Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Sempre estive aqui...só voce não viu isso | |
| | Autor | Mensagem |
---|
isy...tokio hotel Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Sempre estive aqui...só voce não viu isso Sáb Fev 26, 2011 2:12 pm | |
| nome :sempre ao seu lado terminada :nao capitulos : nao sei , ainda nao terminei XD Personagens : Isadora, Tom , Bill, Georg , Gustav e outros personagens podem aperecer nao sei ainda obs:vo escreve ate nao aguentar mais ta meninas
Capitulo 1 Eu era uma modela super famosa , conhecida no mundo todo , depois de um dos maiores desfiles em Paris que eu fiz abertura e o encerramento , ocorreu a festa ,onde eu o encontrei , nao sabia quem ele era , chegou em min , achei que fosse mais um fa maluco ate que me empresaria disse que ele era o Tom kaulitz, guitarrista da banda tokio hotel conhecida no mundo inteiro . Depois disso comecamos a conversar , ele era muito fofo , um pouco convencido , mas tinha que admitir , ele era muito lindo , era musculoso mais não exageradamente na medida certa , tinha trancas no cabelo todo tinha que admitir eu tinha um queda por caras com o cabelo assim , olhos intenso castanhos claros . Estavamos conversando a bastante tempo ate que ele teve a ideia de sair da festa e irmos jantar num restaurante. e comecamos a conversar : -Então Isadora não é!? posso te chamar de Isa ? -Claro Tom! _Então Isa de onde vc é? -Eu modestia a parte, sem querer me gabar sou brasileira !! - isso explica porque eis tao linda- ele de um sorriso muito lindo ,e eu senti mu=inhas bochecass corarem! narrando Tom e conversamos mais um monte depois e Nossa cara essa menina é muito linda , simpatica , querida não daqueles meninas frescas que voce encontra na rua sabe , só para ter nocão ela é uma menina com mais ou menos 1,70 , magra olhos azuis esverdeados mudavam de acordo com a luz que ela se encontrava, cabelo compridos loiros e um sorriso maravilhoso,ela ama hip hop como eu , tem varios carros ,ela me disse que ser modelo tem suas vantagens como ganhar carroes para fazer propaganda eu perguntei para ela se ela nao queria me mostrar essa colecao um dia e ela exitou mas aceitou , vou curtir ele durante a minha estadia por Paris depois eu volta a minha vida normal! Entao no meio de risadas o Tom pergunta - entao isa tens compromisso amanha a noite ? - na verdade tom , eu tenho , mas depois disso to livre - e qual esse compromisso ?- tom perguntou interesado - nada demais é só outro desfile , de uma marca como a victoria secrets só que francesa! opa! pelo que eu sei os desfiles da victoria secrets sao muito bons , nao posso perder essa oportunidade , ver aquela gostosa de lingeri , nao era poca coisa , eu daria um jeito de entrar la amanha , acho que essa sera minha melhor estadia em Paris!! narrando isa nossa gostei muito do tom,achei ele o tipo de pessoa que eu sempre esperava para ter um relacionamento serio ! ele era perfeito ! narradora : Enquanto se apaixonava por tom , isa nem imaginava que para ele,ela era apenas mais uma distracão ! Na noite seguinte tom foi no desfile com bill e la ele e isa se tornaram grandes amigos ela ensinou todas as manhas da profissao para o bill , e mostrou seus desenhos que havia feito , bill se apaixonou pelo desenhos dissendo que queria todas as roupas na nova turne dele , isa nem deu muita bola , afim o desfile ia comecar e os meninos foram a primeira fila assistir onde la conversaram -Achei ela um amor de pessoas ,muito diferente das garotas que voce arranja ! - falou bill para o tom que concordou com a cabeca , bill logo sacou ! - bah! tom nao acredito, voce vai brinca com ela nao vai , ta aproveitando que ela nao sabe da sua fama de sex god , para aproveitar o mes com ela e dar um pé na bunda nao é? - aii bill nao enche ta ,eu faco oque eu quiser com quem eu quiser ! eu se eu fizer isso nao é da sua conta ! - falou tom alterado - desculpe maninho, mas sempre foi e agora muito mais , ela me falou que depois de passar o mes aqui em paris , vai dar um tempo na pasarela por 6 meses e vou chamala para ser minha estilista , amei os desenhos e ela como pessoa! - voce vai fazer oque ? tais louco bill?-tom falou ainda mais alterado ! -vou fazer ezatamente oque vc ouviu ! -falou bill - ta faz oque vc quiser , so nao me culpa se ela sofrer depois ta , porque eu nao mudei por ninguém e não vai ser por ela que eu vo mudar ! - falou tom para bill , que escutava assustado , ate que a cortina abriu ! ao refrao de who da girl de florida e akon , isa entra na passarela com asas de anjo com glitter preto e com muitas penas e uma lingeri muito linda preta tbm com muito brilho e seu piercing no umbigo dava um destaque !! ela estava divina , perfeita e a plateia foi a loucura quando a viu ! narrando bill : gente , ela tem que me ensinar a desfila desse jeito na dsquare , olha so que perfeito , coitada uma pessoa tao legal assim , e meu irmao iria estragar tudo ! hahaha ele ta babando aqui do meu lado !! narrador tom : Nossa quando ela entro sem mentira deixei a folha que estava na minha mao cair no chao e so escuto o bill mandando eu fechar a boca , nossa ela é perfeita de corpo ele e magra mas nao anorexica , tem curvas lindas , bunda bem redondinha e dura como as coxas nao se moviam enquanto ela flutuava e os peitos eram maravilhosos grandes e perfeitos e tinha aquele tanquinho mara , depois que ela entro nenhuma mais me agrado,eram todas um poste e anorexicas , e feias nao tinha nada demais , sempre serias e sem emocao , ja ela quando entrou estava com um sorriso mara no rosto e seus lindos azuis brilhavam , era lindo ver ela desfilando narradora : Para encerar od esfile ela entrou denovo com a mesma lingeri da outra vez só que branca que ficou mara , realcanco suas pele dourada !!! todas piraram quando a viram quando entro inclusive os meninos !!! bill a adorava a considerava sua BFF e o tom ainda permanecia com seus pensamentos ! despois do desfile acabo e bill e tom foram ate o camarim ! -Voce estava MARAVILHOSA eu tenho que admitir nunca vi alguém desfilar assim, tem que me ensina hein !!! - falou bill e eu ri -Tenho que concorda- falou tom chegando - oi isa - disse com o sorriso no rosto e me deu um beijo estralado na bocheca ai eu tremi toda naquela hora ! - oi tom e obrigada - falei meia envergonhada - e ai nos vamos aonde ?-perguntei com um sorriso no rosto olhando p os dois -se estiver falando de "nós" como eu e vc -disse tom olhando p o irmao , que fez uma cara de estraga prazeres para tom que riu e olhou para min de volta - vamos passear por paris ora ! bill logo falo : -bem ta na minha hora eu acho que ja vou bjjs best ate amanha - me deu um beijo na bochecha e se foi entao eu me virei e tom me olhava entao falei: - ok eu vo botar minha roupa e pegar minha bolsa e ja venho ta ! - dei-lhe um beijo na bochecha e fui voltei num pulo só narrando isa : Tom e bem convencido mais me divirto muito com ele , ele nao é la muito cavalheiro mais nada que o tempo nao mude , mas uma coisa eu tinha certeza eu tava comecando a gostar de verdades do tom , e tinha um poco de medo disso , mas resolvi deixar isso para la e curtir com ele ! subimos na torre e percebi que tom nao chegava perto da janela e notei que ele tinha medo entao brinquei - hahahahaha , naoo acredito que um cara convencido que nem vc tem medo de altura hahahah -eu disse , e ele em olho com cara de sem graca e -medroso hahaahahah!-disse eu -nao so medroso so nao me sinto seguro para ir ai - ae e isso é oq hein ? - perguntei e sorrir ele retrubuiu envergonhado e disse de cabeca baixa -medo ! - disse ele - ta perdendo uma vista otima -nao perdendo minha vida ta tudo otimo -disse ele -nao seja enscandaloso - fui em direcao a ele - eu tbm tinha medo , vem aqui me sua mao - ele me deu e a segurei firme e ele retrubiu - vc pode confiar em min ta bom - ele afirmo com a cabeca e ficou olhanco em meus olhos e sem eu deixar ele notar eu ja tinha chagado a janela ele noto e segura mais firme minha mao ! -calma nada vai acontecer , respira fundo e olha como é lindo ! - eu disse e ele logo se acalmo - nossa vc tinha razao é lindo msm-disse ele olhando deslumbrado - muito obrigada -disse ele envergonhado -imagina - eu disse e comecei a achar os lugares e mostra-lo até notar que ele estava me olhando ! narrando tom bill tinha razao ela é perfeita , super pé no chao nao se acha estrela nem deixe que eu me ache , ela e muito boa me fez sentir seguro perto dela , eu nao acredito que ela conseguiu me trazer ate a janela da torre eifel ninguem nunca conseguiu , agora ela estava falando pelos cotovelos , querendo me mostrar tudo mais eu só conseguia prestar atencao em seu lindo rosto , e suas maravilhosas feicoes ela eraa perfeita eu acho que eu ja pensei nisso , mas oque importa é verdade , to me sintindo diferente ! tem alguma coisa errada eu acho que eu vou me gripar porque estou sentido calafrios no corpo narradora : ai ai tom mal imagina vc que isso nao tem nada a ver com resfriado ,isso se chama paixao , mas accho que vc nunca dara o braco a torcer ! voltando a cena na torre eifel -oque foi ?-eu perguntei a ele que estava com um sorriso meio sem graca na cara - ja te falaram que vc é linda -ele disse e eu revirei os olhos - é serio olhe só vc olhos azuis , boca carnuda, cabelos loiros ,além de ser super pé no chao , querida e ...- ele ia continuar quando falei -ai nao exagera....eu n so td isso nao !- disse eu meia sem graca e eu me olha e veio chegando e chegando mais perto e disse com o narriz encostado no meu -para min vc é.. - ele falou com seu labios enconstando nos meus , foi um beijo um beijo que comecou devagar e foi aumentando de intesidade até que eu cortei com o barato dele ! -é melhor nos irmos - disse olhando eu seus olhos -ahh mais eu queria ficar mais um tempinho com vc - disse com cara de coitado - mas quem disse que nao vamos ficar juntos - eu disse ,logo ele me olho com cara de safado e eu perguntei - oq que 'que vc esta pensando ?-disse eu olhando com cara de desconfiada -em nada vem comigo- disse ele segurando minha mao e me levando junto dele e chegamos em seu quarto de hotel e aconteceu exatamente oque estao pensando eu entrei em turne com eles e eu e tom estavamos juntos , acabamos de chegar nos EUA , temos uma premiacao onde eu e os meninos estamos indicados ai q sonhoooo!!!! | |
| | | isy...tokio hotel Iniciante
| Assunto: Re: Sempre estive aqui...só voce não viu isso Sáb Fev 26, 2011 3:45 pm | |
| capitulo 2 narrado por isa: chegamos nos Eua , eu estava la com as pessoas que eu gostava , fazia tempo que nao me sentia assim! com eles eu sentia que fazia parte de algo novamente, eu me sentia bem com eles , bill era como um irmao para min! e tom nao tinha para descreve-lo ele tinha si tornado tudo para min nesses ultimos 2 meses!
narradora : isa tinha um segredo que ninguem sabia , que a percorria sempre , as vezes ela esquecia mais ao ficar sozinha ela se lembrava e a dor voltava , com bill e tom junto dela ela nao tinha tempo para pensar nisso mais algo iria mudar drasticamente na vida dos tres naquela premiacao !
No hotel -Bill,vamos logo com isso ou vamos nos atrasar , a limosine ta esperando-gritou tom na sala e bill gritou do quarto -Ta Tom eu ja estou pronto , ja to indo pera - bill chegou na sala e tom se levantou do sofá os dois se olharam de terno no espelhos e falaram ao mesmo
-nosso como eu fiquei gostoso de terno - os gemeos falaram NA LIMU - Tom , faz já dois meses que vc esta com a isadora , e queria saber....-bill ia falar quando tom o interrompeu -se estou gostando dela bill?-disse tom sorrindo para bill que o olhava sorrindo esperando ouvir um sim-bem eu acho que estou ,mas vamos dar tempo ao tempo,um passo de cada vez isso é muito novo p min- disse tom rindo da cara do irmao de satifeito que depois que ouviu deu um grito -EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-bill falou NARRADORA bem as felicidade deles esta prestes a acabar NO APARTAMENTO DE ISA (AAA ELES TAO EM LOS ANGELES,ELA TAVA COM SEUS AMIGOS GAYS NO APE TERMINANDO DE SE ARRUMA) -dai gente como estou ? eu perguntei -Ai gente assim meu coracao colorido nao vai aguentar tais MARA -disse noah -tenho que concorda , n sei quem vc quer conquista , mas ta no papo- disse fred eu estava com o vestido de branco curto com brilho tomara que caia ,um sapato branco ,meu cabelo longo liso, e uma make prata com preto -Vamos gente a limu chegou , se agente nao for agora hj agente nao chega-disse fred -vamos loca - falmos noah e eu rindo NA LIMU DA ISA -ai amiga to loca p conhecer esse seu gatinho hein!- disse noah -psé loca agente ta loca para conhecer - disse fred
NA PREMIACAO tom e bill chegaram no red carpet e bateram fotos e deram entrevista , quando entra miley cyrus na red carpet com um vestido curtisimo mostrando tudo , com aquela cara de que ninguem é melhor que ela , e viu o tom e foi se aproximando dele e se esfregando , bill viu isso e se irritou tentou tirar tom dali mais ela nao deixava , enquanto isso os paparazis batiam fotos !!!! quando ISA chega ,no res carpet sozinha , com seus dois amigos gays , os meninos notam o alvoroco , e olham e ela ve tbm eles da xau de longe ,e ve a cena de miley e tom , apesar de estar sorrindo ela se sentiu mal quando viu aquilo! Todos gritavam para ela olhar para la e o ka e ela agia normalmente e depois chamou os seus amigos gays para dividir o holofotes eles fizeram caras e bocaas ela saiu do red carpet e deu de cara com o tom que lhe deu um selinho , querendo iniciar um beijo , mas ela n permitiu , ele a olhou sem entender , e chegou perto de seu ouvido -voce esta linda !- disse ele com um sorriso que logo acabou - por que contasse meu barato com o beijo?- ele me olhou confuso -ahduhad-eu ri tentando desfarcar e enventei um desculpa -por causa do paparazis ahduhudd -ahahahhha-ele riu -ta legal aqui eu nao vo te obriga mais depois la dentro sera outra historia NARRADO ISA a miley continuava no lado de tom se ensinuando p ele e ele dava bola para conpletar , bill olhava aqui com desgosto junto comigo , fomos em direcao a nossa mesa e para variar aquela vadia tava junto , eu tava me estressando , quando chego a hora do premio dos meninos Os indicados a melhor banda de rock de 2010 pela mtv sao green day , tokio hotel , king of leon ,jonas brothers, E os vencedores sao :.....TOKIO HOTEL os meninos pularam de alegria tom abracou aquela vadia eu nao to acreditando,ele notou que eu to aqui , eu nao acredito, mas espera só ele vai ver uma coisa! eles foram lá , agradeceram e depois voltaram a se sentar , tom e miley do meu lado eu escutava eles conversando eu escutava tudo eu tava ficando com nojo do tom ,fazendo aquilo embaixo do meu nariz ! ate que cheio a hora do premio que eu estava indicada AS INDICAS A GAROTA MAIS SEXY SAO , MILEY CYRUS,BEYONCE , SHAKIRA E ISADORA E A VENCEDORA DO PREMIO É : miley já ia se levantando e ouvi tom disser vc vai ganhar concerteza e ela disse eu sei que nojo tom é um idiota espera só A VENCODORA É ISADORA meu deus eu levantei pulei com meus amigos gays e abracei o bill e os g's tom esperou seu abraco com cara de beijo ,mas eu dei as costas ele ficou com cara de taxo ! subi no palco e quem me entrego o premio foi danny jones que chegou me abracou ,agente era amigo se conhecia a um tempo , e me rodopio no ar e gritou no microfone dissendo tu é muito gata , entao eu agradeci rindo e ele e o cory allan monteith comecaram e me cantar no microfone , e falavam olha essas curvas cara disse danny e as pernas disse cory , q me levou ate minha mesa onde tom e miley estavam e nos olhavam , miley disse alto , ninguem liga p esse premiozinho ai , psé inveja mata ne miley , entao ela entrou la dentro e fez seu show q pelo amor de deus só ta ali p se exibir pq cantar n sabe nada e tom havia sumido , meia h depois do show os dois ainda estavam sumidos eu e meus amigos gays fomos procurar eles e estavamos perdendo as esperancas quando escuto gemidos , eu fiquei ate com medo de olhar, mais pensei ele nunca faria isso comigo !! entao abri a porta e me deparei com uma cena que meus olhas nao queriam acreditar os dois estavao ali fazendo sexo e bati a porta e tom me viu e foi colocando a roupa correndo atras de mim ....
Narrando tom O que foi que eu fiz , meu deus !! eu estava correndo desesperado atras dela ! ate que ela chegou numa sala q n tinha saida e eu cheguei perto dela e a segurei ela estava chorando ,oq foi que eu fiz meu deus !!! narrando tom off -isa me desculpa -eu disse recuperando o folego e com vontade de chorar de arrenpendimento- me desculpa eu n queria ter feito isso - nao isso nao tem desculpa , n queria mas fefz oq vc tava pensando , que eu sou idiota eu ja tava engolindo vc se engracar com ela a premiacao toda agora eu vejo isso - eu disse isso e ele me beijo e tentava me soltar mais ele nao largava , até que meus amigos gays que haviam visto o tom com a miley chegaram juntos com o cory esbaforidos só deu tempo do cory puxar tom e joga-lo contra a parede e tom queria vir p cima dele mais eu me botei no meio e cory me pegou pela e ia me levar p fora quando tom falou alterado com cara de que queria matar o cory -solta a mao da minha namorada seu desgracado - disse ele vindo para cime dele -que namorada , eu n sabia que tinha namorada eu achei que vc tinha um brinquedinho para se divertir e quando nao tiver vontade jogar num canto - eu disse com uma lagrima escorrendo no meu rosto- gente da licenca para nos conversarmos-eles sairam e cory disse que iria ficar no lado de fora qualquer coisa era p min gritar - nao fala isso isadora , vc sabe que nao é verdade - disse ele chorando - tom vc pode achar que eu sou tudo, mais otaria nao ta bom - eu disse ja solucando e ele me abracou solucando tbm -na...nao..me..me ....aban..dona , eu...eu preciso de ti -disso ele chorando em meus bracos -tom n..nao adianta chega , isso que vc fez tem perdao- nesse momento ele se enfeso e disse: - oq vc vai fazer ? terminar comigo é isso ? como se isso fosse resolver alguma coisa !- disse ele brabo enquanto algumas lagrimas escoriam de seu rosto - nao vou termina uma coisa que nunca comeco-eu disse e mais lagrimas teimarao em sair de nossos rostos - a....adeus tom !!-disse saindo da sala quando escuto ele quebrando tudo e os seu choros Fui embora p casa fiquei sozinha e meu passado volto a me assombrar novamente eu estava sozinha ! 2 meses se parassaram BILL me contou que tom voltou a ser aquela droga de pessoa de aventuras de uma noite só eu estava com muitas saudades do bill meu best 1 mes depois faltava um mes para eu voltar a trabalhar eu estava agradecendo , afinal nao ficaria mais sozinha , tinha recebido varias propostas que irao mudar minha vida para sempre seria a modelo numero um no mundo todo bill sabia de tudo e me apoiava até que um dia de madrugada eu recebo uma ligacao era bill atendia preocupada : -Alo bill!aconteceu alguma coisa ?-eu disse preocupada -em solucos - aconteceu sim -disse ele chorando -oq aconteceu bill ?fala logo?onde vc ta ?to ficando preocupada!-disse espantada levantando e botando uma roupa -eu to no hostipal -disse ele chorando -oq ? oq vc ta fazendo no hospital bill?oq aconteceu?-eu disse ja comecando a chorar -é o tom...-ele parou e comecou a chorar , e nesse momento eu perdi meu chao -oq aconteceu com ele ?bill me fala pelo amor de deus ?-eu disse chorando -ele sofreu um acidente de carro grave , eu nao sei oque eu facoo-ele deu uma pausa e voltou a falar- por favor vem aqui eu no hospital perto da gravadora eu nao exitei fui peguei minha bolsa e sai com o carro cantando pneu
----------------------------------------------------------------------
oq sera que aconteceu com o tom ?
| |
| | | isy...tokio hotel Iniciante
| Assunto: Re: Sempre estive aqui...só voce não viu isso Sáb Fev 26, 2011 5:30 pm | |
| NARRANDO ISA eu cheguei no hospital correndo, vi o bill e nos abracamos e comecamos a chorar e depois de passar a noite toda ali ,o medico aparece e eu e o bill nos botamos em pé num pulo só -ele esta bem ?- eu perguntei preocupada - hein doutor ?fala pelo amor de deus - nesse momento bill se pos em minha frente e me acalmou -entao doutor oq tem a nos falar - bill fala com a maior tranquilidade do mundo -tenho boas e mas noticias , a boa e que ele estáa bem , a má e que infelizmente seu irmao certo ?- pergunto o doutor bill acentio com a cabeca - bem seu ficou paraplegicco -o que !? - bill gritou - ele comecou a ficar tonto e desmaiou o levaram para um quarto oque eu havia escutado , me chocou , parecia que eu estava vendo essa história novamente o doutor chegou - com licensa! moca ? disse ele -sim doutor ! eu falei -voce conhece um tal de isadora ? -sim doutor , pq? -pq ele esta chamando esse nome enquanto sonha , vc pode me acompanhar? -claro doutor !- o acompanhei chegamos no quarto tom estava dormindo , parecia um anjo , eu queria ficar ali , pois o doutor me falou que ia contar a ele assim que ele acordasse , eu entrei e ouvi ele chamar meu nome , ele estava chorando , oq sera que ele estava sonhando derepente ele abre os olhos em um susto e me ve o observando , ele sorri e me fala -sabia que o ceu seria um paraiso - ele disse - eu estava com tantas saudades suas , desde que vc se foi eu perdi meu chao eu nao sabia oq eu faria para curar a dor que eu quasei em nos dois , eu fui um estulpido ....e...- ele comecou a bocejar e fechou os olhos , eu logo olhei assustada p o doutor e ele - calma e só o remedio que demos p ele , ele logo logo acordara-disse ele,assim se passaram meia hora e ele acordou eu estava encostada na parede nao dava p me ver entao ele notou que estava num hospital e o doutor falou com ele - boa noite como esta se sentido ?- disse o doutor -bem , estou bem , obrigado - nessa hora ele virou o rosto e me viu e falou brabo - oq vc esta fezendo aqui ? - calma , tom eu to aqui p te ajudar , o bill tava aqui tbm só que ele passou mal e o colocaram num quarto e....- eu ia terminar de falar quando ele tentaou se levantar - oq ? doutor pq eu n estou sentido minha pernas ?hein? fala doutor - nesse momento eu cheguei perto dele e ele agarrou minha mao com muita forca - lamento senhor kaulitz , vizemos todos o possivel , mas o senhor esta paraplegico - nesse momento tom fechou seus olhos e comecou a chorar ,lagrimas e lagrimas caiam de seu rosto , e eu me sentei na cama e comecei a limpar suas lagrima , ele abriu seus olhos olho p min e jogou seu rosto no meus bracos e comecou a chorar -tudo bem , eu to aqui com vc
oq sera que acontecera no proximo hein | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Sempre estive aqui...só voce não viu isso Sáb Fev 26, 2011 6:07 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sempre estive aqui...só voce não viu isso | |
| |
| | | | Sempre estive aqui...só voce não viu isso | |
|