TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.

Ir para baixo 
+5
ludmila F.M.Kaulitz
gabriela.kaulitz
jessymyk
AnaCarolina_ff
Patty Back
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 6:52 pm

Autor: Karine Kaulitz {eu}
Classificação: ninguém respeita, mais é +18
Gênero: Romance, mistério, drama, erótico.
Terminada: Sim.
Personagens: Tom Kaulitz e Larissa.


Teaser

Um amor?
Em uma rua escura, uma noite fria, úmida eu a encontrei, não sabia o porque de tanto nervosismo quando avistei aquela pequena sombra naquele beco escuro, não sabia o quando ela significaria para mim, nem a quantidade de problemas que ela me traria.

Uma dúvida?
Querer ou não querer aquele amor que não me traria nada de bom e que eu simplesmente poderia jogar fora quando eu quisesse, será que valia a pena ?

Muitas pedras no caminho?
Obstáculos que eu não precisaria enfrentar se eu não tivesse ela ao meu lado, se eu não precisasse tanto daquela vida para continuar a viver. O que eu faria para me livrar dessa alma que não me pertencia ?

Espinhos no coração?
A única coisa que esse amor me proporcionou foram mágoas profundas que nem o tempo apagaram, ela se foi e a saudade ficou.

Alguém ai lê ?


Última edição por BillaBizarre em Dom Jan 09, 2011 9:10 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de Status.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 7:00 pm

E ainda pergunta? Demorou para postar!
Eu leio o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:45 pm

CAPITULO 1:

TOM

Era uma noite de fria, umida, escura, estava voltando de um bar quando passo por aquele beco e vejo aquela sombra parada naquele beco tão escuro, tão vazio. Senti medo, parei de andar e fiquei observando aquela sombra sem rumo que mais parecia uma estátua. O único barulho que eu escutava era o da minha respiração que estava profunda, por um momento hesitei, mais não sei da onde tirei coragem para ir em direção daquela sombra.
Eu caminhava devagar, eu estava percebendo que a sombra se virava em minha direção, agora eu podia perceber que a tal sombra estava me olhando, então eu pude ver quem era a tal sombra...
Era uma menina linda, tinha os olhos marejados, parecia que havia chorado. Aquela garota me encarava com um olhar que parecia implorar por um aconchego, um abraço, seu olhar era muito triste. Tomei a iniciativa de cumprimenta-la:

- Oi, você está bem?

Se eu pudesse voltar ao tempo e ter mudado as últimas três palavras que eu havia pronunciado, eu mudaria. Era óbvio que ela não estava bem. Ela me respondeu:

- Oi. - Ela falou isso com a voz mais sofrida que eu já havia escutado.

Eu insisti, perguntando novamente se ela estava bem, então ela me respondeu:

- Na verdade eu não estou bem.

E falando essas palavras se pôs a chorar como uma criança, ela soluçava de tanto que chorava, então ela me abraçou, e eu sem entender direito a abracei. Ela falou:

- Desculpa eu ir te abraçando assim, é que eu estou perdida.

- Desculpa eu perguntar mais o que aconteceu?

- Eu acabei de vir do enterro dos meus pais.

- Ah, me desculpe ter perguntado.

Então começou a chover muito forte, ela vestia apenas uma blusa de mangas compridas, ela estava tremendo, então eu tirei meu casaco coloquei por cima dela. Eu perguntei a ela se eu podia pagar uma bebida a ela, então ela aceitou. Seguimos a caminho de uma cafeteria. A todo instante eu tentava puxar assunto.

- Como é o seu nome?

- Larissa.

- Hum, Larissa. Acho que eu não preciso me apresentar né ?

- É não precisa mesmo. - Ela riu. E continuou falando:

- Hoje foi a primeira vez do dia que eu ri.

- Fico feliz que eu tenha feito parte desse seu sorriso.

- É você fez.

- Eu posso te levar em casa?

- Na verdade, eu não tenho mais casa, eu e meus pais morávamos em uma casa de aluguel, e quando o dono da casa ficou sabendo que eles morreram ele me despejou.

- Mas que homem mais idiota!

- Um completo idiota.

- Então onde você vai passar a noite?

- Eu não sei. - Falando isso se pôs a chorar de novo.

- Calma se você quiser pode passar a noite na minha casa.

- Eu não quero te incomodar Tom.

- Não se preocupe. Vamos?

- Vamos.

Se eu soubesse tudo o que estaria por vir, jamais teria entrado naquele beco.




Última edição por Karine Kaulitz em Sáb Nov 13, 2010 8:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:39 pm

Fanfic movida para Fanfics.
Por quê? AQUI.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 10:50 pm

OOOH,QUE LINDO,AMEI(eu amo fics do Tom romântico) Continua,não abandona não,não desista,please dont jump!!(eu sei,sou exagerada)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 11:18 pm

Karine Kaulitz por que você não me avisou que tinha uma fanfic nova?! (adoro as suas fanfic's, fato)

Adorei, simplesmente muito bom, adoro o modo como o Tom age nas suas fic's, e esta então!!
O que aconteceu com os pais dela (como eles morreram?) e por que Tom diz que se pudesse teria voltado atrás e não teria entrado no beco? (tá já sei que sou muito apressada!). Rolling Eyes
lol!
não preciso nem dizer né?! cont****
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 3:14 pm

Oi meninas *-* obrigada pelo incentivo *-* eu não abandonei a fic não é que eu to meia sem criatividade, mais amanhã sem falta eu prometo que eu posto o próximo capitulo ;D
;D beijinhos e até o próximo capitulo ;D


Última edição por Karine Kaulitz em Dom Nov 14, 2010 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 3:25 pm

Continua, continua!
O que será que vai acontecer? Hmm.Karine sempre deixa minha curiosidade à flor da pele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:37 pm

Oi liebes *-* primeiro respondendo a algumas perguntas:

Como os pais da Larissa morreram?

Gente os pais dela morreram de acidente de carro, eu sei, é muito triste mais para a fic poder ser escrita os pais dela tinham que morrer.

E porque o Tom diz que se pudesse teria voltado atrás e não teria entrado no beco?

Ah, isso eu não falo nem sob tortura HEHE, sério liebes eu não posso falar se não eu dou a resposta pras charadas que vão acontecer na fic que vão ser muitas .

Então minhas curiosas, eu preparei um capitulo bem legal pra vocês , espero que gostem. Beijinhos e até o próximo capitulo ;D

CAPITULO 2

Naquelas ruas frias, escuras se encontrava apenas eu e Larissa que tomada pelo frio andava encolhida, a única fonte de iluminação que havia em toda a rua era uma luz que brilhava mediocremente vinda de um poste. Andávamos os dois em silencio, eu não achei que seria a melhor hora para começar a conversar, aquela situação me dava uma sensação de borboletas no estomago, eu nunca havia estado com uma pessoas que sofreu uma perda tão grande, eu realmente não sabia como agir. Quando estávamos chegando perto da minha casa, e talvez a nova casa de Larissa se o destino permitisse, enfim, quando estava quase chegando em casa é que eu me lembrei de Bill, até então não era permitido levar garotas para nossa casa, ele iria sem duvida alguma surtar. Quando estávamos prestes a entrar porta adentro pedi para que Larissa esperasse um minuto, ela sem entender direito o motivo apenas assentiu com a cabeça deixando uma lagrima escorrer pelo canto do olho. Então eu entrei rápido e falei com Bill, eu tentei explicar pra ele o que havia acontecido com Larissa, mas Bill apenas se preocupou apenas em inventar algumas desculpas pra tentar me fazer desistir da ideia, mas não consegui, eu estava decidido, eu iria ajudar Larissa.

Depois de falar com Bill, eu fui até a porta e chamei Larissa para entrar. Eu levei ela até o quarto de hospedes e disse que se ela precisasse de alguma coisa poderia me chamar a qualquer hora, ela disse que sim, então eu sai do quarto e fui direto para o telefone pedir uma pizza, aquela situação toda havia me proporcionado emoções que eu nunca tinha sentido, mas também me proporcionou uma fome danada, mais acima de tudo me proporcionou muitas curiosidades.
O olhar de Larissa parecia esconder alguma coisa, eu não conseguia decifrá-la, eu também percebi que quando estava perto dela eu não consegui agir normalmente, eu me perdia em seu olhar, nenhuma palavra saia da minha boca, em tão pouco tempo eu percebi que Larissa exercia algum poder sobre mim, eu ficava sem reação perto dela, eu tinha que saber mais sobre ela. Então quando a minha pizza chegou eu fui ate a porta do quarto dela e bati três vezes, ela abriu a porta e eu falei:

- Larissa, você deve estar com fome, venha comer alguma coisa, é claro, se você quiser.

- Eu quero sim Tom.

Mais uma vez eu estava sentido, eu ficava sem reação perto dela, e novamente não sabia o que falar, então a única coisa que saiu da minha boca foi:

- Gosta pizza vegetariana?

Larissa enrolou um pouco as palavras mais falou:

- Sim, gosto.

- Larissa me conte um pouco sobre você.

- Porque você quer saber sobre mim?

- Não sei, você é difícil de desvendar.

Então Larissa começou a me contar sobre sua vida, varias coisas ruins já haviam acontecido com ela, mais sabia que faltava eu saber alguma coisa sobre ela, ela ainda não tinha me contado tudo, eu sentia. Havia um grande mistério por trás dela e eu queria saber qual era. Larissa conseguia me fazer prestar atenção nela, e não era seus peitos que faziam isso, era ela, eu sabia que ela se tornaria alguém importante pra mim, mais eu so não sabia a quantidade de transtornos, ódio que ela me traria, mais alguma coisa me dizia que eu tinha que levar essa história em frente.


Comentários? Críticas? Sugestões? Elogios? Eu aceito tudo ;D

OBS:
Gente alguém quer ser beta-reader dessa fic, é que eu estou meio sem tempo então ando escrevendo os capítulos correndo, então alguém se candidata ? ;D




Última edição por Karine Kaulitz em Dom Nov 14, 2010 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 8:52 pm

ain leitora nova e estou adorando muito continua please !

Tom está tão lindo nessa fic um amor doce
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 9:30 pm

Ain que lindo. Estou amando essa fic.
Eu adoraria ser beta-reader, mas também ando meia sem tempo e com muitos problemas. Mas a fic tá ótima Karine, continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 12:27 am

Muito bom!! o que será que ela tem a mais que Tom ainda não sabe?!

adoraria, mas tbm não tenho muito tempo (por causa da escola+ os trabalhos (sim tenho dois)

continua... está muito bom...
Küsses
Ir para o topo Ir para baixo
gabriela.kaulitz

Fã
gabriela.kaulitz


Número de Mensagens : 95
Idade : 29
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 16/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 12:35 am

posta mais amigaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 1:32 pm

Ai que lindo, o que será o Tom ainda não sabe dela. Curiosaaaaa *-*
posta mais flor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:37 pm

Olá meus amores *-* Seja bem vinda jessymyk ;D minhas lindas aqui vai mais um capitulo, espero que gostem, boa leitura *-*.

CAPITULO 3

Bill havia ido a uma reunião de negócios, acertar os últimos detalhes da capa do nosso novo álbum Best Of, então como eu e Larissa estávamos sozinhos em casa sem fazer nada resolvi dar uma olhada na minha coleção de filmes de terror. Depois que escolhi o filme mais assustador, fui até a porta do quarto de Larissa e bati duas vezes, ela abriu a porta e disse:

- Oi Tom.

- Oi Larissa, você não quer olhar um filme comigo?

- Hum, claro.

Devo admitir que quando Larissa disse que aceitava olhar o filme comigo pensei em certas ''coisas''.

Nos sentamos um ao lado do outro do sofá e eu apertei play. O filme começou, eu e Larissa estávamos praticamente colados, eu senti borboletas em meu estômago, eu nunca senti isso antes em relação a uma garota. Nas partes mais assustadoras do filme Larissa chegava mais perto ainda de mim.
Quando o filme acabou nós ficamos um tempo em silêncio. Eu senti uma vontade imensa de beijar Larissa, seus lábios aos meus olhos eram irresistíveis, então eu fui chegando mais perto.

Larissa olhava fundo em meus olhos, então devagar ela foi fechando os seus, seus lábios que estavam fechados agora estavam entreabertos, eu estava tentando fechar meus olhos mais eu gostei de ver o rosto de Larissa daquela forma, tão calmo, tão seguro do que estava prestes a fazer, mais depois de alguns segundos eu fechei os meus olhos e invadi a boca de Larissa com minha língua.
Sua língua era tão quente, mais eu percebi algo frio em sua língua, então eu pude perceber que Larissa tinha um piercing.

Larissa tinha suas mãos em minha nuca. Eu tinha uma de minhas mãos em sua cintura, e outra em seu rosto que com meu polegar eu acariciava.

O quente da língua de Larissa contrastava com o frio do seu piercing, ela era de mais. Eu e Larissa estávamos nos beijando intensamente. Larissa passava sua mão pelo meu peito, e eu agora tinha uma de minhas mãos em sua perna.

Paramos de nos beijar, nos olhamos e rimos, Larissa abaixou seu rosto tentando esconder a cor absurdamente vermelha que ele assumiu. Eu colei minha testa a dela e nós olhávamos fundo um no olho do outro, então eu me aproximei da sua boca e mordi seu lábio inferior. Então ela envolveu seus lábios nos meus e me beijou. Eu me levantei do sofá e Larissa estava em meu colo com suas pernas envoltas em minha cintura. Então eu fui em direção ao quarto. Nos deitamos na cama e continuamos a nos beijar.

Larissa segurava minha nuca com mais força, sua respiração estava ficando cada vez mais profunda. Eu ainda mantinha uma mão em sua perna, então eu fui subindo, subindo minha mão até a sua barriga, e lá ela ficou por um tempo, ainda nos beijávamos.

Por um momento eu pensei que Larissa poderia estar fazendo aquilo simplesmente para tentar pagar por estar em minha casa, eu não queria que ela fizesse nada forçado, eu queria que ela fizesse somente o que ela queria, eu não queria ser indelicado com ela, grosso, eu não queria que ela pensasse que eu estava interessado somente em sexo, porque eu não estava. Então eu quebrei o beijo e perguntei a ela:

- Larissa, você quer fazer ''isso'' mesmo?

- Sim, Tom, você é tudo o que eu mais quero.

Então eu decidi seguir em frente e concluir o ato.

______________________

Liebes, devo dizer que a partir de agora as coisas vão esquentar entre o Tom e a Larissa, mais claro que ainda vai haver muitos mistérios e romantismos *-*

Comentários, Críticas, Elogios ? Aceito de tudo ;D


Última edição por Karine Kaulitz em Qua Nov 17, 2010 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:51 pm

A CADA CAPÍTULO FICA MELHOR (P.S: frase de duplo sentido).

Fiquei sem ar aqui!!! e só pelo convite já imaginei que Tom tinha "ou não" segundas intenções (tá parei)

Muiittooo boommm, e como sempre eu quero mais Dona KaRiNe (mas eu sei que tenho que esperar um POUQUINHO).
Leu bem a última palavra da linha de cima?! (sai correndo, brincadeirinha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 7:16 pm

aaaaaaaai eu amei esse capitulo *-* tu escreve muito bem menina!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 7:41 pm

Nossa, to adorando a história.
Posta mais, mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 9:20 pm

ELOGIOS!!!
Uma história tão linda Como essa(tá eu sou romântica) mas eu tô amando amiga,VOCÊ FALOU QUE TAVA SEM INSPIRAÇÃO, eu não acho,tá?
PÔ A VIDA DA MENINA É TRISTE MAS ELA TEM ATITUDE,mina tem um pircing -queINVEJA.
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
ludmila F.M.Kaulitz

Fã
ludmila F.M.Kaulitz


Número de Mensagens : 100
Idade : 27
Localização : Bolso do Tom
Data de inscrição : 06/07/2010

Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:05 pm

*Leitora Nova*
Eu to amando a fic (sortuda ela)
Eu quero o Tom tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:03 pm

Esse é especial pra Adri *-*

Oi meus amores *-* liebes desculpa a demora pra postar, mais como eu já disse os trabalhos e provas me cercam Shocked , liebes obrigada pelos comentários e sejam bem-vindas minhas novas leitoras *-* Beijos no core de vocês. Boa Leitura.

CAPITULO 4

Então eu tinha meu corpo sobre o de Larissa, ela era tão frágil, tão delicada, seus gestos me tranmitiam amor, alegria, eu estava amando a sensação de sentir o peito de Larissa levando e abaixando rápido por causa da sua respiração que estava profunda, ofegante.
Com calma eu fui colocando minha mão por dentro da blusa de Larissa, acariciando seua barriga, seu colo, seus seios, tudo delicadamente, eu não queria assustá-la.
Então eu tirando sua camiseta, eu comecei a beijar o seu pescoço, ela segurava minha nuca com força, então eu abri o zíper da calça dela e fui a abaixando lentamente, e enquanto eu abaixava eu ia acariciando as pernas dela delicadamente, meus movimentos eram todos milimétricamente calculados. Então lentamente eu fui abaixando a calcinha de Larissa pelas laterais, todas as roupas delas estavam no chão e eu dei a sua calcinha o mesmo destino.

Eu estava a beijando de olhos fechados, então eu passava minhas mãos pelas suas costas procurando a abertura de seu sutiã. Eu não achei a abertura mais eu não consegui abrir, então eu bufei, ela percebeu e eu riu. Então ela me olhando com uma cara muito sexy, abriu o sutiã e tocou no chão.

Agora ela me ajudava a tirar minhas roupas. Ela tirou primeiro minha calça, depois enquanto ela tirava a minha camisa beijava meu peito, mordia meu mamilo. Eu já estava só de box. Então eu me desfix da mesma e a penetrei.

Ela deu um grito, eu me assustei, parei com o movimento de vai-vem mais meu membro ainda estava dentro dela. Então eu olhei pra ela e perguntei:

- Eu estou te machucando?

- Não, continua.

Então eu continuei. Enquanto eu penetra ela por vezes deixava escapar um gemido, ela era de mais. Depois de um tempo fazendo sexo com ela, ainda a penetrando eu olhei para seu rosto, ela sorria tranquilamente de olhos fechados, então eu pude perceber que eu tinha a mesma expressão dela.

Será que eu estava apaixonado?

Comentários?Críticas, Sugestões?

Desculpa pelo capitulo curto, ouve um bloqueio de criatividade *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 8:18 pm

Ainnn "meu" cap foi postadoooo uhulll.
Nem preciso dizer que gostei né, menina você escreve muito bem...
ahhh Dank Karine, valeu mesmo, amei.

como assim: bloqueio de criatividade? não aceito isso! (saicorrendo).

... claro que eu vou pedir mais né, então: MAIS POR FAVOR.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 10:10 pm

Posta mais Karine *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:26 pm

Eu amo o jeito que tu escreve as tuas fics, hots mais romanticas *-*
maaaais...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 4:51 pm

wow, liebe shaushas
mente poluída você como se eu não fosse
adorei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Empty
MensagemAssunto: Re: Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.   Até que a morte nos separe. Último capitulo postado. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: