| Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall | |
|
+29Daiane Taís Kaulitz Je*Kaulitz déec . Janaína C. Gaby Cris Gabiplop Susi Ficwhiter jessymyk isa) Thah diey Tiane Kaulitz Patty Back Ilana Danielle K Amannda Kaulitz Thamiii Liih Kaulitz Bia Makiuti! bia.babi Júlia G. humanoiid Mari. Luciana Lulyh ThataszKaulitz binha Gii Way rafaschafer 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Sex Abr 29, 2011 3:36 pm | |
| nao gostei da voz dele, não sei se é mt computadorizada ou seilá, mas tirando isso, até que ficou legal | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Sex Abr 29, 2011 7:30 pm | |
| Gostei do cover. Adorei mesmo, ficou muito boom *-* | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Sáb Abr 30, 2011 7:25 pm | |
| Mas não é que eu gostei rapaz? ._. Mesmo o vocal principal tendo me irritado um bocadinho, eu gostei bastante dos guris *-* principalmente o que tá no violão. Desculpa sociedade, mas eu sou maria franja, é. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom maio 01, 2011 12:28 am | |
| Olha, ficou bastante diferente, e não foi bem o que eu imaginava. Honestamente, eu não gostei do refrão, mas teve outras partes que ficaram bem legais, sim :] E é muito fofo da parte deles terem feito esse cover *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom maio 01, 2011 3:26 am | |
| Eu gostei!!! Principalmente pq mostra a influência de TH em todas as partes do mundo, inclusive no meio deles mesmo, onde a gente ver mais é rivalidade e tals... Saber que eles são queridos e admirados por outros artistas me faz ter um orgulho enoooooooooooooooorme de ser fã deles... |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom maio 01, 2011 10:17 pm | |
| De onde é essa banda? | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Ter maio 03, 2011 11:35 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Teve partes que gostei mais, outras gostei menos.
Não ficou tão ruim, mas a voz do principal me irritou um pouquinho, haha.
Ficou meio pop demais Mas então, quando a banda é boa, há reconhecimento Se há reconhecimento, há admiradores Ás vezes admiradores que fazem cover's O que eu gostei mesmo foi do ~fato~ de alguém fazer cover Mas já tô com vontade de ouvir WBMW na voz do Bill, desculpa | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Qua maio 04, 2011 2:24 am | |
| que voz chataa!! hahaha mas.. não ficou tão ruim assim, eu não consegui ouvir até o fim | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Qua maio 04, 2011 4:11 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
Bom, achei bem diferente. Mas temos que lembrar que é um cover e eles não são os TH. Levando tudo isso em consideração, eu gostei sim. Sem contar que é ótimo vermos nossos meninos sendo admirados por outras bandas e tals. Tomara que eles façam covers de outras músicas do TH, já que são fãs mesmo *-* isso mesmo, também achei diferente, e gostei. só a voz do vocalista é um pouco irritante, mas ficou bem legal. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Qua maio 04, 2011 6:29 pm | |
| Eu gostei, ficou diferente. Mas a voz do vocalista não me agradou em nada... xD | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Seg maio 09, 2011 1:10 am | |
| Até que eles cantam direitinho, gostei ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall | |
| |
|
| |
| Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall | |
|