TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!

Ir para baixo 
+21
vicniro
PheebsKaulitz
flávia
juliagmtt
Gii Way
Danny Kaulitz - D.K.
DesiiH k.
Sucs
Tiane Kaulitz
hiza
Danii
beccakls
Paty Kaulitz
renatinha
clara_kaulitz
kiinha kaulitz
lê_kaulitz
Linne Kaulitz
Lucy
Janaína C.
déec .
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 9:57 pm

Nome: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!
Autor: ººD麺º e Janah K.
Classificação: PG+
Gênero: Comédia.
Beta-Reader: Nozes mesmas.
Nº de capítulos: indefinido.
Terminada ou não: er...não.

Sinopse: Disney! Meu papai disse que eu vou pra Disney! E o melhor de tudo, com a minha melhor amiga! E ele disse que a Disney não é longe, é a 3 quarteirões daqui! Quando ele me disse isso, eu e a Dora gritamos como doidas! Ele disse que a gente ia hoje a noite!
Ele deixou a gente lá, com a mala e tudo que a gente queria.Mas aí eu entrei no meu quarto.Cadê os brinquedos? CADE O PATETA? E O PATO DONALD? CADÊ O CASTELO DA CINDERELA, CADÊ, CADÊ, CADÊ?! D: Só tem gente de roupa branca aqui, pai, e nem tá no Reveillon ainda i-i PAI, COÉ, ISSO AQUI NÃO É A DISNEY!!!

Capa:

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! 1zzj3vn

E então, pessoas, postamos?
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 9:59 pm

Aviso precoce: As nossas conversas de msn não são uma das melhores, e eu tenho certeza que o jeito que a gente fala lá vai ser o jeito dessa fic, então, corram enquanto puderem -NN

Postamos? ²
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 10:00 pm

POSTA POSTA POSTA !
FIC DAS MINHAS BEST?
UAU DIVERSÃO NA CERTA!
POSTEM LOGO HIEM!

Tenho certeza que vai ser D+!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 10:27 pm

Postem siim!!
Mas postem logo...Curiosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 10:39 am

POSSTAAA SIIM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 1:53 pm

POSTA qe me deixaram curiosa.
QUEROOOOOOO yaya
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 9:31 pm

Poste siim!!
curiosaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:41 am

Posta Beest!
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:56 am

Siiiiimm,postaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:21 pm

Posta, eu leio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:42 pm

kkkk
eu ri !!

Posta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 3:09 pm

ENTÃO MENINËS, eu sei que sou chata -ss, mas antes de começar a fic eu vim aqui fazer um mershanzinho básico de uma fic que eu tô postando bem pequeniniha, de 9 capítulos: Spring Nicht - A realidade que eu queria deixar. Se puderem ou se interessarem, deêm uma olhadinha lá, afinal, são só 9 capítulos de tortura -q Fora esse pedido singelo, venho avisar que eu e a Dé já discutimos o 1° capítulo esse fim de semana e que ela já começou a escrever.
P.S.: Eu juro que eu fiquei com medo do que saiu.
NO MAIS, küsses amores, e até o primeiro capítulo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 8:24 pm

Cade ?? eu quero capitulo!
Postem logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 7:31 pm

Então né....
Eu já tô louca pra ler essa fic!
Já começei a rir só de ler o título.
Mas cadê, cadê o primeiro cap, hein?
Eu quero, eu quero!!!
Meninas, postem, please!!!


Ps: Tô com medo se saber o que saiu da
mente da Dé depois do comentário da Janah.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 8:02 pm

Sim,sim!Queremos a fic!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 8:12 pm

posta sim , quero ler !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 8:00 pm

aah , posta postaaa
curiosa e louca pra dar umas booooas risadas ;DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 11:24 pm

MARIA DÉCIA UND JANAINA!
Essa fic sai ou nãão sai? Ò.Ó!
Postem logo Bests!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 12:00 am

OOOOK, isso aqui recebeu mais comentários do que todas as (3) fics juntas que eu já escrevi, tô rindo KKKK' MAIS HEIN, pra acabar de vez com a agonia/curiosidade/seiláoque de vocês, aqui está sabe o que? O PRIMEIRO CAPÍTULO!! *anjinhos cantando ao fundo* Bom, espero que vocês, hum... Apreciem Very Happy

Capítulo 1


Quando o papai estava virando a esquina com seu carrão super potentão, ele disse que não era pra eu me preocupar. MAIS POR QUÊ EU IRIA ME PREOCUPAR? Eu estava indo pra Disney ora bolas *-* Antes de mais nada, meu nome é Cindy e eu tenho 19 anos, ou seja, UM MAIS NOVE, DEZENOVE *-* E eu estou indo pra Disney com minha melhor amiga, a Dora, que disse que tem vulgo Dorinha mais eu nem sei o que é um vulgo, talvez seja um carro. Meu pai às vezes dizia que a Dorinha não existia, e isso era um absurdo, porque ela vai lá em casa todo santo dia, às vezes eu até me canso dela, mais ela me ama demais u.ú
ENFIM, eu quase dei um grito quando papai disse que havíamos chegado, mas ele fez uma cara de desapontamento e não entendi o porque... Assim que desci, eu logo vi o que parecia ser o castelo da Cinderela, tipassim, fiquei totalmente rosa chiclete mastigado de tão chocada e feliz *O*
- Cindy, só um aviso: a Disney é um pouquinho diferente no começo, viu?
- Como assim "diferente" papai? - Eu perguntei. Tá, não sei exatamente o que significa "diferente", só sei que é algo haver com "estranho" (STRANGE *-*) ou "feio", por aí.
- Você verá quando entrarmos. Não precisa se preocupar mesmo, todos cuidarão muito bem de você.
Às vezes meu pai me assustava. Ele dizia que eu era maluca, mais olha as coisas que ele dizia? Era Ó-B-V-I-O que todos cuidariam de mim, aliás, sempre sonhei com o dia em que eu iria montar de cavalinho no Pateta *-* Um pateta dando uma de cavalo, isso mexia com a minha imaginação juvenil, há.
Durante o caminho, fui conversando com a Dorinha sobre como seria lá. Fala sério, meu pai disse que nem é tão longe quanto as pessoas falam! Minha amiga tá tão feliz quanto eu, claro! Tipo, é um sonho que eu tava tentando realizar a anos! Só que eu não sabia como é que se comprava uma passagem, e o papai não tava muito afim de ir antes, então só deu agora, né '-'
- Sabe o que eu realmente quero? – a Dorinha perguntou.
- HELLOW DORALICE!?! – ela sempre ficava vermelha *sanguedediabético* quando eu chamava ela assim – Não sou vidente ainda, embora quem saiba se eu fizer faculdade disso um dia eu possa me dar bem...
- Não, não vai se dar bem – nossa, às vezes ela era mais pessimista que brasileiro honesto falando de política – Quero só ver se irão ter alguns meninos beeeeeeeeeeeeeem bonitos por aqui...
- AAAAH DORINHA SAFADIN....
Não deu pra terminar a frase. Fiquei tão boba com o grau de *oinãopresto* da Dora que meti a cara numa árvore que brotou e cresceu na minha frente. Meu pai me ajudou a levantar enquanto eu xingava a Dora por estar rindo alto demais da minha fuça e chamando a atenção de todo mundo.
- Cindy, você está falando assim com quem? – meu pai perguntou.
- PELO AMOR DE DEUS NÉ PAI? OLHA LÁ O ESPARRAMO QUE A DORA TÁ FAZENDO?!
Eu apontei diretamente pra ela, mais meu pai olhou pra tudo: pro mato, pra árvore, pro cachorro sarnento que tava deitado perto do nosso carro, mais ele não estava vendo a Dora, isso estava claro. Ê idade, vai ter que ir no zoísta de novo. ZOÍSTA, pra olhar os zóio gente.
- Desculpa moço, minha filha não te viu, como você deve ter percebido...
Meu pai estava sem jeito pedindo desculpa pra uma árv... PERAÊ! Eu parei total com tudo que eu estava fazendo e fiquei olhando aquilo que era pra ser uma árvore mais não era uma árvore mais. EU TAVA NO PAÍS DAS MARAVILHAS OU O QUÊ? Mais que parecia uma árvore parecia...
- Tudo bem senhor – o mano metido a árvore respondeu – Você é novo por aqui?
- Não eu... É... Minha filha é nova aqui. – Ele respondeu meio sem jeito.
- Oi, meu nome é...
- BILL KAULITZ, VOLTA JÁ AQUI!
Eu tenho certeza que o mano que parecia uma árvore ia falar comigo, mais daê desceu outro mano que parecia uma maçã (ou uma pêra?) gritando o que supostamente parecia ser o nome do grandão.
- Que foi Guscóvisky? –ele respondeu, e caramba, que merda de nome era aquele?
- Quem deixou você sair? Não está na hora do banho de sol de ninguém. – o manolo perístico falou. PERÍSTICO, formato de pêra gente.
- Eu não sei porque você insiste em falar assim Gustolino, NINGUÉM na face da Terra toma banho de sol, HELLOOOOOOOOOOW, pra começar, você já viu o sol pingar? – o Billty, Billziz, enfim, o manolo do cabeleco arvorioso falou e eu comecei a rir. Aí todos viram que eu ainda estava ali. *coro de OOOOOOOOOOOH*
- Ah! - O tal de Guscóvisky disse pro meu papito - Vocês devem ser os "hóspedes da Disney" - Ele perguntou, fazendo aspinhas com os dedos.
- Na verdade, são só a Cindy e... A Dora. - Papis falou, parecendo que tava com vergonha de alguma coisa.
- Ah, ok, venham por aqui por favor – ele nos chamou.
ATÉ QUEM ENFIM *-* Eu estava prestes a comprar um bonezinho com as orelinhas do Mickey, cara, eu sempre sonhei com esse momento!
- Como eu ia dizendo – alguém tava falando comigo? – meu nome é Bill – CARAMBA MEW, o cara cabeludim tava do meu lado e (por mais impossível que isso seja) eu não tinha percebido isso antes. DAÊ ele terminou a frase – E seu nome, qual é?
- Meu nome é Cindy, e essa aqui é...
Olhei ao redor mais não achei a Dora. ENGRAÇADO, ela me diz que quer conhecer os guris e na hora que eu estou do lado de um que é até “pegável” ela some? Bem, azar o dela.
- Essa aqui quem? – Bill perguntou.
- Ah, deixa pra lá, depois eu te apresento.
E lá fomos nós saltitando felizes rumo ao melhor passeio de férias da minha vida *-*

