TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011

Ir para baixo 
+51
Lady.Spooky
Aline =)
AnahDS_th
Júlia G.
amy k. tokio hotel
MiniMackyTH
Bill4ever
KatieK
Fabyola
Lillian
Cassi
ludmila F.M.Kaulitz
Pâmela.O.d.S
NanDinhA *^^*
Ka
Danielle K
Darling-J
Desagreg
Luu'
binha
Larissa Ktz
Patty Back
Giih 483
Gii Way
Rafa.eela
Amannda Kaulitz
Liih Kaulitz
Always.Postive_
Mari.
Ilana
Krika
Kate S.
Janaína C.
italath
Catarina Kretli
Evelyn Kaulitz
Laura
Andrea Baumann
writterfireball
jessymyk
Naiana
beccakls
humanoiid
déec .
Ava
CASIDIZ*
Daiane Taís Kaulitz
Breenda_Pepe
bia.babi
DarkQueenKaulitz
rafaschafer
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 3:56 pm

Eu sei que o que importa é que eles estejam bem, estejam se sentindo bem....

Mais não posso evitar de não gostar das mudanças que estao acontecendo em tão pouco tempo... barba? não consigo gostar... essas roupas bill? não fica muito bom, prefiro como se vestia até uns meses atras... e pra que fazer academia? bill era tão fofim magrinho e delicado *-*

Sinto falta do Tom se vestir mais largadão... roupas extra grandes aushaushauhs

Eu sei que mudar é bom, mais parece que o Bill tá ficando tão viciado nisso de mudar e surpreender, que está começando exagerar... um dia acaba perdendendo o controle da coisa, e estragando..

Mas ta né... não mudando o jeito de ser, brincalhoes e humildes, esta ótimo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 3:58 pm

PUTA MERDA!
Será que é possível eles não ficarem mais GOSTOSOS a cada dia?

TOM PARA DE ME SEDUZIR!
BILL ESTA COM BARBA! cheers
(Acho que eu sou a única que gosta do Bill com barba e sem barba!)

CARAMBA, QUE ROUPA EM BILL! (Achei que ele ficou parecendo aqueles homens, que vão com uma roupa sexy para tirar, nas despedidas de solteiras!)


Última edição por Ilana em Dom Jun 19, 2011 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:15 pm

As coisas mudam, as pessoas mudam, o mundo muda! Com certeza nenhum fã da banda vai deixar de gostar dos meninos por eles mudarem de estilo(roupas) vai? Com certeza não. O TH está numa fase mais "madura" por isso a questão de usar barbas... O Tom está incrível, não posso negar que gosto dele no estilo "largadão" mas prefiro ele assim... O Bill, bom... Ele é perfeito de todo jeito seja nesse estilo ou num estilo mais gótico. Temos que aceitar as mudanças dos nossos ídolos, se as pessoas começarem a reclamar dizer que estão feios e coisa e tal o que eles vão pensar? Pra mim o que importa é o som que a banda faz, a forma como eles tratam os fãs, o carinho, a humildade e não o estilo, por mim eles podem pintar o sete e bordar o oito. O meu amor por eles vai ser o mesmo! E uma coisa importante: Críticas são sempre construtivas, mas saibam criticar... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:48 pm

Minha amiga me falou via sms e eu vim correndo ver.

Bill me lembrou muito o Shannon Leto, sei lá. Ele de barba e moicano tava melhor, mas ficou bonito assim.
Tom de barba tá bonitão ainda... Eu não sei direito o que dizer.
Só queria os G's aí também :C
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:53 pm

Tão tipo OH ! , as roupas do Tom nem tão gigantes, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:57 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
As coisas mudam, as pessoas mudam, o mundo muda! Com certeza nenhum fã da banda vai deixar de gostar dos meninos por eles mudarem de estilo(roupas) vai? Com certeza não. O TH está numa fase mais "madura" por isso a questão de usar barbas... O Tom está incrível, não posso negar que gosto dele no estilo "largadão" mas prefiro ele assim... O Bill, bom... Ele é perfeito de todo jeito seja nesse estilo ou num estilo mais gótico. Temos que aceitar as mudanças dos nossos ídolos, se as pessoas começarem a reclamar dizer que estão feios e coisa e tal o que eles vão pensar? Pra mim o que importa é o som que a banda faz, a forma como eles tratam os fãs, o carinho, a humildade e não o estilo, por mim eles podem pintar o sete e bordar o oito. O meu amor por eles vai ser o mesmo! E uma coisa importante: Críticas são sempre construtivas, mas saibam criticar... Rolling Eyes
matou a pau meninë Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:03 pm

PUTA MERDA! Shocked
What the hell is that?
HSUAHSUASHASUASHSAUASHUA'

Velho, entrei em estado de choque aqui! Sérião! Não sei ainda o que eu achei.
Quer dizer, sei sim! HUASHASUASHUA' Nossos meninos estão a cada dia mais lindos! omG!
Só sei que daria tudo pra ver os G's aí também *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:05 pm

Juro que engasguei aqui com o mentos! -QQ
O nome da festa é tão chique gente! -n
Eles estão bonitos e seduzinho como sempre!
Foi só eu que senti um fundo de verdade com esse nomezinho ai da festa? :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Ava

Fã
Ava


Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 05/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:24 pm

DarkQueenKaulitz escreveu:


Ain estou com medo deles arrumarem uma mulher agora que estão parecendo machos!

HAHAHAHAHA
Normal,normal.
Menina,mas a realidade que essa chance eles já tinham mesmo antes dessa evolução corpórea.
Very Happy


E pra mim, mudanças são sempre bem-vindas.Já pensou ficar na mesmice sempre?
Eu aprovei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LisaGalva
Convidad
Convidado




Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:28 pm

OH, MEIN GOTT, PLOP gn
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:31 pm

Karine Kaulitz escreveu:
OH, MEIN GOTT, PLOP gn

+1 me enterrem. kk

Bom, depois disso tô indo embora do Brasil pra ver os meninos, quem quer vir junto? (quem dera poder fazer isso) :/
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:38 pm

SEM CONDIÇÕES PRA COMENTAR NO MOMENTO *QQ*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:58 pm

affraid
Tom Kaulitz, quem te viu e quem te vê, hein, e essas calças faltou dinheiro pra comprar mais pano para a sua calça????
Hmm Bill, cuidado, você vai ficar com mais peitos que eu cuidado hein... u_u

Barba?
Por um acaso é moda entre vocês dois?
ou é só pra fazer a gente sofrer, hm?
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 6:04 pm

Céeeeeus, eu também vi pelo tumblr, e quando olhei vim direto pra cá confirmar porque eu pensei que eram covers, seilá |: QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSS CARALHO.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 6:05 pm

humanoiid escreveu:
Bill me lembrou um traficante cubano (?) fdp, sai da academia e vai compor umas músicas~
O Tom (ao contrário do Bill *corre*) fica muito gostoso de barba, céus :3333
KKKK realmente
os dois, no geral, estão cada vez mais com cara de latinos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 6:14 pm

Não tenho nem o que comentar.
Mas é muito bom ver eles de novo, independentemente da aparência. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 6:22 pm

Patty Back escreveu:
humanoiid escreveu:
Bill me lembrou um traficante cubano (?) fdp, sai da academia e vai compor umas músicas~
O Tom (ao contrário do Bill *corre*) fica muito gostoso de barba, céus :3333
KKKK realmente
os dois, no geral, estão cada vez mais com cara de latinos


tenho que concordar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 6:47 pm

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! O que qui é issooooooo???????

Essa barba de novo??!! Meu Deus! É hoje que eu me mato, mesmo! Nem presciso falar que eu não gostei! Vocês já sabem que eu DETESTEI! desculpa, gente, tenho um gosto diferente...


bua1
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 6:55 pm

OMG!!!
Como o Bill tá sexy Twisted Evil

INFARTEI....
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 7:24 pm

Laura escreveu:
Eu vi no tumblr e... MEEEEEEU DEUS, CARALHO, PUTA QUE PARIU, SEDUZIRAM DEMAIS AQUI :O
Eu queria muito que o Gustav e o Georg estivessem lá :/

EU TÔ HIPERVENTILANDO! MEU DEUS! plop
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 7:27 pm

Estou babando no teclado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 8:42 pm

Nem preciso dizer que eu morri né?
Esses gêmeos estão ficando cada dia mais sedutores, se é que isso é possível, claro.
Eu adoro eles de barba, fica tão... sedutor
Acho que tem um tanquinho embaixo da blusa do Tom hein?! Não sei não... Levanta a blusa aí, Tom, quero ver! -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 10:13 pm

Tudo bem que eu não gosto muito de barba.... Prefiro eles sem ...

Mas estão muito gatos...



Bill casa comigo..!!!!! love
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 10:42 pm

Krika escreveu:
Eu sei que o que importa é que eles estejam bem, estejam se sentindo bem....

Mais não posso evitar de não gostar das mudanças que estao acontecendo em tão pouco tempo... barba? não consigo gostar... essas roupas bill? não fica muito bom, prefiro como se vestia até uns meses atras... e pra que fazer academia? bill era tão fofim magrinho e delicado *-*

Sinto falta do Tom se vestir mais largadão... roupas extra grandes aushaushauhs

Eu sei que mudar é bom, mais parece que o Bill tá ficando tão viciado nisso de mudar e surpreender, que está começando exagerar... um dia acaba perdendendo o controle da coisa, e estragando..

Mas ta né... não mudando o jeito de ser, brincalhoes e humildes, esta ótimo <3

Assino em baixo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 10:44 pm

Meu Deus!!!!!! Eu vi primeiro no orkut do BK BRASIL e juro que por um minuto pensei em estar vendo dois covers! hahahahahaha

que coisa heim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011   Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill & Tom na festa da NIVEA "Adeus Celulite, Olá Biquini!" Bel Air, EUA 18.06.2011
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill e Tom no Grammy 'Nivea for men' afterparty em Beverly Hills - 13.02.2011 HQ
» Video Tokio Hotel na festa Nivea
» promipranger.de :Festa em LA.! Uma celebração de Tom e Bill Kaulitz
» Bill: Festa!
» Bill: ''Tom em uma festa na piscina"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: