| Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo | |
|
+10ThaisBillKaulitz Lucy.Kaulitz Erica Kaulitz beccakls Ka mahzihzz rafaschafer jessymyk Mari. Thaís V. 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sex Nov 19, 2010 5:29 pm | |
| Em homenagem ao Tokio Hotel!
No dia 23 deste mês o Tokio Hotel estará no Brasil para um mega show na cidade de São Paulo. E especialmente para os fãs da banda, o Habbo Hotel e a Universal Music lançaram uma promoção para você assistir o show de graça e ainda conhecer a banda no camarim. Tudo o que os Habbos precisavam fazer era criar um fã clube oficial da banda e divulgá-lo pelo Hotel, e o Quarto que mais se destacou foi o Tokio Hotel Lounge - Fã Clube Oficial, criado pelo Habbo Fryts
Ele será o felizardo que ganhará os ingressos e de quebra poderá conversar com os músicos no camarim. Uau =~~ Parabéns!
Última edição por Thai Valverde em Sex Nov 19, 2010 5:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : me esqueci da Universal .-.) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sex Nov 19, 2010 5:31 pm | |
| É alguém daqui do fórum? Enfim, parabéns pro vencedor | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sex Nov 19, 2010 5:37 pm | |
| Nossa Parabéns para ele quem ganou foi um tokito Que no dia 23 ele esteja lá representando todas nós e que vontade de estar no lugar dele é ... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sex Nov 19, 2010 5:42 pm | |
| Parabéns para ele. Realmente, o quarto dele está muiiito bom. Merecia mas se bem que eu gastei mais de vinte reais nesse negocio çç | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sex Nov 19, 2010 6:19 pm | |
| É, tentei mas não deu =/ Parabéns ao vencedor! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sex Nov 19, 2010 6:27 pm | |
| Achei meia injusta essa promoção porque obviamente quem tivesse mais dinheiro poderia fazer um quarto mais completo, então na minha opinião essa promoção foi mais pra quem é fã de Habbo e não te Tokio Hotel sai correndo mais é verdade . Não estou querendo dizer que o Tokito que ganhou não é fã de TH , parabéns ao ganhador. |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sex Nov 19, 2010 6:46 pm | |
| - Citação :
- Ele será o felizardo que ganhará os ingressos e de quebra poderá conversar com os músicos no camarim. Uau =~~
Parabéns! INVEJA ALHEIA!!!!!! Pô, foi sacanagem esse negocio de ter que dar dinheiro de verdade...#fail! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sex Nov 19, 2010 7:40 pm | |
| Que invejinha! O.O Enfim, parabéns pro vencedor. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sex Nov 19, 2010 7:54 pm | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
- Achei meia injusta essa promoção porque obviamente quem tivesse mais dinheiro poderia fazer um quarto mais completo, então na minha opinião essa promoção foi mais pra quem é fã de Habbo e não te Tokio Hotel
sai correndo mais é verdade . Não estou querendo dizer que o Tokito que ganhou não é fã de TH , parabéns ao ganhador. +1 |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sex Nov 19, 2010 8:08 pm | |
| Parabéns, mesmo eu não curtindo muito essa promoção | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sex Nov 19, 2010 8:09 pm | |
| Habbo é uma bosta!!Falo mesmo!!Mesmo assim,parabéns ao rico ganhador... | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sáb Nov 20, 2010 12:37 am | |
| Her... invejinha '-' Parabéns! | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sáb Nov 20, 2010 9:07 am | |
| Nvejinha, mas congrats pra quem ganhou o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sáb Nov 20, 2010 9:41 am | |
| eu fui no quarto dele,tava muito bom mesmo.parabéns! |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sáb Nov 20, 2010 3:23 pm | |
| | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Sáb Nov 20, 2010 10:05 pm | |
| Estou com inveja, revoltada, e dando parabéns ao ganhador ok? | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Dom Nov 21, 2010 12:07 am | |
| Parabéns ao vencedor ^^ Que bom que foi um tokito *-* +1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Dom Nov 21, 2010 8:16 pm | |
| Parabens ao ganhador mesmo eu achando que essa promoção foi meio injusta |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Dom Nov 21, 2010 9:12 pm | |
| Traduzindo:
O ganhador que mais investiu no rabo(ops, Habbo) foi esse fulano. Parabéns, o rabo deles está feliz. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo Seg Nov 22, 2010 8:29 am | |
| Hum, foi um tokito !! Que inveja !! mas parabéns !! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo | |
| |
|
| |
| Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo | |
|