| Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! | |
|
+19Naay DSM Janaína C. _rainfalls Dêssah Thamiii Patty Back la keynes ikg. Laura lá s. IKG Maggie Skeleton Maah Tate kaulitz Louise * Susi Ficwhiter Laari Lí kletcher ikg. Camillinha Mel Kaulitz Sasa Kaulitz 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Abr 05, 2009 9:16 pm | |
| eeu não seei, eu supuus elas não mi inganam com aqeles narizinhos arrebitadinhos i-i [/juroqeparei | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Abr 05, 2009 9:18 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- eeu não seei, eu supuus
elas não mi inganam com aqeles narizinhos arrebitadinhos i-i [/juroqeparei aah tá... pensei que você soubesse mesmo, hihi. deixa... praticamente todos os filmes delas sempre rolavam uns beijinhos
Última edição por Fê K. em Dom Abr 05, 2009 9:45 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Abr 05, 2009 9:37 pm | |
| era tudo a mesma coisa, elas trombavam com um qualquer no meio da rua e no fim do filme eles viviam juntos pra sempre foreviiz [/clichê | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Abr 05, 2009 9:57 pm | |
| | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Qua Abr 08, 2009 1:01 am | |
| - Janah K. escreveu:
- era tudo a mesma coisa, elas trombavam
com um qualquer no meio da rua e no fim do filme eles viviam juntos pra sempre foreviiz [/clichê EHUAHEUAHUEAHUEHAUEM, é verdade. Menos em 'No Pique De NY', que aparecia o Simple Plan *morre* | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Qua Abr 08, 2009 3:23 pm | |
| o Tom e o Bill são os gêmeos + lindos da fase da terra!!!! lindos, maravilhosos, talentosos.... simplificando: tudo de bom que existe!!!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Sex Abr 10, 2009 7:25 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- Janah K. escreveu:
com um qualquer no meio da rua e no fim do filme eles viviam juntos pra sempre foreviiz [/clichê EHUAHEUAHUEAHUEHAUEM, é verdade. Menos em 'No Pique De NY', que aparecia o Simple Plan *morre* NOFFAAAAA ! Páara tudo e chama a Nasa, o David tava perfeito naqele fiilmee !!! mais no final elas terminavam com os guris qe elas trombavam no meio da rua e viviam juntos pra sempre foreviz *o* | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Sex Abr 10, 2009 7:38 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- laís schäfer (: escreveu:
- Janah K. escreveu:
com um qualquer no meio da rua e no fim do filme eles viviam juntos pra sempre foreviiz [/clichê EHUAHEUAHUEAHUEHAUEM, é verdade. Menos em 'No Pique De NY', que aparecia o Simple Plan *morre* NOFFAAAAA ! Páara tudo e chama a Nasa, o David tava perfeito naqele fiilmee !!! mais no final elas terminavam com os guris qe elas trombavam no meio da rua e viviam juntos pra sempre foreviz *o* elas são bestas, elas podiam agarram o Pierre e o Sebastien bem ali :~ mas prefiriram ficar com Jared u.u | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Sex Abr 10, 2009 7:40 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- elas são bestas, elas podiam agarram o Pierre e o Sebastien bem ali :~
mas prefiriram ficar com Jared u.u aah para, Jared ée meu divo da tercera idade owwn, mó gatãao u.ú mais o Bill éo primeeiro no meu coraçãao ! [/fizrimaa !!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! | |
| |
|
| |
| Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! | |
|