Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Qui Nov 12, 2009 1:37 pm
Não achei a parte 1 (talvez porque eu seja lerda demais)
Medo ;x
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Qui Nov 12, 2009 2:18 pm
ja ouvi falar muito nisso, mas nunca vou atraz pra saber. Esse é um assunto bem complicado de se debater.
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Qui Nov 12, 2009 2:35 pm
o.O que medo ... nunca reparei isso na minha vida ... o pior que muitas pessoas usam coisas com esses desenhos , ou gestos , e não sabem o que elas significam.Mais eu Sei que Deus e Jesus sempre vão me proteger dessas coisas , porque eles sabe que eu sou fiel a eles.
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Qui Nov 12, 2009 3:22 pm
Dessculpa mas sinceramente né Isso praa mim é tolice Quem faiz isso sao os seres humanos o que o capeta tem a ver? Nao que eu esteja defendendo ele mas botar culpa toda nele é muita tolice O simbolo das maos kkkkkk eu nem ligo pra isso pra mim é normal eu fasso as vezes quando ouso rock Mas o mais tosco é quando fala do filme do rei leao da palavra sexo Sexo todo mundo um dia aprende,só tem que ser mostrado em uma forma de aprendizagem....... PS:Nao so satanica Oo
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Qui Nov 12, 2009 7:34 pm
Tenso meeu. '-' Posso dzer que eu NUNCA reparei nisso, muito menos nas mãoszinhas dos personagens e nem nos olhos... D: Agora to com medo da Disney. (manhê, vamo tacar fogo na minha coleção da Disney! õ/ _
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Qui Nov 12, 2009 7:39 pm
Achei mó besteira e talz né... só que mesmo assim fiquei com medo ;x
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Qui Nov 12, 2009 8:41 pm
particularmente falando,acho que o mal se esconde,sim em coisas inofensivas,feitas para crianças,as crianças,são a pura imagem de Deus,e tudo o que o 'encardido' quer é destruir isso,essa imagem de pureza das crianças..sou muito sensível a esse tipo de energia,já que frequento a igreja a muitos anos...eu realmente vi as imagens e acho,sim,que esses filmes são uma forma de chamar as crianças e os jovens para o ocultismo...por isso digo que odeio a disney company,e seus afiliados... minha opinião,não sei se estou certa mas...
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Sex Nov 13, 2009 12:36 pm
Eu não ligo pra essas coisas não Acho uma bobeira
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Sex Nov 13, 2009 3:03 pm
credoo, gente neurótica que vê satanismo até na Disney agora sauhasuhashusahuas pra mim isso ai é pura besteira, e nunca notei um negócio desses u.u gente que não tem o que fazer
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Sex Nov 13, 2009 8:20 pm
"Tem gente que acha que é besteira" É, eu acho. Tudo bem que essas mensagens tão em filmes infantis, mas por um acasao elas têm consciência pra entender isso, ou pelo menor VER, já que tudo passa tão rápido e despercebido? Ah, pode ser que tenha gente tentando passar mensagens satânicas, como também ter gente na Disney querendo só aprontar mesmo (eu já ouvi façar de casos assim). Mas nossa, quem vai perder tempo tentando achar essas mensagens? Acho que só quem quer encontar elas. Não que essa pesquisa não seja interessante, mas eu acho muito improvável que as pessoas não deixem seus filhos assistirem os filmes só por causa de coisas que nem dá pra ver direito.
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Sáb Nov 14, 2009 5:39 am
"Por que essas piranhas estão no filme??" kkkkkkkk
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Ter Nov 17, 2009 1:34 pm
AFF AFF AFF que patético.
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Ter Nov 17, 2009 2:27 pm
Isto realmente me assustou ! Nunca tinha reparado em tal coisa , e sempre fui uma viciada na Disney ! ><. Acredito nestas coisas sim , e isso me assusta ainda mais o.o
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Ter Nov 17, 2009 3:09 pm
já ouvi um monte sobre isso, mas eu nem ligo só via disney quando eu era pequena, e eu mal prestava atenção nos desenhos e filmes
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Ter Nov 17, 2009 10:48 pm
Medooon 0.o Parte 1,eu acheii ! https://www.youtube.com/watch?v=5bvSl-ZbRz0 Muito macabro,meu,sério !
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Qua Nov 18, 2009 11:38 am
Ai ai......ainda acho besteira ^^ Satanismo realmente existe mas mensagm sublinhar é coisa do ser humano que nao tem nada pra faze Sou evangelica sei disso mmuito bem... Agora que eu fiquei nervosa foi a do gato lucifer.....gatos sao fofos deixem eles de fora (66' Bem é o que eu acho isso é pura besteira
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Sex Nov 20, 2009 12:56 pm
senta la claudia
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Sex Nov 20, 2009 1:17 pm
ual, eu faço um gesto satânico que serve pra identificar membros de uma seita do demo. quem for de lá também me dá um alo
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Sex Nov 20, 2009 1:18 pm
Lí kletcher ikg. escreveu:
ual, eu faço um gesto satânico que serve pra identificar membros de uma seita do demo. quem for de lá também me dá um alo
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Sex Nov 20, 2009 9:22 pm
Agora fiquei com medo. Será q isso é de proposito ou é só conhedicencia?(ta parecendo minha fic,com essa historia de conhecidencia) To de mal com a disney. Por que,fala serio!Programa pra CRIANÇAS!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Ter Jan 12, 2010 5:02 pm
Ui, deu meda agora...
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Ter Jan 12, 2010 5:28 pm
CREDO
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Ter Jan 12, 2010 6:18 pm
Me assustei um pouco, realmente é intrigante... Mas acho que não tem nada a ver, isso vai de cada um .-. Esse símbolo que eles dizem ser "satanicos" eu sempre reconheci como um símbolo roqueiro xD
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Ter Jan 12, 2010 8:11 pm
Nossa.. ta pode ser até besteiras, mas o final da medo cara! shausha
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2 Qua Jan 13, 2010 8:58 pm
Eu li o Código da Vinci e ele fala alguma coisa sobre isso.. das mensagem ocultas que a Disney passa e tal's, mas não lembro-me ao certoo ^^
MAs aah.. sei lá. Pra mim tanto faz.. Eu adoro os filmes da Disney desde criança.. E nunca senti vontade de adorar o capeta.. hahahahaha
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2