| Frases de famosos sobre o TH | |
|
+77Amannda Kaulitz diey Amandha kruz Júlia G. mahzihzz bia.babi annavitoria MissApple leticiaclisting Maihara Freihei isa) Danielle K Gabi Kaulitz cristiane kaulitz bill Bárbara CherryBomb Naiana carol k. schäfer listing. Thamy Bites S Themis Giih 483 LetiziaGB AninhaMHF Eda Jessy Kaulitz renatinha humanoiid livicotinha ThaisBillKaulitz Lê Kaulitz Déèh * Thais_TH Dricca Uchiha Kaulitzz Adriella amy k. tokio hotel Carol Bublee Liih Kaulitz beccakaulitz Moni Kaulitz PatiTH Mari. juliagmtt Lucy Aline =) Giih Kaulitz Gabi Abdalla. Sweetilusion MAaah Belinha Kaulitz Camilla fible Min Kaulitz Wandy Billana Biaa K.G - Luana Kaulitz Janaína C. victoria Tate kaulitz Nana Kaulitz Daiane Taís Kaulitz italath Bru_lov_TH Ana Maria Juh! Kaulitz! Larissa Ktz Jully Schäfer Joyce Kaipper Veeh Kaulitz Natalia.Kaulitz Pinke_rs_th Beatriz # Lillian Mich Susi Ficwhiter Aguida Patricia K. 81 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Frases de famosos sobre o TH Seg Set 21, 2009 10:14 pm | |
| Gente, vi isso nunca comu do Tokio Hotel no orkut e resolvi postar. se for algum tipo de publicidade, favor apagar.
Famosos que amam ou odeiam os TOKIO HOTEL:
Brian Molko: "Eu passei alguns meses incógnito. E quando as pessoas achavam que tinham me reconhecido, eu falava alemão para pensarem que eu era o vocalista do Tokio Hotel."
50 cent: "Não gosto do rock por nada do mundo! Quando vi pela primeira vez os Tokio Hotel, pensei que quem cantava era uma garota. Mas tenho que dizer que têm talento . A Pink me deu um CD deles de presente. É o único Cd de rock da minha coleção."
Marcos Mion: "Disse que nunca iria deixar as fans do Tokio Hotel em paz.''
Cher: "Garotos maravilhosos."
Miley Cyrus: "Já sairam noticias na internet que diziam que o TH iria trabalhar com a Miley . Mas o Bill negou tudo durante uma entrevista."
The Rasmus: "Nós adoramos... Não conheço muito bem a banda, não sei , mas .. A canção "Spring Nicht", é como a nossa melodia "Not like the other girls"... Nós tivemos conhecimento disso através dos nossos fãs... Rasmus fans. Eles enviaram-nos um vídeo, no qual estão a ser comparadas as músicas. Desejo que a banda tenha o melhor... Penso que eles têm boas atitudes e algum talento..."
Repórter Didi: Afirmou que pegaria facinho o Bill & que não consegue imaginar como seria uma garota perfeita pra ele {isso não foi em bom sentido que ele falou okok}
Avril Lavigne: "São uns rapazes muito bacanas. me Encontrei com eles num dos festivais. Vi a apresentação deles e me lembrei de mim quando começei a minha carreira na música"
Christina Aguilera: "me encontrei uma vez com os Tokio Hotel’s em Moscovo nos MUZ-TV. Eles cantaram antes de mim. E gostei, mas não é o meu tipo de musica."
Julia Volkova (t.A.T.u): "Estive no concerto deles, foi genial"
Katy Perry: ela dedicou a musica “UR SO GAY” ao TOKIO HOTEL
Marcelo Adnet: mandaram um e-mail para o programa 15 minutos perguntando se ele curtia Tokio Hotel ; ele respondeu que não gostava porque as camas eram muito pequenas -euri
Rammstein: "não vou muito com a cara deste grupo. acho, que seu lider é um esquesito. e é querido pelas garotas"
US5: "Todos pensam que nós competimos com TH. Isso é mentira! Ok, eles são da Alemanha e nós tambem . Penso que Tokio Hotel é genial e o Bill canta muito bem, e "Durch Den Monsun" é a melhor cançao da Alemanha em muitos anos! "
Perez Hilton: já afirmou muitas vezes que o Tokio Hotel vive de playback nos shows , que nenhum dos integrantes tocam nada
Pink: "seu líder (o Bill) é alguem de verdade, se fosse mais jovem o amaria ! Compraria 30 Cd'2 dos Tokio Hotel para mim e alguns para os meus amigos”
Jonas Brothers: "Nós gostamos de todas as músicas"
The Veronicas: "Eles são muito fofos!"
Apollo 3: "Marvin: No estilo musical, não temos nada parecido. Mas, gostamos tanto como eles gostam. Se eles dizem que querem um concerto no Japão, queremos tê-lo para fora da Alemanha. (risos)'Dario: Eu sou um fã de Tokio Hotel. Encontro um muito bom guitarrista no Tom, eu fiz o Dreadlocks de 5 horas por 150 €. Doesse tanto que eu chorei. Depois de um dia, eu não tinha mais os Dreadlocks, incomodava-me muito durante o sono e o banho."
Buraka Som Sistema: "Que banda popular gostavam que desaparecesse da face da terra?, os Buraka Som Sistema respondem "Tokio Hotel. É irritante, porque aquilo é tudo fabricado. É falso, é uma treta. A banda, a editora e toda a gente estão a fazer pouco da humanidade. É a maneira de eles dizerem: 'Vocês são todos uns idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem e gastarem dinheiro'. É um desrespeito para com a raça humana"
Fonte e créditos à: x | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Seg Set 21, 2009 10:30 pm | |
| Gente, não creio que isso do 50 Cent é verdade não. Eu já tinha lido, mas não sei... O 50 Cent odeia tudo e todos, por que iria gostar logo do TH? Sério... Ele é um saco o.O E a Cher disse isso mesmo??? Hummmm. Nice. E o Rammstein... HAHAHAHAHA Till Lindemann chamando Bill de esquisito, essa foi ótima! Adoro o Rammstein, mas eles também são inflexíveis e pouco simpáticos... Ei, teve a Gaga falando bem deles também. Não tem aí =p | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Seg Set 21, 2009 10:38 pm | |
| Buraca son Sistema? VÃO PRO BURACO, ANIMAIS!!!¬¬ P!nk e 50cent me surpreenderam! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Seg Set 21, 2009 10:42 pm | |
| 50 Cent falando isso acho dificil, e acho que metade disso ai é falso viu! Toda declaração que sai sobre eles todos os blogs tomam conhecimento...mas vai saber! ______________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Seg Set 21, 2009 10:47 pm | |
| |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Seg Set 21, 2009 10:53 pm | |
| Eu odeio essas bandas que falam mau do tokio hotel, esses aí não entende nada de música mesmo e esse tal aí de Buraka Som Sistema que vão se ferrar. | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Ter Set 22, 2009 1:00 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Buraca son Sistema? VÃO PRO BURACO, ANIMAIS!!!¬¬
P!nk e 50cent me surpreenderam! | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Ter Set 22, 2009 10:27 am | |
| HEAUIHEAUI adorei pink *-* | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Ter Set 22, 2009 10:53 pm | |
| Perez eu te odeio! ;D
A Katy Perry não tem mais o que fazer não?! ¬¬' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qua Set 23, 2009 6:06 pm | |
| hey,Katy vai tomar no ** :'D ah estes buracas que tomem no buracas deles,Q o 50 cent? o__o acho dificil,mais se ele falou GOOD. |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qua Set 23, 2009 6:23 pm | |
| | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qua Set 23, 2009 6:26 pm | |
| Pink dando cd do TH pro 50 cent ?! Nuss.. | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qua Set 23, 2009 7:57 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Buraca son Sistema? VÃO PRO BURACO, ANIMAIS!!!¬¬
P!nk e 50cent me surpreenderam! +1 | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qua Set 23, 2009 8:52 pm | |
| - Citação :
- Buraka Som Sistema: "Que banda popular gostavam que desaparecesse da face da terra?, os Buraka Som Sistema respondem "Tokio Hotel. É irritante, porque aquilo é tudo fabricado. É falso, é uma treta. A banda, a editora e toda a gente estão a fazer pouco da humanidade. É a maneira de eles dizerem: 'Vocês são todos uns idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem e gastarem dinheiro'. É um desrespeito para com a raça humana"
Buraka quem? inveja mata ¬¬ | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qua Set 23, 2009 9:35 pm | |
| OWWM,que gracinha o 50 cent *-*. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qua Set 23, 2009 10:11 pm | |
| Onn Sempre Jonas ^^
Sai dae : Miley Mion Katy | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qua Set 23, 2009 10:44 pm | |
| - Patt escreveu:
- hey,Katy vai tomar no ** :'D
ah estes buracas que tomem no buracas deles,Q o 50 cent? o__o acho dificil,mais se ele falou GOOD. O Adnet pelo menos não falou mal (eu ri da resposta dele) Pink me surpreendeu! Amo ela xD | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qua Set 23, 2009 11:27 pm | |
| | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qui Set 24, 2009 9:37 pm | |
| Marcelo Adnet: mandaram um e-mail para o programa 15 minutos perguntando se ele curtia Tokio Hotel ; ele respondeu que não gostava porque as camas eram muito pequenas -euri O mais tosco ne hsuahsuahsuah' mais amo ele | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qui Set 24, 2009 9:54 pm | |
| - Citação :
- Nana Kaulitz escreveu:
- Citação :
- Pâmela escreveu:
"Marcelo Adnet: mandaram um e-mail para o programa 15 minutos perguntando se ele curtia Tokio Hotel ; ele respondeu que não gostava porque as camas eram muito pequenas -euri"
Adoro as respostas do Adnet! Pois é...Falem bem ou Falem mal...Mas falem de TH...Assim cada dia eles ficam mais famosos [+1
FATO Adoro o Marcelo...\o/
- Citação :
- Jullyana escreveu:
- Citação :
- Buraka Som Sistema: "Que banda popular gostavam que desaparecesse da face da terra?, os Buraka Som Sistema respondem "Tokio Hotel. É irritante, porque aquilo é tudo fabricado. É falso, é uma treta. A banda, a editora e toda a gente estão a fazer pouco da humanidade. É a maneira de eles dizerem: 'Vocês são todos uns idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem e gastarem dinheiro'. É um desrespeito para com a raça humana"
kkkkkkkkkkkkk
que foi vocês estão com inveja...cuiminho eah.. por que a gente gasta dinheiro com eles... e não com vocês neah? (e dai que eu gasto o MEU dinheiro com eles? eu nunca fui na sua porta pedir ou fui?). tipo eles são conhecidos em todo o mundo olha só quantas fãns eles tem aqui no Brasil
e você quantas fãns tem aqui??
a proposito .. que são vocês mesmo hein? [+1
FALOU TUDOOO!!!!!!!! +1 falou tudo não falaram tudo | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qui Set 24, 2009 11:00 pm | |
| Buraca son Sistema? NUNCA ouvi falar,NÃO quero e tenho RAIVA de quem já ouviu e GOSTA! Pura inveja pois o TH é muito melhor do que vocês!!
Pink&50 cent me surpreendeu! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qui Out 15, 2009 3:10 pm | |
| eu vi o 15 minutos no dia que o Adnet leu esse e-mail, eu pensei que assim como praticamente todos os VJ's da Mtv, ele ia meter o pau na banda u.ú mais enfim, adorei a resposta dele, a mais tosca, mais foi a melhor (: | |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qua Nov 04, 2009 3:22 pm | |
| O Marcelo Adnet é muito phods :} P!nk e 50Cent me supreendeu Oo já a Katy, Mion & Buraca son Sistema -queméisso? são um band.invejosos --' P!nk me dá todos os CDS do TH ? :} | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH | |
| |
|
| |
| Frases de famosos sobre o TH | |
|