TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!

Ir para baixo 
+7
NanDinhA *^^*
Fash
Sara Kaulitz2
Fabyola
Evelyn Kaulitz
Catarina Kretli
Lady.Spooky
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:12 pm

nãooo Bill não pode matar a May
eu ja tava vendo eles dois juntoss bua1
Continuaa Like a Star @ heaven


Última edição por LavinyBkauTkauGG em Qui Jun 30, 2011 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:08 pm

O Bill se ferrou bonito
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:47 pm

Minha nossa continua
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:35 pm

brennanlunar escreveu:
Puck man....puck!!!
esse Bill está mais medroso do que o coragem o cão covarde....
que homemzinho bocó....está me deixando nos nervos!!!!
may, tomara que você saque a parada do Bill!!

P.S amei esse inferno!!! Será que também tem bolos por lá?? caso sim...quero garantir o meu ingresso!! huahauhauhauhaha

quem sabe fazer um pacto para ter o Bill pelo menos por um dia heim??? Brinks!!!oO our not....

amei!!! parabéns!!!

Kkkkkkkkkkkkkk
Eu amei o seu inferno.O meu tinha nyan cats por todos os lados *_*
_
[i]Desculpem a demora,eu tinha feito esse capítulo e sem querer cliquei para ir para a outra página (Cara de fuuuuuuuuuuu)
________________________________________________________________

Capítulo 9


Bill Kaulitz


Ai caralho......é melhor me sentar.Nossa,eu estou cansado.Cansado até da gostosa da Lilith.Matar a May?Eu admiro a May.May não é igual a Lilith que veio logo me dando um boquete,não que eu não tenha gostado.....mas enfim.
-Billzinho!-Lilith entrou na sala com um vestido longo e preto.-Então?
-Então o que?
-O que achou?
-Quauquer coisa fica ótimo em você Lilith.
-Obrigada mas.........-Lilith se sentou no meu colo.-O que foi querido?-Ela acariciou meu rosto.
-Tô pensando no ritual.Eu estou um pouco nervoso sobre isso.
-Nervoso?Bill,ritual das Virgens é muito legal!-Disse Lilith com brilho nos olhos.-Aliais,esse vestido preto,é para o ritual.Eu já arrumei seu sobretudo vermelho.
-Como assim?
-Você vai ser o mestre da cerimônia.
-Porra,eu não me lembro de me oferecer para esse cargo.
-Calminha.
-Como rola o ritual?
-Simples.Vai ter o mestre,a sacerdotisa,as três testemunhas e a assembléia.Testemunhas e assembléia estaram de preto.O mestre começa a oração infernal enquanto as testemunhas estrupam a virgem.-Meu Deus!Coitada da May.-Depois a sacerdotisa faz o culto.Depois vem a melhor parte!Cortamos a barriga da virgem em dançamos no sangue dela.-Lilith se levantou e colocou as mãos para o céu.-Dançamos em nome de Leviatã,Astaroth,Belzelbu,Baal e do grande imperador das almas Lúcifer!-Lilith gritou e soltou uma risada insana.
-Lilith,amorzinho.....a gente não tá no ritual.
-Desculpe.-Ela se sentou no meu colo de novo.
-Eu vou ter que matar a May?
-Claro,não é nada difícil.Eu matei milhões na época de Davi.Quando você ver o sangue da May escorendo sobre suas mãos,você vai amar!-Lilith se levantou e foi para o quarto.
Lilith se trancou no quarto.Deus!O Senhor pode me mandar pro inferno,mas salve a May!Eu confio em você!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS:Gente,eu e a Ally Kaulitz estamos fazendo uma Fic,por favor vocês podem dar uma olhadinha?
Aqui --->https://thbrasil.forumeiros.com/t9355-a-moonlight-waltz-spellboundcapitulo-4-postado

PS²:Tem uma one minha dramatica aqui,querer ler?E talvez eu poste uma nova hoje!
Aqui--->https://thbrasil.forumeiros.com/t9342-morteeu-te-amo

PS³:Nova fic minha!
Aqui--->https://thbrasil.forumeiros.com/t9399-7-dias-para-a-maldicao
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:46 pm

De onde tu tira essas idéias de ritual? Shocked
UHAUSHAUHSUH'
Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:50 pm

Bill se ferrou. E agora o que ele vai fazer com a may? Vai matar ou não?
Continua Lady.
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:51 pm

Citação :
Simples.Vai ter o mestre,a sacerdotisa,as três testemunhas e a assembléia.Testemunhas e assembléia estaram de preto.O mestre começa a oração infernal enquanto as testemunhas estrupam a virgem.-Meu Deus!Coitada da May.-Depois a sacerdotisa faz o culto.Depois vem a melhor parte!Cortamos a barriga da virgem em dançamos no sangue dela.-Lilith se levantou e colocou as mãos para o céu.-Dançamos em nome de Leviatã,Astaroth,Belzelbu,Baal e do grande imperador das almas Lúcifer!-Lilith gritou e soltou uma risada insana.

Confesso que fiquei com um pouquinho de medo nessa parte!! UHUSAHSUH'
aaah Momentos finais !!

Beijos;*
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:10 pm

Ah o Bill não vai conseguir matar a May! (ousim) o.O
Cara, deu um poquinho de medo desse ritual Kk'
coitadiinha da May!
Bill! seu medrooso salva elaa!
#parei

Contiinua What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 6:59 pm

mila!kaulitz escreveu:
Citação :
Simples.Vai ter o mestre,a sacerdotisa,as três testemunhas e a assembléia.Testemunhas e assembléia estaram de preto.O mestre começa a oração infernal enquanto as testemunhas estrupam a virgem.-Meu Deus!Coitada da May.-Depois a sacerdotisa faz o culto.Depois vem a melhor parte!Cortamos a barriga da virgem em dançamos no sangue dela.-Lilith se levantou e colocou as mãos para o céu.-Dançamos em nome de Leviatã,Astaroth,Belzelbu,Baal e do grande imperador das almas Lúcifer!-Lilith gritou e soltou uma risada insana.

Confesso que fiquei com um pouquinho de medo nessa parte!! UHUSAHSUH'
aaah Momentos finais !!

Beijos;*

Continua logo! ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 7:54 pm

Arrepiei dos pés a cabeça Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:18 pm

Catarina Kretli escreveu:
Arrepiei dos pés a cabeça Shocked
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 4:31 pm

Olá queridas leitoras!Último capítulo da Fanfic "Um Presente Do Diabo",eu disse que seria 13 capítulos,mas não tem nada mais a dizer,então vamos logo com esse final.Segurem o coração correr
Será que o Bill vai matar a May? :Q


---------------------------------------------------------

Capítulo 10


Bill Kaulitz



É hoje.Lirith disse que a assembléia já raptaram May.Tudo está pronto,menos eu.Nunca que eu vou ficar pronto para matar alguém.
-Tá pronto amor?-Lilith apareçeu atrás de mim.Eu nem percebi.Estou viajando nos meus pensamentos.-Você está ótimo com a roupa do mestre.
-Obrigado.-Segurei sua mão.
-Vamos então?
-Claro.
Saimos de casa e tranquei a porta.Quem vai dirigir o carro é a Lilith.Ela me disse ontem que o ritual ficava no meio de um bosque que fica 20 minutos daqui.
Chegamos lá rápido demais infelizmente.Também,Lilith dirigindo,pareçe que ela tá jogando Need For Speedy.Entramos naquela floresta com velas pretas em um pires,iluminando pouco o caminho.Entramos em um caminho estreito e depois de uma leve descida tinhamos chegado ao ugar do ritual.Havia uma fogueira e mulheres nuas dançava em volta delas com mascarás de bode.De longe eu pode ver May.Ela pareçia estar rezando.Eu no lugar dela gritava e rezava ao mesmo tempo.Chegamos para perto da mesa.May sussurou meu nome e começou a chorar,como aquilo me doeu o coração.Eu fiquei na frente da mesa de pedra e Lilith ficou ao meu lado.As três testemunhas ficaram de trás de nos e assembléia ficaram uns 15 passos na frente da mesa de pedra.
-Meus irmãos.-Iniciou Lilith.-Estamos reunidos aqui pela glória do Imperador Das Almas Lúcifer!
-Agius a Satan!-A Assembéia respondeu.
-É irmãos,Agius,Agius!Sabemos que nosso amado mestre se alegra com reunioes como essa.Sabemos também que ele se alegra com sangue.-Lilith olhou para May acariciou meus seios.-De uma virgem inocente e pura.-Lilith voltou seus olhos para a assembléia.-E nessa noite agradavél a Lúcifer,iremos dançar sobre o sangue!
-Agius!-Respondeu mais uma vez a assembléia.
-Agora,o mestre da cerimonia vai fazer a oração para nossas mentes desçerem ao inferno.-Lilith olhou para mim.-Pode começar.
Suspirei.Fiz o sinal da besta e fechei os olhos.
- Em nome de Lucifer, para mim que creio infinitamente em teu poder,na força do teu nome, pelos meus erros de ontem,hoje e amanhã, imploro teu perdão, de estar sujeita a ti,a teu poder, a tua vontade, a tua justiça, por hoje e sempre, que seja feita a tua vontade.
.-Eu começei a ouvir os gritos de May.-E que sobre todas as coisas que cruzem meus caminhos, naturais ou não, material, espiritual,ou ate mesmo astrais,ricos e pobres, poderosos ou não que curvem todos a minha vontade.Em nome de Lucifer, que eu possa servir-te com verdade, lealdade, vontade, confiança e uma fé inabalável nos teus poderes, nos poderes de sua hirarquias de anjos rebeldes, que possa estar sempre envolta e protegida pela tua luz, luz astral, essa mesma luz que lava evidente quanto for propício e invisível quanto necessário.Em nome de Lucifer, tudo é possível,Em nome de Lucifer, jamais cairei.
-Agius !!-Lilith gritou e a assembéia se animou.-Agora....-Lilith me eu uma adagade prata.-Matamos a virgem e dançamos sobre seu sangue!
Eu olhei para May.Ela olhava com tristeza para mim,ela fechou os olhos e sussurou o nome de Deus.Ergui a Adaga e me foquei em sua barriga.Minhas mãos tremiam sem parar.Eu não iria conseguir matar uma inocente.
-Eu não consigo.-May abriu os olhos.A assembléia começou a me insultar.
-Bill,vamos logo com isso.-Lilith se aproximou de mim.
-Não vou fazer isso.
-Vai sim Senhor!-Lilith me agarrou.Em uma questão de segundo, e medo, eu enfiei a adaga próximo ao coração de Lilith.A assembléia ficou plasma.O sangue de Lilith era negro,ela olhou para a adaga e a tirou sem dificuldade.Com uma força inesplicavél,Lilith pegou minhas mãos com a adaga e perfurou a barriga de May.Fazendo ela gritar de tanta dor.
-Não!-Gritei.
O sangue de May se espalhou pelo chão.Lilith ria sem parar e as três testemunhas e a assembléia dançava sobre o sangue de May.May inda estava consciente,sua respiração estava acelerada e ela não parave de me olhar.Eu estava perplexo,o que eu devo fazer?
Derepente,o chão começou a tremer e uma luz forte apareçeu do céu e caiu na minha frente como um raio.Não posso acreditar,é um anjo!Lilith ficou assustada e assumiu sua verdadeira forma,asas negras,olhos brancos e pés de galinha.
-Miguel.-Até sua voz havia ficado grossa.-Você sempre apareçe para me aborrecer.-Apareçeu uma espada de fogo negro nas mãos de Lilith.
-Não tente lutar Lilith.Você já é uma derrotada.-Miguel foi curto e grosso.
Lilith não respondeu e foi atacando.Nossa,aquilo era melhor que Senhor Dos Anéis.Para Bill!Peguei a Adaga e Cortei as cordas que prendiam May.Eu nem acreditei!O ferimento de May estava fechado.
-Bill!-May me abraçou.
-May......desculpe.Vamos,vamos sair daqui!
Saimos correndo e as pessoas da assembléia estavam queimando.
-Espera Bill!-Disse May olhando para trás.-Olha!
Miguel havia derrubado Lilith no chão.Apontou a espada para ela.
-Pode me matar Miguel,daqui mil anos,eu volto para enganar as próximas gerações,assim diz apocalipse.
-Sim,depois desses mil anos,Jesus vai te jogar no rio de fogo junto ao seu mestre!
Miguel enfiou a espada em Lilith,seus gritos estavam altos e foram ficando baixos até Lilith se trasformar em pó.Então é isso?Acabou?Miguel andou até nós.Lagrimas cairam de meus olhos,May também chorava de tanto esplendor.
-Calma,ela não irá machucar vocês de novo.-Miguel secou as lagrimas de May.-E você Bill.........-Esperei o pior.Ou não.O pacto apareçeu nas mãos de Miguel.Ele o rasgou.-Você agora é livre das mãos do Diabo.-Eu chorei naquele momento.May me abraçou forte.-Tenha conciencia de seus atos,e lembre-se,O Diabo vai voltar para te visitar,essa é a sua prova.Tome cuidado.
-Eu terei.
-Eu sei.-Miguel sumiu na nossa frente.
-Agora podemos ir.-Disse May sorrindo.
-Sim,vamos.-Sequei as lagrimas.
Fomos para meu carro com a mãos dadas.De lá,fomos para o "Lugar da Cruz" onde encontrei May naquela noite.Ficamos lá em silencio abraçados....olhando a cruz.

________________________________________________________________________________________________

É isso aí queridas,acabou.Eu ia colocar a "Oraçao a Lúcifer" do Aleister Crawley mas ela é muito forte.Não faça ela se você tem consiencia de seus atos!Espero que tenham gostado minhas queridas e amadas leitoras!

danke

PS:Proxima aventura assutadora vai ser "A maldição da bruxa Dorothy Jackie" Com Tom.Semana que vem eu posto

Bloody Kisses girls buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 4:40 pm

Uau, final perfeito. Espero que o Bill tenha aprendido a lição, tudo que vem fácil vai fácil e na maioria das vezes se trata de uma cilada armada para pegar os desatentos. Enfim, amei e espero ansiosamente a próxima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 4:44 pm

Ficou incrível!
Cara! Miguel deveria ter dados uns tapas no Bill! D:
Mas enfim, eu amei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:16 pm

Nossa ficou Muito Bom esse final!!
E ai Bill Agora você aprendeu a lição?!!
hsuahs'
Ficou muito bom mesmo!
Parabens!

Beijos,Beijos :*
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:23 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Uau, final perfeito. Espero que o Bill tenha aprendido a lição, tudo que vem fácil vai fácil e na maioria das vezes se trata de uma cilada armada para pegar os desatentos. Enfim, amei e espero ansiosamente a próxima \o\ ^^
+1
mein got eu to de boca aperta até agora esse final foi incrível . aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:00 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Uau, final perfeito. Espero que o Bill tenha aprendido a lição, tudo que vem fácil vai fácil e na maioria das vezes se trata de uma cilada armada para pegar os desatentos. Enfim, amei e espero ansiosamente a próxima \o\ ^^
+2

Nossa, o final foi perfeito! é serio
Aaah pensei que a May ia morreer! :\ Mas nãão \o
é Bill, aprendeu a lição!

Parabéns!*
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 9:37 pm

Shocked
Vou confessar: Não gosto disso.
Mas a história foi legal, eu ri um bocado e... Li umas coisas doidas que eu nunca imaginei que existiam, uhsuahushauhs'
Parabéns!
Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 129760
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:31 pm

NOssa adorei sua FIc ...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 11:33 pm

O LOCO MEU.
Ainda bem que tudo acabou bem PKSPOAKOKSPOAKS
Bill e o lá de baixo nunca mais :x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:06 pm

Urruuuuhh....
O podia ter colocado a oração.... Crying or Very sad
Psé isso e uma prova da metade das coisas q podem acontecer quando se faz um pacto com Lúcifer.Apesar de ser apenas uma fic você relatou muito sobre tudo... Garota se ta de parabéns...
Bill eu te amoo mais se foi um lerdooooo...Porra(Desculpe o palavrão) você tem tantas mulheres loucas por você cara se liga meu filho... Razz


Amei essa fic. Assim coomo eu amo todas q você faz Lady...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!   Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)
» Skater boy ( Ultimo capitulo postado )
» Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: