| Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) | |
|
+26Amannda Kaulitz déec . ludmila F.M.Kaulitz Janaína C. Aniiitcha Larissa Ktz Susi Ficwhiter AnahDS_th felipe dos santos Beatriz # diey Thaís V. Ilana gabii h. Patty Back amy k. tokio hotel Gii Way Liih Kaulitz Fabyola binha Ka Lulyh Lillian Mari. Thah isa) 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Qua Mar 23, 2011 8:10 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- isa) escreveu:
- GANHADOR: xxddaniewkkl
FRASE: Eu ia comprar todos os kits deles e daria um geito de passar pelo segurança só por um autógrafo deles. EU NÃO LI ISSO. EU NÃO LI ISSO. EU NÃO LI ISSO... PELAMOR DE DEUS, EU NÃO LI ISSO! vou ali queimar meus olhos, sério.
Eu teria preferido não ter lido está frase mas tudo bem. Mas as vezes eu acho que o cara que ve quem ganha estas promoções não sabe ler direito mas fazer o que? | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Qua Mar 23, 2011 11:26 pm | |
| PFFFFF GRAÇAS A DEUS EU GANHEI A PROMOÇÃO DA MTV,NÃO DESSA MERDA DE HABBO | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Qui Mar 24, 2011 9:34 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Não acredito que foram ESSAS frases que ganharam.
Podiam ter explicado melhor que era pra ser uma frase retardada, e não "qual maior loucura você faria". De boa, a minha estava bem melhor que essas, e aposto que a da maioria daqui também estava.
é né o que esperar.......... | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Qui Mar 24, 2011 11:54 am | |
| Revoltei, a partir de agora eu vou escrever a merda mais retardada que vier na minha cabeça. u-u Bom, parabéns pra quem ganhou. Eu acho. '-' | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Qui Mar 24, 2011 12:57 pm | |
| Acho que levando em consideração que uma guitarra autografada é mais que um troféu pra um fã de verdade, as frases deveria ser melhores... Mas tá, parabéns pra quem ganhou | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Qui Mar 24, 2011 1:40 pm | |
| Eu colocaria um cartaz gigante do Tokio Hotel na ponte Magdeburg Water (fica na cidade de Magdeburgo na Alemanha, onde a banda começou) e cantaria todas as músicas deles com um megafone, vestida igual ao Bill Kaulitz.
Ceis.tão.de.brinks.com.a.minha.face.que.uma.frase.dessas.ganhou.uma.guitarra.autografada.pelos.quatro.né?
MANO, A PRÓXIMA PROMOÇÃO QUE EU PARTICIPAR, FICA AÍ A DICA: EU VOU PUXAR O SACO DE QUEM TÁ FAZENDO A PROMOÇÃO, VOU COMETER UM ERRO LINDO DE PORTUGUÊS E PEDIR PRA UMA GAROTA DE 5 ANOS ME DIZER QUAL A MAIOR LOUCURA QUE ELA FARIA PRA GANHAR UM CASTELO DA POLLY, DAÍ EU MUDO O "POLLY" POR TOKIO HOTEL E SEI LÁ, VAI VER EU GANHO UMA PROMOÇÃO HEIN. ACHO QUE VOU ATÉ BOTAR O BARNEY NA MINHA PRÓXIMA RESPOSTA PORQUE OLHA. | |
|
| |
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Qui Mar 24, 2011 3:39 pm | |
| gente que frases mais ridículas sem me gabar,mais a minha frase foi a melhor!*melhor do que essas* | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Qui Mar 24, 2011 4:14 pm | |
| Gente andei pesquisando por aí sobre promoções com frases na verdade ninguém nunca sabe o que se espera de uma empresa com seus julgadores. Procurem ver promoções anteriores delas se tiver divulgado as frases vencedoras lógico daí vocês tiram a base e se possível tenter treinar com outras promoções do mesmo tipo. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Qui Mar 24, 2011 8:27 pm | |
| Acho que eu vou me matar. Cara, tudo que eu faço fica inútil, mas, sério, minha resposta tinha ficado PERFEITO .____.' - Janaah. escreveu:
- Eu colocaria um cartaz gigante do Tokio Hotel na ponte Magdeburg Water (fica na cidade de Magdeburgo na Alemanha, onde a banda começou) e cantaria todas as músicas deles com um megafone, vestida igual ao Bill Kaulitz.
Ceis.tão.de.brinks.com.a.minha.face.que.uma.frase.dessas.ganhou.uma.guitarra.autografada.pelos.quatro.né?
MANO, A PRÓXIMA PROMOÇÃO QUE EU PARTICIPAR, FICA AÍ A DICA: EU VOU PUXAR O SACO DE QUEM TÁ FAZENDO A PROMOÇÃO, VOU COMETER UM ERRO LINDO DE PORTUGUÊS E PEDIR PRA UMA GAROTA DE 5 ANOS ME DIZER QUAL A MAIOR LOUCURA QUE ELA FARIA PRA GANHAR UM CASTELO DA POLLY, DAÍ EU MUDO O "POLLY" POR TOKIO HOTEL E SEI LÁ, VAI VER EU GANHO UMA PROMOÇÃO HEIN. ACHO QUE VOU ATÉ BOTAR O BARNEY NA MINHA PRÓXIMA RESPOSTA PORQUE OLHA. Tamo juntas na bagaça, porque pqp | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Qui Mar 24, 2011 8:46 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Thah escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- isa) escreveu:
- GANHADOR: xxddaniewkkl
FRASE: Eu ia comprar todos os kits deles e daria um geito de passar pelo segurança só por um autógrafo deles. EU NÃO LI ISSO. EU NÃO LI ISSO. EU NÃO LI ISSO... PELAMOR DE DEUS, EU NÃO LI ISSO! vou ali queimar meus olhos, sério.
Pois é. Também não acreditei... Tudo bem... Minha resposta foi idiota... Mas essa tá muuuuu[..]uuuuuuito pior! Tenha dó! Eu falei que iria cruzes 1000 oceans,passar por guerras e mais um tanto de coisa...Euseiqueéidiota. Não aguento a revolta da Pat
Thah, minha frase estava no mesmo estilo da sua... Escrevi que atravessaria 1000 oceanos, correria através da monção, gritaria para todos ouvirem que meu amor por eles é real e não há barreiras, algo assim, não me lembro direito... Até que tava boa a frase, eu havia gostado! E essas daí ganham... Vou te falar, viu ¬¬
Pois é.Eu havia gostado da minha frase sim. Mas se é pra fazer frases ótarias então tô dentro. A minha eu fiz que iria passar por 1000 oceans,iria enfrentar o homem mais poderoso do mundo, iria passar por guerras e algo mais do tipo. Acho que fiz um mini poema. Vou começar a participar de concurdo de poemas, porque esses do Habbo não serve. | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Sex Mar 25, 2011 4:06 pm | |
| Acho que independente das frases que foram selecionadas, quem ganhou está mais que feliz e com certeza era essa a felicidade que eles queriam ver nessa pessoa quando assinaram os premios... (mas a minha frase ainda ficou melhor ¬¬ kkkk)
Thalita virou poeta, que bonitinha *-* KKKKK | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Sex Mar 25, 2011 4:45 pm | |
| Eu não deveria nem comentar, mas eu vou! Essas frases são um lixo! O povo só escolheu a da menina como melhor porque ela foi no Google e descobriu que em Magdeburgo tem uma ponte com esse nome! --' A menina não sabe nem escrever jeito! E ainda GANHA! :O A minha frase estava melhor do que qualquer uma dai! Certeza!! Foi fail essa promoção!
| |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Ter Mar 29, 2011 3:30 pm | |
| Só consegui ver agora, mês de provas, ninguém merece --' OK, parabéns pra quem ganhou mas.. dá próxima coloco uma frase bem ridícula, sinceramente eu gostei muito da minha frase, mas óbvio não tenho sorte pra essas coisas, mas PQP hein --' | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Sex Abr 22, 2011 4:46 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
- isa) escreveu:
- FRASE: Picharia o muro da minha casa com o nome da banda.
CARA! isso é muito fail e além de tudo, ele é vândalo! --' HSUAHSUASHASUHASUAS' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri muito. Vou tentar parecer poser nas próximas promoções. | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Sáb Abr 30, 2011 3:35 pm | |
| Parabéns a quem ganhou, mesmo as frases sendo bem... SEM COMENTÁRIOS. --' | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Sáb Abr 30, 2011 6:56 pm | |
| - Código:
-
FRASE: Pularia de um avião sem pára-quedas para ganhar so um obrigado deles! Sou o fã número 1 deles. Nem comento mas enfim parabéns para as pessoas que ganharam da próxima vez nem participo não sei fazer frasese tão toscas | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) Dom maio 01, 2011 12:11 am | |
| penssei aqui... deve ser muitas frases para ler.. entao eles devem ter preguiça de ler, dae so vem os nomes e selecionam alguns.. deve ser isso... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) | |
| |
|
| |
| Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil) | |
|