| Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall | |
|
+29Daiane Taís Kaulitz Je*Kaulitz déec . Janaína C. Gaby Cris Gabiplop Susi Ficwhiter jessymyk isa) Thah diey Tiane Kaulitz Patty Back Ilana Danielle K Amannda Kaulitz Thamiii Liih Kaulitz Bia Makiuti! bia.babi Júlia G. humanoiid Mari. Luciana Lulyh ThataszKaulitz binha Gii Way rafaschafer 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 5:19 am | |
| | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 11:27 am | |
| Caramba... Adorei!!! Eles superaram as minhas espctativas muito bom mesmo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 12:07 pm | |
| Hm, eu estava ansiosa pra ver, mais enfim QQ Eu adorei também, achei bem legal |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 1:31 pm | |
| | |
|
| |
ThataszKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 26 Data de inscrição : 22/04/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 3:51 pm | |
| | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 4:03 pm | |
| Eu tava muito anciosa pra ver. Ficou bom,achei bem legal. | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 4:18 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 4:39 pm | |
| Teve partes que gostei mais, outras gostei menos. Não ficou tão ruim, mas a voz do principal me irritou um pouquinho, haha. E eu jurava que eles eram uma banda japonesa | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 4:52 pm | |
| Eu dei play no vídeo e fui fazer outras coisas, fiquei só ouvindo o áudio. Cara, jurava que era a voz do Nick Jonas. ._. Achei bem fodinha | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 5:33 pm | |
| eu adorei, ai *-* mas eu não consigo evitar não fazer comparações com a versão original, só por isso esse cover não ficou excessivamente bom pra mim
| |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 5:38 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- eu adorei, ai *-*
mas eu não consigo evitar não fazer comparações com a versão original, só por isso esse cover não ficou excessivamente bom pra mim
Pois é,concordo com você Julia Mas ficou legal na voz dele,sério | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 7:20 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Teve partes que gostei mais, outras gostei menos.
Não ficou tão ruim, mas a voz do principal me irritou um pouquinho, haha.
+1 | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 8:26 pm | |
| Bom, achei bem diferente. Mas temos que lembrar que é um cover e eles não são os TH. Levando tudo isso em consideração, eu gostei sim. Sem contar que é ótimo vermos nossos meninos sendo admirados por outras bandas e tals. Tomara que eles façam covers de outras músicas do TH, já que são fãs mesmo *-* | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 8:52 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Eu dei play no vídeo e fui fazer outras coisas, fiquei só ouvindo o áudio. Cara, jurava que era a voz do Nick Jonas. ._.
Achei bem fodinha nossa pensei que só eu pensava deste jeito ! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Dom Abr 24, 2011 9:26 pm | |
| - binha escreveu:
- humanoiid escreveu:
- Eu dei play no vídeo e fui fazer outras coisas, fiquei só ouvindo o áudio. Cara, jurava que era a voz do Nick Jonas. ._.
Achei bem fodinha
nossa pensei que só eu pensava deste jeito ! Pensei a mesma coisa que vocês,gostei mais ou menos. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Seg Abr 25, 2011 9:26 am | |
| Ai que raiva, eles nem cantaram a música inteira!! Fala sério, cade o "Take me there!", ele estava com medo de afinar é? Então era melhor não fazer o cover!! Porra ficou parecendo as rádios, que quando passam World behindo my wall, cortam "Take me there!"!! Que ódio!! Enfim, ficou legalzinha e até que ele são bonitinhos!! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Seg Abr 25, 2011 1:29 pm | |
| BAAAAAAAAH queria ver eles no 'TAKE ME THEEEEEEEEEEEEEEEEERE' lol | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Seg Abr 25, 2011 5:22 pm | |
| Own eu amei! Ficou legal. Essa versão ficou muito fofa... Eles são muito fofos! Gostei pra caramba, mesmo sem o "Take me there". | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Seg Abr 25, 2011 6:14 pm | |
| eu nao vou negar que a musica ficou boa, mas eles elesqueceram do Take me there, e alem do mais , fico morrendo de raivitcha, quando outra banda canta as musicas do th, como se a musica fosse deles. okok nm ligue pra que eu escrevo, é que pra mim, as letras do th só podem ser cantadas por eles mesmo. srsrsrs | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Seg Abr 25, 2011 9:42 pm | |
| Ah... Sei lá... Até que ficou bom... Mas não achei lá... Grande coisa não. | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Seg Abr 25, 2011 10:09 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Teve partes que gostei mais, outras gostei menos.
Não ficou tão ruim, mas a voz do principal me irritou um pouquinho, haha.
E eu jurava que eles eram uma banda japonesa juro que eu achei a mesma coisa ! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Seg Abr 25, 2011 11:50 pm | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall Ter Abr 26, 2011 12:05 am | |
| queria escutar o Bill cantando nessa versão eu gostei ficou bem fofinho | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall | |
| |
|
| |
| Banda Kropp Circle faz cover da música World Behind My Wall | |
|