____________________
OK, ALGUÉM ENTENDEU ALGUMA COISA? Se não tiverem entendido, não culparemos vocês meninës KKK, tentaremos dar mais sentido a isso nos próximos capítulos, mais eu avisei que não ia sair nada que prestasse, OU SEJA, dei *time* pra vocês *run*, ficou aqui quem quis, fica aí a verdade. -qn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 12:05 am

IIIIh! Depois de um belo de um tempo pra escrever o capitulo, finalmente taí! Very Happy Por favor, leiam com moderação! *taparei*
E a mãe falou tudo, mas essa fic vai revolucionar o mundo, MUAHAHA! *calaaboca,Dé*
Ir para o topo Ir para baixo
Danny Kaulitz - D.K.

Fã
Danny Kaulitz - D.K.


Número de Mensagens : 168
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 21/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 12:25 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
tinha que ter a participação da Janah numas fic dessas!
depois eu que não sou normal .QQQ
ATOREI O 1º CAP. *-* , MAIS AGORA ACHO Q ...
VOU TOMAR BANHO DE SOOOOOOOOOL .QQQ , AI PERAE , SOL NÃO PINGA -Q
to rind disso até agr , K

Parabéns meninas , 1º capítulo foi ótiimo *-*
contiinuem \o
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 12:49 am

Amei a fic!!!!
KKKK!!Guscóvisky?Gustolino?To rindo ate agora!!
Por acaso a Cindy tá num hospício??Quer dizer, a Cindy é totalmente louca!!E o pai dela fica falando pra ela não se preocupar...E ninguem ve a Dora O.O'...E o Bill ta mais doido que o normal xD
aff cala boca Paty, só fala porcaria --'
Continua, vai!!^^


Última edição por Paty Kaulitz em Dom Jul 25, 2010 11:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 12:52 pm

USHAUHSAUHSAUH
Rindo até agora
Cara...sinceramente não entendi nada!!
Essa Cindy é totalmente louca
E quem é essa Dora que ninguem vê???
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 12:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI
a cindy SÓ pode estar num hospício !!

muitoo bom ;DD

MAIS MAIS *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 1:16 pm

kkkkkkkkkkkkk
adorei XD

cara os dois estão num hospício??? Só pode
cara que deu no Bill?? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!   Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É isso aqui (:
» O que é isso? TIREM SUAS DÚVIDAS AQUI!
» Sempre estive aqui...só voce não viu isso
» Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!
» Lua-de-mel na Disney ^^[one-shot]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: