Olá queridas leitoras!Último capítulo da Fanfic "Um Presente Do Diabo",eu disse que seria 13 capítulos,mas não tem nada mais a dizer,então vamos logo com esse final.Segurem o coração
Será que o Bill vai matar a May? :Q---------------------------------------------------------
Capítulo 10
Bill Kaulitz
É hoje.Lirith disse que a assembléia já raptaram May.Tudo está pronto,menos eu.Nunca que eu vou ficar pronto para matar alguém.
-Tá pronto amor?-Lilith apareçeu atrás de mim.Eu nem percebi.Estou viajando nos meus pensamentos.-Você está ótimo com a roupa do mestre.
-Obrigado.-Segurei sua mão.
-Vamos então?
-Claro.
Saimos de casa e tranquei a porta.Quem vai dirigir o carro é a Lilith.Ela me disse ontem que o ritual ficava no meio de um bosque que fica 20 minutos daqui.
Chegamos lá rápido demais infelizmente.Também,Lilith dirigindo,pareçe que ela tá jogando Need For Speedy.Entramos naquela floresta com velas pretas em um pires,iluminando pouco o caminho.Entramos em um caminho estreito e depois de uma leve descida tinhamos chegado ao ugar do ritual.Havia uma fogueira e mulheres nuas dançava em volta delas com mascarás de bode.De longe eu pode ver May.Ela pareçia estar rezando.Eu no lugar dela gritava e rezava ao mesmo tempo.Chegamos para perto da mesa.May sussurou meu nome e começou a chorar,como aquilo me doeu o coração.Eu fiquei na frente da mesa de pedra e Lilith ficou ao meu lado.As três testemunhas ficaram de trás de nos e assembléia ficaram uns 15 passos na frente da mesa de pedra.
-Meus irmãos.-Iniciou Lilith.-Estamos reunidos aqui pela glória do Imperador Das Almas Lúcifer!
-Agius a Satan!-A Assembéia respondeu.
-É irmãos,Agius,Agius!Sabemos que nosso amado mestre se alegra com reunioes como essa.Sabemos também que ele se alegra com sangue.-Lilith olhou para May acariciou meus seios.-De uma virgem inocente e pura.-Lilith voltou seus olhos para a assembléia.-E nessa noite agradavél a Lúcifer,iremos dançar sobre o sangue!
-Agius!-Respondeu mais uma vez a assembléia.
-Agora,o mestre da cerimonia vai fazer a oração para nossas mentes desçerem ao inferno.-Lilith olhou para mim.-Pode começar.
Suspirei.Fiz o sinal da besta e fechei os olhos.
- Em nome de Lucifer, para mim que creio infinitamente em teu poder,na força do teu nome, pelos meus erros de ontem,hoje e amanhã, imploro teu perdão, de estar sujeita a ti,a teu poder, a tua vontade, a tua justiça, por hoje e sempre, que seja feita a tua vontade.
.-Eu começei a ouvir os gritos de May.-E que sobre todas as coisas que cruzem meus caminhos, naturais ou não, material, espiritual,ou ate mesmo astrais,ricos e pobres, poderosos ou não que curvem todos a minha vontade.Em nome de Lucifer, que eu possa servir-te com verdade, lealdade, vontade, confiança e uma fé inabalável nos teus poderes, nos poderes de sua hirarquias de anjos rebeldes, que possa estar sempre envolta e protegida pela tua luz, luz astral, essa mesma luz que lava evidente quanto for propício e invisível quanto necessário.Em nome de Lucifer, tudo é possível,Em nome de Lucifer, jamais cairei.
-Agius !!-Lilith gritou e a assembéia se animou.-Agora....-Lilith me eu uma adagade prata.-Matamos a virgem e dançamos sobre seu sangue!
Eu olhei para May.Ela olhava com tristeza para mim,ela fechou os olhos e sussurou o nome de Deus.Ergui a Adaga e me foquei em sua barriga.Minhas mãos tremiam sem parar.Eu não iria conseguir matar uma inocente.
-Eu não consigo.-May abriu os olhos.A assembléia começou a me insultar.
-Bill,vamos logo com isso.-Lilith se aproximou de mim.
-Não vou fazer isso.
-Vai sim Senhor!-Lilith me agarrou.Em uma questão de segundo, e medo, eu enfiei a adaga próximo ao coração de Lilith.A assembléia ficou plasma.O sangue de Lilith era negro,ela olhou para a adaga e a tirou sem dificuldade.Com uma força inesplicavél,Lilith pegou minhas mãos com a adaga e perfurou a barriga de May.Fazendo ela gritar de tanta dor.
-Não!-Gritei.
O sangue de May se espalhou pelo chão.Lilith ria sem parar e as três testemunhas e a assembléia dançava sobre o sangue de May.May inda estava consciente,sua respiração estava acelerada e ela não parave de me olhar.Eu estava perplexo,o que eu devo fazer?
Derepente,o chão começou a tremer e uma luz forte apareçeu do céu e caiu na minha frente como um raio.Não posso acreditar,é um anjo!Lilith ficou assustada e assumiu sua verdadeira forma,asas negras,olhos brancos e pés de galinha.
-Miguel.-Até sua voz havia ficado grossa.-Você sempre apareçe para me aborrecer.-Apareçeu uma espada de fogo negro nas mãos de Lilith.
-Não tente lutar Lilith.Você já é uma derrotada.-Miguel foi curto e grosso.
Lilith não respondeu e foi atacando.Nossa,aquilo era melhor que Senhor Dos Anéis.Para Bill!Peguei a Adaga e Cortei as cordas que prendiam May.Eu nem acreditei!O ferimento de May estava fechado.
-Bill!-May me abraçou.
-May......desculpe.Vamos,vamos sair daqui!
Saimos correndo e as pessoas da assembléia estavam queimando.
-Espera Bill!-Disse May olhando para trás.-Olha!
Miguel havia derrubado Lilith no chão.Apontou a espada para ela.
-Pode me matar Miguel,daqui mil anos,eu volto para enganar as próximas gerações,assim diz apocalipse.
-Sim,depois desses mil anos,Jesus vai te jogar no rio de fogo junto ao seu mestre!
Miguel enfiou a espada em Lilith,seus gritos estavam altos e foram ficando baixos até Lilith se trasformar em pó.Então é isso?Acabou?Miguel andou até nós.Lagrimas cairam de meus olhos,May também chorava de tanto esplendor.
-Calma,ela não irá machucar vocês de novo.-Miguel secou as lagrimas de May.-E você Bill.........-Esperei o pior.Ou não.O pacto apareçeu nas mãos de Miguel.Ele o rasgou.-Você agora é livre das mãos do Diabo.-Eu chorei naquele momento.May me abraçou forte.-Tenha conciencia de seus atos,e lembre-se,O Diabo vai voltar para te visitar,essa é a sua prova.Tome cuidado.
-Eu terei.
-Eu sei.-Miguel sumiu na nossa frente.
-Agora podemos ir.-Disse May sorrindo.
-Sim,vamos.-Sequei as lagrimas.
Fomos para meu carro com a mãos dadas.De lá,fomos para o "Lugar da Cruz" onde encontrei May naquela noite.Ficamos lá em silencio abraçados....olhando a cruz.
________________________________________________________________________________________________
É isso aí queridas,acabou.Eu ia colocar a "Oraçao a Lúcifer" do Aleister Crawley mas ela é muito forte.Não faça ela se você tem consiencia de seus atos!Espero que tenham gostado minhas queridas e amadas leitoras!
PS:Proxima aventura assutadora vai ser "A maldição da bruxa Dorothy Jackie" Com Tom.Semana que vem eu posto Bloody Kisses girls