TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Lucy, I will remember you forever

Ir para baixo 
+2
thaiiis_hayd
Patty Back
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 4:45 pm

Nome: Lucy, I will remember you forever
Autora: Jenny (eu)
Classificação: ninguém respeita mesmo --'
Gênero: Drama, romance e talvez um pouco de comédia.
Beta-reader: word
Terminada: quase.

Obs: nessa história a banda não irá existir

Prólogo
Sabe, nunca pensei que poderia amar alguém de forma tão intensa, eu às vezes me pergunto, se ela pode me ver, seja lá onde ela esteja. Como eu queria, ah, como eu queria reviver tudo aquilo novamente, mas não dá, nunca, jamais poderei viver o que eu vivi com ela novamente, a não ser nos sonhos, mais sonhos... Simplesmente não são reais.


Então gente, posto ou não?
Question


Última edição por Jenny Kaulitz em Ter Mar 01, 2011 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 6:47 pm

Ah, adorei o prólogo, e eu adoro fics com o Tom, claro que posta liebe, estou muito ansiosa pra ler yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 10:37 pm

tópico movido para 'Fanfics'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
thaiiis_hayd
Iniciante
thaiiis_hayd


Número de Mensagens : 25
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/02/2011

Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 11:13 pm

heeeey Very Happy
poste, adoro romances intensos, vívidos, impossíveis perhaps. Very Happy HAHHA
bjbj
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 11:57 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Ah, adorei o prólogo, e eu adoro fics com o Tom, claro que posta liebe, estou muito ansiosa pra ler yaya

é. adoro fics com o Tom Twisted Evil
prólogo muito bom!
posta sim e rapidão yaya
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 5:07 pm

POSTA SIM *)
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 12:17 am

Posta
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 7:59 pm

pooode postar :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:29 pm

Tá ai o Primeiro Capitulo gente, espero que gostem *-*
Capitulo 1
Encontro
Eu estava lá, em pleno sábado, na minha cama tocando minha guitarra, na casa do meu pai. Era até um dia normal, levando em conta o que aconteceria mais tarde, mais eu nem pensava nisso, só estava tentando fazer uma melodia para minha nova musica, fui interrompido com a porta se abrindo.
_ Filho, sua mãe acabou de ligar perguntando se você já esta pronto para o jantar na casa dela – meus pais são separados desde quando eu tinha dez anos, eu superei isso numa boa, mais ainda continua estranho toda essa coisa de separados, e eu nem sabia o porquê da separação -, disse que se você não for logo, vai perder a surpresa.
_ Tá pai, eu já vou me arrumar. - Não estava nem um pouco interessado em ir no jantar, muito menos na surpresa.
_ Quer que eu te leve?
_ Não pai, obrigado. – falei, ele saiu do quarto em silencio.
O clima estava meio tenso na casa do meu pai, acho que ele não gostou quando eu disse que a nova esposa dele, Valerie, dava pra ser filha dele, fala sério, uma madrasta com um pouco mais que a sua idade? E ele ainda queria que eu ficasse calado? Ele foi casar justamente com a irmã da minha ex-namorada, Mary, logo agora que eu queria distancia daquela garota, agora ela mora na minha casa, com a irmã dela, porque os pais delas morreram e o que restou foi uma a outra e blá, blá, blá. Enfim eu me arrumei, coloquei um tênis da Nike, uma calça jeans escura, e uma blusa básica branca, e uma blusa moletom preta com caveiras, coloquei o capuz peguei a chave do meu Audi r8 preto e desci as escadas, lá embaixo, na sala estava meu pai, minha “madrasta” e sua “irmã”, digamos assim. Nem olhei pra cara deles, afinal já estava cansado de olhar, passei reto e fui para a garagem, dei a partida assim que o portão se abriu, e sai em disparada.
Até que cheguei lá rápido tirando o fato de que a casa da minha mãe ficava um pouco fora da cidade, e apesar de estar chegando à primavera ainda tinha um pouco de neve nas ruas. Estacionei o carro na garagem, entrei pela porta da frente. Deparei-me com uma linda garota sentada no sofá, ela tinha cabelos castanhos escuros, seus cachos eram longos e em perfeito alinhamento, tinha uma pele parda com bochechas rosadas, seus olhos eram castanhos claro, sua boca era avermelhada, e seu sorriso era perfeito, ela estava conversando com minha mãe, ao lado dela, tinha um cara mais velho, deduzi que fosse o pai dela, e do outro lado tinha um garoto de olhos igual aos da garota, cabelo loiro, eu não vou falar que ele é lindo porque isso pega mal, de qualquer forma nunca tinha visto eles em Magdeburg. Logo minha mãe percebeu minha presença.
_ Oi filho, tudo bem?
_ Tudo! – respondi olhando para a garota que sorria lindamente, retribui o sorriso dela com um meu, e pareceu que o cara mais velho que estava do lado dela não gostou muito.
_ Meu amor, esse aqui é o Marcus Werneck – disse minha mãe apontando para o cara mais velho -, e esses são os filhos dele, Lucy e Gustav.
_ Oi, Marcus, Gustav, Lucy... – minha voz falhou quando disse o nome dela.
_ Oi, Tom. – eles responderam em coro, foi meio engraçado, mais não queria começar a rir e correr o risco de que eles me achassem um idiota.
_ Bom, como Tom já chegou, podemos contar não é Marcus? – disse minha mãe, olhando Marcus seriamente.
_ Contar o que? – perguntou Lucy, nossa, como a voz dela era linda (¬¬).
_ Calma Lucy. – disse Gustav. Eu me dirigi até o sofá e me sentei ao lado da minha mãe, bem de frente para Lucy.
_ Bom, Marcus e eu nos casamos. – disse minha mãe calmamente. O que tá acontecendo com esse povo? O cupido resolveu agir por esses meses? Primeiro meu pai, agora minha mãe?
_ Como assim, se casaram? Há quanto tempo vocês se conhecem? Pai porque você não me contou isso antes? – disse Lucy olhando seriamente para seu pai, nossa essa garota gosta de tudo explicado, eles se casaram e ponto (¬¬) será que tão difícil de entender? Já estou de saco cheio de casamentos, minha vida já tá uma merda mesmo, eu pisquei para Lucy que ficou corada de repente, me levantei e sai da sala.
_ Qualquer coisa, estou lá no jardim. – disse já na porta dos fundos, caminhei até o jardim e me sentei na neve mesmo, não estava tão frio assim, peguei meu celular e comecei a ligar e desligar.
Depois de alguns minutos, senti alguém se aproximar, nem me importei em ver quem era a pessoa se sentou ao meu lado e esticou as pernas, e eu vi uma all’ star preto e uma calça jeans clara, era a Lucy.
_ Você gosta de penteados rappers? – disse ela segurando o riso pegando uma das minhas trancinhas pendidas.
_ Não. Só gosto do... – eu olhei para ela, ó meu deus, como ela era mais linda de perto, ela estava com um sorriso mais encantador que eu já vi.
_ Do... – disse ela.
_ Do e-estilo. – não acredito que gaguejei (*o*), acho que ela percebeu minha cara de assustado e caiu na risada, ela deve estar achando que sou um babaca gago.
_ Enfim – disse ela parando de rir lentamente -, sua mãe pediu pra você ir jantar. – eu comecei a me levantar e ela segurou minha mão – só mais uma coisa, meu pai disse que nós vamos nos mudar para cá, e como eu não conheço nada por aqui, será que você poderia... Me mostrar à cidade? – gostei dessa garota, ela queria ficar mais próxima de mim, pra me pedir pra mostrar a cidade pra ela (: D) só podia ser isso. Abri um sorriso.
_ Claro que sim. – me levantei sem soltar a mão dela, e depois a ajudei a se levantar. Fomos em silencio para a sala de jantar.
Depois do jantar fiquei conversando com Lucy e Gustav, descobri que o cara tocava bateria (#fato), Lucy também tocava violão, dever ser lindo vê-la cantando e tocando, nós ficamos lá até três e meia da manhã, depois eu fui pra casa. Fui dirigindo bem devagar, queria sentir o vento gelado que entrava pela janela aberta. Quando cheguei em casa vi Mary sentada no sofá, ela me olhou curiosa, eu a ignorei e subi as escadas tentando não fazer barulho, entrei no meu quarto e tomei um banho rápido, quando sai vesti meu bermudão preto e apaguei as luzes e me deitei na cama, só que percebi que não era o único nela...
________________________________________________________________________________

Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 12:12 am

Adorei a escrita, e o primeiro capítulo
Put'z mancada do pai do Tom casar justo com a irmã da ex dele
E agora a menina que ele se interessa é filha do padrasto dele, sem sorte mesmo
Adorei a Luci, sendo assim, simpática com Tom =)
Gustav toca bateria e Luci violão *--*
Estou adorando, continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 6:06 pm

antes de mais nada, quem está nessa cama ai? D:
a Lucy é querida Very Happy
Tom se apaixonou à primeira vista, hm. que bonitinho *awn*
prossegue Jenny Very Happy e desculpa pela demora D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 6:18 pm

Tá ai mais um capitulo Very Happy
Capitulo 2
Colégio
_ O que você esta fazendo aqui? – gritei desnorteado para Mary, que estava rindo como uma louca.
_ Relaxa gato, não é a primeira vez que ficamos juntos numa cama, uh, e da ultima vez...
_ Cala a tua boca, e sai do meu quarto, por favor?
_ Não saio antes de me dizer onde estava.
_ Desde quando eu te devo satisfação? Agora sai!
_ Já disse que não. Por favor, me diz? – ela disse fazendo biquinho. Eu cheguei bem perto dela com seu eu fosse beija-la.
_ Querida Mary, saia do meu quarto, por favor? Preciso dormir não me obrigue a ser mal educado... – falei bem calmamente, então comecei a gritar – agora sai daqui se não eu te derrubo dessa cama! – ela deve ter percebido que eu não estava pra brincadeira mesmo, ela se levantou e saiu, desabei na cama e dormi rapidamente.
Eu acordei às quatro da tarde, fiz minha higiene matinal tomei um banho e coloquei qualquer roupa. Desci as escadas, Mary estava sentada no sofá novamente me olhando com olhos curiosos, eu a ignorei mais uma vez e fui à cozinha comer alguma coisa. Mais tarde eu iria na casa de minha mãe novamente, ver... Lucy.
Dirigi rápido pelas ruas de Magdeburg, não estava frio, mas ainda havia neve nas ruas, era um milagre Bill não ter ligado pra mim ainda, ele sempre me ligava aos domingos pra sair com a galera.
Entrei na garagem, estacionei meu Audi e fui para a sala, encontrei Lucy numa pose constrangedora procurando algo debaixo do sofá da sala, ela estava com um short curto de quatro no chão, oh! Que curvas! Soltei um gemido e ela se assustou e caiu de lado.
_ Nooossa!- gritou ela enquanto caia. – você me assustou cara!
_ O que estava... Procurando?
_ Meu celular, ele caiu lá em baixo... – eu fui até o sofá e me abaixei, com um pouco de esforço peguei o celular e a entreguei com o melhor sorriso que eu pude fazer.
_ Sua intenção com esse sorriso é de me matar? – disse ela meio acanhada.
_ Claro que não – disse convencido – é só de te deixar hipnotizada (: D)
_ Ata, entendi... – ela disse e se levantou, me deu um beijo na bochecha e subiu as escadas. Fui atrás dela, ela foi para o quarto dela, que ficava na frente do meu, agente passou o resto da tarde conversando. Falei pra ela que amanhã eu iria passar lá pra pegar ela o e Gustav pra ir ao colégio, só quero ver com que cara Bill vai me olhar quando ver uma gata dessas sair do meu carro (*-*).
No dia seguinte...
Eu acordei ás sete da manha , como de costume, tomei um banho escovei os dentes, vesti uma calça jeans preta, uma blusa preta, e um tênis da Nike preto com vermelho. Preto é minha cor preferida. Desci e passei correndo pela cozinha. Tinha certeza de que se Mary me visse, ela pediria para ir para o colégio comigo, e isso é exatamente o que eu não quero (¬¬).
_ Tooom? – ah droga! Sai correndo, entrei na garagem e tranquei a porta por dentro. Isso deveria mantê-la longe até eu dar a partida. Abri as portas da frente da garagem, as que davam direto para os portões. Acelerei ao máximo, estava frio, ainda bem que eu tinha um grande estoque de blusas de moletons esquecidas no carro.
Cheguei na casa da minha mãe bem disposto. Deixei o carro lá fora mesmo. Entrei com tudo tombando com Gustav que abria a porta, coitado, devo ter macetado ele. Só ouvi as risadas descontroladas de Lucy nas escadas.
_ Desculpa. – disse rindo, mas não rindo do tombo, mas sim rindo da risada de Lucy, era tão contagiante.
_ Desculpado, agora dá pra sair de cima de mim? – disse Gustav, me levantei depressa, e fui para as escadas onde Lucy estava. Meu Deus como ela esta linda (*-*) ela estava com um rabo de cavalo, sua franja cobria o olho direito, nossas roupas combinavam, ela também estava toda de preto. Ela descia lentamente entre risadas.
_ Tom? – disse Gustav – Pare de babar em minha irmã agora!
_ Por quê? – disse inocentemente ainda olhando para ela, de repente ela parou de rir e me olhou séria. Ela olhou atrás de mim e eu me virei. Úi! O pai dela estava me olhando com cara de corre se não eu te mato. – O-Oi... – como eu sou estupido, idiota, eu ainda tenho a cara de pau de falar “oi”.
_ Tom, Tom, eu estou de olho em você. – cara eu gelei. De repente começo a rir, junto com Lucy e Gustav.
_ Vamos logo pro colégio. – disse entre risadas.
Agente chegou no colégio, como esperado Bill com aquele topete dele estava lá no último banco do refeitório exterior me esperando. Desci do carro junto com Lucy e Gustav. É um saco ser popular (elenemseacha) todos vem dando oi, e pra ter educação que eu quase nunca demonstrava eu respondia “oi” também. Finalmente chegamos onde Bill estava.
_ Eai, cara. Essa é Lucy, e esse é Gustav. – disse pro Bill.
_ Eai.
_ Sabe, se você não usasse tanto delineador você ficaria um pouco mais apresentável. – disse Lucy sorrindo para Bill. Ei, ninguém pode falar mal da maquiagem do Bill a não ser eu. De qualquer forma Bill não poderia brigar com Lucy pelo seu comentário com aquele sorriso que ela deu. (Tomapaixonadoenemsetoca).
_ Você acha? – disse Bill, sinistramente calmo. Naturalmente ele sempre fica uma fera quando falam da maquiagem dele (#tenso) – Tom... não fui com a cara dela. – disse Bill sorrindo cinicamente para mim. Gustav caiu na risada.
O sinal bateu e Gustav e Lucy foram pegar seus horários na secretaria. Eu e Lucy tínhamos praticamente todas as aulas juntas, as aulas foram um saco como sempre, mais pelo menos em vez de olhar para as professoras de bigode e gordas e pros professores mais velhos que meu vô (queDeusotenha) eu podia olhar para a paisagem natural que era Lucy!
Tocou o sinal do intervalo, eu e Lucy combinamos de encontrar Bill e Gustav no corredor central.
O celular de Lucy tocou, ela olhou o numero e atendeu rapidamente.
_ Oi! – disse ela como se esperasse essa ligação há meses. - Aaaaaaah! Sério? Que ótimo... Não, não, com certeza! Não Georg! – eu não estava entendendo nada (burroqaui), quem era esse tal de Georg? – se você acha melhor assim, tudo bem... Tchau, também te amo. – o que? Ela disse que ama ele? (chancesesgotadas,elatemnamorado¬¬’) eu pensei.
_ Que cara é essa Tom? Você tá bem? – Disse Bill
_ Tom? – disse Lucy.
_ O que? – eu disse desnorteado.
_ Cara, você estava moscando? – como eu odeio essa cara de sarcasmo do Bill. – Aff, deixa quieto, vamos pro intervalo logo.
Agente sentou na penúltima mesa do refeitório externo, Lucy estava com frio, então eu ofereci meu moletom pra ela, ela aceitou de bom grado, ela até comentou que a blusa estava cheirosa, nem tive ânimo de me gabar falando que a blusa era cheirosa porque o dono era cheiroso, estava pensando em quem era Georg, e se ele era namorado dela. Mas eu tinha certeza de eu podia achar as respostas em uma fonte confiável: Gustav.
Lucy pediu licença para ir ao banheiro, era a minha chance.
_ Gustav?
_ Fala.
_ Quem é Georg?
________________________________________________
Continua ....
Ir para o topo Ir para baixo
thaiiis_hayd
Iniciante
thaiiis_hayd


Número de Mensagens : 25
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/02/2011

Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:17 pm

mmmmmmmmmmm, que bonitinho. nunca imaginei tom apaixonado desse jeito, todo bobinho e com ciume. UHAUHAUAHUAHUHUAHUAH
awnn, ta bonitinhaaaa a fic. Very Happy
continue, queurida.
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:27 pm

quem é Georg? D: e essa Mary ai, hein? Neutral
Tom está amando, hm.
que fofo *-*
continua Jenny (:
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 8:14 pm

/anna. escreveu:
quem é Georg? D: e essa Mary ai, hein? Neutral
Tom está amando, hm.
que fofo *-*
continua Jenny (:
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:11 pm

Jenny tá linda a Fic' posta mais??!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lucy, I will remember you forever Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy, I will remember you forever   Lucy, I will remember you forever Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lucy, I will remember you forever
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: