TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Hands Untied

Ir para baixo 
+11
Kamila Schafer
LavinyBkauTkauGG
DesiiH k.
Janaína C.
Ilana
Patty Back
NanDinhA *^^*
Always.Postive_
Darling-J
Evelyn Kaulitz
Júlia G.
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 12:46 am

Leitora nova Very Happy
Júlia, amei a fic, nossa muito boa mesmo.
Fiquei sem palavras enquanto lia :]]
Então quer dizer que domingo estarei aqui para ler mais yaya hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:49 pm

Patty Back escreveu:
Janaah. escreveu:
~kiiine. escreveu:
Domingo to aqui minha Jú.
certeza Cool
absoluta
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:32 pm

Desculpa gente, já era pra eu tar atualizando por aqui. O que tá pegando é que eu to com um problema de saúde, e pode ser sério ou não, e eu to passando um tempão no hospital pra descobrir. É um problema de coluna, e eu to meio acabada. Ontem eu tive que tomar soro, e tomei vacina nas costas, na mão, no braço, em todos os lugares imagináveis, eu to completamente furada e dolorida. E eu não posso ficar muito tempo sentada, tá insuportável.
Então só... Me desculpem. Eu to escrevendo no meu caderno, e assim que eu me sentir melhor eu volto aqui e posto, ok? Agora simplesmente não tá dando. ):
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:21 pm

awn Jú, não me deixa preocupada assim caralho ):
melhore rapidinho, ok? Tô aqui mandando muita energia positiva pra ti, minha pequena
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:39 pm

Nossa!
Não se preocupe com a gente Júlia Razz
Primeiro cuide muito bem de você, e mesmo assim... muito obrigada por ter avisado. *-*
MELHORAS VIU ><
Küsses. *--*
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:43 pm

SE cuida mocinha.... Estou anciosa pelo próximo capitulo....

Melhoras pra você!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:42 pm

Adri escreveu:
Nossa!
Não se preocupe com a gente Júlia Razz
Primeiro cuide muito bem de você, e mesmo assim... muito obrigada por ter avisado. *-*
MELHORAS VIU ><
Küsses. *--*

Isso!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:09 pm

AAH, JÚLIA? :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:37 pm

a fic pode esperar, o importante é que tu se cuide.... awn, melhoras Júlia :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 1:21 pm

Hallo leute, olha quem está de volta (: A att de hoje é breve, só uma introdução dos Pov's do Brian. Um capítulo maior vem por aí no final de semana. Espero que gostem.
Ah, e quanto ao meu problema de coluna, eu estou bem. É só uma escoliose, e é uma coisa com a qual eu posso lidar tranquilamente. Obrigada por se preocuparem comigo (:

Capítulo IV
Brian.

Pria desceu as escadas da varanda de sua casa, deixando os dedos finos e brancos deslizarem pelo corrimão. Andava rápido e com os braços cruzados junto ao peito, protegendo- se do frio, e demorou menos que alguns segundos para cruzar todo o jardim de sua casa e chegar ao Chevrolet preto estacionado na rua à frente.
Entrou no carro e sentou- se, fechando a porta atrás de si e colocando o cinto de segurança, enquanto Brian percorria sua expressão com um olhar curioso. Ela parecia aborrecida e triste. Seu rosto impaciente não combinava nem um pouco com o vestido curto de paetês, que reluzia à luz da lua e chegava a ser enjoativo de tão festivo e decotado.
Pria encarou Brian e esperou que ele tomasse alguma atitude, mas apenas foi encarada de volta de maneira calculista. Remexendo- se de impaciência no assento, ela resmungou.
-Anda.
Brian sorriu maliciosamente, e inclinou- se para beijá- la. Pria empurrou seus ombros e recuou para o lado da porta fechada, virando o rosto evasiva e arrogante. Ele parou confuso e encarou- a, ainda sorrindo, não com tanto prazer quanto queria. Os músculos de seu rosto ainda estava rígidos e doloridos, devido ao soco que havia levado no queixo dois dias atrás, e a menor tentativa de sorrir ainda lhe causava dor.
- Qual é a sua? - Ele perguntou impaciente, levantando uma sobrancelha.
Ela revirou os olhos, cruzando os braços e olhando impassível para a frente.
- Apenas pisa nesse acelerador. Vamos Ristow, anda.
O sorriso de Brian se desfez. Sua mão soltou o volante, e ele agarrou repentinamente o braço bronzeado de Pria. Ela se virou, e seus cabelos loiros esvoaçaram pelo carro. Brian olhou fundo em seus olhos azuis, e pôde captar uma faísca de surpresa e um ligeiro terror em sua expressão.
- Qual é a sua Pria? - Ele perguntou com os dentes semicerrados, mastigando cada sílaba. Ela não respondeu.
Em resposta, Brian apertou ainda mais o seu braço. Ela ofegou e retraiu- se apreensiva, tentando inconscientemente puxar o braço. Mas ele não a soltou.
- Eu sou seu namorado. Não admito ser tratado como um idiota. Você não tem moral para me tratar assim. Não tem. Eu sei de todas as coisas podres que você fez, tenho todas aquelas fotos que você me mandou, você lembra? Eu posso acabar com a sua vida. Ouviu? - Rugiu ele, aproximando- se ainda mais para intimida- la. - Pode ir baixando esse seu nariz empinado, porquê isso não funciona comigo.
Um silêncio constrangedor se seguiu. Pria encolhera- se como um animal encurralado, e havia fechado os olhos como se estivesse preparando- se para apanhar. Brian queria que ela reagisse, que ela brigasse com ele como nas outras vezes, mas ela não o fez. Apenas permaneceu quieta, e a graça de querer brigar aos poucos foi indo embora.
Brian afrouxou os dedos e relaxou os músculos, sentindo o coração bater mais devagar. Não tinha graça atacar bicho morto.
Sua última ameaça ainda ecoava no carro, presente e pesada como se fosse feita de algo sólido.
As fotos que Pria lhe mandara na última semana por e- mail. Suas poses sensuais, as fotos em que aparecia completamente nua. E havia uma foto em especial. Aquela em que ela se encontrava sentada em seu quarto rosa, em sua cama, com as pernas completamente abertas sem pudor algum. Sim, aquela foto era algo que valia a pena. Principalmente para ser usada como chantagem.
Acariciou Pria com o polegar. Ela fungou silenciosamente, voltando ao seu lugar e acariciando seu próprio braço em uma tentativa de amenizar a dor.
- Eu só quero um beijo. Apenas um , ok? - Disse Brian, voltando a sorrir e fazendo sua voz voltar a um tom extremamente suave.
Ele inclinou- se sobre ela, beijando- lhe os lábios rígidos. Pria sequer retribuiu, mas ele ignorou. Não queria acabar completamente com o clima da noite. Ainda queria levar Pria ao motel, e se quisesse se dar bem, precisaria se controlar e tolerar certas atitudes que o irritavam profundamente.
- Não foi tão difícil. - Ele riu, tentando ser afável. - Agora deixa disso. A noite hoje promete.
Ele acariciou o rosto de Pria, e ela fechou os olhos e forçou um sorriso sem sucesso.


Última edição por Júlia G. em Qua Set 07, 2011 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 1:31 pm

continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:53 pm

Já estava com saudades da fic... Very Happy
E essa Pria, manda fotos sensuais pro Brian, tipo... WTF? Agora é vítima de chantagem, com certeza ele ainda vai usar ela pra fazer algum mal a alguém... Rolling Eyes
Enfim, estou ansiosa para o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:10 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Já estava com saudades da fic... Very Happy
E essa Pria, manda fotos sensuais pro Brian, tipo... WTF? Agora é vítima de chantagem, com certeza ele ainda vai usar ela pra fazer algum mal a alguém... Rolling Eyes
Enfim, estou ansiosa para o próximo capítulo.

Isso ae *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:45 pm

Que guria retardada, até parece que não conhece o imbecil que ela namora Shocked Eu ainda quero que esse Brian arda no inferno e etc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 11:12 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Já estava com saudades da fic... Very Happy
E essa Pria, manda fotos sensuais pro Brian, tipo... WTF? Agora é vítima de chantagem, com certeza ele ainda vai usar ela pra fazer algum mal a alguém... Rolling Eyes
Enfim, estou ansiosa para o próximo capítulo.
né? ._. essa de ela mandar fotos foi burrice pura!

Janaah. escreveu:
Que guria retardada, até parece que não conhece o imbecil que ela namora Shocked Eu ainda quero que esse Brian arda no inferno e etc
hoje to na vibe quote a janaah e seja feliz, porque olha....... mas é bem isso, que ele queime lentamente e todas essas coisas que causam dor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:19 am

Patty Back escreveu:

Janaah. escreveu:
Que guria retardada, até parece que não conhece o imbecil que ela namora Shocked Eu ainda quero que esse Brian arda no inferno e etc
hoje to na vibe quote a janaah e seja feliz, porque olha....... mas é bem isso, que ele queime lentamente e todas essas coisas que causam dor *-*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:41 pm

Odeio homens assim.
Prossiga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:13 pm

Olá. A atualização veio mais cedo do que eu esperava, mas ok. Melhor ainda pra mim, porquê aí eu adianto muita coisa NSKNSLKÇ Apesar disso, as atts vão ser principalmente dominicais, ok? Wink
Bom, aqui vai mais um de diversos Pov's do Brian. Como sempre, espero que vocês gostem. Soa muito ruim dizer que ele é o meu personagem preferido? KKK

Capítulo V
Brian.




Brian saiu do carro e bateu a porta com força. O caminho até a boate havia sido feito em absoluto silêncio.
Assim que travou as portas, olhou para Pria. Ela já ia andando muito à sua frente, fazendo um esforço claro para conseguir manter distância de Brian em um curto espaço de tempo e ainda assim tentar não enfiar o salto- alto em um dos paralelepípedos da calçada. A ameaça claramente deixara- a fragilizada.
Brian já estava ficando de saco cheio dela, e em poucos minutos, tudo o que ele queria era que essa garota imbecil largasse do pé dele. Ela podia ser extremamente gostosa, mas não importava. De garotas maravilhosas, provavelmente já estaria cheio essa noite.
O barulho que vinha do The Place já era tão alto que Brian pôde sentir seus órgãos chacoalharem. Essa era uma das únicas casas de dança da cidade que oferecia bebidas livremente para menores de idade, e também um dos únicos lugares onde você poderia conseguir os melhores alucinógenos da maneira mais fácil; Ligeiramente decadente, mas fartamente freqüentado por praticamente todas as classes sociais da cidade. Era só saber encontrar o seu pessoal ali dentro.
Brian entrou em um beco mal iluminado e empurrou uma porta enferrujada, por onde Pria já havia sumido havia alguns minutos. Uma escada estreita e íngreme descia até o subsolo, e a música que vinha dali de dentro era bastante alta. Luzes monocromáticas azuis e verdes já o alcançavam quando ele começou a descer.
Duas garotas bronzeadas, com as coxas apertadas nos vestidos curtos, subiram as escadas correndo, e Brian foi obrigado a colar as costas na parede escura e gelada para deixa- las passar. Elas riam alto, e já pareciam estar em um estágio avançado de embriaguez. Brian olhou para o relógio e ergueu uma sobrancelha, sorrindo.
“Não são nem onze horas e as piranhas já estão bêbadas? Talvez eu não precise voltar para casa com Pria hoje, afinal.” Ele riu sonoramente, apressando o passo e descendo a escada de três em três degraus. Queria chegar logo à diversão. Grant e Hartman já estavam esperando lá embaixo.
Quando alcançou o subsolo, várias pessoas dançando esbarraram nele. Pôde ver um relance de Pria balançando os cabelos loiros e rebolando com as amigas, enquanto as luzes azuis, verdes e vermelhas acendiam e apagavam, causando sensações de entorpecimento e cegueira momentâneas. Brian gostava disso. Sentia- se em sua verdadeira casa.
O Iphone em seu bolso vibrou, e ele desbloqueou- o. Grant havia acabado de lhe enviar uma mensagem via Facebook.
“No open bar, gostosão. Só esperando você. ”
Brian foi abrindo caminho em direção ao bar do outro lado do salão, enquanto uma música que havia sido um hit antigo tocava em um volume ensurdecedor. No trajeto, sentiu algumas pessoas lhe dando tapinhas nas costas, mas nem se deu ao trabalho de virar para olhar. Alguém pisou em seu Osklen branco, e ele não gostou. Era de couro. Não que ele não fosse dono de mais uma coleção de tênis caros, mas o fato é só que sentia- se incomodado com a ralé que também frequentava o estabelecimento, comportando- se sem respeito em relação à ele e às coisas caras que compravam. Podia comprar os seus papaizinhos com um décimo do salário de seu pai, que era banqueiro de renome.
Enfim avistou a figura de Grant entrecortada pela variação das luzes, atarracado como um rinoceronte, acenando para ele com um copo de Absolut na mão. Logo atrás dele, Hartman, conversando com outros garotos do terceiro ano.
Os garotos do segundo ano eram uns boiolinhas. Já Hartman não. Brian gostava daquele garoto. Ele se destacava, e apesar de ser mais novo e ainda por cima novato, encaixava- se perfeitamente naquele grupo.
Brian adiantou- se e cumprimentou com um abraço e tapinhas nas costas cada um dos garotos no pequeno semicírculo. Hartman virou- se de costas para ele e bateu animado com a mão espalmada no balcão do bar, e um garoto tão jovem quanto eles virou- se para atendê- lo, com uma garrafa em uma das mãos e dois copos na outra.
- Manda mais duas tequilas. - E segundos depois, entregou um copo com uma bebida incolor para Brian, enquanto este já se encontrava conversando animado com os outros caras e proferindo palavrões em um tom tão alto que podia ser ouvido facilmente até com a música.
Todos os amigos de Brian se vestiam da mesma forma. Blusas e suéteres Tommy Hilfiger levantados até os cotovelos, calças justas e Osklens brancos. Relógios caros. O tipo que mais atraía as garotas que dançavam logo à frente, que olhavam para eles e rebolavam da maneira mais baixa possível. Era incrível como esse tipo de garota podia ser tão incrível na pista de dança e na cama, mas tão inúteis na hora de saber calar a boca, pensou Brian.
- Você ficou sabendo? A Paige anda curtindo um ménage. E esses dois aqui, - Grant apontou eufórico para Hartman e para um garoto loiro de olhos negros, que sorriu com desdém e bebericou mais um gole de sua cerveja. – podem te comprovar isso.
- Mesmo? Vocês dois e a Paige? Ela é muito gostosa. – Brian sorriu exaltado, dando um soco de brincadeira no peito de Hartman. – Quem diria, heim, Hartman? E aquela boca de b...
- E aí, como ela é? – Perguntou Grant, chegando ainda mais perto. – Gosta de gemer? É apertadinha?
- Ela engole mesmo ou cospe?- Perguntou um garoto ruivo ao lado deles, que Brian nunca havia visto na vida.
Os dois garotos sorriram e se entreolharam, provavelmente lembrando em conjunto a resposta para todas as perguntas. Até que finalmente, o garoto loiro fez um gesto com o queixo e disse:
- Por que vocês não descobrem? Ela é fácil. – Ele sorriu. Tinha um leve sotaque inglês. – A gente não precisou investir muito, não é mesmo? – Ele olhou para Hartman, que gargalhou.
Grant sorriu para Brian, e cutucou o garoto loiro, que se chamava Markus, com o cotovelo.
- Mostre a eles, Markus, como vocês conseguiram.
O garoto enfiou a mão no bolso e de lá tirou um pequeno saquinho plástico. Ali dentro, um pequeno pó branco e compacto ficou evidente quando a luz vermelha voltou a acender.
- Merda, com cocaína? – O garoto ruivo sorriu, pegando o papelote da mão de Markus e revirando- o nas próprias mãos. – A loira então é chegada num pó.
- E então... – Disse Grant, pegando a droga e entregando- a a Brian. – Por que você não tenta chegar nela, gostosão? A mina é chegada em você.
- Sério? – Brian deu um meio sorriso, sentindo um pequeno calor começar a descer pela base da coluna e envolver todo o seu quadril. Merda, Paige o deixava com tesão.
- A cachorra falou o seu nome quando gozou. – Riu Hartman.
- E cadê ela? – Perguntou Brian. Markus apontou com o queixo para algum lugar na pista de dança, e ele procurou a garota com o olhar.
Ela era a mais visível entre o seu grupo de amigas. Dançava de olhos fechados, com os cabelos loiros muito mais bonitos do que os de Pria escorrendo pelos ombros e chegando à altura de seus seios perfeitamente redondos. Tinha curvas absolutamente fenomenais e usava um vestido vermelho que realçava seu bronzeado.
- Ela é uma versão evoluída da sua namorada. – Grant riu. – Se bem que a Pria não é nada mal. Hã, vocês brigaram? Não vi ela ainda.
- A Pria é só mais uma vaca. Não to afim olhar para a cara dela hoje, nada vai estragar minha noite. Tô a fim de experimentar algumas coisas novas. – Brian sorriu, esvaziando o copo em sua mão em um só gole e jogando o papelote de cocaína para o alto, pegando- o de volta em seguida. Grant agitou- se em seu lugar, e seus olhos azuis e vibrantes percorreram todo o salão, à procura de algo ou alguém. Brian logo percebeu as intenções do amigo, e gargalhou, empurrando- o de brincadeira. Todos os outros garotos já haviam deixado os copos vazios no balcão, indo misturar- se às outras pessoas no centro da pista. Mas Brian sequer se apressou. Sabia que não chegariam perto de Paige. Sua fama de briguento já era extensa, e ele sentia- se como o líder, no topo da hierarquia social entre aqueles que eram seus amigos.
- Ei, Grant – Ele disse, antes de seguir os outros. – Sei do que você está a fim. E sinceramente? Eu não me importo.
Grant sorriu, e chegou mais perto de Brian.
- Você tem certeza? É a sua namorada.
- Sendo minha namorada ou não, eu estou de saco cheio dela. Distrai essa maluca pra mim durante essa noite. Deixe-a bem feliz, tudo bem? – Brian sorriu, e metendo o saquinho no bolso, deu as costas para Grant e foi atrás de Paige.





Última edição por Júlia G. em Sáb Set 10, 2011 10:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:25 pm

Mais esses caras falam mal de mulher, só jesus.. bom mais tem algumas que merecem, bom continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 8:34 pm

O Brian é o tipo mais nojento de homem. O mais odiável, mais desprezível possível. Mas estas gurias não ficam muito atrás. Podem ser lindas, mas não tem cérebro. Se deixam manipular por um cara sem escrúpulos e ainda acham que podem ter moral para reclamar de alguma coisa. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 9:04 pm

Darling-J escreveu:
O Brian é o tipo mais nojento de homem. O mais odiável, mais desprezível possível. Mas estas gurias não ficam muito atrás. Podem ser lindas, mas não tem cérebro. Se deixam manipular por um cara sem escrúpulos e ainda acham que podem ter moral para reclamar de alguma coisa. u_u

+1
hahha concordo com você Liebe, disse tudo linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 12:43 am

Darling-J escreveu:
O Brian é o tipo mais nojento de homem. O mais odiável, mais desprezível possível. Mas estas gurias não ficam muito atrás. Podem ser lindas, mas não tem cérebro. Se deixam manipular por um cara sem escrúpulos e ainda acham que podem ter moral para reclamar de alguma coisa. u_u
Julietz, estou começando a desconfiar que, durante sua pequena e rápida passagem aqui por Minas, você desceu do carro do teu pai bem aqui em Divinópolis e stalkeou o pessoal pra poder escrever esse capítulo. Fala sério, é a descrição perfeita pra maioria do povo imbecil daqui ~.~
Anyway, juro que não entendo quando você diz que ama o Brian. Impossível não ~detestar~ esse cara, sério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 2:20 am

essa tua fic ta me lembrando Skins, e eu ADOOORO Skins!! yaya O mais estranho e legal é que o Grant é o Tony de Skins UK, pela foto que você deixou.... WOWOWOW *-*

alguma coisa mucho loca vai acontecer com o Brian! Tenho certeza... tipo se apaixonar pelo Bill.. hhhhhhmmmmmmmmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 7:40 am

Darling-J escreveu:
O Brian é o tipo mais nojento de homem. O mais odiável, mais desprezível possível. Mas estas gurias não ficam muito atrás. Podem ser lindas, mas não tem cérebro. Se deixam manipular por um cara sem escrúpulos e ainda acham que podem ter moral para reclamar de alguma coisa. u_u
Pram mim o tipinho do Brian é só fachada! Ainda quero ver ele caindo de amores pelo Bill. Hands Untied - Página 3 64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 11:10 am

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Hands Untied - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hands Untied   Hands Untied - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hands Untied
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Surpresa em Raise your Hands?
» Raise your hands live in Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: