TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Disfarce Perfeito

Ir para baixo 
+19
Streetwalker
Thaís
Sara Kaulitz2
hiza
shelda kaulitz
{Tila}
Fabyola
déec .
Janaína C.
Vick Kaulitz
Tiane Kaulitz
Patty Back
Catarina Kretli
Danny S. TH BRASIL
Lillian
Pâmela.O.d.S
Gii Way
karollzinnha
Susi Ficwhiter
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:35 pm

Atrasada que não sabia que a fic tinha sido postada \o_ presente Embarassed
Nossa sem palavras depois do que li.
Muito boa a fic Susi...continue...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:41 pm

CADÊ O CAPÍTULO, ele não tinha que estar aqui, errei de lugar scratch


Última edição por Gii Way em Ter maio 17, 2011 7:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CUIDADO com a ortografia, LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 11:37 am

Hey' \O/ Olha yo acá!
Eita lele...
Adoro TREBADOS!!!
BIlli sendo casado, lembra-me a Lisbeth, oooh falta que sinto do Super-Blomkvist!!!
ADOREI, ADOREI, ADOREI...
Tô espumando de tanto querer mais cap'
POSTA
BEIJONAS Super-Santos
safado2
Ir para o topo Ir para baixo
shelda kaulitz

Fã
shelda kaulitz


Número de Mensagens : 105
Idade : 27
Localização : porto velho - RO
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:00 pm

leitora nova**
to adorando a fic! já estou completamente anciosa para o proximo cap :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:33 pm

Nossa to adorando continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:27 pm

Fabyola escreveu:
CADÊ O CAPÍTULO, ele não tinha que estar aqui, errei de lugar scratch

não errou não
_________________________________________________________________________________________________

2
Quase meio dia
Café da manhã de Hotel


Disfarce Perfeito - Página 2 Bhotel


- Hmm...
- Ah, acorda, porra.
- Que... Bill, seu ve-a-do, me deixa! – Georg puxou o cobertor com tudo de minhas mãos, e virou para o outro lado. Gustav estava cantando Metallica no chuveiro.
- Filhão, você nem parece querer saber de alguém que tem um nome que começa com A...
- Que?! – Ele sentou na hora. Ri, ao ver o estado de uma chapinha depois de uma noite toda sendo zoada.
Passar no meio dos chafarizes não foi uma boa ideia.
- Liguei pra ela meia hora atrás.
- Caralho, to ferrado! – ele se levantou para ir até a calça, jogada no chão. Virei o rosto.
Não gostava de ver Georg pelado pela manhã. – O que ela disse? – Ele enfiava a cueca no corpo, enquanto ligava o celular.
- Ah, tá soltando espuma! Estamos na Bild, e esperam o seu comentário sobre as fotos.
- Puta que o... eu não vi nenhum fotógrafo lá!
- Tinha luz demais para identificarmos um – disse Gustav, saindo do banho já vestido, com o cabelo pingando. – bom dia, futuro senhor casado.
- Nada de bom, né!... alô? Oi minha linda!... ah, Alex, não grita assim...
- Vamos sair? – Perguntei a Gustav. Ele somente pegou s óculos no criado mudo e me seguiu.
- E os três doidos do clã dos Listing? – Gustav perguntou, ligando o celular.
- Devem estar em coma alcoólico, nem tentei acordar.
- Ham... E o pega-todas?
- Tá desmaiado na cama, vou acordar ele.
- Vai tirar um dragão do sono? Boa sorte. – Ele entrou no elevador. – Vou estar tomando café.
- Fotógrafos nos esperando do outro lado da rua! – Avisei.
- Opa, falou.

Quando entrei no quarto, Alexandra já estava acordada, mas ainda em cima de Tom, mordiscando a boca dele. Ela me olhou, como se não se importasse nem um pouco.
Graças a Deus ela já era de maior, e depois que Tom completou 23 anos passou a comer menos garotas por semana.
- É... – disse, sem graça – se importa de acordar ele? Todo mundo está indo lá pra baixo no restaurante, tomar café.
- É quase... meio dia. – Ela deitou a cabeça no peito dele, suspirando. Tom se mexeu.
- Tá cedo ainda.
- OK. Me dá cinco minutos com ele, alles gut?
- Alles. Und gutten tag.
- Dank shön.


Bati a porta, só pra ter certeza que Tom ia acordar mesmo. Georg apareceu no corredor, com o cabelo bem domado no seu rabo-de-cavalo, expulsando os primos bêbados do quarto, tentando os colocar de pé.
- Nossa, desiste. Eles não acordam hoje.
- Vocês têm dez minutos pra tomarem uma ducha, e encontrarem todo mundo no restaurante, falou?!
Eles responderam que sim, num alemão todo embolado. Georg desceu comigo no elevador. Estava tenso e nervoso.
- Ela brigou muito?
- Não, imagina! Disse que vai deixar o melhor pra quando eu voltar, e vai fazer minha despedida de solteiro parecer uma brincadeira de criança em comparação com a dela só por vingança!
- Relaxa, Gee. Depois de tantos anos te suportando, ela quer mesmo você no altar!
- É, mas e o pai dela? Merda, a Alexandra tinha que se envolver com um Kaulitz!
- Wow, cuidado com a parte que me toca!
Ele me olhou com raiva, e prendi os lábios.
- E você nem fale muito. Não pode dizer que saiu com as mãos abanando!
- Pois é... só queria me lembrar do rosto dela.
- Uau, bebeu todas mesmo!
- E dormi pouco.
Fomos até a mesa do Gustav, onde um caminhão de comida parecia ter sido despejado. Peguei um croissant, acompanhado de morangos, e me perguntava quem seria o próximo a me perguntar quem era aquela garota.
Como se eu tivesse a resposta...
_____________________________________________________________________________________________

Eu sei que meu alemão tá péssimo, mas não tenho vontade de corrigir agora
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:34 pm

Essa garotinha do Bill cheirando a mistério aí pouco me importa. Enquanto ele não se lembra da dita cuja, vou lá pegar o lugar dela e UOPA, PAREI, parei, parei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:42 pm

ASJLDQSAASDGSAIUAUSDSFYGIDSFG GEORG PELADO E DESCABELADO, ESSA EU PAGAVA PRA VER!

e esses mistérios da susi... ah claro, normal! fic da gemea sem alguma coisa pra ficar martelando na minha cabeça não é fic da susi de verdade! UAHEUAHEUAHE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:48 pm

Patty Back escreveu:
ASJLDQSAASDGSAIUAUSDSFYGIDSFG GEORG PELADO E DESCABELADO, ESSA EU PAGAVA PRA VER!

e esses mistérios da susi... ah claro, normal! fic da gemea sem alguma coisa pra ficar martelando na minha cabeça não é fic da susi de verdade! UAHEUAHEUAHE

haha
eu também, mas preferia um certo Kaluitz
hehehe

quando vai ter mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:50 pm

Patty Back escreveu:
ASJLDQSAASDGSAIUAUSDSFYGIDSFG GEORG PELADO E DESCABELADO, ESSA EU PAGAVA PRA VER!

e esses mistérios da susi... ah claro, normal! fic da gemea sem alguma coisa pra ficar martelando na minha cabeça não é fic da susi de verdade! UAHEUAHEUAHE

eu senti um ar IRÔNICO em vosso comentário, excelentíssima gêmea idêntica de cara diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:16 pm

Quem será ? HAHHAHAH.
Com pena do Gee quando voltar pra casa. ;s
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:17 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
Patty Back escreveu:
ASJLDQSAASDGSAIUAUSDSFYGIDSFG GEORG PELADO E DESCABELADO, ESSA EU PAGAVA PRA VER!

e esses mistérios da susi... ah claro, normal! fic da gemea sem alguma coisa pra ficar martelando na minha cabeça não é fic da susi de verdade! UAHEUAHEUAHE

eu senti um ar IRÔNICO em vosso comentário, excelentíssima gêmea idêntica de cara diferente
ah, pfffff
que é isso gemea, uso disso não UAGDIASGDIUGDIUGAS ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:43 pm

Patty Back escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
Patty Back escreveu:
ASJLDQSAASDGSAIUAUSDSFYGIDSFG GEORG PELADO E DESCABELADO, ESSA EU PAGAVA PRA VER!

e esses mistérios da susi... ah claro, normal! fic da gemea sem alguma coisa pra ficar martelando na minha cabeça não é fic da susi de verdade! UAHEUAHEUAHE

eu senti um ar IRÔNICO em vosso comentário, excelentíssima gêmea idêntica de cara diferente
ah, pfffff
que é isso gemea, uso disso não UAGDIASGDIUGDIUGAS ;*
PFFF também acho. Patty? Ironia? São duas palavras que não combinam juntas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs QQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:49 pm

Boa ideia Janaah
kkkkkkkkkkkkk
TO adorando continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:56 pm

vocês querem que eu conte o mistério agora e tire toda a graça da fic??

se quiserem é só pedir!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 3:58 pm

não, não!!!
Pode continuar postando vai focar mais legal... Very Happy

só não precisa atrasar tanto ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:51 pm

Janaah. escreveu:
Patty Back escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
Patty Back escreveu:
ASJLDQSAASDGSAIUAUSDSFYGIDSFG GEORG PELADO E DESCABELADO, ESSA EU PAGAVA PRA VER!

e esses mistérios da susi... ah claro, normal! fic da gemea sem alguma coisa pra ficar martelando na minha cabeça não é fic da susi de verdade! UAHEUAHEUAHE

eu senti um ar IRÔNICO em vosso comentário, excelentíssima gêmea idêntica de cara diferente
ah, pfffff
que é isso gemea, uso disso não UAGDIASGDIUGDIUGAS ;*
PFFF também acho. Patty? Ironia? São duas palavras que não combinam juntas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs QQ
Continua Susi! :'}
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:55 am

Não!
Continua logo vai!
Não tortura assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:34 pm

Ainda não me encontrei,tou um pouquinho confusa na "história"
Creio que com os próximos capítulos me situe melhor ^^
Então poste..
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:54 pm

Como sempre tão educados...
Raios! Quem será essa garota misteriosa?
Tia Susi adora um mistério!
Suspeitei desde o princípio...
Continua, por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:48 pm

ADOREI Very Happy
Mas.... Susi please, continua logo vai >< hehe
Por mais atrasada que eu esteja, não vejo a hora de continuar a ler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 11:28 pm

e aí, prontas para a revelação número 1?? Lá vai, boa leitura!
_______________________________________________________________________________________________________

3
Lobby do Hotel, 12:30pm


Disfarce Perfeito - Página 2 889256





Estávamos todos falando em alemão, o que chamava um pouco a atenção dos outros hóspedes. Sem falar que alemão geralmente não sabe o que é falar baixo. Os primos do Georg comentavam a todo tempo o quão bom era os Estados Unidos, e queriam voltar lá todo o ano. Era engraçado. Todos tinham o cabelo castanho-claro, e os olhos verdes do Georg, como quadrigêmeos.
E falando neste problema...
Espiei do meu lado direito. Alexandra estava no colo de Tom, deixando que o lesado do meu irmão ficasse dizendo besteiras que a faziam rir. Quando a mão de Tom foi para dentro da camisa dela pela terceira vez, fiquei realmente nervoso.
- Por favor, Tomi. Se comporta!
- Seu irmão é tãão chato! – Alexandra deitou a cabeça no ombro dele. Tom lhe deu mais um chupão no pescoço.
- Não é essa a questão. Estamos chamando muita atenção já, e nosso voo pra Califórnia é daqui duas horas. Amanhã de manhã, todo mundo bem cedo em LAX.
- Tá! – Tom explodiu – já disse isso um milhão de vezes! – Ele levantou da cadeira, levando Alexandra pelo pulso para o elevador. Dei um soco na mesa, e me arrependi no segundo seguinte, sentindo a dor.
- Hei! É a minha despedida de solteiro, e as duas vão ficar de gracinha?!
- Desculpa, Georg. – Disse, enterrando a raiva o mais fundo que podia – é que ele...
- É que ele... escuto isso já vai fazer duas décadas! Cambada Listing, vamos fazer as malas.
A contra-gosto, os primos dele o seguiram. Perdi totalmente a postura, encolhendo a cabeça entre os ombros.
- Não fica assim. Ele tá nervoso com isso de se casar.
- Eu sei. – Fui com a mão no peito. Gustav ergueu a sobrancelha.
- Sabe, devia ligar pra Megan... enquanto a gente ainda está aqui, e enquanto não cicatriza.
Arregalei os olhos, e parei de respirar. O nome era tão incomum e familiar pra mim, que me atingiu feito um raio.
- Disse algo de errado? Você ficou mais pálido ainda!
- O nome dela era Megan...
- Ja. E você quase saiu da boate com ela, nós te seguramos, daí ela... te passou o número de telefone. Foi... surreal, fala sério! Eu ligaria... ela parecia meio desesperada por você. Um olhar vidrado, assassino! Por isso não deixamos ela te levar.
- Gustav...
- Bill, fala a verdade pra mim...
Gustav ficou mais perto ainda, com uma dúvida nos olhos.
- Vocês transaram naquele banheiro, não foi?
- QUE?! – Gritei, me levantando.
- Wow, desculpa aí! É que parecia mesmo, né. Pelas suas... – ele gesticulou várias vezes no ar – condições, se é que podemos definir assim.
- E-eu vou ligar. Dá licença?
- Toda. E fala que o Gustav mandou um beijo. – Ele deu um sorriso apagado, frio.
- É... tá.
Fui para um canto isolado da recepção. Lá, além das luzes baixas, das folhagens artificiais, e das poltronas de couro que não estavam sendo usadas, tinha uma parede toda espelhada. Levantei a camisa, nervoso, olhando para os dois lados. Gravei o número, e o digitei, errando duas vezes, soltando um palavrão baixo nas duas.
O número foi chamado uma eternidade. A cada pulso, eu sentia que estava transpirando, me sentei numa poltrona fechando os olhos com força, quase sem respirar.
Ninguém atendeu.
Mais relaxado deixei o celular cair na poltrona do lado, e massageei a testa. O que eu estava pensando, afinal? Tá, e se tivesse transado, ela só tinha deixado o número.
- Merda... – disse, entendendo tudo.
Daria um braço só pra ter certeza que tinha sido sem camisinha, e ela agora estava dentro de um banheiro químico, fazendo um teste de gravidez de farmácia, garantindo seu próprio futuro. Tom nunca tinha caído naquele velho truque, mas não tinha sido o mesmo com o espertão aqui.
Grande idiota, Bill!
Dei um pulo quando escutei Viva la Vida do Coldplay. Era meu celular tocando.
Antes de atender, olhei para o número. O mesmo gravado em mim. Atendi.
- A-alô?
Do outro lado da linha, eu escutava uma respiração falha.
Quando pensei em falar de novo, uma voz.
- Oi... você me acordou.
Era uma voz feminina, doce, de sotaque europeu, e muito, mas muito... sexy. Não tinha como descrever de outro jeito. Sem falar que tinha certeza de quem estava ligando.
- Megan?
A voz do outro lado pareceu meditar. Primeiro, tentou dizer alguma coisa, depois hesitou. Disse por fim, sem sono na voz:
- Acho que só coloquei M em você. Não era pra lembrar do meu nome.
- Gustav... me disse. Ele te mandou um beijo. – Que?
- Ownt! Ele é tão fofo.
- Escute. Eu não lembro quem é você, nem da onde a gente se encontrou, nem mesmo do seu rosto! Então, porque deixou seu telefone em mim?
Mais uma pausa. Depois, uma risada cristalina, que me fez rir, mesmo angustiado.
- Me elogiou tanto antes me acabar comigo naquele banheiro... agora nem sabe quem eu sou. – Ela estalou a língua cinco vezes.
- Tá, e agora?
- E agora?! – Ela gargalhou. – Ué, eu é que deveria perguntar!
- Eu... não lembro... de nada!
- Eu sei que não. Ia precisar de um tempinho para me curar, mas entendi suas ordens ontem, antes de você apagar. Te encontro em Londres.
- Mas que porra, quer me dizer o que...
- Se tem dúvidas, olhe o bolso de sua jaqueta, a que usou ontem. E imagino como suas costas estão agora... ah, preciso de uma aspirina... – ela riu brevemente. Depois desligou.
Tinha decorado o número sem saber como. Mas nas quatro vezes seguintes que tentei ligar, o número dava como desligado.
O que ela tinha falado por último mesmo?
Minhas costas... meu bolso da jaqueta.
Saí correndo no saguão, a tempo da porta do elevador não se fechar. As outras cinco pessoas ali se assustaram com um alemão de dois metros de altura entrando feito louco no elevador, mas não liguei. Desci por primeiro, e empurrei a porta, que estranhamente estava aberta.
Girei os olhos, e fingi não estar afetado.
Tom e Alexandra estavam no round2, e li a raiva nos olhos dele quando me viu ali.
Os deixei, peguei a jaqueta, e saí por quarto do Georg e do Gustav.
- Dá licença! Preciso usar o banheiro de vocês!
Os dois ficaram petrificados por dois segundos, até que Gustav fez que sim com a cabeça.
Vasculhei por todos os bolsos da jaqueta, tremendo, sentindo que estava gelado demais. Mas não tinha absolutamente nada. Só achei uma embalagem de chicletes.
Mesmo sem entender o porque, a joguei no chão, e comecei a tatear por dentro do tecido. Travei quando senti uma pontada no dedo. Segui o contorno do objeto, até descobrir um zíper muito bem escondido, num bolso falso.
Com dificuldade pra respirar, o abri.
Um punhal, daqueles que a gente só vê nos filmes de espião, estava ali, escondido na minha jaqueta. Calculei mentalmente que, pelo alcance do zíper, eu podia pegá-lo em segundos, talvez três.
Mas, porque diabos, eu ia precisar daquilo?!
Então, me lembrei da segunda coisa que Megan tinha me dito. Tremendo ainda mais, tirei a camisa pela cabeça, e fui até o espelho.
Tinha ficado tão preocupado com aquele número de telefone gravado em mim, que fiquei completamente inconsciente da dor que poderia ter vindo das minhas costas.
Eu tinha muitos, mas muitos hematomas. Causados por chutes e socos, alguns vergões vermelhos. Tateei os ferimentos, sentindo meus olhos ficando molhados, o desespero subindo minha garganta, me dificultando o ar que tentava respirar. Na minha nuca, um corte, escondido no meu cabelo.
Antes de finalmente surtar, meu celular apitou no bolso. Uma mensagem, daquele maldito número.

Não pire.

Tarde demais.
Esse foi meu último pensamento lúcido.
Não me lembro quando comecei a gritar, mas depois que guardei a faca, e recoloquei a blusa, entrei em choque. E continuei gritando, mesmo depois que a minha garanta pegava fogo, mesmo depois de Georg e Gustav arrombarem a porta, e tentarem me tirar de lá.

________________________________________________________________________________________________

ooooooooooooooooooooooooooooooo e agora??


Última edição por Susi Ficwhiter em Seg Ago 01, 2011 10:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:24 am

hehehehe
Calma já estou prescentindo!!!
hihih
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís

Fã
Thaís


Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Luziânia - Goiás
Data de inscrição : 07/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:14 pm

Leitora nova
To amando o Bill todo machucado!Oooohhhh vem que eu te curo Bill
Posta maisSS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:43 pm

GENTE Shocked
O que é isso, nunca pensei no Bill tão safadinho hehehe (gostei) Razz kkk
E esse punhal e as costas do Bill Shocked o que é isso dona Susi? Very Happy
Oo PRECISO DE MAIS FIC URGENTE yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Disfarce Perfeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Disfarce Perfeito
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rostinho Perfeito <3
» O Tenis perfeito pro Tom!
» Clone Perfeito XD
» Olho perfeito...
» O Namorado Perfeito.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: