| Porque os números de mensagens diminuem??????? | |
|
+3Susi Ficwhiter Mari. Lillian 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Porque os números de mensagens diminuem??????? Ter Abr 19, 2011 12:39 am | |
| Tá eu respondo porque os números de mensagens diminuem. Por causa dos tópicos que tem no CHAT, quando as páginas completam até o número 67 de páginas ela são bloqueadas e se abre uma nova página vocês já devem ter percebido é como se fosse cortes para não encher muito. E desses tópicos cheios eles são deletados daí que as mensagens somem e diminuem para quem comenta nesses tópicos se é que vocês entenderam? E fazer flood onde não se deve também, faz diminuir. As moderadoras e administradoras, podem explicar melhor isso.
Última edição por Lillian em Ter Abr 19, 2011 4:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Porque os números de mensagens diminuem??????? Ter Abr 19, 2011 2:49 am | |
| Sua explicação está perfeita, Lillian É exatamente esse o motivo. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Porque os números de mensagens diminuem??????? Ter Abr 19, 2011 10:40 am | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Porque os números de mensagens diminuem??????? Ter Abr 19, 2011 11:01 am | |
| Explicado o porque de eu ter perdido tantas mensagens!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Porque os números de mensagens diminuem??????? Ter Abr 19, 2011 8:28 pm | |
| Mas orra, porque tem gente que insiste nessa ~~necessidade~~ de se preocupar com o número de mensagens? o-o' Relaxem. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Porque os números de mensagens diminuem??????? Ter Abr 19, 2011 8:32 pm | |
| - Lillian escreveu:
- Tá eu respondo porque os números de mensagens diminuem.
Por causa dos tópicos que tem no CHAT, quando as páginas completam até o número 67 de páginas ela são bloqueadas e se abre uma nova página vocês já devem ter percebido é como se fosse cortes para não encher muito. E desses tópicos cheios eles são deletados daí que as mensagens somem e diminuem para quem comenta nesses tópicos se é que vocês entenderam? E fazer flood onde não se deve também, faz diminuir. As moderadoras e administradoras, podem explicar melhor isso. Como a Billa disse, sua explicação está perfeita! ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porque os números de mensagens diminuem??????? Ter Abr 19, 2011 8:36 pm | |
| - déec . escreveu:
- Mas orra, porque tem gente que insiste nessa ~~necessidade~~ de se preocupar com o número de mensagens? o-o'
Relaxem. Concordo contigo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porque os números de mensagens diminuem??????? Qui Abr 21, 2011 1:24 am | |
| |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Porque os números de mensagens diminuem??????? Sex Abr 29, 2011 10:59 pm | |
| - déec . escreveu:
- Mas orra, porque tem gente que insiste nessa ~~necessidade~~ de se preocupar com o número de mensagens? o-o'
Relaxem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque os números de mensagens diminuem??????? | |
| |
|
| |
| Porque os números de mensagens diminuem??????? | |
|