| Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! | |
|
+19Naay DSM Janaína C. _rainfalls Dêssah Thamiii Patty Back la keynes ikg. Laura lá s. IKG Maggie Skeleton Maah Tate kaulitz Louise * Susi Ficwhiter Laari Lí kletcher ikg. Camillinha Mel Kaulitz Sasa Kaulitz 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Mar 29, 2009 10:06 pm | |
| Eu quero ter filhos gêmeos **_ É tão lindo **_ O q será que tia Simone fez pra ter filhos tão lindos?
coitados dos pais das Olsen '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Mar 29, 2009 10:31 pm | |
| vdd os kaulitz sao os melhores!! mais todos os gemeos sao fodas!! tbm quero ter filhos gemeos é toa fofinho!!eu espero q o fato de eu ser gemea ajude nisso!! |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Mar 29, 2009 11:27 pm | |
| gente gente, preciso dizer uma coisa. Eu tava fazendo um trabalho sobre clonagem e fui dar uma olhada em um livro velho de Biologia qe eu consegui na escola, e tinha uma notinha falando sobre gêmeos. Sabe oq tava escrito?? Que gêmeos acontecem por acidente! Que é a divisão acidental de umas células lá e talz... Daê eu contei isso pra uma colega minha qe também gosta de TH e nós duas chegamos a mesma conclusão : os Kaulitz são o melhor acidente já feito *O* | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Mar 29, 2009 11:46 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- os Kaulitz são o melhor acidente já feito *O*
[2]São perfeitos, eu queria ter um acidente desses pra mim o/ | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Seg Mar 30, 2009 12:38 am | |
| hasuhaushaus...Esse Foi o Melhor Acidente de Todos os TEMPOSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!! | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Seg Mar 30, 2009 8:47 am | |
| Eu fico imaginando, como a mãe deles deve ter orgulho de ter gerado os caras mais perfeitinhos do mundo *-* | |
|
| |
Raissa Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Brasilia Data de inscrição : 29/03/2009
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Seg Mar 30, 2009 1:47 pm | |
| Os gemeos Sprouse(Dylan e Cole) são gatos , mais os gemêos Kaulitz SAO MAISQUEDEMAIS!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Sex Abr 03, 2009 9:09 pm | |
| - Raissa escreveu:
- mais os gemêos Kaulitz SAO MAISQUEDEMAIS!!
sem sombra de dúuvidas *o* | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Sáb Abr 04, 2009 2:04 pm | |
| - Mel Kaulitz escreveu:
- Eu fico imaginando, como a mãe deles deve ter orgulho de ter gerado os caras mais perfeitinhos do mundo *-*
néééé *---------* sem dúvidas, o melhor acidente de todos os tempos ♥ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Sáb Abr 04, 2009 2:06 pm | |
| dessosam qualquer um é isso gemeos kaulitz |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Sáb Abr 04, 2009 3:25 pm | |
| Oh meldels, que acidente foi esse! Se no mundo tivesse acontecido mais acidentes assim... | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Sáb Abr 04, 2009 10:14 pm | |
| - JumbieK. escreveu:
- Oh meldels, que acidente foi esse!
Se no mundo tivesse acontecido mais acidentes assim... eu jáa pensei isso mais os Kaulitz são inimitáveis, fazer oq ... | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Abr 05, 2009 12:48 pm | |
| - Taah Kaulitz escreveu:
- Mel Kaulitz escreveu:
- Eu fico imaginando, como a mãe deles deve ter orgulho de ter gerado os caras mais perfeitinhos do mundo *-*
néééé *---------*
sem dúvidas, o melhor acidente de todos os tempos ♥ e que acidente, em? EAHEUAEHAUHEUAE | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Abr 05, 2009 1:52 pm | |
| - JumbieK. escreveu:
Se no mundo tivesse acontecido mais acidentes assim... um baita de um acidente |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
la keynes ikg. Mega Fã
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Abr 05, 2009 2:59 pm | |
| - Fê K. escreveu:
- Érica Colombo escreveu:
- JumbieK. escreveu:
Se no mundo tivesse acontecido mais acidentes assim... um baita de um acidente uma catástrofe natural *_* /meignorem. mas os Kaulitz são únicos e recuse imitações AUSHFSFHDFUHF, com certeza! /Natural Disaster *-* Deus, por que não fazes essas catástrofes se mudaram para a meu bairro? ;_; | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
la keynes ikg. Mega Fã
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Abr 05, 2009 6:59 pm | |
| Mas catástrofes como os Kaulitz não aconteceriam, nem se nós fizéssemos promessas. UDHASDUDH | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Abr 05, 2009 7:01 pm | |
| - JumbieK. escreveu:
- Mas catástrofes como os Kaulitz não aconteceriam, nem se nós fizéssemos promessas. UDHASDUDH
e só acontecem uma vez |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Abr 05, 2009 7:31 pm | |
| - Fê K. escreveu:
- JumbieK. escreveu:
- Mas catástrofes como os Kaulitz não aconteceriam, nem se nós fizéssemos promessas. UDHASDUDH
e só acontecem uma vez 1 vez em 1.000.000.000 (: | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Abr 05, 2009 7:48 pm | |
| Liindos e talentosos....lógico que eles fazem sucesso!! Só não curti a fotos das Olsen (eca!) | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Abr 05, 2009 8:50 pm | |
| - daniikaulitz escreveu:
- Liindos e talentosos....lógico que eles fazem sucesso!!
Só não curti a fotos das Olsen (eca!) uuui, aqelas bruacas sem cultura e oxigenadas qe pegam guris inocentes desde quando eram crianças EU SEEEI qe durante a pausa das filmagens dos filmezinhos de criança delas elas agarravam os filinhos dos diretores debasho da mesa :x | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! Dom Abr 05, 2009 8:52 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- daniikaulitz escreveu:
- Liindos e talentosos....lógico que eles fazem sucesso!!
Só não curti a fotos das Olsen (eca!) uuui, aqelas bruacas sem cultura e oxigenadas qe pegam guris inocentes desde quando eram crianças EU SEEEI qe durante a pausa das filmagens dos filmezinhos de criança delas elas agarravam os filinhos dos diretores debasho da mesa :x como você sabe disso? | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! | |
| |
|
| |
| Gêmeos Famosos:Uma Dupla de Sucesso!!! | |
|