| TOM ESTÁ DE BARBA! | |
|
+47Catarina Kretli Lais Monteiro Always.Postive_ srtª kaulitz*.* Evelyn Kaulitz humanoiid Amandha kruz déec . Liih Kaulitz JULYYANNA diey Lillian jessymyk Ka Janaína C. Larissa Ktz NanDinhA *^^* Gii Way Laura Ilana Thah mila!kaulitz Desagreg isa) Luu' Júlia G. Patty Back shelda kaulitz Thaís V. Andreas Guhne Tyla binha Aniiitcha DesiiH k. Bia Makiuti! amy k. tokio hotel Krika Amannda Kaulitz Danielle K Fabyola Mari. DarkQueenKaulitz Nadyanne Dihh (6) Breenda_Pepe Catchusca Darling-J 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sex Jun 03, 2011 7:43 pm | |
| Olha mas ele tá uma coisa ein ... ele deve ter curtido a barba do Bill e quis uma também, haha daqui a pouco são os G's... já pensou ? ;O | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sex Jun 03, 2011 7:47 pm | |
| OMG !!! Primeiro o Bill agora o Tom.... | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sex Jun 03, 2011 7:50 pm | |
| Sei lá, Não gostei!! Prefiro ele sem barba!! Enfim, minha opinião: Ficou Estranho!!! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sex Jun 03, 2011 9:00 pm | |
| Primeiro o Bill aparece e deixa todo mundo louco. Agora o Tom!! Nossa! Nunca imaginei o Tom de barba...
| |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sex Jun 03, 2011 9:09 pm | |
| Já tinha visto essa foto *-* Ficou sexy, com mais cara de homem, rs. E o bom é que nem é tanta barba assim, senão ficaria feio. Eu sempre tentei imaginar como o Tom ficaria de barba, agora dá pra saber | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sex Jun 03, 2011 10:50 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- OH MY GOSH, TOM, VEM ESFREGAR ESSA BARBA EM MIM -QQ
Ca-ra-lho, tá muito gostoso, muito, muito, MUITO plop. Simplesmente inacreditável, eu tive a melhor surpresa dos últimos tempos com isso :O Eu ia falar o mesmo pois amo quando um homem roça a barba dele em mim! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sex Jun 03, 2011 10:56 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- puts.. se não é um é o outro... ãain
POde tratar de raspar essa barbinha ai meu filho ..não gostei. O Bill eu ate que achei mais ou menos, mas em você não ficou legal. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sex Jun 03, 2011 11:15 pm | |
| A diferença na verdade é que ai a barba do Tomzes está mais "ralinha" que a barba do Bill. Mas já vou contando que essa barba ai vai sumir daqui um tempinho, pelo que parece. HUAHSUAHSUAHSU | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sex Jun 03, 2011 11:37 pm | |
| Primeiro o Bill e agora o Tom? Só imagino ele na conferência mandando uma do tipo "anyway, I don't are a copy of my brother, just saying." BUT, parando com as brincadeiras, eu vou dizer pela trocentésima vez que eu maliciei horrores com essa nova barbicha de Tom Kaulitz, e fico feliz em saber que eu com certeza não sou a única com esse tipo de pensamento aí, é. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sáb Jun 04, 2011 12:00 am | |
| Ele ficou com uma cara de machão -q Gostei, é. | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sáb Jun 04, 2011 12:10 am | |
| + 1 | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sáb Jun 04, 2011 5:58 am | |
| Dá impressão que está mais velho. mas é bom mudar de visyal de vez em quando. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sáb Jun 04, 2011 8:57 am | |
| Hes the white Samy Deluxe!OHHH!\¤/ |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sáb Jun 04, 2011 1:29 pm | |
| invelheceu ele um pouco, mas eu curti (aah, eles podem fazer oque quiser, vais er muito dificil eles ficarem feios) | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| |
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sáb Jun 04, 2011 1:53 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Não é mais o Tomzinho! God, tenha dó de mim quanto fã, para de enfeiar os meninos! Qual é a próxima? O Georg tem uma tattoo também? O Gustav está com bulimia? Hã? Eu só quero eles de volta! Assim não dá! :x
Realmente é uma pena você pensar assim. Eles não podem continuar como eram há 4, 5 anos. Mudanças são bem-vindas e são um processo natural de qualquer pessoa. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Sáb Jun 04, 2011 1:55 pm | |
| Prefiro mil vezes ele com barbinha do que o Bill! HUSHAUASHSAU' Ficou seduzente vai! Fala sério! ;D | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Dom Jun 05, 2011 12:03 am | |
| - Darling-J escreveu:
- Amannda Kaulitz escreveu:
- Não é mais o Tomzinho! God, tenha dó de mim quanto fã, para de enfeiar os meninos! Qual é a próxima? O Georg tem uma tattoo também? O Gustav está com bulimia? Hã? Eu só quero eles de volta! Assim não dá! :x
Realmente é uma pena você pensar assim. Eles não podem continuar como eram há 4, 5 anos. Mudanças são bem-vindas e são um processo natural de qualquer pessoa. Realmente guys; todas aqui tem uma "época preferida" dos meninos, mas quando dizemos que queremos tudo aquilo de volta, tudo não passa de uma brincadeira... Ninguém se prende a um mesmo estilo para sempre, ainda mais os membros do Tokio Hotel. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Dom Jun 05, 2011 4:02 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Darling-J escreveu:
Realmente é uma pena você pensar assim. Eles não podem continuar como eram há 4, 5 anos. Mudanças são bem-vindas e são um processo natural de qualquer pessoa. Realmente guys; todas aqui tem uma "época preferida" dos meninos, mas quando dizemos que queremos tudo aquilo de volta, tudo não passa de uma brincadeira... Ninguém se prende a um mesmo estilo para sempre, ainda mais os membros do Tokio Hotel. jajaja, as meninas têm razão... As mudanças acontecem desde sempre, antes elas eram menos perceptíveis, mas estavam lá. Sei que é estranho o cara aparecer com algo novo e diferente, mas eles já não são mais meninos, agora eles são adultos, as atitudes mudam. e sabe que passado o choque inicial.... Ele ficou até charmoso? quero dizer... ele ficou sexy, másculo... er... xD
Última edição por Patty Back-K em Dom Jun 05, 2011 5:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Dom Jun 05, 2011 4:11 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- e sabe que passado o choque inicial.... Ele ficou até charmoso?
quero dizer... ele ficou sexy, másculo... er... xD Isso, quando vi a primeira vez fiquei tipo :O mais agora já to achando ele mais lindo que antes. |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Dom Jun 05, 2011 5:10 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Darling-J escreveu:
Realmente é uma pena você pensar assim. Eles não podem continuar como eram há 4, 5 anos. Mudanças são bem-vindas e são um processo natural de qualquer pessoa. Realmente guys; todas aqui tem uma "época preferida" dos meninos, mas quando dizemos que queremos tudo aquilo de volta, tudo não passa de uma brincadeira... Ninguém se prende a um mesmo estilo para sempre, ainda mais os membros do Tokio Hotel. jajaja, as meninas têm razão... As mudanças acontecem desde sempre, antes elas eram menos perceptíveis, mas estavam lá. Sei que é estranho o cara aparecer com algo novo e diferente, mas eles já não são mais meninos, agora eles são adultos, as atitudes mudam.
e sabe que passado o choque inicial.... Ele ficou até charmoso? quero dizer... ele ficou sexy, másculo... er... xD
Respeito sim a opinião de vocês, e eu concordo com a Patty, antes eram menos perceptíveis... Agora estão na cara mesmo! Se eu não gostei, eu tenho todo o direito de dizer, do mesmo modo que você disse que gostou, Darling-J! Pode até ser que os meninos do TH adorem mudar toda vez que somem, mas eu não tenho que gostar de todas as mudanças! Não sou obrigada, Darling-J! (: | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Dom Jun 05, 2011 7:09 pm | |
| Ontem eu passei a noite com essa foto aberta, cara, sem exageros. Fetiche eterno por barbas, ok, sempre imaginei esses quatro gurizinhos lindos de barba, quando dois aparecem minha felicidade está quase completa x_x' GUSTAV, GEORG, C'MON | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! Dom Jun 05, 2011 7:44 pm | |
| Bom ele não ta feio, mas tambem não ta lindo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TOM ESTÁ DE BARBA! | |
| |
|
| |
| TOM ESTÁ DE BARBA! | |
|