| Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana | |
|
+10Sucs Thaís V. jessymyk mahzihzz Mari. Susi Ficwhiter bre Rafa.eela déec . Jessy Kaulitz 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 1:08 pm | |
| Os belos do Tokio Hotel são os nossos queridos da semana. Por quê? Porque são os de vocês também, de acordo com a enquete no nosso site! Além disso, os irmãos Kaulitz estão em turnê para o seu novo álbum, “Humanoid City Live”, e tiveram um incidente, porque alguns ladrões entraram em sua casa em Seevetal, perto de Hamburgo. No entanto, o alarme da casa foi acionado e os ladrões não puderam roubar muito mais. Ainda não os pegaram, mas esperamos que a polícia alemã faça o seu trabalho. Coitados! Também ficamos sabendo que em uma pesquisa na Alemanha, descobriram que os jovens deste país preferem ouvir música no seu idioma do que em Inglês, assim os Tokio são super populares. Bom para os jovens alemães que apóiam seus artistas! Fonte:X |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 1:11 pm | |
| tokio hotel sao meus queridos de todo ano nao so da semana todo ano |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 1:15 pm | |
| AAA que legal AmOOo o belo deles,principalmente o do Billzin *-* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 1:20 pm | |
| | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 1:26 pm | |
| Porque só os irmãos Kaulitz ? até parece que os G's não fazem parte da banda. Eu fico indignada com essas notícias. mas é legal, o fato da mídia de outros países estejem lembrando do TH. | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 1:52 pm | |
| TH em caminho para a dominação mundial ...... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 2:24 pm | |
| - Citação :
- Os belos do Tokio Hotel são os nossos queridos da semana
Concordo plenamente com "Os Belos ".. Realmente TH dominando tudo !! |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 2:40 pm | |
| - Rafa.eela escreveu:
- Porque só os irmãos Kaulitz ? até parece que os G's não fazem parte da banda.
Eu fico indignada com essas notícias.
mas é legal, o fato da mídia de outros países estejem lembrando do TH. e o pior que a maioria nem sabe quem são Gustav e Georg! também fico p*** da cara quando vejo isso TH não é só Kaulitz! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 4:28 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Rafa.eela escreveu:
mas é legal, o fato da mídia de outros países estejem lembrando do TH. e o pior que a maioria nem sabe quem são Gustav e Georg! também fico p*** da cara quando vejo isso TH não é só Kaulitz! +1 É sacanagem isso que fazem com os G's D: Pelo menos, TH é lembrado de alguma forma. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 6:19 pm | |
| e o Gustav e o Georg são o quê?... não gosto quando excluem eles, não mesmo. | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 6:30 pm | |
| - Citação :
- Os belos do Tokio Hotel são os nossos queridos da semana
concordo obviamente lindos mas bem que eles podiam lembrar mais dos G's néh ? é muito bom saber que o TH está dominando geral | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| |
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 7:12 pm | |
| Se referiram principalmente nos kaulitz pelo o incidente do roubo, mas não que tenham excluido os G's. tomare que peguem esses ladrões de m@#*. õ/ | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 7:16 pm | |
| Eles são os meus queridinhos para sempre... | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 9:42 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Rafa.eela escreveu:
mas é legal, o fato da mídia de outros países estejem lembrando do TH. e o pior que a maioria nem sabe quem são Gustav e Georg! também fico p*** da cara quando vejo isso TH não é só Kaulitz! *Respira* É, só os Kaulitz mesmo, né?! Tá, pelo menos lembram do TH, lecau | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana Qua Set 15, 2010 10:15 pm | |
| Tirando o fato de a cada dia mais estarem considerando Tokio Hotel só o Bill e o Tom - e isso é muita injustiça - acho legal quando as outras mídias lembram deles :}
E pra mim eles são importantes assim todos os dias do ano *-* q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana | |
| |
|
| |
| Por Ti (México) – Os TH são os nossos famosos da semana | |
|