| Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! | |
|
+19Thamiii Janaína C. binha Danny S. TH BRASIL Patty Back Evelyn Kaulitz Thah Júlia G. Larissa Ktz rafaschafer Lillian Ilana writterfireball Amannda Kaulitz Sara Kaulitz2 Mari. déec . Gii Way Catchusca 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 3:40 pm | |
| Oi pessoas! To eu aqui pra divulgar a nova promoção de pontos do Fórum do TH Brasil. Todo mundo vai participar! E é bem simples. Toda vez que nós da equipe pegarmos pessoas com a assinatura fora do tamanho permitido, abreviando e fazendo propagandas de sites na assinatura, nós vamos te mandar uma MP. Você vai ter um dia pra entrar nos eixos e responder a MP, se você não entrar nas regras cada dia tu perde um ponto até ser banido. Legal essa promoção né? Eu achei ela um máximo pros engraçadinhos que ainda acham esse fórum a casa da mãe Joana.
Promoção válida por tempo indetermminado!
Última edição por Catchusca em Qui Jun 23, 2011 1:00 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 3:41 pm | |
| só uma palavrinha: A.M.E.I | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 3:56 pm | |
| KKKKK Quando algumas pessoas não conseguem seguir regras simples são necessárias que medidas sejam tomadas, né .___.' Poxa, até parece que vai morrer tentar seguir as regras | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 4:20 pm | |
| ADOREEEEEI essa promoção, Debs! | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 4:50 pm | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 5:15 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 5:20 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- só uma palavrinha:
A.M.E.I Disse tudo |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 5:38 pm | |
| Que medo do seu sarcasmo!
| |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 5:58 pm | |
| Aeh gostei disso, achei um máximo, é isso todo mundo vai ter que entrar nos eixos mesmo para servir de lição. | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 6:00 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Adorei o sarcasmo! -QQ
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 6:24 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 6:30 pm | |
| |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 6:39 pm | |
| Gostei, só assim mesmo pra dar um jeito nessas pessoas que não se ajeitam. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 6:40 pm | |
| | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 22, 2011 8:27 pm | |
| Entendido!! | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qui Jun 23, 2011 1:57 pm | |
| oO promoção que só a Debs faz aiaiaia... EM BREVE VAI TER ALGO MAIS TENTADOR AQUI | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qui Jun 23, 2011 2:11 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Amannda Kaulitz escreveu:
- Adorei o sarcasmo! -QQ
+1 | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Sex Jun 24, 2011 12:30 pm | |
| Não sei se eu começo a rir da promoção ou da ironia da Debs, enfim KKKKKKKK | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Ter Jun 28, 2011 9:05 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Que medo do seu sarcasmo!
É, pois é... Mas a promoção .. É bem legal! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! Qua Jun 29, 2011 2:07 pm | |
| É isso aí Debs! E Danny, fiquei curiosa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! | |
| |
|
| |
| Promoção dos pontos TH Brasil fórum! Todo mundo vai participar! | |
|