TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?

Ir para baixo 
+5
Steph MADA
Cami
Gii Way
Ana Carolina Telles
rafaschafer
9 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Empty
MensagemAssunto: DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?   DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Icon_minitimeQua maio 15, 2013 7:18 pm

DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Presenter_dsds

DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?

Os gêmeos do "Tokio Hotel" revelam seus planos para o futuro.

O destaque para ambos os jurados do DSDS Tom e Bill Kaulitz do "Tokio Hotel" está intacto. Mas mal acabou a temporada desse ano do "Deutschland sucht den Superstar" que os tinha como jurado, e eles já surpreendem com novos planos para o futuro. Aqui eles revelam se vão sumir de novo ou se finalmente vão voltar aos palcos.

Mal acabou a décima temporada do DSDS que tinha como jurados os gêmeos do "Tokio Hotel", Bill e Tom Kaulitz, e eles surpreendem com seus planos para o futuro. "Eu e o Tom queremos com certeza ir na Índia. Nós sempre tocamos com a mente completamente separada das coisas que temos, como casa, carros, piscina.", esclarece Bill Kaulitz. Será que os jurados do DSDS também querem ficar distantes dos holofotes, como quando fizeram quando se mudaram por dois anos para os EUA? Mas Bill é claro: "Claro que também fizemos música. Então, fomos criativos, temos um estúdio em casa."

O "Tokio Hotel" quer lançar seu novo CD ainda esse ano. Uma turnê também está sendo planejada. Porque os jurados e irmãos, Bill e Tom Kaulitz, não podem abdicar de sua música.

DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Dsds-2013-wie-geht-es-fuer-bill-und-tom-kaulitz-weiter

Bill e Tom Kaulitz organizam sua vida privada.

Mas o destaque dado em torno da vida privada de ambos os rapazes de 23 anos nem sempre está certo. Por isso, Bill e Tom tentam ao máximo protege-la dos Paparazzi. "Nada está mais organizados em nossas vidas do que nossa vida privada. É a única coisa que nós realmente preparamos", revela Tom Kaulitz.

Além disso, a vida de famoso, pelo menos para Bill, não tem só lado bom. Ele mesmo diz que ainda não encontrou o grande amor. O irmão Tom tem sua própria teoria do porquê. "Sempre foi difícil para ele. Ele conheceu muita gente que só queria usá-lo para chegar a mim", esclarece Tom rindo e também Bill não conseguiu evitar rir do comentário. A crença do Bill no amor ainda não está destruída. "Claro que eu acredito no amor! Para isso serve a vida. Eu acho que todos querem ser amados, todos querem dar amor. Por isso tudo se resolve", diz o vocalista do "Tokio Hotel" e jurado do DSDS, Bill Kaulitz.

Bill não desiste da esperança e agora foca de novo na música. Por enquanto os planos de viagem para a Índia vão ter que esperar.

Fonte: x
Tradução: rafaelguedes
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?   DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Icon_minitimeQua maio 15, 2013 7:47 pm

Na minha opinião, é até bom que eles vão para a India, eu ficaria indignada se eles fossem para a China.
Não entendi bem a parte em que o Tom falou: "Sempre foi difícil para ele. Ele conheceu muita gente que só queria usá-lo para chegar a mim", por acaso ele disse que as mulheres só querem conhecer ele?

E de novo esse papo de "Bill quer encontrar o amor", na boa, ele podia ter um pouco mais de paciência, o que tiver que ser, será.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?   DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:02 pm

O Bill tem que fazer uma forcinha pra encontrar o amorzinho dele, ela não vai brotar da terra no quintal da casa dele! x'D

Eu só deixo eles irem pra Índia se eles me levarem na mala junto com eles... u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?   DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:30 pm

Gii Way escreveu:
O Bill tem que fazer uma forcinha pra encontrar o amorzinho dele, ela não vai brotar da terra no quintal da casa dele! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?   DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:54 pm

Esse papo da índia é muito estranho.
É... faz muito bem fazer um estudio em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?   DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:40 am

Citação :
Nada está mais organizados em nossas vidas do que nossa vida privada. É a única coisa que nós realmente preparamos", revela Tom Kaulitz.


Esse papo de 'encontrar seu amor verdadeiro' já está enchendo. O Bill não quer, não encontrou e ponto final. Que chato isso, quando rolar, rolou =S
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer.J
Big Fã
Big Fã
Spencer.J


Número de Mensagens : 412
Idade : 29
Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney
Data de inscrição : 08/08/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?   DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Icon_minitimeQui maio 16, 2013 1:54 pm

Já to cansada do mimi de não encontrar o amor verdadeiro,sobre a vida privada(que já teve tempo muito pior),deus ultimamente parece que o que eles mais fazem é reclamar,acho a Índia a melhor das ideias,por que eles estão realmente precisando "se encontrar",enfim só acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?   DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:08 pm

interessante isso ,mas quero logo o cd novo bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?   DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Icon_minitimeSex maio 17, 2013 8:08 pm

Zzumbie escreveu:
Gii Way escreveu:
O Bill tem que fazer uma forcinha pra encontrar o amorzinho dele, ela não vai brotar da terra no quintal da casa dele! x'D
kkk kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Empty
MensagemAssunto: Re: DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?   DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: