TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"

Ir para baixo 
+2
Lillian
Mari.
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Empty
MensagemAssunto: fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"    fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Icon_minitimeQui Set 23, 2010 2:04 pm

Apesar de terem se "ausentado dos palcos" temporiamente, os Tokio Hotel seguem contando com o apoio de seus adorados fãs e graças aos seus votos seguem fazendo parte do top dez da MTV TRL com o vídeo da canção Dark Side Of The Sun. Se quiser continuar votando para que eles alcancem o alto da classificação só tem que clicar neste link. Este vídeo foi tirado diretamente do YouTube em que te mostramos um show de Bill, Tom, Georg e Gustav em que eles estão cantando justamente esta canção. Não perca.


Fonte: X

Tradução feita por mim.


fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Top10mtvtrl Lá eles mantem os TH em 2º lugar e no top 10 quase todos os dias, aqui nós tentamos manter eles em posições em que pelo menos eles apareçam e ainda por cima é raramente que isso acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Empty
MensagemAssunto: Re: fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"    fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Icon_minitimeQui Set 23, 2010 4:27 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Lá eles mantem os TH em 2º lugar e no top 10 quase todos os dias, aqui nós tentamos manter eles em posições em que pelo menos eles apareçam e ainda por cima é raramente que isso acontece.
Pois é, né.
Estamos no Brasil, gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Empty
MensagemAssunto: Re: fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"    fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Icon_minitimeQui Set 23, 2010 4:58 pm

fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Images?q=tbn:ANd9GcR6dZzlpouFGsbVZ0YBV8XYU1NWmzyTVd2tZIFequhl3KPdp6I&t=1&usg=__jOCoEm_mRP1r7oClfVtHVG4Pot0= pocha nao intendi nada isso e bom ou ruim ¬¬2
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Empty
MensagemAssunto: Re: fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"    fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Icon_minitimeQui Set 23, 2010 5:02 pm

Pois é TRL, poxa é no exterior e aqui nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Empty
MensagemAssunto: Re: fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"    fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Icon_minitimeQui Set 23, 2010 5:05 pm

ana kaulitz bill escreveu:
pocha nao intendi nada isso e bom ou ruim ¬¬2

Isso é ótimo, pelo menos para os fãs de TH da Europa, já que a MTV TRL é daqueles lados.
E realmente nós aqui temos problemas em relação a colocação deles no TOP 10.

Primeiro - somos poucas, comparado ao tanto de fãs das modinhas que aparecem na MTV.
Segundo - O Brasil é pais de modinha.
Terceiro - Eu tenho quase que certeza que a MTV daqui deve fazer alguma coisa em relação aos votos que o TH recebe porque é raramente as vezes que eles aparecem e não é porque as fãs não votam, na verdade nós votamos muito mesmo e todos os dias.
Enfim a MTV é um fiasco total.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Empty
MensagemAssunto: Re: fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"    fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 8:47 pm

Na TV brasileira Tokio Hotel só surge quando tem algum clipe novo, fora isso NADA.

E no programa Top10MTV ele conseguiam boas classificações SIM! Eu votava e acompanhava. Não é apenas com Tokio Hotel, mas a maioria doa artistas é assim. Passam o que está na moda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Empty
MensagemAssunto: Re: fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"    fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:00 pm

Lady Dark escreveu:
ana kaulitz bill escreveu:
pocha nao intendi nada isso e bom ou ruim ¬¬2

Isso é ótimo, pelo menos para os fãs de TH da Europa, já que a MTV TRL é daqueles lados.
E realmente nós aqui temos problemas em relação a colocação deles no TOP 10.

Primeiro - somos poucas, comparado ao tanto de fãs das modinhas que aparecem na MTV.
Segundo - O Brasil é pais de modinha.
Terceiro - Eu tenho quase que certeza que a MTV daqui deve fazer alguma coisa em relação aos votos que o TH recebe porque é raramente as vezes que eles aparecem e não é porque as fãs não votam, na verdade nós votamos muito mesmo e todos os dias.
Enfim a MTV é um fiasco total.
Concordo com tudo que voce escreveu, realmente é muito dificil ser fã de uma banda internacional(que não seja modinha) no país do tchu tcha tcha Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Empty
MensagemAssunto: Re: fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"    fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 4:18 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Na TV brasileira Tokio Hotel só surge quando tem algum clipe novo, fora isso NADA.

Basicamente, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Empty
MensagemAssunto: Re: fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"    fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fanblog.es: "Os Tokio Hotel são números da MTV TRL"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel TV - 'AUTOMATIC' Behind The Scenes with Tokio Hotel
» Novo jogo do Tokio Hotel
» Vídeo: TOKIO HOTEL DAY + B'day Georg - 13/04/2013 Tokio Hote Rio de Janeiro
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: