| Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL | |
|
+3Ester K.L.S .:TH:. .JH. Mery. 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Qua maio 15, 2013 9:33 am | |
| Bill e Tom Kaulitz - Após o DSDS farão uma auto-descoberta na Índia?Eles irão novamente romper com o show? Bill e Tom Kaulitz , 23 anos, conheceram a vida sob os holofotes desde muito cedo. Com apenas 16 anos, eles conseguiram que sua banda Tokio Hotel alcançasse o sucesso. Os gêmeos que agora estão maduros após um grandioso sucesso internacional farão uma pausa espiritual após seu trabalho como juízes no DSDS? Em entrevista à RTL Bill disse: “Tom e eu absolutamente queremos ir pra Índia. Nós sempre fazemos planos para dizer adeus a todas as coisas que temos. Carros, casas, piscinas e todo o luxo que possuímos. Todas as coisas que se leva. Simplesmente fugir e não dizer pra ninguém, desaparecer completamente.”
Mas os fãs podem ficar tranquilos. Antes de ir para a grande viagem de auto-descoberta, os meninos farão seu retorno musical no final do ano. Logo seu novo álbum estará à venda, pro qual dedicaram pelo menos quatro anos inteiros. No geral, o líder do grupo parece ser capaz de abandonar tudo para trabalhar duro. Durante a pausa musical ele fez muito isso: “Não posso ficar parado, isso não funciona. E mesmo quando me aposentar, é evidente que estaremos sempre trabalhando em um segundo plano. Eu não posso simplesmente parar agora.” fonte: x. ------------------------------------------------- Isso foi a maior loucura que eu ja li, em toda a minha vida, por parte dos Gêmeos!! Como eles podem pensar assim??! | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Qua maio 15, 2013 11:45 am | |
| Ah, Mery. não é tanta loucura assim (:
Eles falaram que antes de tudo, eles farão o retorno musical (que é o mais importante pra nós) isto são planos, para a próxima pausa deles. Okay.
Nem começaram a trabalhar e já estão pensando em férias? kkkk. -__- Kaulitz! | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Qua maio 15, 2013 1:24 pm | |
| Vão tratar de lançar logo esse álbum e entrar em turnê, depois vocês pensam em 'auto-descoberta na Índia', eu hein | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Qua maio 15, 2013 3:54 pm | |
| Quando eu era criança passava um filme na globo sobre uma menina que viveu com o pai na Índia e depois foi mandada para um internato, não lembro o nome do filme, mas também fiquei com desejo de conhecer a Índia, PORÉM depois da novela caminho das Índias que eu descobri os defuntos jogados no Rio e que todo mundo lá toma banho com a água desse rio e BEBE a água desse rio eu fiquei com extremo nojo da Índia, mas acho que o Bill e o Tom ainda não sabem desse detalhe, ou são meio porquinhos. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Qua maio 15, 2013 5:10 pm | |
| eu sou a favor que eles larguem todo esse luxo por um tempo, porque isso deve cansar..
agora ir pra Índia?? eu também tenho esse "nojo" de lá, é muita imundice pra um único lugar.
e prefiro acreditar que eles não sejam porquinhos e sim que não sabem desse detalhe, mas coisa que acredito que seja meio difícil que eles não saibam,mas né nunca se sabe. Acredito que possa ser um motivo dessa ideia de ir para lá o fato de que lá a vaca é sagrada e como são vegetarianos talvez atraia eles..
o importante é que trabalhem bastante nesse CD e voltem a ativa logo, e como o Bill disse ele não consegue ficar parado por muito tempo, ou seja, mesmo que eles façam essa pausa isso não vai demorar muito. | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Qua maio 15, 2013 10:27 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- eu sou a favor que eles larguem todo esse luxo por um tempo, porque isso deve cansar..
agora ir pra Índia?? eu também tenho esse "nojo" de lá, é muita imundice pra um único lugar.
e prefiro acreditar que eles não sejam porquinhos e sim que não sabem desse detalhe, mas coisa que acredito que seja meio difícil que eles não saibam,mas né nunca se sabe. Acredito que possa ser um motivo dessa ideia de ir para lá o fato de que lá a vaca é sagrada e como são vegetarianos talvez atraia eles..
o importante é que trabalhem bastante nesse CD e voltem a ativa logo, e como o Bill disse ele não consegue ficar parado por muito tempo, ou seja, mesmo que eles façam essa pausa isso não vai demorar muito. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Qui maio 16, 2013 11:36 am | |
| - Catchusca escreveu:
- e eu descobri os defuntos jogados no Rio e que todo mundo lá toma banho com a água desse rio e BEBE a água desse rio eu fiquei com extremo nojo da Índia, mas acho que o Bill e o Tom ainda não sabem desse detalhe, ou são meio porquinhos.
Credo, eu não sabia disso Só sabia que a carne de vaca é sagrada kkkkk. | |
|
| |
Heloisa Lima Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 25 Localização : rj Data de inscrição : 13/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Sáb maio 25, 2013 10:40 pm | |
| não acho loucura. talvez, eles prescisam disso. acho q eles voltariam renovados dessa viagem, até porque, a Índia é um país q cuida mto do lado espiritual, e isso faria maravilhas com os twins. pq do que adianta ter um corpo forte e malhado do que um espírito fraco. tenho certeza, q essa viagem vai recarregar as energias e fazer com q eles se entreguem 2005 nos shows. (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL | |
| |
|
| |
| Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL | |
|