Convidado Convidado
| Assunto: Bill: Festa! Seg Abr 16, 2012 6:23 pm | |
| Tivemos uma primeira noite ótima … mais por vir Aco: Bill, você se divertiu durante o primeiro dia? Bill: Muita diversão, mas o tempo estava muito ruim. É muito melhor hoje! Silvia: Bill quais artistas estão indo ver hoje à noite? tenha um grande fim de semana Bill, desfrute, beijos. Bill: Vamos ver o Radiohead hoje e uma par de outras bandas.. primeiro vamos a uma festa na piscina e tomar um sol ____________________________________________________________________ É agora que eu entendo o que o Tom diz sobre o Bill...
Acho que não precisa nem de tradução |
|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill: Festa! Seg Abr 16, 2012 7:50 pm | |
| É, vai se divertindo bem por aí, aproveita bem o final de semana, que por um acaso já acabou, e vai se preparando para resolver suas tretas. | |
|
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill: Festa! Seg Abr 16, 2012 7:52 pm | |
| Po, ao invés de tirar foto de si mesmo ele tira foto das luzes monocromáticas NDSLAK que emoção, nunca tinha visto nada parecido -n mostrar a fuça não quer não né Kaulitz NDKSAL | |
|
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill: Festa! Ter Abr 17, 2012 9:04 am | |
| - Thaís V. escreveu:
- É, vai se divertindo bem por aí, aproveita bem o final de semana, que por um acaso já acabou, e vai se preparando para resolver suas tretas.
oh yeah, que por sinal tá ficando cada vez pior ... | |
|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill: Festa! Ter Abr 17, 2012 11:08 am | |
| - Thaís V. escreveu:
- É, vai se divertindo bem por aí, aproveita bem o final de semana, que por um acaso já acabou, e vai se preparando para resolver suas tretas.
Eu ia falar mesma coisa... - Júlia G. escreveu:
- Po, ao invés de tirar foto de si mesmo ele tira foto das luzes monocromáticas NDSLAK que emoção, nunca tinha visto nada parecido -n mostrar a fuça não quer não né Kaulitz NDKSAL
Bem isso kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill: Festa! Ter Abr 17, 2012 1:20 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
+1 Porque néh... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill: Festa! | |
| |
|