TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Remember Me?

Ir para baixo 
+6
writterfireball
LavinyBkauTkauGG
Streetwalker
Evelyn Kaulitz
Fabyola
Amy Kaulitz-
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Remember Me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:31 pm

Tom e pai, meu deus.. como que vai ser agora! e essa Alice que vaca, posta logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Número de Mensagens : 543

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:50 pm

[aaaaa] Tom é papai Crying or Very sad Crying or Very sad
Meeu deus, continuua guriia, ta bom demais *.*
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Número de Mensagens : 524

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:07 am

uii o tom papai?
affraid
continua to amandooo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-

Número de Mensagens : 181

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 11:46 am

Gente, só pra avisar, a fic tá meio vulgar em certa parte do Tom conversando com o Bill. Mas até que a fic ficou bem legal, então aproveitem!
________________________________________________________________________________________
Remember Me? - Página 2 Tumblrlkxwdlagvw1qczxyb

_ Nossa Tay, então a Rapunzel é pai a mais de 2 anos e não sabe?? -falei não acreditando.
_ É, por que chama ele de Rapunzel?
_ Comecei a chamá-lo hoje, é que ele me chamou de bela adormecida...
_ E o que bela adormecida tem a ver com Rapunzel? -acho que Tay foi a única que percebeu essa confusão de
Rapunzel com bela adormecida.
_ Sei lá, pensei que as duas fossem irmãs... Alias a Bela adormecida vivia numa torre que nem a Rapunzel. Tudo a vê!
_ Não, nada a vê...
_ Talvez não tenha nada a ver mesmo...
_ E não tem Emy... Mas tá bom. Eu quero saber é o que você vai fazer agora... Alias, o Tom não pode saber!
_ Como não?!
_ Não, ele nunca assumiria o filho!
_ Quem disse?
_ Eu estou dizendo e você sabe como ele é!
_ Eu sei sim como ele é, mas, pelo menos dizer ao Bill! O Bill é tio, sabe a alegria que ele vai ter quando souber?
_ É, o Bill é tão família.
_ Então! Ele iria adorar saber disso. Mas se você acha que não deve dizer, tudo bem, mas acho que deveria tá?
_ Eu sei, você sempre pensa o contrario dos meus pensamentos, mas, acho que devo deixar do jeito que está! -Disse ela sorrindo.
_ Você vai atrás do Lucas não é? -perguntei.
_ Não sei, acho que não estou preparada pra isso...
_ Como assim? Ele é seu filho e seria injusto deixar seu filho com essa tal de Julia, o menino vai sofrer sem a mãe!
_ Eu sei disso! Mas, poxa vida, eu nem sei cuidar de uma criança!
_ Eu cuidava do meu irmão quando ele era pequeno, eu poderia te ajudar. E alias ele deve estar grande já, com quantos anos ele está agora?
_ Acho que com dois e meio. Alias se passou dois anos e meio. -respondeu Taylor.
_ Se eu tivesse um filho não tiraria os olhos dele, ficaria sempre por perto pra cuida e proteger... -falei bobamente.
Essa minha atitude de dizer isso fez com que a Tay despertasse.
_ Sério? Queria ter um filho?
_ Aham. -respondi sorrindo. -Muito...
_ Humm, acho que o Bill também queria ter um filho... Ou uma filha quem sabe!
_ O que quer insinuar?
_ Nada, apenas digo que o Bill e você tem o mesmo desejo e sabe Emilly, o Bill é bonitão em.
_ Olha o respeito! -falei dando um soco no ombro dela. -Eu não gosto do Bill, ele é um... apenas uma... Um amigo!
_ Amigo? Um amigo muito especial e que você disse bem que queria ver o... -Dei outro soco que a fez parar de falar.
_ Cala boca, e eu nunca disse isso!
_ Disse sim, quando tava bêbada!
_ Falo e disse, BEBADA, bêbado não sabe o que diz....
_ Aé? Mas a maioria diz o que não tem coragem de dizer no estado normal. -fiquei sem ação. -Vai me dá um soco?
_ Não, sabe, minhas mãos estão muito sujas com o seu sangue. -falei sarcástica fazendo-a rir.
_ KKK' eu não tenho plano de saúde não, tá?
_ Não?! Todo brasileiro tem! -falei fazendo-a rir mais ainda. -Por que você não tem?!
_ Não sei, acho que não sou brasileira...
_ Bem capaz, tonta do jeito que é.
_ Como disse?
_ Nada, olha que passarinho lindo?!
_ Ei, estamos dentro de um quarto com as janelas e portas fechadas então a possibilidade de um pássaro entrar aqui é de um e meio entre milhões... -disse ela. Eu não entendi a lógica do assunto dela.
_ Como é? -perguntei.
_ Não sei, acho que a vodka fez efeito... -disse ela.
Bem, esqueci de dizer... Depois da super HIPER MEGA revelação, fomos para a bebida... HAHAHA' pedimos pizza e vodka, eu fiquei só na coca mas ela não rejeita uma vodka de jeito algum!
_ Emilly... Sabe eu sei que você não fala pra ninguém e ninguém sabe, a não ser eu, mas, eu queria te falar uma coisa.
_ Diga.
_ Então, uma vez, ainda no Brasil eu ouvi o Bill e o Gustav conversando, achei esquisito, pois nunca os vi juntos. Mas,
sem querer ouvi a conversa de que o Bill dizia que gostava de tatuagem, coisa que não é novidade, e o Gustav dizia que gostava daquela maquiadora do Bill, mas ai o Bill disse um negocio de que "AHH eu queria mesmo é fica pra sempre com a Emilly"... Olha Emy, eu conheço você e sei que quando alguém diz algo assim você praticamente se derrete toda.
_ Você bebeu muito, tá meio... Tã tã.. -falei, ela ria sem parar. Parecia bebado dentro de igreja.
_ Eu? Olha, eu sei que você não quer, mas, o Bill... Olha, o Bill ele é doido... Não! Doido é pouco, ele te ama muito!
Eu sei, ele disse isso pro Gustav, se eu fosse você eu... Eu sei lá! Eu não so você!
_ Grande novidade, claro que você não é eu!
_ Pois é, eu pensei que fosse.
_ AIAI' como é duro conversa com bebado.
_ Você tá com sono? -perguntou ela.
_ Não, por que?
_ Por que eu to, sabe, e quando eu fico com sono eu quero dormir...
_ Mas... -eu estava indignada com as coisas idiotas que ela acaba de dizer. É obviu que se você esta com sono, você quer dormi!

...

BILL
_ Tom... -chamei-o mas não ouve resposta, até que ele apareceu semi nu. -Não tem roupa mais?
_ Que foi Bill? Você é quem mais me ve pelado e agora tá com essas coisas?
_ Tá, então fica pelado ae.
_ Eu não estou pelado, apenas me refrescando com este ar poluido...
_ É, pelo menos assume que o ar é poluido... -falei me sentando no sofá. -Que cheiro é esse?
_ É que eu tava no banheiro. -disse ele com uma cara pervertida. -Desculpa, vou pegar o spray.
_ É bom mesmo esse cheiro que polui o ar! -falei colocando a almofada no rosto pra evitar que eu respire o ar poluido pelo perfume natural do Tom.
Minutos depois Tom aparece passando o spray no ar pra dar um cheiro.
_ Pronto, sem odor! -disse Tom orgulhoso.
_ Ah, que gloria! -falei tirando a sufocante almofada.
_ Calma irmãozinho, tudo acaba bem, viu? -disse sentando-se ao meu lado e pegando na minha mão.
_ Tira essa mão suja de mim, vai sabe onde essa mão tava! -falei me levantando e sentando na poltrona.
_ Ah Bill, eu sou limpo! Só a mente que é poluida, mas você não vai toca na minha mente! Ou vai?
_ Não, é capaz de polui a minha também... -falei ligando a TV com o controle.
Ficamos alguns minutos em silencio, apenas vendo a TV quando Tom perguntou:
_ Quando é que você vai me dar um sobrinho, Bill?
_ Por que a pergunta? -perguntei assustado já que ele nunca perguntava isso.
_ Ah, sei lá. Agora que a Emilly tá aqui você...
_ Dá pra para de fala em sexo pelo menos uma vez na vida?
_ Calma! Só to dizendo que você é um irresponsável por não pega ela!
_ Okay, eu sou o doido da história?!
_ Aham!
_ Okay, cheiro verde. -falei zuando com ele.
_ Olha a sacanagem em. -disse ele.
_ E você Tom, o que faria se tivesse um filho?
_ Nada, eu não tenho filho. -Tom, esse burro!
_ To perguntando de você TIVESSE um filho!
_ Ah, bem, nada... Apenas pagaria uma pensão e pronto! Nada de obrigação e alias eu me cuido tá bom, nunca engravidei nenhuma mulher! -afirmou. -E se eu quisesse eu... Sei lá.
_ Hum, pelo pai você seria.
_ Obrigado. -disse ele sorrindo.
_ Bill não sabia que tinha revista de mulher pelada na sua gaveta... -disse ele. Eu não entendi.
_ Como sabe?!
_ É que eu achei e levei pro banheiro comigo. -disse ele.
_ Tom, seu...! -sai correndo pro banheiro.

...

_ Acho que dá pra salva metade das revistas... -falei.
_ É, pode ser... -disse ele com aquela cara de idiota. -Bill eu posso te fazer uma pergunta?
_ Pode, dependendo da pergunta...
_ Hm, então, eu queria saber se você não ama alguém, ultimamente!
_ Que pergunta Tom... Mas, tá bom, é... Acho que não estou amando ninguém.
_ Hm, acho que eu estou.
_ Como disse?! -perguntei surpreso. -Quer dizer, meu maninho tá apaixonado!?
_ É, pela Adriana daquela revista play boy... -disse ele olhando para o nada. Na certa imaginando a cena dele com ela.
_ Era bom demais pra ser verdade... -falei.
_ Não maninho, eu tava zuando, mas, eu to amando sim.
_ É?
_ Aham, eu nunca falei assim, mas, não tem a Alice?
_ Que tem?
_ Ela é tão legal e... Vo te fala em, o coisinha boa!
_ Hm, bom pra você. Vou fazer um lanche, eu to com fome!
_ Ah, faz pra mim também!
_ Folgado.
O Tom sempre faz isso, deixa a cozinha um brilho. Sério mesmo, ele sabe lava a lousa.... Dona Simone ensinou ele e ele aprendeu mesmo... Bem, acho que tá todo mundo pensando mesmo que eu gosto da Emilly, né. Mas, podem tirar o cavalinho da chuva por que eu não gosto mais dela, eu GOSTAVA, mas o tempo passa e a gente começa a amar outras pessoas e uma delas foi a Emilly, que amei e hoje não amo mais, também. Foi anos e anos de amor pela Emilly e ela não me amava e nem ama. Agora minha história é outra, totalmente diferente, ah uma garota na equipe do Tokio Hotel que entrou. Ela é linda, parece uma boneca de tão fragil. Mas, ela tem um namorado. Que por sinal ama ela e ela o ama também. Mais um amor perdido... Mas, essa garota que se chama Kateryne, mas todos a chamam de Katy. Ela tem a pele bem branca, olhos azuis bem claros e os cabelos lisos e negros. Nunca pensei que podesse me apaixonar por alguém da equipe, mas, por ela eu me apaixonei. Não falei nada pra ninguém, apenas para Gustav, ele é o unico que me ouve e que tem paciencia comigo. Ele também me conta coisas e eu conto tudo a ele. Em falar nele, o Gustav me disse que está começando a apreciar a tal de July, ex do Georg. É, GRANDES REVELAÇÕES... Mas, não conta pra ninguém.

Então, como eu disse, eu fico muito animada pra fic quando tem um monte de comentário sabia?
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 12:14 pm

KKKKK, adorei.
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:36 pm

uiii adorei esse capitulo lol!

GRANDES REVELAÇÕES

ixi eu pensei que o Bill ainda amava a Emilly mais
como ele disse ele amou muito ela e esse amor pode voltar
POSTA MAIS
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 7:03 pm

ahsuahush' Ai senhor! Smile
Continua liebe.
Cool
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 10:48 pm

kkkk' adorei esse cap.

Que conversa louca essa da Emilly e da Taylor!
Boom, como o Bill disse, ele ja amou muito a Emilly. e aposto que ela também o ama.
Mais beem que esse amor poderia voltar né?

Bill e seus amores
#táparei

Contiinua rapido liebe... What a Face
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 2:11 pm

Gosti de capítulo.
Mais.
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:30 pm

Demorei, DEMOREI MUITO! Mas é que eu precisava pensar sobre como seria o nosso setimo capítulo, e olha que ficou bem emocionante, eu gostei, e espero que gostem também! BOA LEITURA!

_______________________________________________________________________________________
Remember Me? - Página 2 Tumblrlkxwdlagvw1qczxyb

EMILLY
Ás vezes me surpreendo com as pessoas, principalmente quando se trata de Taylor. Não que ela não seja complicada ou muito complicada, mas, ela fala com o Tom como se nada estivesse acontecido! Como se o Tom Kaulitz fosse mais um garotinho na sua vida, como se ele não fosse pai do seu filho! Sim, estou incomodada com tudo isso que está acontecendo. Sou egoísta, antipática, posso ser tudo! Mas passar por cima de tudo como ela fez, ahh não! Não dá pra se orgulhar de alguém assim... Me orgulho por ela ter tido coragem de enfim dizer tudo aquilo pra mim, mas não dá mesmo pra admirar...

Mudando de assunto...

