| Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL | |
|
+3Ester K.L.S .:TH:. .JH. Mery. 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Ok- Magazin.de: Bill e Tom kaulitz para o canal RTL Qua maio 15, 2013 9:33 am | |
| Bill e Tom Kaulitz - Após o DSDS farão uma auto-descoberta na Índia?Eles irão novamente romper com o show? Bill e Tom Kaulitz , 23 anos, conheceram a vida sob os holofotes desde muito cedo. Com apenas 16 anos, eles conseguiram que sua banda Tokio Hotel alcançasse o sucesso. Os gêmeos que agora estão maduros após um grandioso sucesso internacional farão uma pausa espiritual após seu trabalho como juízes no DSDS? Em entrevista à RTL Bill disse: “Tom e eu absolutamente queremos ir pra Índia. Nós sempre fazemos planos para dizer adeus a todas as coisas que temos. Carros, casas, piscinas e todo o luxo que possuímos. Todas as coisas que se leva. Simplesmente fugir e não dizer pra ninguém, desaparecer completamente.”
Mas os fãs podem ficar tranquilos. Antes de ir para a grande viagem de auto-descoberta, os meninos farão seu retorno musical no final do ano. Logo seu novo álbum estará à venda, pro qual dedicaram pelo menos quatro anos inteiros. No geral, o líder do grupo parece ser capaz de abandonar tudo para trabalhar duro. Durante a pausa musical ele fez muito isso: “Não posso ficar parado, isso não funciona. E mesmo quando me aposentar, é evidente que estaremos sempre trabalhando em um segundo plano. Eu não posso simplesmente parar agora.” fonte: x. ------------------------------------------------- Isso foi a maior loucura que eu ja li, em toda a minha vida, por parte dos Gêmeos!! Como eles podem pensar assim??! | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL