa, Sou Apenas um Sonho | |
| |
|