| PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! | |
|
+28Liih Kaulitz isa) Lay_TH Lucy.Kaulitz Ilana Laura karollzinnha Gabiplop Bia...kaulitz Patty Back AnahDS_th Janaína C. déec . Lillian Fabyola gabii h. Mari. Ka amy k. tokio hotel Déèh * Júlia G. Lulyh Thaís V. Pâmela.O.d.S Aniiitcha Thah bia.babi rafaschafer 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 16, 2011 7:47 pm | |
| É a sua hora de provar o quanto é fã da melhor banda do mundo: Tokio Hotel! O Habbo, em parceria com a Universal Music, vai sortear vários prêmios incluindo uma Guitarra autografada. *_* Participar é facílimo: basta preencher o formulário abaixo e responder ao que se pede com criatividade. Mas é bom pensar bem na frase, pois o formulário ficará disponível apenas até 16/03. Os prêmios serão: PRIMEIRO LUGAR Uma guitarra autografada pela banda Tókio Hotel + um Best Of Deluxe Edition (CD + DVD) + uma camiseta Best Of. SEGUNDO LUGAR Um DVD autografado Humanoid City Live + uma camiseta Best Of. TERCEIRO AO QUINTO Uma camiseta Best Of. Para paticipar, acesse www.habbo.com.br/articles/3842-habbo-tokio-hotel e preencha o formulário! BOA SORTE! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 16, 2011 7:51 pm | |
| Vou participar, mesmo sendo bem difícil ganhar né. |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 16, 2011 7:52 pm | |
| Eu ja participei,como os meus estilos de resposta nunca dão certo eu fiz uma completamente diferente de todas as que eu ja fiz............enfim,não tenho muita sorte e criatividade pra isso As minhas chances de ganhar são muito pequenas .................... Bom boa sorte a todas PS:Ficaria mais feliz se o prêmio fosse igual o da reebok,imagina que legal seria hein?
Última edição por bia.babi em Qua Fev 16, 2011 7:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 16, 2011 7:53 pm | |
| Ja participei já faz um bom tempinho... Hoje... Boa sorte ae gente!! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 16, 2011 8:28 pm | |
| Estou participando, mas tenho certeza que não vou ganhar. A falta de criatividade é imensa... Boa sorte a todos nós | |
|
| |
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 16, 2011 8:35 pm | |
| Quem nao arrisca nao petisca,como diz o ditado ;p Vou lá participa \o/ | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 16, 2011 8:42 pm | |
| Nossa, uma guitarra!? que sonho *-* claro que vou participar | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 16, 2011 8:52 pm | |
| Já estou participando mas a criatividade é zero | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 16, 2011 9:14 pm | |
| É, enviei minha frase e meu cadastro. Sei lá, vai que eu consigo pegar pelo menos o 5º | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 16, 2011 10:00 pm | |
| jogo esse jogo a 3 anos , e uma amiga minha já ganhou !! mas chegou com 2 meses de atraso o premio , não me recordo o que foi , mais acho que foi alguma coisa do nx zero ou do freno | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 16, 2011 10:04 pm | |
| Vou participar com certeza!Mas antes disso,vou meditar muito,orar muito,pensar muito,criar uma frase,e então,vamos ver! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 16, 2011 10:58 pm | |
| Acabei de mandar a minha resposta. A resposta brotou em uns 15 segundos na minha cabeça, ficou daqueeele jeito, mas não perco a esperança né?! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 1:02 am | |
| Pelo menos desta vez não tem que montar o melhor quarto para ganhar. Vou tentar, não custa nada. | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 2:14 am | |
| Irei participar ^^ mesmo minha criatividade sendo 0 Boa sorte garotas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 2:20 am | |
| MEEEEEEU DEEEEEEEEEUS! Quem será que ganha essa?
|
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 10:41 am | |
| Fiz o cadastro mandei meu e-mail, mas a resposta, bem o que vale a intenção né. *Sonha* Queria tanto uma guitarra... | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 10:51 am | |
| Sou péssima em escrever, mas vou tentar. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 12:46 pm | |
| Cara, uma guitarra, e ainda por cima autografada. Ok, né, a déc está tentando. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 2:16 pm | |
| Tenho trauminha de Habbo qq mas vou tentar, vai que eu ganho né? sonhar é baum | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 4:29 pm | |
| tipo, isso tá no tópico errado,não?? Ainda não decidi se vou participar.. Ainda estou de mágoa com esse Habbo. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 4:50 pm | |
| fiz qualquer frase. Toda vez que invento uma que eu acho digna de ganhar, eu não ganho. Quem sempre ganha tem frases bestas... então... é, fiz uma bestinha U_U e, HAHHA, meu padrasto ficou louco 'Ai você deixa eu tocar? *olhosbrilhando*' eu, falsamente 'claaro... me ajude com a mandinga' *fazfiga* | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 6:46 pm | |
| KARAMBA FIQUEI SABENDUH AGORA AINDA BEM QUE EU JOGO | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 6:58 pm | |
| Aff vai tomar no... habbo. Que pergunta é essa? Aiai criatividade cadê você nessa hora que eu mais preciso? Enfim, boa sorte a todos que estiverem participando ^^ |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 7:05 pm | |
| Eu só surtei quando vi isso IUAIUSAIUIS Nossa, aí sim eu ia ser A aluna aplicada em guitarra, af, eu fico sonhando que eu ganho gemt, so uma desiludida, fim. IUSAUIASUISUIAUISAI | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 7:16 pm | |
| Hum... que pena! Eu não vou participar, não gosto de Habbo e não tenho! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! | |
| |
|
| |
| PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! | |
|