TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Desculpa, Sou Apenas um Sonho

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Desculpa, Sou Apenas um Sonho Empty
MensagemAssunto: Desculpa, Sou Apenas um Sonho   Desculpa, Sou Apenas um Sonho Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 10:33 pm

Nome: Desculpa, Sou Apenas um Sonho
Autor: Thai Valverde
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Beta-Reader: Eu mesma (:
Terminada ou não: Sim
Teaser: Você estava ao meu lado. De mãos dadas. Vendo as estrelas. Numa fração de segundo, você desapareceu.



De repente tudo ficou branco e eu apareci em um lugar totalmente estranho. Era um enorme corredor branco com varias portas. E alguma coisa me levava a ultima delas. Abro a porta e vejo uma pessoa deitada na cama olhando-me fixamente. Uma pessoa que eu tanto conhecia. Tom.

- Você demorou. – Disse ele se levantando da cama e dando-me um leve beijo nos lábios.

- Eu... er... Desculpa. – Foi apenas o que conseguir falar. Como aquilo poderia está acontecendo?

- Não importa, eu esperaria o tempo que fosse por você. Vamos – Disse pegando minha mão e grudando-a a dele. – Vamos aproveitar nosso único dia juntos.

Assim que demos o primeiro passo, pereceu que passamos por um ténel e aparecemos em um lindo campo de rosas.

- Essa aqui – Falou pegando uma rosa no meio de tantas. – Foi plantada especialmente para você. Ela só estava te esperando.

- Obrigada. – Levei a rosa até o nariz e respirei seu belo cheiro.

O resto do dia foi apenas com carinhos e beijos. Onde no mundo só existia eu e ele. Onde o mundo era muito perfeito. De onde eu não queria acordar.

A noite logo chegou e com ela veio o céu de um perfeito azul escuro farto de estrelas. Deitamo-nos na grama e ficamos observando as estrelas lá ao alto. Um do lado do outro. Os dois imóveis. Sem nenhuma palavra, o que não eram preciso. Eu senti seu coração bater tão rápido quanto o meu. Foi então que virei minha cabeça para ele, que acabara de fechar os olhos e respirar fundo. Voltei para minha posição inicial. Agora foi a vez dele olhar para mim, não o retribuir. Voltou para sua posição inicial. Olhamos no mesmo tempo e fixamos nossos olhos um no outro. Chegamos nossas mãos lentamente para perto da outra. Beijamo-nos.

- Tom, por favor, me diz que você é real. – Pedi ainda com seus lábios junto ao meu, agora apenas encostados. Ele ficou em silencio. – Tom. – Chamei-o de novo.

- Desculpa, sou apenas um sonho. – E desapareceu em frações de segundos.

Agora, eu estava andando em meia ré, tudo o que tinha acontecido comigo e ele naquele dia estava voltando rapidamente, igual a um filme rebobinado. Cheguei até o quarto onde entrei o vi deitado na cama, passei direto. Fui até o inicio do corredor e cheguei à luz branca, que se tornou preta.
______________________________________________________________
Gente, espero que tenham gostado. Isso não foi um sonho especificamente, mas foi um tipo de visão que eu tive.
E está bem pequena bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Desculpa, Sou Apenas um Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpa, Sou Apenas um Sonho   Desculpa, Sou Apenas um Sonho Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:09 am

Ain, você escreve super bem! Very Happy
Pena que foi curtinha, mas ainda sim eu gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Desculpa, Sou Apenas um Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpa, Sou Apenas um Sonho   Desculpa, Sou Apenas um Sonho Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:52 pm

que linda *-*
amei a one (:
parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Desculpa, Sou Apenas um Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpa, Sou Apenas um Sonho   Desculpa, Sou Apenas um Sonho Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 7:14 pm

Linda e mio triste!
Parabéns! Eu adorei
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Desculpa, Sou Apenas um Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpa, Sou Apenas um Sonho   Desculpa, Sou Apenas um Sonho Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:13 am

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI SOBRINHA ♥
One perfeita !
Tu escreve bem demais '
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Desculpa, Sou Apenas um Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpa, Sou Apenas um Sonho   Desculpa, Sou Apenas um Sonho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desculpa, Sou Apenas um Sonho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: