Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
Assunto: Re: The Other Side Seg Jul 04, 2011 8:09 pm
Ai caramba, o que foi isso? Como ele sabe? Ele prevê o futuro? Quem é ele? Ai mistério que me mata Prossiga Ally
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Other Side Seg Jul 04, 2011 8:23 pm
QUERO MAIS FIC /bubu
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: The Other Side Qua Jul 06, 2011 5:49 pm
Hey, ally....Cadê a fic??
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Other Side Seg Jul 11, 2011 5:28 pm
Hallo girls, desculpa a demora. Bom, não tenho nada para falar sobre o capitulo, a não ser torcer para que vocês gostem. Obrigada pelos comentários e enjoy it ^^
Liz caminhava por entre os robustos soldados com um leve sorriso pregado no rosto. A felicidade do momento não cabia em si. Seus olhos verdes brilhavam e uma tímida lágrima escorreu por seu rosto sendo interrompida por uma mão macia. Liz arregalou os olhos e olhou com raiva de relance em direção ao dono da mão impertinente, ao vê-lo sua expressão mudou e logo um par de braços rodeou sua cintura rodopiando-a enquanto tirava o chão de seus pés lentamente. Era Max. O jovem garoto loiro, de pele pálida e olhos verdes. Seu adorado irmão mais novo. Oh, Deus como ele havia crescido, tinha se tornado um homem lindo. Seus traços angelicais permaneciam os mesmos, porém o corpo esguio ficou definido e másculo.
-Eu não acredito que é você de verdade. – Max parou de girar Liz e a colocou no chão olhando profundamente em seus olhos de mesma cor que os dele. – Eu quase enlouqueci quando me contaram que você havia supostamente morrido. – Max a trouxe para perto e a abraçou apertado enquanto sentia as lágrimas descerem por seu rosto e pousarem no ombro do vestido de Liz, momentaneamente encharcando aquele local. O cheiro característico dela nunca havia mudado: um suave perfume de bromélias com sândalo. Enquanto era abraçada pelo irmão que soluçava em seus braços, Liz não fora capaz de controlar algumas lágrimas, estas não eram de alegria. Ela o havia abandonado, havia deixado seu único bem mais precioso por alguém que não valia à pena, por alguém pelo qual ela um dia fora capaz de entregar seu coração e que quase custou sua vida. Olhando para dentro de si mesma, concluiu que era um desastre como membro da família, que ela não havia somente jogado seu posto para o alto, ela jogou todos os anos ao lado de uma criança que dependia dela, o qual ela deixou chorando num quarto escuro no meio da noite em que fugia. E por sorte ela não o perdeu. Talvez não merecesse ter voltado. Liz balançou a cabeça negativamente enquanto afastava vagarosamente os braços de seu irmão caçula sendo repreendida por tentar fazer tal ato. – Não faça isso, todos merecem uma segunda chance e você não é exceção. – Ao ouvir estas palavras Liz se encolheu e desviou seu olhar das duas orbes brilhantes que a fitavam, olhando para os próprios pés. Ele a entendia melhor do que ela imaginava. – Liz você foi enganada, quase pagou com sua vida por isso. Apenas aceite o fato de que errou e siga em frente, certas coisas não adiantam serem remoídas no fundo na alma, nós não vivemos de passado. – Disse ele convicto enquanto passava uma das mãos pelo rosto de Liz absorvendo todas aquelas lágrimas incessantes que caiam sem parar. Olhou bem para ela e a viu levantar seus olhos sustentando a sinceridade que ele transmitia em seus olhos. Liz sorriu timidamente e imediatamente fora retribuída. Max havia amadurecido e seria um ótimo homem, alias já estava o sendo. Sem mais delongas Liz entrelaçou suas mãos às dele e saiu em direção ao jardim, afastando-se dos soldados que os olhavam perplexos. O pensamento de todos era o mesmo: Como ele foi capaz de perdoar uma traidora?
Sim, era isso que ela era. Nunca deixara de ter sido. Traidores eram fuzilados, dependendo do caso eram exilados, mas eram poucos a quem este “privilégio” era dado. No caso de Liz se ela tivesse sorte poderia ser decapitada.
O general incomodado com o fato de que ninguém estava cumprindo seus deveres caminhou em direção a tropa se assustando com a cena que agora presenciava, vendo os olhares indiscretos e curiosos por parte dos homens da tropa real em relação ao intimo momento dos governantes do país, tratou logo de dar-lhes funções e dissipá-los dali. Havia muita coisa a ser feita e pouco tempo para ser feito. Os planos mirabolantes de Cedric mexiam com a cabeça de qualquer um. E se ele visse que todos assistiam o retorno de Liz de camarote, naquele dia com certeza cabeças iam rolar.
Max deixou ser levado e estava em êxtase por estar ali, por estar vivendo tudo aquilo. Seria realmente real? Ou seria uma miragem criada pela sua mente? Por muito tempo não conseguiu dormir. Todas as noites sonhava com este dia, mesmo quando tinham dito a ele que ela não estava mais presente nesse mundo. Apesar de tentar ser forte, ele quase enlouqueceu com esta noticia e por pouco não fora levado ao hospício por Cedric, seu irmão mais velho.
Todas as vezes que sonhava, ele parecia saber o que dizer; como dizer. Tinha respostas para tudo e sabia como confortar sua irmã. Agora tendo seu sonho transformado em realidade, não sabia o que fazer, apenas sabia chorar e soluçar ao pé do ouvido de Liz que se mantinha abraçada a ele. Max não tinha menção de perdoar sua irmã, até porque para ele não havia nada a ser perdoado. Pessoas erram e são esses erros que as fazem melhores.
Esses erros aos quais chamamos de “experiência” é que nos dão uma nova perspectiva diante da situação e provavelmente são capazes de nos guiar para não cometermos as mesmas falhas de novo. Na visão de Max, Liz nunca fora uma traidora, ela apenas tinha tentado ser feliz, ela apenas havia corrido atrás do que ela queria. Havia se enganado em conseqüência disso, mas quem é que consegue acertar todas às vezes? Algumas vezes as pessoas caem, foi isso que aconteceu com Liz, felizmente não em um poço como havia sido comentado.
Max não cabia em felicidade por ver que agora as coisas voltariam aos eixos e a paz provavelmente seria restaurada na cidade. A guerra estava próxima, mas com a volta de Liz ela poderia ser anulada, porém havia um coisa da qual ele havia esquecido-se de calcular em sua mente e seria exatamente isso sua pedra no sapato daqui em diante. Ao longe dali, precisamente no escritório alguém assistia insatisfatoriamente a toda aquela cena melosa, e ele poderia acabar com toda a paz e todos os planos de Max em um piscar de olhos.
Obrigada por ler!!!! Até breve ^^
Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: The Other Side Seg Jul 11, 2011 5:44 pm
Adoreiii Continua continua!
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: The Other Side Seg Jul 11, 2011 6:33 pm
mein got que capítulo foi esse eu ameii posta mais
Liz Kitsune Fã
Número de Mensagens : 101 Idade : 33 Localização : No fim do mundo Data de inscrição : 11/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
Assunto: Re: The Other Side Seg Jul 11, 2011 7:29 pm
Uau, amei esse capitulo. A música é perfeita. Que lindo o amor fraternal. Quem é o cara? Ai caramba, mistérios, mistérios e mistérios. Continua Ally.
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Other Side Seg Jul 11, 2011 8:25 pm
Capítulo ótimo, Adorei a atitude do irmão dela. A música então...é perfita pro capítulo. Quem é essa pessoa que está observando tudo? Ally...continua :]]
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: The Other Side Seg Jul 11, 2011 9:26 pm
*Leitora Nova*
Ah! *---* Sua fic é perfeita, e com as músicas então...não tenho nem oque falar Capitulo Liindo, mas quem é essa pessoa que está observando tuudo?? Contiinua Ally,
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: The Other Side Ter Jul 12, 2011 11:43 am
Adri escreveu:
Capítulo ótimo, Adorei a atitude do irmão dela. A música então...é perfita pro capítulo. Quem é essa pessoa que está observando tudo? Ally...continua :]]
Issae continua logo
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: The Other Side Ter Jul 12, 2011 3:02 pm
Sempre tem uma sementinha do mal querendo acabar com a felicidade alheia ¬¬ o Max é lindooo
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: The Other Side Ter Jul 12, 2011 5:17 pm
Arrazou!!!
O Max é lindo!!!Eu queria um irmão desse (apesar de que o meu é mais bonito....hehehe) O que será que Cedric vai fazer agora?Ele deve estar furioso!!Mas tenho certeza eu Max não medirá esforços para proteger Liz...
Parabéns, a história está sendo brilhante e sua escrita é perfeita!!
Continue....Estou amando sua fanfic
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: The Other Side Qua Jul 13, 2011 12:31 am
Liz Kitsune escreveu:
Uau, amei esse capitulo. A música é perfeita. Que lindo o amor fraternal. Quem é o cara? Ai caramba, mistérios, mistérios e mistérios. Continua Ally.
Continua, continua, continua *arrancando os cabelos e roendo as unhas*
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: The Other Side Qua Jul 13, 2011 2:22 pm
Man, Toda a vez que eu leio essa Fic eu fico assim : Eu amoo os capítulos *_*
Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 38 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: The Other Side Qua Jul 20, 2011 11:23 am
Liz Kitsune escreveu:
Uau, amei esse capitulo. A música é perfeita. Que lindo o amor fraternal. Quem é o cara? Ai caramba, mistérios, mistérios e mistérios. Continua Ally.
Sua escrita tá maravilhosa como sempre e eu quero um Max para mim!!!!!Onde você achou ele Ally? Continua o mais rápido possível
+Raven+ Fã
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
Assunto: Re: The Other Side Seg Jul 25, 2011 12:07 pm
Roberta Allura escreveu:
Liz Kitsune escreveu:
Uau, amei esse capitulo. A música é perfeita. Que lindo o amor fraternal. Quem é o cara? Ai caramba, mistérios, mistérios e mistérios. Continua Ally.
Sua escrita tá maravilhosa como sempre e eu quero um Max para mim!!!!!Onde você achou ele Ally? Continua o mais rápido possível
Eu quero um Max desse? Ally me dá um de presente?????Hein???
Isso ae prossiga o mais rápido possível com isso ok qq-
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: The Other Side Seg Jul 25, 2011 2:08 pm
Opa dá o max ae pra mim!
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Other Side Qui Jul 28, 2011 7:52 pm
Hallo girls, o Max é um fofo, è o irmão que eu queria ter tido, infelizmente não achei um desse... tive que cria-lo #quepena.
Enfim, espero que gostem desse capitulo e não se assutem muito hahah
O silencio era constrangedor e palpável no pequeno recinto abafado abaixo da mansão. Drake andava de um lado para o outro sob o macio e felpudo carpete azul royal dentro do minúsculo escritório subterrâneo na mansão Bellecher. Seus olhos estavam esbugalhados; mal podia acreditar que a dona do trono havia regressado e que com certeza lutaria por ele. A fatídica e incessante dor de cabeça fazia sua visão ficar turva e sua mente dar inúmeros nós diante dos problemas que viria ter. Sentou-se no sofá de couro negro enquanto massageava lentamente as têmporas. Mais dores de cabeça virão; mais problemas para resolver e mais planos mirabolantes de Cedric para cumprir, onde eu fui jogar minha sorte?, pensou ele. Do seu lado estava Cedric assistindo toda a cena protagonizada por Max e Liz lá fora em silencio. Não havia nada para se dizer no momento. Seus olhos estavam vítreos em seus irmãos, a raiva culminava sua alma e se não fosse tão obvio ele poderia até arriscar em cometer uma loucura, porem seria o primeiro na lista de suspeitos; jamais ele se atiraria no fogo dessa maneira. Talvez houvesse outra forma de dar um sumiço nos dois sem ser perceptível aos olhos da sociedade e sem chamar a atenção da policia. Talvez houvesse um ser suficientemente tolo para propor-lhe isso e dar-lhe de presente uma ingratidão, embalada a vácuo com uma culpa dentro de brinde.
È talvez isso seja possível. Talvez.
Cedric levantou-se e caminhou rumo a janela parando na frente da mesma e apoiando-se no vitral colorido, olhou o jardim e as duas figuras que pareciam se dissolver por entre as flores vermelhas. Liz estava linda como sempre, mesmo sumida há doze anos nada mudou em sua fisionomia recatada e angelical. Max havia crescido e agora estava um homem, quer dizer, quase um homem ainda não podia assumir o devido cargo a qual o pertencia, mas podia mandar em quem quisesse isso implicava na maioria das vezes em seu irmão mais velho, ao qual tinha pouco respeito e nenhum resquício de medo.
Mesmo sabendo da fama que ele possuía.
Cedric suspirou pesadamente. Seus planos tinham temporariamente ido por água abaixo. Ele não conseguia entender como o irmão mais novo fora tão imbecil a ponto de perdoá-la por isso. Perdoá-la por uma traição. Como poderia? Ele fora educado para jamais se render ao coração e sempre ser frio, impaciente e impiedoso com as pessoas. Tal qual era ele. Porque isso era tão difícil de executar? A fúria contida em seu interior deu sinal de vida e Cedric esmurrou a mesa de canto que havia do lado da janela com toda força que possuía mandando-a para longe de si e assustando Drake que estava sentado de olhos fechados no sofá.
-Senhor, o que está havendo? – Drake levantou num sobressalto e se pôs em posição, apesar de assustado ele tinha uma leve impressão do que viria a seguir.
-Como o que está havendo? – esbravejou Cedric. – Ela está de volta. – Ele apontou avidamente para a janela.
-Senhor, acho que por hora não podemos fazer nada; daqui a pouco todos saberão e... – Cedric lançou-lhe um olhar de fúria fazendo-o calar-se por completo.
-Ninguém deve saber de nada. – Exigiu ele. - Proíba cada um que fique neste castelo de falar sobre a volta dela. Ninguém vai saber que ela um dia sequer retornou, para sempre será um traidora e nós vamos nos encarregar disso, não é? – Ele cutucou levemente o braço de Drake e deu um sorriso maléfico. Cedric contornou a mesa e abaixou demorando-se numa gaveta e tirando rapidamente de lá uma enorme caixa prateada. Drake sentiu seu coração gelar e sua alma sair com sua respiração, não poderia ser aquilo que ele estava pensando. Cedric abrira a caixa com o mesmo sorriso que lhe dera há alguns instantes atrás e oferecera a ele um charuto, que suspirou aliviado por não ser o que ele tanto temia. -Esse será nosso pequeno brinde ao novo horizonte que vai nos cobrir a seguir, nele não terá nada que atrapalhe nossos planos. –Drake o olhou falar aquelas poucas palavras como se ele fizesse um premiado discurso. Seu coração batia acelerado e ele suava frio. Arrependera-se amargamente de ter entrado no jogo sujo de Cedric. Arrependera-se de ser apenas uma marionete em seu jogo, o que mais faz e que não leva crédito algum por isso. Por mais que não quisesse admitir, jamais se sentiu bem governando aquela província no lugar de Liz. Jamais quis fazer parte de uma guerra. Mais o prazer e a luxuria era um bom preço a ser pago pelos seus serviços, esses antes até tinham um bom sabor, agora pareciam féu e amargavam não só a boca como todo o resto. Tinha sabor da derrota. -Agora meu caro, nós iremos fazer diferente. – A sufocante fumaça do charuto de Cedric fora jogada bem a sua frente, fazendo seus olhos lacrimejarem e sua garganta agora seca, implorar por água. – Lembra-se do plano antigo? - Perguntou-lhe como se fosse a coisa mais obvia do mundo, talvez até fosse se ele ainda se lembrasse. Cedric tinha tantos planos que ninguém sabia como ele próprio se lembrava de todos. Drake limitou a balançar a cabeça positivamente dando abertura para que seu chefe prosseguisse. – Pois bem vamos usar ele, nós vamos sair daqui na calada da madrugada e vamos... – Ao ouvir as descrições feitas pelo seu senhor, Drake lembrara do que ele havia lhe proposto anteriormente e um flashback passou em sua mente.
Ele não seria capaz de cumprir isso. Não dessa vez.
-Meu senhor, eu te honro e respeito muito... Mas me recuso a participar dessa farsa. – Cedric levantou os olhos e apenas ficou quieto absorvendo toda a situação. Drake jamais usou um tom de voz tão alto com ele e tampouco recusou algo que lhe fora proposto... Por mais louco que poderia parecer.
-Como ousa? Seu...
-Eu não vou comprar briga com sua família inteira. Vou ajudar-lhe na guerra porque prometi aos seus pais em seu leito de morte. Mas não farei mais do que isso. – Drake jogou o charuto no lixo e saiu pisando firme batendo a porta do escritório atrás de si. As dores de cabeça para Cedric estavam apenas começando. Além de Max e sua irmã “traidora”, parece que seu braço direito também havia resolvido mudar de lado.
È pelo visto sua lista negra ia receber novos nomes. Isso era definitivamente preocupante. obrigada por ler e até breve. Beijinhos ^^
Última edição por Ally Kaulitz em Qui Jul 28, 2011 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: The Other Side Qui Jul 28, 2011 8:24 pm
Posta mais!quem é cedric?
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: The Other Side Sex Jul 29, 2011 3:48 pm
Danielle K escreveu:
quem é cedric?
Cedric é o irmão mais velho da Liz e do max, ele já foi citado nos outros capitulos.
Caraca que capitulo foi esse? Cedric é medonho e mal. Eu gostei e não gostei do Drake; gostei porque ele renegou um plano sei lá do que e não gostei por ele ser o braço direito do cedric.
Ally quanto mistério, definitivamente você tem o dom para isso, tanto para mistérios como para dramas
Continue o mais rápido possível
Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: The Other Side Sex Jul 29, 2011 4:58 pm
Lady Dark escreveu:
Caraca que capitulo foi esse? Cedric é medonho e mal. Eu gostei e não gostei do Drake; gostei porque ele renegou um plano sei lá do que e não gostei por ele ser o braço direito do cedric.
Ally quanto mistério, definitivamente você tem o dom para isso, tanto para mistérios como para dramas
Continue o mais rápido possível
+1
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: The Other Side Sex Jul 29, 2011 5:28 pm
Esse Cedric me lembrou a história das Witches...Ele é bem parecido com o Phobos, eu só espero que a Liz não seja bobinha e que lute contra o irmão pelos direitos dela!!!
Vc sabe que eu gostei do Drake, ele é bem interessante!!!
Continua!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Other Side Seg Ago 01, 2011 4:50 pm
Lalá Kaulitz escreveu:
Esse Cedric me lembrou a história das Witches...Ele é bem parecido com o Phobos
O nome foi tirado dai mesmo, já em relação ao Phobos e até mesmo ao próprio Cedric não tem muita ligação, visto que o daqui da fic é um pouco, como posso dizer.... Malvado, bem mais do que se você juntar os dois da Witch. Eu amo a história das Witches, são muito fofas ^^
+Raven+ Fã
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
Assunto: Re: The Other Side Seg Ago 01, 2011 5:33 pm
cara que homeme é esse? o que ele planeja contra a Liz?
Drake, tenho minhas duvidas em relação a ele, o mais impressionante é que na primeira vez que ele aparece e já tá no meio do fogo. Nossa!!!!!!
Continua, continua, continua, continua
Liz Kitsune Fã
Número de Mensagens : 101 Idade : 33 Localização : No fim do mundo Data de inscrição : 11/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
Assunto: Re: The Other Side Qua Ago 03, 2011 1:33 pm
Cedric, Cedric tomara que você queime no inferno
Que ódio dele
Não gostei do Drake, embora concordo com a Lalá ele parece ser interessante.