| Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... | |
|
+20Danielle K diey Breenda_Pepe Cathy Malfoy CherryBomb Naiana Eda beccakaulitz girl_kaulitz Faa @ vicniro déec . AninhaMHF Rocka'Billy humanoiid Ka Patty Back Erica Kaulitz Mari. amy k. tokio hotel 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Dom Jul 25, 2010 1:10 pm | |
| Eu achava que fosse um santinho... Mas juro que não faço idéia do que seja ._. E, Bill, quanto crucifixo você anda no pescoço! O.O | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Dom Jul 25, 2010 3:05 pm | |
| Nossa,que estranho,deve ser um simbolo de alguma coisa que ele goste,ache interessante,sei lá... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Dom Jul 25, 2010 3:12 pm | |
| | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Dom Jul 25, 2010 4:28 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Eu achava que fosse um santinho... Mas juro que não faço idéia do que seja ._.
E, Bill, quanto crucifixo você anda no pescoço! O.O +1 Não dá pra ver direito, o que será que é?! | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Dom Jul 25, 2010 4:30 pm | |
| Eu enxerguei um cara bigodudo '-' .Q Ou então um ovo rachado UHASU
Que lindo. -n | |
|
| |
Rocka'Billy Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Localização : Ao Lado do Bill ** Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Dom Jul 25, 2010 4:31 pm | |
| A mim parece-me um bebé dentro de um ovo :/ ( imaginação fertil) | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Dom Jul 25, 2010 5:18 pm | |
| Aumentei o Contraste e Brilho da foto até ficar assim Pra mim, é uma anja de cabelos voando ao vento com um arco e flecha na mão. Olhe bem, a curva perto do lado esquerdo em baixo, parece um arco, o reflexo brando perto ali, parece um braço, o um pouco mais acima um ombro, o reflexo maior branco ali me parece um rosto, e então o cabelo. O que me intriga é o formato de botão, hm. Mas tenho quase certeza de que é isso. Ou não. .QQ | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Dom Jul 25, 2010 6:19 pm | |
- Eu achava que fosse um santinho... Mas juro que não faço idéia do que seja ._.
[2] '-' Bom, eu só fui tirar a conclusão de que era um santo porque disseram, porque eu não consigo enxegar absolutamente nada, só algumas formas que eu não consigo identificar ._. | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Seg Jul 26, 2010 1:41 am | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
E, Bill, quanto crucifixo você anda no pescoço! O.O +1 Não dá pra ver direito, o que será que é?! +2 | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Seg Jul 26, 2010 3:03 pm | |
| Virei até o portátil ao contrário para tentar perceber, mas nada . Quê isso ? O-O | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Seg Jul 26, 2010 4:05 pm | |
| Minina isso é o planeta terra mas atrás concerteza deve ter algo mais como já disse no topico relacionado a isso "Quem Será?" | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Sex Jul 30, 2010 12:03 pm | |
| É misterioso demais este colar hehe, mas também acho que na parte de trás deve ter alguma outra coisa, mas não é o planeta terra nem louco. .-. | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Sex Jul 30, 2010 4:39 pm | |
| eu acho que é um planeta,que estranho,fiquei com medinho | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Sex Jul 30, 2010 4:42 pm | |
| Não consegui enxergar o arco '-' Mas eu vi uma mulher olhando pra baixo. ._. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Seg Ago 02, 2010 2:26 pm | |
E, Bill, quanto crucifixo você anda no pescoço! O.O bem sei lá, parece um ovo preto quebrado ?? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Sex Ago 06, 2010 1:30 pm | |
| Um misterio... ja que nao é do Tom... e Bill por acaso ta com medo de algum vampiro??? quanto crucifixo...
|
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Sáb Ago 07, 2010 6:16 pm | |
| Eda escreveu: - Citação :
- eu acho que é um planeta,que estranho,fiquei com medinho
[+2] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Qui Ago 19, 2010 9:01 pm | |
| Também acho que seja um planeta bem estranho, mas dizem que é a ecografia do gêmeos... Vai saber. |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Qua Set 15, 2010 11:42 pm | |
| Na boa esta parecendo a cara de um demônio... | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Qui Set 16, 2010 1:00 pm | |
| - CherryBomb escreveu:
- Na boa esta parecendo a cara de um demônio...
hushuahuhaushuhuahsua.Olha, eu acho que eu vi uma caveira ali dentro hein.. -qq Pra mim...É um monte de fumaça preta. O.O Também não faço a mínima ideia do que seja - Citação :
- E, Bill, quanto crucifixo você anda no pescoço! O.O
Pois é, né?! Isso porque não acredita em Deus...Imagine se acreditasse | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Seg Abr 25, 2011 9:36 pm | |
| Participo de uma comunidade no orkut onde é só de frases que o Bill diz em suas enrevistas, e uma vez ele disso isso aqui...
''O meu acessório favorito é um colar com a imagem da minha mãe. De qualquer das formas, a família é mais importante que tudo. '' (Bill K.)
Mas.. será que esse seria o 'tal' colar? .-. Eu nao vejo nada de.. normal (?) nesse colar... não tem como identificar :S Fonte:frase | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Qua Abr 27, 2011 10:07 pm | |
| nem conssegui ver oque é (eu so ceguinha. uso oculos(de verdade)..) desconfio que seja um simbolo.. deve significar alguma coisa em alguma lingua ou clã.. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Qua Abr 27, 2011 10:36 pm | |
| vai ver que é um simbolo alemão que a gente não saiba o que é. | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Sex Abr 29, 2011 9:00 pm | |
| ele realmente tem um colar que é um mini porta retrato, em que quando se abre, tem a foto da Simone e do Tom, mas acho que esse aí é outra coisa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... | |
| |
|
| |
| Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... | |
|