Comprei um apartamento mobiliado no centro de Berlim, gostei do lugar, principalmente da vista. É lindo ver as belezas de Berlim da sacada do prédio. Ultimamente não sai de casa, Taylor disse que iria sair do hotel e ir para um apartamento, eu nunca mais a vi. Nem vi os Kaulitz, a não ser na TV.... Ultimamente estou sozinha nesse apartamento enorme. Sem nem mesmo a companhia de um animal de estimação. Pensei em até comprar um pra me fazer companhia, mas depois desisti. Seria difícil cuidar de um animalzinho e do trabalho ao mesmo tempo... Sim, estou a trabalhar. Por isso nunca mais vi o pessoal. Bem, o meu pai morreu quando eu tinha 15 anos, minha mãe ficou com tudo que era dele, alias, Sr. Marcos era um grande empresario e tinha muitos negócios pendentes no Brasil e na Europa. Minha mãe não queria comandar a empresa de Sr. Marcos. Ela dizia que aquilo não era trabalho para uma diva como ela, digamos que, minha mãe é meio avoada. Ela resolveu ir para Las Vegas com Carlos, o novo namoradinho dela. Acabei que completei 18 depois de um tempo, desde os 17 anos eu estava sendo treinada para assumir os negócios. Mariah, que era a secretaria do meu pai, me ajudou muito com esses ensinamentos. Acabei pegando jeito na coisa e hoje estou liderando. Mas, com o poder também veio a solidão. No Brasil eu nem via minha família. Como minha querida avó. Minha mãe nunca mais apareceu, apenas liga pra mim quando eu atraso o pagamento da pensão dela. Sim, bela mãe que eu tenho...
A partir dos meus 18 anos eu tive problemas com minha idade e muito preconceito. Os outros acionistas diziam que eu era muito nova para este cargo, eu também achei. Comecei a pegar firme no trabalho e hoje sou invejado por aqueles velhos loucos por dinheiro. Como eu ia dizendo, perdi tudo em companhia. Amizades, família e tudo mais... A única amiga de verdade sempre foi a Taylor. Mas, eu sei que ela me acha chata as vezes, estou pretendendo mudar isso.

Era segunda-feira. Eu estava no sofá, com a TV ligada em um canal de noticias e com o notebook ligado. Estava vendo alguns relatórios que Mariah me enviou por e-mail. Enquanto isso ouvia as noticias em Alemão. Quando terminei de analisar o relatório dos últimos meses, pensei em me divertir com algum filme legal. Desliguei o computador e o coloquei na poltrona. Fui até meu quarto, eu tinha alguns filmes guardados, resolvi pegar um bem legal e voltei para a sala.
Fiquei assistindo o filme, era algo bem tedioso ter que ficar ali sem uma pipoquinha. Coloquei o filme em pausa e fui até a cozinha, enquanto procurava o saco de pipocas de microondas a campanhinha tocou. Sai da cozinha e fui até a porta e a abri.
_ Oi... -falei sorrindo.
_ Oi... -disse a pessoa que ali em minha frente estava. -A Taylor me passou o seu endereço...
_ Ah, claro. Entra. -falei, ele entrou e eu fechei a porta. OMG O QUE ELE FAZ AQUI?!
Sim, pode ser que esteja pensando que era o Tom, mas não acham que eu estaria com raiva de vê-lo? Então, era o Bill que tocou a minha campanhinha. Ele estava ali.... Ahh sim, ele estava!
_ Então, eu estava em casa... Não estava muito legal por lá. Ai eu resolvi conversar com você. Fui até o hotel mais disseram que já havia ido embora. Pensei até que tinha voltado para o Brasil... Mas eu liguei pra Taylor e ela disse onde você estava morando.
_ Que bom que veio! -falei feliz. -Eu estava assistindo um filme, iria fazer pipoca agora!
_ Eu lhe atrapalhei?
_ Não, que isso. Seria ótimo assistir piratas do caribe com o Bill Kaulitz, claro, isso se ele aceitar...
_ Hmm, seria ótimo ver um filme com a Srta. Evans... -disse ele sorrindo. -Aceito sim!
_ Ótimo! Venha... -falei puxando-o pela mão até a cozinha.
Ele me ajudou a preparar a pipoca, não, a pipoca foi fácil. Difícil foi fazer o bolo. Sim, com todo a animação tivemos a ideia brilhante de fazer bolo de chocolate, Bill disse que iriamos fazer o bolo de cada sabor. Entendeu? Tipo assim, metade do bolo seria de chocolate e a outra de baumilha. Foi muito divertido, Bill e eu sempre nos divertimos e fazemos coisas anormais... KKK'
_ Bill abre aqui pra mim? -pedi dando-o um pote de biscoito. Ele estava engraçado, com o cabelo cheio de farinha, o rosto também. Estava, como eu, com um avental branco totalmente sujo.
_ Aqui. -disse me devolvendo o pote aberto. -Acho que esse avental nunca mais será branco.
_ HAHAHA' nem o meu. -respondi fazendo-o rir mais ainda.
Eu e o Bill pareciamos duas crianças, depois de um tempo fazendo a massa o telefone tocou.
_ Não vai atender? -perguntou.
_ Vou deixar cair na caixa postal... Se for algo importante eu atendo. -falei, o pior erro que cometi.

...

"Emilly, sabe acho que você tinha razão. Nem sei se está ai, mas, espero que esteja. Bem, você me disse pra dizer ao Bill que ele era tio... Decidi que farei isso, não, você faz isso! Não consigo dizer algo assim, ainda mais para o Bill... Agora, nada de dizer ao TOM. E diga ao Bill não dizer nada, isso é super secreto.... Me liga depois, tá. Tchau!"

_ Era a Taylor? -perguntou Bill.
_ Ah... Bem... Eu... A-Acho que... Sei lá.
_ Emilly! -disse ele olhando para mim. -Me conta a verdade... Quem era na telefone?! Ela falava de mim?!
_ Acho que...
_ Nossa, nem fala nada! Quer dizer, o Tom tem um filho com a Taylor e não me contou nada?! Ora, por que ele não falou pra mim?
_ Bill, nem ele sabe!
_ O que? -perguntou.
_ Isso mesmo, esse filho existe a mais de dois anos. Tom é pai de um garoto chamado Lucas, e você é Tio.
_ Bom, essa parte eu entendi, mas, por que não falar ao Tom?
_ Taylor é estranha, não quer que o Tom sabia com medo dele regeitar o filho. Não sei se isso é algo viavel para o Tom, ele tera que assumir... Mas, Bill não conta nada pra ele!
_ Posso aceitar o fato de que o Tom tera que assumir, mas, deixar ele sem saber de nada seria loucura!
_ Bill... Acho que isso tem que ser feito pela Taylor... Só por ela.
_ Ela nunca vai dizer ao Tom, você deveria saber disso!
_ Eu sei disso, mas não é legal fazer algo assim.
_ Não é legal deixar o pai sem saber de nada, não adianta! EU VOU CONTA PRO TOM! -Agora sim ferro tudo... -Eu vou pra casa...
_ Bill, pensa melhor.... -falei tentando impedi-lo.
_ Não dá pra pensa, o Tom tem direito mais que todos...
_ Eu sei, mas a gente pode tentar convencer a Taylor a dizer! -falei. Ele tirou o avental e colocou em cima da pia.
_ Desculpa, mas não consigo.
_ Tudo bem... Faça o que quiser! -falei, alias, seria impossível impedi-lo.
_ Sério mesmo? -perguntou.
_ Sim, pode ir...
_ O que você vai fazer...?
_ Nada.
_ Hmm, tá. Eu vou então. -disse ele. -Tchau.
_ Tchau, vai assim? -perguntei, ele me olhou estranho.
_ Assim como? -perguntou.
_ Com essa roupa suja?
_ Ah, deixa...
_ Vem, no meu quarto tem uma camisa de um amigo meu. Acho que serve em você. -falei levando-o para o meu quarto. -Acho que ela está por aqui...
_ Não precisa. -disse ele, eu o olhei e ele olhou sua camisa no espelho. -É, acho que preciso sim.
Sorri e entrei no closet, não encontrei a camisa até que me lembrei de que eu havia deixado dentro de uma mala não desfeita que estava ao lado da cama. Sai do closet e quase morri, Bill estava de costas, sentado na cama, sem camiseta.
_ Achou? -perguntou.
_ Acho que está na minha mala. -respondi abrindo a mala, como eu disse, ela estava lá mesmo. Peguei a blusa e dei ao Bill.
_ Aqui Bill. -falei lhe dando a camiseta.
_ Obrigado. -disse ele colocando a camisa em seguida. -Agora sim eu posso ir?
_ Sim, agora pode. -falei.
Levei o Bill até a porta, ele estava feliz, alias, com a noticia... Nos despedimos e ele foi embora. Foi quando eu pensei em como seria minha morte, ah talvez a Taylor possa me jogar no rio pra eu virar comida de peixe, seria melhor que uma bofetada dela. KKK', okay, estou morrendo de medo e isso não foi nada engraçado.

BILL
A felicidade tomou conta de mim quando soube que sou Tio, ainda bem que a mãe é a Taylor e não uma daquelas garotas que o Tom anda. Assim que cheguei em casa corri para o quarto do Tom.
_ Amahã a gente se fala então. -disse uma voz conhecida. -Oi Bill.
_ Oi. -falei assim que Alice saiu do quarto dele, sim a Alice... Ainda bem que neste momento ela estava indo embora.
_ Oi Bill, por que tá com essa cara? -perguntou Tom assim que Alice saiu.
_ Ah, a Alice... Bem, esquece! Cara você tem muita sorte!
_ É eu sei, a Alice é muito gata...
_ Não é isso!
_ Então é o que? -perguntou.
_ Tom você tem um filho com a Taylor! Você é pai!
_ Pai...?
_ Aham... E eu sou tio!
_ Pai?!
_ É Tom, papai!... Tom? -chamei-o ele estava parado olhando para mim. -Tom?!
_ Papai...?
_ Tom você tá bem?
_ Sim, e para com essas brincadeiras... É idiota você dizer isso.
_ Não, não é. E eu ouvi isso da Taylor quando eu estava na casa da Emilly, sabe Tom. A Taylor não queria dizer nada, mas, achei isso uma das piores coisas a se fazer em um momento assim. Então... Tom você é pai de um garoto de mais de 02 anos.
_ Espera Bill. Mentir assim é demais!
_ Não é mentira, seu asno!
_ É sério Bill, as vezes a gente tem que falar sempre a verdade, mesmo que não queira. Então, por favor, para com isso! Mentir é feio, não ouviu a Dona Simone sempre dizer isso?!
_ Eu ouvi sim, mas é que não é mentira. Desde quando eu iria mentir deste jeito?! Mentir dizendo que você é pai?! -falei, Tom ficou com uma cara de pensativo, ele nem mesmo estava se importando com o que eu dizia a ele. -Tom?!
_ O que foi?!
_ Responde!
_ Ah, sei lá. Bill, você me vem com essas conversa de que a Taylor... -deu uma pausa e me encarou. -Que Taylor que você está falando?
_ Taylor Tipton Manson! -respondi aumentando o tom da voz.
_ Ah, bem eu nunca toquei nela... A não ser...
_ É, eu sei bem. Tom você sempre anda protegido! Por que você foi dar essa mancada justo com a Taylor que naquela época ainda era uma criança!
_ Não, ela não era criança, acho que tinha uns 15 ou 16 anos... Isso é maioridade!
_ Engano seu, compadre. No Brasil as leis de maioridade são bem mais rigidas que aqui. Lá só se pode digirir com 18 anos completos, e olha lá em. E aqui é diferente!
_ Não sabia disso. -disse Tom parecendo assustado.
_ Eu sei, você nunca pesquisa sobre os paises que vamos... Deveria visitar mais o Wikipédia..
_ Quer parar com isso?! -pediu serio. -Se eu tenho um filho, por que eu nunca vi nenhuma criança com a Taylor, que como você está a dizer é mãe dele!
_ Bem, isso eu não sei. Emilly apenas me disse que o nome dele era Lucas, disse a idade e que a Taylor não queria que você soubesse.
_ Por que ela não queria? -perguntou confuso.
_ Bom, você é Tom Kaulitz... Irmão do Bill Kaulitz e filho da nossa mãe e sabe bem o que as garotas "certas" dizem de você.
_ Elas dizem que eu sou lindo e sexy... -disse se gabando com uma cara perversa.
_ Não, elas sempre dizem que nunca seria facil ter você como namorado, seria divertido, alias você é engraçado, mas não seria legal! A garota que namorar com você tem que dormir com um olho aberto e outro fechado! Tom até hoje você traiu todas as suas namoradas!
_ Não precisa jogar na cara, sabe bem que eu me arrependo... Mas se não percebeu não tem como voltar ao passado!
_ Eu sei, então que tal tentar mudar o futuro? -sugeri.
_ Como assim?
_ Tom... Ela te ama, você mesmo me disse esses tempos que precisava parar com isso, e dizia também que David dizia muito que você está acabando com sua carreira com todas aquelas histórias... Pxa Vida, Tom. Sabe, agora você é pai, tem que arcar com suas obrigações e sabe qual poderia ser a primeira?!
_ Não faço idéia...
_ A melhor coisa a fazer é você ir atras da Taylor, saber que ela te ama você já sabe. Agora, precisa começar uma vida com a mãe dos seus filhos. Não digo isso por dizer, e sim pela nossa mãe que ficaria muito, muito mesmo feliz em ver você e a Taylor que muito legal, juntos!
_ Eu preciso conversar com a Taylor, né?
_ Aham, e vai logo. Acho que em uma hora dessas Emilly já deve ter dito que eu vim aqui.
_ Ta bom... Obrigado por essa lição de vida que acabaste de me dar. -disse ele sorrindo de lado.
_ Foi nada, nós somos irmãos esqueceu?
_ Impossivel, acordo todo dia com o seu ronco, então é impossivel esquecer que você existe.
_ Eu não ronco, você que ronca!
_ Não, eu tava zuando... Na verdade quem ronca é o Georg...
_ É, eu sei. -falei, em seguida rimos.
_ Tá, eu te amo Bill. -disse me abraçando.
_ Também te amo Tom. -falei. -Agora vai!
Tom se separou de mim e sorriu, passou por mim e desceu as escadas. Será que o que eu disse fez algum sentido pra ele? Do jeito que ele é...

TOM
Desci as escadas e sai de casa, entrei no meu carro e dei a partida. Eu não queria mesmo ter que fazer isso, mas, não quero ver a Taylor.
Pensei em algo que me chamou atenção, onde é que a Taylor estaria agora? Não querendo eu peguei o celular e liguei para alguém que poderia me responder:
_ Alô.
_ Oi Emilly, é o Tom.
_ Percebi... Que foi?
_ O Bill me disse tudo...
_ Ahh esse Bill não tava brincando... E agora, o que vai fazer?
_ Eu quero vê-la.
_ Como?!
_ Eu quero conversar com a Taylor, mas, eu não sou carteiro!
_ Tudo bem, eu passo o endereço dela...

...

Graças a Emilly eu consegui achar o hotel onde Emilly estava, era tudo muito estranho aquela sensação esquisita de que algo iria dar errado. Entrei no hotel e fui até a recepção, agora sim vem a pergunta, por que eu to parado olhando pra recepcionista?! Ahh sim, será que é por que eu transei com ela minutos atrás?
_ Alice? -falei.
_ Oi Tom, o que faz aqui?
_ Ah, nada...
_ Ah, veio me ver?
O que eu respondo...
_ Claro, fiquei com saudades...
_ Hmm, mentira. Se veio atrás da Taylor, perdeu a viagem...
_ Como sabe dela?
_ Tom, a única pessoa que você conhece aqui é a Taylor Tipton Manson... Ou a Srta. Tipton... -Disse ela, Alice estava estranha, muito estranha. -O que foi lindo?
_ Nada, aconteceu alguma coisa?
_ Não, alias, Tom Kaulitz papai... HAHAHA' acho que a imprensa irá adorar saber dissoo.
_ Como sabe?! -perguntei assustado com aquela atitude.
_ Eu ouvi sem querer... Desculpa Tom, não posso fazer nada por ti. Ela não está mais aqui e, quer saber? Ela levou tudo e entrou no taxi e pediu para ir ao aeroporto.... E olha, já era querido. O avião para o Brasil partiu agora mesmo. -disse olhando no relogio. -Eu sinto muito, querido.
_ Por que falas assim?
_ Tom, nãos sei se lembra de uma amiga minha... Selena Manson. -disse ela, é ela disse o nome também. -Selena, irmã da Taylor.... Minha melhor amiga.
_ Claro que lembro-me da Selena, mas e daí?
_ E daí que ela estava gravida de ti! -disse Alice gritando, pessoas em volta olharam. -Só que, um dia... Quando ela iria dizer que estava esperando um filho seu, incrivelmente você não apareceu no lugar marcado...
_ Eu não podia ir naquele lugar...
_ ...Ela estava tão feliz com tudo aquilo, e ai... BUM, o lugar marcado foi assaltado. E ela morreu com um tiro na barriga e outros dois no coração... Ela morreu por que você não a encontrou!
_ Isso é loucura!
_ Não é! -gritou me tacando alguns papeis em cima do balcão. Outra funcionaria apareceu e a segurou. -ASSASSINO! EU VOU TE MATAR SEU IDIOTA!
Eu não queria ficar ali, por mais que minha mente dizia pra eu ficar e bater nela, mas, olha o estado da louca... E eu pensando que a Alice era a melhor mulher do mundo, que tal a mais doida? Sai de lá aos olhares de curiosos. E quando sai ainda consegui escutar os gritos da louca, fiquei com o coração pulsando forte. Primeira vez que isso me acontece. Mas, não foi assim que tudo aconteceu... OU a Alice está querendo dizer que eu mandei alguém assaltar o restaurante e matar a Selena?!

FLASHBACK ON.
_ Alô...
_ Tom, oi mor... Sou eu Selena.
_ (tédio) Oi Selena.
_ Querido, eu preciso falar com você.
_ Acho que não vai d...
_ Vamos naquele restaurante perto do seu hotel, preciso mesmo dizer uma coisa a ti.
_ Sele...
_ Calma amor, eu sei que está ansioso, olha, as sete horas você vai lá.
_ Não eu...
_ Nem pensar! Não precisa vir me buscar para irmos juntos ao restaurante, eu vou com meu pai. Ele precisa sair...
_ Selena escuta!
_ Okay amor, da qui a pouco eu ligo pra você. BEIJOS BEM GOSTOSOS PRO MEU LINDÃO,
_ Ahh, beijos também.

FLASHBACK OFF

Viram? Como é que eu diria a ela que naquela hora eu estaria prestes a entrar no palco com o TH?

ENTÃO, parabéns, criticas, conselhos... COMENTA VAI!
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:50 pm

Mein got sem comentários adorei esse capítulo lol!
posta mais
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola

Número de Mensagens : 1278

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:57 pm

Adorei..
Continua ansiosa aqui..
E a Taylor, não vai buscar o filho...
http://dafaby.blogspot.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:41 pm

Nossa! Fiquei chocada com esse capitulo!
Tantas revelações, confesso que fiquei com um pouquinho de pena da Selena!
Muito ansiosa pro proximo capitulo, Contiinua rápido... yaya
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:17 pm

Oi, voltei com a fic!!!

Remember Me? - Página 2 Tumblrlkxwdlagvw1qczxybz

Ainda naquele dia...
EMILLY
Eu quero morrer, me enterrar viva!!! Fiz a pior coisa do mundo, que era deixar o Bill sair daqui. E sabe o que está acontecendo nessa minha vida??? Veja:
1 - Tom já deve saber do seu filho.
2 - Depois que eu liguei para Taylor dizendo sobre o Bill, ela veio aqui em casa.
3 - Taylor não irá nunca mais falar comigo.
4 - Descobri que Alice tinha algum contato com a Mellody.
5 - Taylor fugiu!
6 - Tom Kaulitz está no canal de noticias!
7 - Todo o mundo sabe do filho do Tom.
8 - Alice é má!
9 - Eu to gostando to Bill!!!
10 - Tom tá vindo pra cá!

Viu só como minha vida tá? Bem, a uma hora atrás eu liguei para Taylor.
FLASHBACK ON.
_ Taylor...
_ Oi Emy, o que aconteceu? Já disse pro Bill?
_ Sim, e... ai meu Deus... sabe... Taylor você corre perigo!
_ Por quê?
_ O Bill foi conta pro Tom!
_ E você não fez nada?!
_ Eu sou uma formiga perto do Bill, você acha que eu iria encara um cara daquele tamanho?!
_ Poderia fazer isso, o Bill é inofensivo!
_ Ahh, não mesmo!
_ Olha, eu vou ai, tá. A gente conversa melhor...
_ Tá, mas vem logo, eu to com medo.
_ Medo?? Ah, deixa pra lá, to indo.
FLASHBACK OFF.

Ela foi rapida, e logo já estava aqui em casa. Foi uma gritaria, ela disse coisas horriveis que acho que nunca irão ser apagadas da minha mente. Eu ainda estou tremendo e o pior veio depois, quando ela saiu e o Tom ligou pra mim dizendo para eu ligar a TV no canal de noticias. Eu liguei e , Oh, o Tom estava na TV. Mas, a Alice também. Só que a Alice estava a chorar e tudo... Tom disse que viria pra cá, eu tentei impedi-lo, mas ele desligou o celular na minha cara. Agora estou eu aqui, suando frio, sentada no sofá, na beira de um ataque, e a TV continua ligada... Depois de dois minutos a porta se abre, foi como se um vento muito forte a abrisse e a fizesse bater na parede ao lado da porta.
_ EMILLY! -Gritou aparentando estar nervoso. Eu soltei um grino agudo e corri para atrás do sofá.
_ AH, NÃO ME MATA! -pedi com a almofada no rosto, eu estava com muito medo, ainda mais sabendo como o Tom é.
_ Calma, eu estou brincando... -disse, olhei para ele e ele estava rindo enquanto fechava a porta.
Era incrivel como mesmo em um momento assim, com todos sabendo do filho do Tom, ele ainda continuar assim. Sem perder o animo e nem a boa vontade de fazer alguém mijar nas calças. Eu não fiz xixi, tá.
_ Idiota! -gritei saindo de trás do sofá e me sentando.
_ Nossa, nunca te vi com tanto medo... -disse ele sentando ao meu lado e me abraçando.
_ Tom, larga! -falei.
_ Não, espera um pouco... -Senti ele afogar o rosto no meu pescoço, ele tava querendo ver meus seios? Não, me surpreendi com o que ele fez, senti pingos de algum tipo de liquido cair em meu percoço e rolar até desaparecer. O Tom estava chorando. Eu percebi que a coisa era séria mesmo, então o abraçei também.
_ Calma, Tom. -falei tentando conforta-lo.
_ O que eu faço agora? -perguntou ainda abraçado a mim.
_ Que tal ir atrás do seu filho, seria uma boa opção agora. -disse eu fazendo-o se separar de mim.
_ Não posso, eu nem mesmo sei aonde ele está. E pelo que sei a Taylor foi para o Brasil... Ela vai pega-lo e eu nunca vou poder ver esse garoto.
_ Acho que ela não vai atrás dele. -falei fazendo-o me encarar. -Ela não tem muito amor por ele, sei bem que ela não foi para o Brasil. Ela deve ter ido para outro lugar, sumido por um tempo e, e eu sei aonde o Lucas está.
_ Sabe? -perguntou.
_ Sim. Pelo que me lembro, o pai da Taylor tinha uma casa em uma ilha no rio de janeiro. Lucas está sobre o cuidado de uma empregada, que cuida da mansão. Tom, acho que agora você tem que pensar no que fazer com o Lucas... Eu sei que ele está sozinho, Tay não iria atrás dele. E também a Taylor iria adorar saber que o filho dela está nas mãos de outra pessoa! -falei sem pensar.
_ Você fala como se a Taylor fosse uma psicopata.
_ E ela é. -respondi séria olhando a TV.
_ O que?
_ Tom, ela tem um passado cheio de mortes, revolta, ódio, loucuras e com uma mãe que era assassina psicopata.
_ Do que você tá falando, Emy? -perguntou confuso.
_ Tom, eu nunca disse pra ninguém. Pois tenho medo da Taylor, mas acho que tá na hora de você saber... -falei. -A um tempo atrás, eu descobri que a mãe da Taylor ainda estava viva. Alias ela sempre disse que a mãe estava morta, mas não está. Srta. Charlotte ainda está viva... E eu descobri muita coisa sobre Charlotte, inclusive que ela tentou matar minha mãe.
_ Tentou?!
_ SIm, mas nunca conseguiu, meu pai amava muito minha mãe e sempre protegeu ela. Eu ainda sou amiga da Taylor, pois seria injusto culpa-la pelos erros da mãe, mas, eu começo a achar que errei quando disse que queria ser amiga da Taylor... Ela é um monstro como a mãe! Ainda bem que o pai é legal e não é como a mãe e a filha.
_ Tá bom, o que você tá querendo me dizer? -perguntou se levantando.
_ Quero dizer que a Taylor quando tinha 13 anos matou uma garota, tudo por causa de um garoto, e no fim. Enterrou o corpo da garota em um terreno ao lado da casa dela, ninguém nunca mais viu a garota, e ninguém sabe que foi a Taylor... Tom, sinto muito, mas, você transo com uma assassina. -falei.
Tom não disse mais nada, continuou parado olhando para mim, os olhos não piscavam, nem mesmo se movia. Ele estava paralizado, eu esperava uma reação assim. Aliás, Taylor parecia ser tão santa...Tão romantica e amavel, mas é assim que uma psicopata se forma. Em meio a tristeza e ao romance...
_ Agora você me surpreendeu... -disse Tom sentando novamente. -Ela pode tentar algo contra o Lucas, não pode?
_ Acho que sim, mas, acho estranho ela ainda não ter feito isso. Acho muito estranho... -falei.
Tom pediu para eu dizer mais coisas, eu disse tudo que eu sabia. Ficamos um tempo conversando sobre este assunto, até que o telefone tocou.
_ Alô. -falei atendendo.
_ Emilly... Cadê o Tom?
_ Bill, que voz é essa?
_ Cadê o Tom...?
_ Ela está sentado ao meu lado.
_ Eu quero falar... Passa o telefone pra ele!
Eu não entendi, mas dei o telefone ao Tom.
_ Bill?
_ Tom, preciso que você venha naquela casa que a mãe tem perto da estrada, lembra?
_ Sim, aquela no meio do nada?
_ Aham.
_ Tá, mas, pra que??
_ Vem logo...
_ Tudo bem... Eu vou.
_ É bom vir logo... -a voz mudou, para uma feminina. -O Bill pode não aguentar por muito tempo.
_ Taylor. -disse Tom me olhando.
_ Oi.
_ O que fez com meu irmão?!
_ Nada, bobinho... Eu só estou me divertindo com ele e com... o Lucas. Agora venha logo! E traga a Emilly também, e nem pense em policia, se não o Billzinho eo querido filhinho, morre!

Tom desligou o telefone.
_ O que foi? Quem era? Era a Taylor?! -perguntei apavorada.
_ Ela tá com o meu irmão e com o Lucas.

...

Eu e o Tom estavamos na mesma, o Tom precisava salvar o Bill e o filho, e eu temia pela vida dos dois, mas, em expecial pelo Bill.

Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:45 pm

Shocked TÔ PASMA!
Continua logo, tô muito ansiosa.
Remember Me? - Página 2 279145
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:11 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Shocked TÔ PASMA!
+1

CARA A TAYLOR É PSICOPATA??? por essa eu não esperava Shocked
OQUE ELA FEZ COM O BIIILL E COM O LUCAS? Toooom e Emilly, corram e salvem os dois!
Gzuiis, #momentodenervosismo
#okparei

Amy Kaulitz, contiinue loogoo, yaya

LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 2:39 am

mein got essa eu não esperava
eu fiquei tipo :oO:
continua eq historia e essa da para logo nessa parte
conciÊncia on
a guria pensa que manda em algum aqui
eu*haha eu mando sim em vc queridinha boo
hahaha vou te apresenta um espelho querida
eu** haha Suspect Rolling Eyes Rolling Eyes Suspect ta pensando que isso foi engrasado:!
e nun foi:!
eu***desisto de vc Twisted Evil
conciÊncia of
#pareicomisso
continuaa
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:46 pm

Oi, pessoal. Eu voltei a ativa, sei que demorei muito, mas é que estou bem ocupada com a escola ultimamente, e sabe, fiquei com saudades dessa fic e resolvi postar de um vez o capítulo 09, se preparem, pois a Remember Me está no fim...

Capítulo 09.
EMILLY
_ Tom, não sei se devemos fazer isso... Acho melhor chamar a policia! -falei.
_ Calma, acho melhor a gente mesmo tentar resolver, não vai ser difícil. -disse ele, mas completou. -Eu acho.
A aflição voltou, Tom começou a dizer algumas coisas que eu não consegui entender. Fomos de carro até esse tal lugar que eu não conheço, não demoramos muito, Tom foi correndo, e quando chegamos achei aquilo uma grande piada. Tom havia parado o carro em uma estrada, olhei para os lados e não vi absolutamente nada.
_ Tom, tá de brincadeira? -perguntei.
_ Não. Por quê?
_ Não ah nada neste lugar!
_ Não mesmo, a casa fica dentro de uma mata. No meio daquelas árvores enormes, está vendo? -disse apontando para o que mais parecia ser um bosque.
_ Estou. -respondi.
Saímos do carro e eu o segui, Tom estava nervoso, se via isso de longe, o jeito que ele me olhava me deixava preocupada, ele estava com os olhas lacrimejados, eu nunca o vi chorar.
Passamos pelo meio do mato e das árvores enormes, havia um campo em meio de árvores velhas e grandes e naquele campo havia uma casa simples, velha de madeira, a fumaça que saia da chaminé entregava que ali havia gente, as janelas fechadas, com as cortinas por cima talvez para não facilitar que ninguém olhasse para dentro da casa. Olhei em volta e só tinha árvores, aquele lugar era até que bonito, mas eu não tinha tempo de pensar nisso agora.
Eu tentei me manter calma, essa não era a primeira vez que tento algo assim.
_ Olha, eu vou pelos fundos, você fica na porta da frente escondida, está certo? -disse Tom, achei muita locura, mas aceitei.
Tom começou a correr para o fundo da casa, eu fui lentamente até a porta e fiquei ali tentando ouvir alguma coisa, eu apenas conseguia ouvir vozes abafadas. Tirei de dentro do meu casaco uma arma, eu ando protegida...
_ Psiu... -ouvi alguém, olhei para os lados mas não vi nada. -aqui!!!
Olhei para o lado direito, e percebi uma árvore de porte médio plantada ao lado da casa, atrás do tronco havia uma garota.
_ Alice... -falei. Sai da porta e fui até lá. -O que faz aqui?
_ Eu vim salvar o Bill! -disse ela, que ingênua... Eu que vou salvar o Bill!!!
_ Como assim?!
_ Olha, Emilly! Eu não gosto do Tom, sabe, eu ficava com o Tom por que o sexo dele é bom, mas, eu sinto algo pelo Bill e quando eu ouvi a Taylor falando no telefone com o namoradinho dela eu decidi vir pra cá!
_ Você sabia de tudo?!
_ Aham, eu ouvia as ligações que ela fazia com o telefone do hotel. No começo eu queria acabar com ela, mas, ai eu percebi que ela era perigosa demais. Então, agora mais que nunca eu quero mata-la.
Achei aquilo uma grande loucura, essa garota só pode estar de brincadeira comigo, ela chega e me diz que está amando o Bill. Eu amo o Bill. Eu que vou salva-lo!
_ Isso é locura, Alice. Sai daqui! -pedi.
_ Não, só saiu com o Bill! E ai eu digo tudo que sinto por ele...
Fiquei em silencio, ela também. Ficamos olhando para os lados, sem dizer absolutamente nada, quando nos assustamos com um tiro abafado vindo de dentro da casa.
_ BILL! -gritou Alice desesperada. Tampei a boca dela com a mão e com a outro segurei os braços dela. Ela iria entrar na casa, fiquei com medo de algo ter acontecido com o Tom ou com o Bill, ou pior, com a criança que ali dentro estava.
_ Fica quieta! -pedi quase sussurrando em seu ouvido, ela fechou os olhos e fez que sim com a cabeça, a soltei e começei a caminhar pela lateral da casa, eu iria até os fundos para saber se o Tom ainda estava ali.Nenhum sinal dele, a porta estava entreaberta. Subi os degraus da varanda e fui até a porta lentamente, ouvi alguns passos e congelei, depois de um tempo senti que os passos vinham de longe. Passei a mão primeiro pela porta entre aberta e a abri por completo com delicadeza para que ela não rangesse. Fechei-a e olhei em volta, aquela parecia ser a cozinha. Que estava toda quebrada, com pratos jogados e copos estilhassados. O chão coberto por vidro e a mesa cheia de pratos com comida, aquilo estava com um cheiro horrível. Havia um corredor próximo da cozinha, talvez com um pouco de medo, mas, sem medo passei pelo corredor. Pelo menos o corredor não estava um caso perdido, apenas um dos quadros da parede estava jogado no chão. Era um quadro pintado com o desenho de uma flor. Entrei na primeira porta que vi, era um quarto, mas não havia ninguém. Sai do quarto e passei adiante no corredor, vi uma entrada que dava a uma sala, por impulso entrei por aquela passagem e me deparei com um homem morto em cima do sofá. Tudo estava quebrado.
_ Chego bem na hora! -gritou Taylor, Tom estava em suas mãos, ela estava sorrindo com os olhos vermelhos. A Taylor é tão burra que estava de costas pra mim, Tom estava apoiado em uma mesa encostada na parede, Taylor tinha em mãos uma faca. Tom me olhava apreensivo e arregalou os olhos quando levantei a arma com a mão esquerda.
_ Solta ele! -falei com firmesa.
_ Vai fazer o que? -perguntou se virando.
_ Isso. -falei e engatilhei, o tiro foi rapido e acertou o peito da Taylor, bem no coração. Tom se protegeu com as mãos, o coração quente se tornou frio em minhas veias, abaixei a arma e me senti na necessidade de me sentar no chão. De um certo modo, Taylor era a minha amiga, era a minha amiga, do verbo não é mais. Tom ficou parado olhando para mim e depois para a Taylor que estava caida de bruços no chão.
_ O que foi isso? -perguntou.
_ Cadê eles? -perguntei me levantando e ignorando sua pergunta.
_ Acho que eles estão no sótão.
Tom começou a caminhar até a escada que tinha ali perto, havia uma porta de baixo da escada, ele a abriu e entrou, fui atrás dele. Desci as escadas e no último degrau Tom ligou a luz. Havia apenas um menino ali, que era Lucas. Ele estava amarrado em uma cadeira.
_ Lucas?... -disse Tom indo até o garoto e o soltando. Fiquei olhando aquilo de longe.
Ao soltar o garoto, Lucas o abraçou. Aquilo foi muito bonito, Tom no começo não sabia o que fazer e apenas retribuiu o abraço, entrelaçando os braços fortes no tronco delicado daquele pequeno garoto.
Fiquei a ver aquela cena, até que Tom se soltou do garoto e ficou olhando o rosto dele.
_ Você é o meu pai, né? -perguntou o garoto.
_ Aham... -respondeu Tom sorrindo bobo. -Quantos anos você tem Lucas...?
_ 04. -respondeu.
Tom me olhou, ambos estavamos confusos com a resposta. E ele parecia mesmo ter 04 anos, mas, por que Taylor mentiu dizendo que era apenas 02 anos. Mas, agora ninguém mais irá descobrir. Taylor está morta. Deixei o Tom e Lucas no sótão e subi até a sala, Taylor e aquele homem estranhos ainda estavam lá, estavam mortos como no começo. Subi aquelas escadas, eu queria saber aonde estava o Bill. Havia outro corredor, com várias portas de ambos os lados. Andei pelo corredor, a maioria das portas estavam abertas e nenhum sinal do Bill. Na última porta aberta eu tive uma surpresa. Alice chegou primeiro, conseguiu o que ela disse que iria fazer.
Eu fiquei parada olhando para ela e ele abraçados. Bill estava com o rosto sangrando, mas parecia estar bem. Olhei para os lados, tentei não pensar em mais nada. Mas aquilo não saia da minha mente, me virei e desci as escadas. Agora estava tudo feito, Bill e Alice... Tom e Lucas... E eu e eu mesma novamente...
Sai da casa e fui embora, fui apé. A cidade estava muito perto, então peguei o primeiro taxi de volta pra casa. A arma? A arma ainda esta comigo, no bolso externo do meu casaco. Minha sorte era que eu estava até mesmo calma, minhas mãos não estavam sujas de sangue nem minhas roupas. Cheguei no meu apartamento, paguei o taxi e subi para minha casa. Fui direto para o chuveiro. Depois de um banho tratei do meu futuro isolamento... Tranquei a porta com chave, coloquei algumas garrafas de vodka na geladeira, algumas cervejas também serão útil no futuro... Tirei todos da tomada o telefone e desliguei o celular. Acho que estou mesmo precisando me isolar desse mundo.

___________________________________________________________________________________
DEMOREI, NÃO FOI?
AHH, mais eu voltei, é que na verdade eu estava sem idéia pra este capítulo, desta vez não coloquei capa, pois eu não tive tempo de fazer a simples capa.... Mas espero que tenham gostado!!!
CONTINUO?
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 10:38 pm

A Fic ja ta acabando? Aii que triste :"(

Ela matou a Taylor? O.O
Não acredito que a Alice se declarou pro Bill ¬¬ que sacanagem
Mais ainda tenho a esperança de que ele fique com a Emilly .é \o
Aii que bonitiinho o Tom e o Lucas *--*

Contiinue rápido liebe, Very Happy
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 8:50 pm

SahKaulitz escreveu:

Ela matou a Taylor? O.O

falou tudo amor
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 1:59 pm

LavinyBkauTkauGG escreveu:
SahKaulitz escreveu:

Ela matou a Taylor? O.O

falou tudo amor
continua...
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:17 pm

Hey, estou um pouco cansada, então, vou fazer de tudo para que eu consiga fazer com que esse capítulo fique próximo do perfeito, ok!

Capítulo 10.

Ah, grande droga! Justamente agora que eu iria me declarar para o Bill, justamente agora! Mas está bem, eu tenho mais um motivo pra odiar aquela vaca da Alice... Eu sei que é errado chamar as pessoas de vacas, mas, ela é! Já perceberam que ela também tem uma de vadia?' Pois bem, eu explico, simplesmente a "Alice" usou o coitado do Tom! Sabe, ela fazia sexo com ele praticamente todas as noites, e ela nunca se aproximou do Bill, nem mesmo conversava com o Bill. Ela nunca tentou nada... e eu estou começando a perceber uma coisa.
Tomara que eu esteja errada; eu não iria suportar a ideia.
Bom, mudando de assunto, já estou trancada em casa a mais de três dias, são poucos dias mais foram suficientes para que a bebida acabasse... Estou, como dizia meu pai, no mato sem cachorro.
Mas no meu caso é sem bebida, mas é facil resolver isso! Há! Do outro lado da rua tem uma HIPER mega mercadinho pequeno que vende de tudo! Então, resolvi ir até lá! Me arrumei, colocando uma calça jeans escura, um all star preto e uma blusa xadrez roxa com preto. Me vesti rápido e peguei a chave da porta, sai de casa e desci até a rua. Eu só precisava atravessar a rua lotada de carros que iam e vinham... Só preciso atravessar mais nada!
_ EMILLY! -ouvi alguém gritar meu nome.
_ Ah, demônio! -gritei de volta sem nem mesmo saber quem era. -Que foi?! -me virei para ver quem era.
OMG, ver ele era muito bom, ao mesmo tempo era ruim.
_ Emilly, aonde vai? -perguntou se aproximando.
_ Eu?
_ Sim, você.
_ Eu?... Ah, eu iria... Comprar sorvete! -menti.
_ Você odeia sorvete! -disse, ual, não acredito que ele se lembra desse detalhe meu. -Achou mesmo que conseguiria mentir pra mim?
_ Ah, pelo menos eu tentei. -bufei de raiva.
_ É, tentou mais se deu mal, agora pode me dizer pra onde iria?
_ Eu iria compra droga, tá ligado?! -falei nervosa. -Desculpa, eu ia compra algumas garrafas de... de... de uísque.
_ Hm, não sei como consegue tomar essas coisas fortes. -comentou. -Posso ir com você?
_ Eu não vou mais. -falei. -O que está fazendo por aqui? -Tentei mudar de assunto.
_ Eu queria conversar com você, alias, depois daquilo tudo eu queria lhe agradecer... Mas, que tal irmos pro seu apartamento, lá conversamos melhor.
Aceitei o que me propôs, fomos até meu apartamento, chegamos e ele se sentou no sofá. Me sentei ao seu lado no sofá, ficamos um tempo parados olhando para a grande Tv em nossa frente, Bill parecia estar calmo, já eu... Ah, eu estava com os nervos a flor da pele.
_ Bill dá pra falar logo de uma vez! -pedi, senti que ele se assustou.
_ Por que está brava comigo?
_ Por nada, só quero que me diga o que quer dizer!
_ É complicado.... -falou, olhei-o.
_ Complicado? -perguntei estranhando. Ele estava de cabeça baixa olhando para suas mãos que estavam a brincar com o zíper da jaqueta de couro que usava.
_ Sim, muito complicado... Acho que eu nunca tive tanta dificuldade em dizer o que vim dizer a você.
_ Diga logo, eu também quero lhe dizer algo. -falei, tentei adiantar as coisa mais acho que piorei.
_ Me dizer o que? -perguntou. -ou melhor, diga você primeiro o que tem a dizer depois eu digo o que eu tenho a dizer! -disse, olhei em seus olhos, os olhos brilhavam.

___________________________________________________________________________________
Capítulo curto, cha o que será que eles tem a dizer um ao outro?'
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!

Número de Mensagens : 157

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:33 pm

Ai amy,você para o cap. nesse momento ? Crying or Very sad
postá mais.,
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Número de Mensagens : 450

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:38 pm

gostei Very Happy
Alice, você e uma vaca, ou melhor uma grade vadia (sorry, fiquei com raiva à ela)

" o que será que eles tem a dizer um ao outro?'"
é que se amam um ao outro, acertei? espero bem que sim! niver

Billzinho espero bem que o que você tem para lhe dizer seja uma "Amo-te" senão eu te mato garoto (brincando, nunca seria capaz de matar um Deus gostoso desses, a não ser na cama, depois de uma noite super HOT haha )

continua logo yaya
beijinhos bj
http://andrea-bm.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 11:05 pm

Aaaai como você para o capítulo NESSA PARTE?! Sad
O que será que o Bill vai dizer? *--*
Continue logo, yaya
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 2 Icon_minitime

Remember Me?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte