| Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! | |
|
+7NanDinhA *^^* Fash Sara Kaulitz2 Fabyola Evelyn Kaulitz Catarina Kretli Lady.Spooky 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Seg Jun 13, 2011 8:50 pm | |
| | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qua Jun 15, 2011 5:26 pm | |
| Capítulo 3 Bill Kaulitz -Você acha que era só sexo,sexo,sexo,sexo,sexo meu filho.-Lilith fez o papel do pacto apareçer na sua mão como se fosse magica.-Temos um pacto,lembra-se. -Lilith não fala assim!Tem gente lendo isso.....enfim o sexo é tão bom que eu me esqueçi. -Deixe-me lembra-lo então.-Ela se sentouno meu colo.-Em uma das linhas do pacto diz que "Esteja conciente que seu desejo irá se realizar,em troca irás espalhar a discóridia e a corrupção sobre a terra." -Me lembrei agora.-Dei um sorriso. -Então vai se vestir pra gente espalhar a discórdia e a corrupção sobre a terra. -Tá bom.-Murmurei. *5 minutos depois* -To pronto vamo... -Me dá as chaves Bill. -Você sabe dirigir? -Não..imagina,eu dirigia no GTA.Se eu to pedindo as chaves do carro é porque eu sei né. -Tá,só não me faz besteira com a minha Audi. Sai de casa tranquei a porta-O que é bem comum-E entramos no carro.Antes de sairmos,Lilith ligou o rádio e colocou o cd do Immortal. -Cara....que tipo de música violenta é essa? -Eu amo Immortal,eles falam bem sobre nosse Senhor. -Não....tudo bem,mas pareçe que os caras estam cantando vomitando. -Isso se chama Black Metal. -Tá,ve se tem uma música dessa banda chamada,vamos logo porque eu to com pressa! -Ai não grita!!!!!! Lilith pisou do acelerador com tudo. -PARA LILITH PARAAAAA,a gente vai morrer! -Eu já fiz isso antes!Maior emoção. -Isso não é GTA e nem Need For Speedy! -Calma Bill em cinco minutos estamos em nosso destino! Ela tinha razão,cinco minutos e estavamos lá. -Ai que emoçionante!-Disse Lilith saindo do carro.-Bill meu amor,você tá bem? -Acho que não..........-Disse enjoado.-Pareçe que minha alma saiu do corpo e voltou agorinha mesmo. -Faze o que...é a vida.-Sai do carro. Olhei pro lugar......era uma igreja. -Tanto lugar bom pra gente,por que logo aqui? -Temos que trabalhar.-Fomos andando até a igreja.Lilith parecia que tinha mudado sua feição de prostituta para santa.-Eu minto muito bem...olha só.-Ela foi para perto de um homem de saia....hahahah hilário.-Irmão,pode me dizer aonde fica as intercessoras deste local?-Incrivél,até a voz dela tinha mudado. -Elas ficam atrás do altar. -Obrigada.Vem Bill. -Err....oi.-Disse pro homem de saia e ele apertou minha mão. Andamos até o altar,Lilith fez o sinal da cruz para Sante Maria.Entramos pela porta de madeira e lá estava as 9 intersesoras...a sétima intersessora era .....linda.Fiquei um pouco fascinado.Bill...Bill,pare de pensar como o Tom...só a Lilith basta! -Bom dia o que podemos ajudar?-Disse a mais velha. -Ai irmã.-Lilith começou a chorar.-Estou com certos problemas. -É.eu acredito,eu vejo em seus olhos.....um Exu Maligno. -Como é que é?-Fiz cara de assustado,é lógico que foi insinuação. Lilith abaixou a cabeça.Ela deu uma risada maligna,mas era a voz de outra pessoa,era grossa...e feia....e assustadora.Quando ela ergueu sua cabeça,seus olhos estavam vermelhos. -Mas o que é isso. -Não tema.....é o Exu maligno.É melhor você sair....-Disse a velha. -Também acho.-Disse eu já indo pra porta. -May....vá com esse rapaz.-May...esse é o nome da bonitona santa. -Está bem..... Saimos e nós sentamos na cadeira de madeira da igreja. | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qua Jun 15, 2011 5:29 pm | |
| Ao fiquei com medo agora... | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qua Jun 15, 2011 7:27 pm | |
| - Fabyola escreveu:
- Ao fiquei com medo agora...
nem fala pow | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qua Jun 15, 2011 7:43 pm | |
| - Fabyola escreveu:
Nossa, fiquei com medo tambem!!! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qua Jun 15, 2011 8:07 pm | |
| | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qua Jun 15, 2011 8:49 pm | |
| uii q medimmm continua Liebee | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qua Jun 15, 2011 8:54 pm | |
| | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qua Jun 15, 2011 9:41 pm | |
| - Fabyola escreveu:
aham! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qui Jun 16, 2011 11:15 am | |
| Ai, que legal... por um minuto pensava que a Lilith levaria mesmo o Bill para o caminho das trevas..=D nossa, me arrepiei todinha!!! amei! continue mesmo!!!! |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qui Jun 16, 2011 5:27 pm | |
| Capítulo 4 Bill Kaulitz Puta merda!Que tenso ver a Lilith daquele jeito..... -Aquela senhorita é a sua mulher?-Perguntou May. -Lilith?Ela é minha namorada. -Acho que até sei porque tem um Exu Maligno nela,também,uma mulher que possui o nome do demonio da luxuria.-Claro,por isso Lilith é tão gostosa. -Deve ser isso......Você é freira? -Não...não,Deus não me deu essa vocação,sou intersessora,eu batalho em guerras espirituais. -Ahn. Lilith Era melhor eu parar com essa brincadeira. -Hahahahahahaha.-Voltei com minha voz normal.-Vocês são bem burrinhas,e naa santas.A mais velha já transou com o pedre,e a ruiva ali do lado já matou seu irmão.-Elas ficaram com olhar de duvida. -Suas mentiras não nos afetam demonio,agora sai em nome de Jesus! -Sua santa tola......você tem pecados......você é como a mim,e como vocês todas tem um pecado,eu posso toca-las.Agora invoco as almas do Sanctus Diabulus para tomar conta desse lugar.....hahahahaha. A invocação estava feita,agora ali estava nove demonios. -Chamou Lilith?-Disse uma delas. -Eu quero que vocês espalhem a praga neste lugar........... -Pensei que era para pegar almas de homens ricos. -Eu já estou fazendo,pegando a alma de Bill Kaulitz para mim,até agora estava indo tudo certo.....até apareçer essa putinha chamada May,eu tenho que mata-la...... Bill Kaulitz May estava me contando a história de Judas,isso me fez me arrepender uma pouco -May......-Eu baxei o tom de voz.-Preciso lhe falar algo. -Falar o que amor?-Lilith apareçeu do nada. -Que eu fiquei muito preucupado com você.-Me deu um arrepio na espinha agora. -Que amor!Eu estou bem agora,podemos ir. -Claro,obrigado May por que contar a história de Judas. -Que isso,eu só faço o trabalho do Divino.Eu vou estar orando por vocês. -Obrigado. -É estamos agradecidos.-Lilith pegou em minha mão.-Vamos. Entramos nocarro e Lilith ficou com os olhos vermelhos -Vamos ter uma conversinha senhor Kaulitz... | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qui Jun 16, 2011 5:31 pm | |
| | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
| |
| |
mila!kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qui Jun 16, 2011 7:44 pm | |
| Nossa, to adorando!! Continua | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qui Jun 16, 2011 8:17 pm | |
| TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSOOOO. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Qui Jun 16, 2011 8:31 pm | |
| | |
|
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Sex Jun 17, 2011 1:27 pm | |
| | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Sex Jun 17, 2011 8:56 pm | |
| Uauuuuu | |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Lady.Spooky Mega Fã
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Seg Jun 20, 2011 3:20 pm | |
| Capítulo 5 Bill Kaulitz Lilith abriu a porta de casa com tudo,cara,ela não tá brava,ela tá é furiosa. -O que me deixa estressada não é me trair,mas me trair com uma santa. -Calma Lilith. -Calma nada Billau! -Billau é o caralho,maldito Aesma Daeva.-Lilith se jogou no sofá e suspirou. Ficamos quietos,sem fazer e falar nada.É.....ela ficou nervosa mesmo.Se eu fosse o Tom,o que eu faria? Bill,lembrai assim:Se a mulher lhe satisfazer,satisfaze-la de igual para igual.Assim diz o Tom,rei do sexo...-Claro,claro. -Bill,você tá falando sozinho? -Sim meu amor.-Me ajuelhei entre suas coxas.-Estou vendo como eu estou errado.......-Fiz cara de safado para ela,e Lilith fezuma cara de "cara,como você é gay com esse tom de voz". -Mas que droga você vai fazer? -Te satis.....fazer?-Falei desabotoando a calça dela. -Ol,ol,ol.-Ela ergueu meu rosto.-Não é hora....agora. -................-Baixei a cabeça de vergonha e logo depois me sentei no lugar de antes.Para satisfazer uma mulher você tem que ser ninja,ou ser mulher mesmo. -Bill,vou logo te avisando......aquele que trai um pacto,é morte. -Eu sei.-SAbia nada meu!Que puta medo. -Otimo,agora que você sabe.....-Ela tirou a camiseta dela e eu vi aqueles seios maravilhosos,firmes,redondos.....-Agora a gente já pode transar.-Ela sorriu. -Otimo,eu já estava começando a ficar triste. Lilith começou a me beijar,de uma jeiton doce no começo,mas não demorou muito para ficar mais quente.Lilith era realmente a rainha das minhas fantasias sexuais,e que finalmente virou realidade.Lilith parou e começou a beijar meu pescoço.Ela subiu até ao meu ouvido. -Eu quero sua virtude em cima de meu corpo,Bill Kaulitz.-Ela disse sussurando. -Peraí......que virtude?-Lilith fez cara de decpção. -Puta merda!Acabou com o clima com essa pergunta besta.Ai que raiva!-Lilith se levantou e se trancou no quarto. -Puxa vida.......-Cara,eu estava sozinho....e duro.-É mãozinha,agora é apenas eu e você. May Eu sinto algo muito maligno dentro de Bill e Lilith,pricilpalmente em Lilith,é como se a legião estivesse lá.Deus,se for isso....dá-me forças para enfrentar isso........ _______________________________________________________ Este capítulo foi inspirado em um dos espisódios do seriado "Dexter"' --------------------------------------------------- Leitoras(es),pareçe que não mas praticamente a fic já está no meio.Espero que fiquem até o final dela e agradeço a paciencia de ler e esperar cada capítulo.Já vou avisando que Contos Da Morte (É o nome que eu dei,como se fosse um livro) ainda não acabou!O próximo conto é [/u]A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie[/u],ainda não vou falar muita coisa,mas garanto que quem vai se dar mal nessa história é Georg.E lembrem-se ......Contos Da Morte sempre será aquele terror-comédia,sexo e linguagem impropia,nunca vai mudar.....a não que vocês desejem isso ^^
Blood Kisses | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
| |
| |
mila!kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Seg Jun 20, 2011 7:52 pm | |
| haha, gostei !! ushauhs' aah ja esta no meio!!! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Seg Jun 20, 2011 8:12 pm | |
| | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! Seg Jun 20, 2011 10:47 pm | |
| COntinua .... Bill ficou literalmente na mão .. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! | |
| |
|
| |
| Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado! | |
|