| Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 | |
|
+51Lady.Spooky Aline =) AnahDS_th Júlia G. amy k. tokio hotel MiniMackyTH Bill4ever KatieK Fabyola Lillian Cassi ludmila F.M.Kaulitz Pâmela.O.d.S NanDinhA *^^* Ka Danielle K Darling-J Desagreg Luu' binha Larissa Ktz Patty Back Giih 483 Gii Way Rafa.eela Amannda Kaulitz Liih Kaulitz Always.Postive_ Mari. Ilana Krika Kate S. Janaína C. italath Catarina Kretli Evelyn Kaulitz Laura Andrea Baumann writterfireball jessymyk Naiana beccakls humanoiid déec . Ava CASIDIZ* Daiane Taís Kaulitz Breenda_Pepe bia.babi DarkQueenKaulitz rafaschafer 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Dom Jun 19, 2011 11:44 pm | |
| GENTEEE,morri. Que homens!!!! O Tom ta muito gostosooooo | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 2:00 am | |
| - Pâmela.O.d.S escreveu:
- Krika escreveu:
- Eu sei que o que importa é que eles estejam bem, estejam se sentindo bem....
Mais não posso evitar de não gostar das mudanças que estao acontecendo em tão pouco tempo... barba? não consigo gostar... essas roupas bill? não fica muito bom, prefiro como se vestia até uns meses atras... e pra que fazer academia? bill era tão fofim magrinho e delicado *-*
Sinto falta do Tom se vestir mais largadão... roupas extra grandes aushaushauhs
Eu sei que mudar é bom, mais parece que o Bill tá ficando tão viciado nisso de mudar e surpreender, que está começando exagerar... um dia acaba perdendendo o controle da coisa, e estragando..
Mas ta né... não mudando o jeito de ser, brincalhoes e humildes, esta ótimo <3 Assino em baixo! mais lógico que não é por isso que eu vou deixar de AMAR eles, eu vou amar eles ETERNAMENTE *----------* | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 2:10 am | |
| Muito sexs, agora estão com cara de homens maduros. To morrendo aqui. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 2:44 am | |
| - Krika escreveu:
Mais não posso evitar de não gostar das mudanças que estao acontecendo em tão pouco tempo... barba? não consigo gostar... essas roupas bill? não fica muito bom, prefiro como se vestia até uns meses atras... e pra que fazer academia? bill era tão fofim magrinho e delicado *-*
Eu sei que mudar é bom, mais parece que o Bill tá ficando tão viciado nisso de mudar e surpreender, que está começando exagerar... um dia acaba perdendendo o controle da coisa, e estragando..
Mas ta né... não mudando o jeito de ser, brincalhoes e humildes, esta ótimo <3 THIS ^ |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 8:35 am | |
| Vou abrir meu coração.....muitosentimentalissodonafabyola.....Ok Primeiramente NÃO GOSTEI...é podem dizer que sou chta, e blábláblá... Primeiro, cadêo meu Tom, cadê Billete???? Não são mais os mesmos garotos, sei que crescemos e mudamos, mas essa mudança não é boa. Quando vi as imagens, primeira coisa que senti, quando vi o Tom, foi uma tristeza imensa, uma dor no peito, forá a ânsia.... O Bill, bem, Bill não se deixa levar pela moda. Não reconheço mais o garoto que eu amo, ele se perdeu nesse corpo estranho. Não posso dizer que não está bonito está. Só que há mudanças que vem para o bem, e outras para o mal. | |
|
| |
KatieK Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Localização : Lisboa+.+ Data de inscrição : 24/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 10:44 am | |
| Muito lindos
Bill extremamente sexy! | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 11:10 am | |
| - Ava escreveu:
- Gente...pelo amor de Deus...esses meninos estão mais lindos do que nunca.
Que evolução. É tão bom vê-los de novo!!! | |
|
| |
MiniMackyTH Fã
Número de Mensagens : 91 Localização : Portugal =D Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 12:20 pm | |
| | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 12:57 pm | |
| - Pâmela.O.d.S escreveu:
- Krika escreveu:
Mas ta né... não mudando o jeito de ser, brincalhoes e humildes, esta ótimo <3 Assino em baixo! +1 | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 1:35 pm | |
| VELHO, EU SALVEI TODAS AS FOTOS. SÓ ISSO, se eu falar mais palavras obscenas irão escapar por aqui.
mas pera, POOOOOOOOOOORRA, TOM? BILL? O QUE ACONTECEU COM VOCÊS? PAREM DE SER GOSTOSOS, PAREM, PAREM, mein Gott DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 1:37 pm | |
| mein gott! eles estão de uma gostosura sem tamanho!! O.O O Bill... que que issso? *-----------* e o corpo do Bill?
Hein, esse tempinho sem turnê tá fazendo mor bem pra eles! ;D
| |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 2:27 pm | |
| Lembrei que o Bill disse no final do ano passado numa entrevista que ele pretendia chocar as fans com um novo estilo. Ta aí a prova! E concordo com vocês, meninas: morrendo em 3, 2, 1...... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 3:58 pm | |
| :O Nossa,manolo!Como o Bill e o Tom estão gostososssss
Morri | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 4:56 pm | |
| E POOOOOORRA BILL, só da cintura pra cima eu contei cinco crucifixos nesse look muito crazy aí. Não precisa disso tudo tá, seu projeto de Johnny Deep
Última edição por Júlia G. em Seg Jun 20, 2011 4:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 4:58 pm | |
| Bill e Tom Kaulitz... Porque quando vejo vocês, sempre me surpreendo? Sempre tem algo novo? Uma bomba de novidades! Cara, o Bill está conseguindo me deixar mais 'excitada' toda vez que o vejo e o Tom, sem comentários. | |
|
| |
indienacht Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 15/02/2011
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 7:11 pm | |
| O Tom tá lindo (mas aquela barba não tá bem nele e e), mas cara, achei o Bill muito estranho, srsly. Sei lá, ele tá muito 'homem' e tal, preferia ele em 2008 [/corre
E vão raspar essas barbas | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 7:33 pm | |
| Alguem aqui sobreviveu?porque eu tou morrendo aqui com tanta gostosura. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 8:18 pm | |
| Putz! Bill fica estranho de barba!!! Mas que isso héin! Quanta saúde! | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Seg Jun 20, 2011 8:53 pm | |
| Bill e Tom lançando tendencia "barbas de mendigo sensação"................. ME GUSTA como eu amo o bill com barba, fica tão sensu, é claro que todas nós morremos de saudades daquela juba, buchechas enormes e etc..mas temos que aceitar que isso nao volta mais e eles estao realmente mais maduros........mas ANDA LOGO COM ESSE CD AE POVO kkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 Ter Jun 21, 2011 4:01 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Alguem aqui sobreviveu?porque eu tou morrendo aqui com tanta gostosura.
está difícil sobreviver aqui kk... OMG !!! Bill está muuuuuuito sexy com essa barba |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 | |
| |
|
| |
| Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 | |
|