Nome: Remember Me Autor: Ally Classificação: por sua conta e risco. Gênero: Drama, Romance, Mistério. Beta-Reader: Word Nº de capítulos: -- Terminada ou não: Não.
Teaser:
Eu sou uma estranha solitária Neste mundo de dor Em minha hora mais escura Estou sozinha Por que você me deixou?
Mas um dia eu te encontrarei Meu coração e alma Meu único amor
Eu perambulo sozinha entre os muros da razão e as ruas da ilusão.
Procurando por algo que de alguma forma me faça sentir plena.
Inteira.
Completa. A avenida do futuro apenas me mostra o quão longe você possa estar, e o quanto eu tento avançar rapidamente por ela para lhe encontrar. Não sei seu nome, não conheço seu rosto e muito menos sei onde você está agora. Apenas sei de uma forma ilógica e fantasiosa que você existe. Está em algum lugar deste vasto pedaço de chão chamado terra entre mais de seis bilhões de pessoas. Eu caminho por entre algumas destas pessoas de forma irreal. Eu lhe procuro em cada rosto, em cada abraço, em cada par de namorados andando de mãos dadas na rua de um lugar qualquer. Em cada olhar sincero com o qual me deparo neste rumo a fora.
Eu lhe procuro em cada pedaço de lembrança que eu nunca tive, buscando algo semelhante a você. Esta poderia até ser uma carta de amor a ninguém, se não fosse pelo fato de existir um destinatário, mesmo não o conhecendo uma parte de mim acredita em sua existência.
Espero que quando lhe achar para te presentear com ela, você apenas possa de alguma forma - mesmo essa possibilidade sendo remota- porém significativa lembrar-se de mim. E então posto? Alguém se habilita?
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Remember Me Qua Set 14, 2011 7:16 pm
Uii Liebe posta sim nossa curiosa aquii
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Remember Me Qua Set 14, 2011 10:02 pm
Já devia ter postado. Não vejo a hora de ler isso.
+Raven+ Fã
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
Assunto: Re: Remember Me Qua Set 14, 2011 10:30 pm
uau, que sinopse perfeita. È claro que vou acompanhar. Posta logo Ally
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Remember Me Qui Set 15, 2011 7:24 pm
Uaal, poosta siim liebe!
Liz Kitsune Fã
Número de Mensagens : 101 Idade : 33 Localização : No fim do mundo Data de inscrição : 11/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
Assunto: Re: Remember Me Sex Set 16, 2011 9:15 am
Que sinopse linda. Já devia ter postado Ally.
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Remember Me Sex Set 16, 2011 11:57 am
Liz Kitsune escreveu:
Que sinopse linda. Já devia ter postado Ally.
Posta, posta.
Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 37 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
Assunto: Re: Remember Me Sex Set 16, 2011 5:17 pm
+Raven+ escreveu:
uau, que sinopse perfeita. È claro que vou acompanhar. Posta logo Ally
Isso ae
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
Assunto: Re: Remember Me Sáb Set 17, 2011 8:51 pm
Já devia estar aqui. Demorou para postar em Ally
Convidado Convidado
Assunto: Re: Remember Me Dom Set 18, 2011 5:50 pm
Postaaaaaaa! To morrendo de curiosidade!!!
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Assunto: Re: Remember Me Dom Set 18, 2011 7:37 pm
Ô criatura cadê a fic?
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Assunto: Re: Remember Me Dom Set 18, 2011 9:28 pm
Lady Dark escreveu:
Ô criatura cadê a fic?
Vamo posta logo.
+Raven+ Fã
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
Assunto: Re: Remember Me Seg Set 19, 2011 5:23 pm
Always.Postive_ escreveu:
Lady Dark escreveu:
Ô criatura cadê a fic?
Vamo posta logo.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Remember Me Seg Set 19, 2011 5:39 pm
Posta!
Liz Kitsune Fã
Número de Mensagens : 101 Idade : 33 Localização : No fim do mundo Data de inscrição : 11/11/2010
Assunto: Re: Remember Me Ter Set 20, 2011 4:07 pm
+Raven+ escreveu:
Lady Dark escreveu:
Ô criatura cadê a fic?
Vamo posta logo.
Cadê? Cadê? Eu EXIJO fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Assunto: Re: Remember Me Ter Set 20, 2011 9:57 pm
Lady Dark escreveu:
Ô criatura cadê a fic?
Vamo posta logo.
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
Assunto: Re: Remember Me Qui Set 22, 2011 4:00 pm
SahKaulitz escreveu:
Lady Dark escreveu:
Ô criatura cadê a fic?
Vamo posta logo.
Ally cadê a fic?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Remember Me Sáb Set 24, 2011 12:41 pm
Hallo girls, desculpem pela demora. Enfim, capitulo um no próximo post, enjoy o prólogo ^^ Música:
Spoiler:
A chuva torrencial caia ininterruptamente como se quisesse dissolver o céu agora negro. Os feixes de luz cortavam a placa escura e suas nuvens pareciam se mover numa velocidade maior que a conhecida por quem já observou um dia ensolarado coberto por pedaços semelhantes ao algodão. O barro que se tornou a estrada de terra e a inundação que a ponte sofreu impossibilitava a recuperação da vitima do acidente de carro causado por um motorista de caminhão bêbado. As fortes ondas do rio furioso embatiam contra a proteção de concreto e ferro da enorme ponte de divisa da cidade, atrás das barreiras de proteção instaladas pela policia encontrava-se a mãe da vitima que chorava copiosamente, os gritos e soluços não contidos eram abafados pela blusa lilás de linho absurdamente molhada que sua filha usava e que foi encontrada enroscada em um dos ferros de proteção da ponte. Ao lado da mãe, vários policiais a tentavam acalmar em vão. Palavras bonitas e conselhos, não servem de nada perante o sentimento de dor e perda vivido por alguém, a pior coisa que pode ser dita são as próprias palavras, para todo tipo de dor elas podem até consolar mais são inúteis diante da morte de alguém.
Entre a ponte e a mãe da vitima, encontrava-se o caminhão de carga de ponta cabeça, inúmeros esforços foram feitos para tirar o motorista das ferragens ainda vivo, mais a sorte estava contra todos neste dia, pois ela já o havia levado enquanto as tentativas eram feitas.
A chuva se arrastou até o amanhecer, embalando a dor e o fio de esperança contidos no coração de alguém que jamais imaginou que isso pudesse acontecer com alguém tão jovem e tão responsável ao volante como era sua única filha.
A senhora de meia idade acompanhou por toda a madrugada até o início do novo horizonte chegar as águas baixarem e o carro de sua filha surgir do outro lado da ponte. Sujo de lama e totalmente destruído.
Três peritos de barco cruzaram o ainda furioso rio e seguiram para o outro lado na esperança de resgatar o corpo e pelo menos fazer um velório digno a vitima, já que não era mais possível a existência da mesma. Diante da situação do carro, dos traumas possivelmente sofridos pela vitima, da enorme quantidade de sangue que fora encontrada no interior do veiculo intacto e do nível do rio ter subido três vezes mais; era impossível alegar que ela ainda pudesse estar viva.
Remexendo no interior do carro, a procura de algo que pudesse os induzir a tirar uma conclusão do que possivelmente havia acontecido, eles deixaram cair na margem do rio um papel dobrado envolvido por um plástico resistente que estava colocado de qualquer jeito na porta do carro. Rapidamente a perita correu em direção a ele afundando velozmente nas águas, mas a forte correnteza o afastou de seus finos dedos. Mesmo de longe ela pode ver o escrito vermelho borrado no papel de carta cor de creme:
Uma carta para alguém. Quando você a encontrar terá certeza de que fora destinada a você, as palavras contidas nela iram tocar o fundo de sua alma e você terá a certeza que sua alma gêmea existe e que ela o espera pela vida inteira.
E então, continuo? Beijinhos^^
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Remember Me Sáb Set 24, 2011 12:53 pm
Sim, eu amei o começo o: Está muito bom. E essa música deixou as coisas ainda mais tristes, por Deus kk Eu só quero ver o desenrolar disso, porquê eu sinceramente não faço ideia do que pode acontecer. Continua assim que puder, Ally :'D
Yuky Fã
Assunto: Re: Remember Me Sáb Set 24, 2011 4:57 pm
Eu já nem sei oque dizer, você sempre me impressiona. Quando eu acho que vai ter uma fic sua que eu vou conseguir desvendar algo, me aparece algo como isso que me deixa sem ação e de boca aberta, como você faz isso? Enfim, assim como em todas as suas fics, já ficou claro que você é imprevisível e eu não faço idéia do que vai acontecer. Então... apenas prossiga.
Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 37 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
Assunto: Re: Remember Me Dom Set 25, 2011 5:58 pm
Velho eu não sei oque é mais triste se é o prólogo, se é a música ou se é ler o prólogo ouvindo a música! Nossa que triste não conseguiram salvar ela, fiquei curiosa nessa carta. Continua Ally, eu não faço idéia do que vai acontecer e quero logo mais pistas
Allyria Fã
Assunto: Re: Remember Me Seg Set 26, 2011 11:49 pm
Yuky escreveu:
Eu já nem sei oque dizer, você sempre me impressiona. Quando eu acho que vai ter uma fic sua que eu vou conseguir desvendar algo, me aparece algo como isso que me deixa sem ação e de boca aberta, como você faz isso? Enfim, assim como em todas as suas fics, já ficou claro que você é imprevisível e eu não faço idéia do que vai acontecer. Então... apenas prossiga.
Isso mesmo, você sempre impressiona. Enfim continua isso logo, fiquei curiosa nessa carta
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Assunto: Re: Remember Me Ter Set 27, 2011 5:21 pm
Yuky escreveu:
Liz Kitsune Fã
Assunto: Re: Remember Me Qua Set 28, 2011 1:24 pm
Lady Dark escreveu:
Yuky escreveu:
Isso mesmo, você sempre impressiona. Enfim continua isso logo, fiquei curiosa nessa carta
THIS
Dnassy Shine Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 28 Localização : Humanoid city Data de inscrição : 07/10/2011
Assunto: Re: Remember Me Sex Out 14, 2011 10:12 pm