TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.

Ir para baixo 
+5
kiinha kaulitz
clara_kaulitz
Annie Kaulitz
Kawanna
Cah Kaulitz
9 participantes
AutorMensagem
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 11:03 pm

Nome: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.
Restrição: 16 +
Gênero: romance & sexo '-' tambem tem outros outros que apareceram com o decorrer da fic -uuuik
Personagens: Bill, Tom, Georg, Gustav, Beatrice, Tonnia, Elena
Autoria: Carol Kaulitz Schäfer
Capítulos: Não sei. Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_razz
Finalizada: Não Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Affraid
Descrição: Beatrice é muito ligada em internet & blogs, e sempre postava videos falando sobre sua vida, até que um dia alguem bem inesperado viu um de seus videos e se enterossou por ela. assim os dois se conheçem profundamente e ai vocês verão oque ira acontecer no desenrrolar da fic :B
Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. 781016twincest12
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 30
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 11:47 pm

Poooooosta BFF*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 1:03 am

Postaaaaa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:08 am

posta simm!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 3:33 pm

Gostei.
POSTA õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 4:20 pm

Posta, eu quero ler Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 5:34 pm

Posta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 1:36 am

Postaaaaaaaa cheers
Sua fic tem o nome parecido com o da minha então você me deixou curiosa *--------* vou ler
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 3:49 pm

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Capitulo1

Eu e minha irmã gemea haviamos acabado de nos mudar para essa cidade juntamente com a nossa mãe, após uma briga feia que nossos pais tiveram e eles acabaram se separando, ainda estavamos um pouco abatidas, não saiamos de casa pra nada, nossa mãe então decidiu que não iriamos perder um ano na escola, nos matriculou na escola particular pois ficava perto de nosso apartamente, e como diz ela: era nosso pai mesmo que iria ter que pagar. Como foi nosso primeiro dia? Simplismente H-O-R-R-I-V-E-L, agente não pode falar que tinhamos muitos amigos na antiga escola pois estariamos mentindo, tinhamos somente a Izabelle, mais ela valia por uns mil amigos, ela era de mais, quer dizer ela é de mais, pois ela não morreu apenas nos mudamos, mais mamae disse que nas ferias ela podia vir passar uns dias aqui em casa. Mais agora vou falar um pouco de minha irmã, bom quem nos vê assim não diz que somos gemeas, pois eu sou merena e ela é loira, mais sabe porque?Eu vou confessar uma coisa (...) Eu pinto o meu cabelo -sussurrando- / -risos-
Bom eu so suspeita pra falar dela, mais eu amo a minha irmã, tipo ela é mais que uma irmã, ela é uma amiga sabe..Ela nasceu 10 minutos antes de mim *-* As vezes ela é meio loquinha e tarada, ou melhor as vezes não..quase sempre (kkk') mais eu ja estou acostumada, os relacionamentos dela normalmente duram somente uma noite, ja eu sou mais romantica, mais amorosa com os garotos com quem NAMORO, porque não sou de ficar, eu gosto de relacionamentos serios, gosto de me sentir amada e ser paparicada, ta eu paro de melancolia, mais é a mais pura verdade.
Então..o que mais eu posso falar da gente?A sim, tem o mais importante o meu nome é...
- Beatriceeeeeeeeeeeeee - Gritou sua mãe lá da cozinha.
Erght, acho que ja deu pra ouvi o meu nome né? Bom pra quem ainda não sabe meu nome é Biatrice, e o da minha irmã é Antonnia, mais se alguem a chama assim ela esgana, prefere ser chamada de Tonnia.
- Garota pra que tanta demora pra vim jantar? - Diz dona Elena entranto bruscamente no quarto. - A ta ja sei o motivo, esta gravando mais um daqueles videos bizarros sobre a sua vida não é? - Complementa ela dando risadas.
- A mãe é a unica coisa que tem pra fazer aqui! - Responde Biatrice com uma cara desanimada se aproximando da mãe.
- Eu sei meu amor, mais logo logo voce irá achar muitos amigos! - Diz a senhora abraçando a filha.
- Puxa vida, tantos amigo quanto eu tinha na nossa antiga casa? Que emoção! - Bia levanta os braços debochando da frase que a mãe acabou de dizer.
- Aiin minha filha, aqui agente vai começar uma vida nova! Você vai ver. - Diz a mãe mechendo nos cabelos escuros da filha.
- Aê mãe, quem sabe né? - A menina diz rindo. - Mãe vai indo na frente que eu ja desso, ta?
- Ta bom meu amor, eu e sua mão estamos a esperando, ok?
- Ta mãe, eu ja estou indo!
Ele sai do quarto e feicha a porta, Bia volta pra frente do computador e desliga a camera, mais antes se despede.
Tchau gente, agora eu vou jantar quem sabe mais tarde eu volte!
O video instantaneamente ficou salvo em seu computador, e ela logo postou em seu blog. Desligou tudo e foi para cozinha jantar com a familia.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 7:26 pm

*Leitora nova* o/
Adorei o 1º cap!!
Muito bom
Continuaa logoo
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 9:36 pm

Gostei do primeiro cap!!
continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 12:41 pm

hm...
sãao os kaulitz FEMININOS.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 1:18 am

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Cap02

Biatrice se sentou a mesa ao lado da irmã Tonnia, a sua mãe foi colocando os pratos e servindo a comida.
- Bia o que aconteceu? Porque você esta tão tristinha? -Disse Tonnia acariciando os cabelos da irmã.
- A nada maninha! -Respondeu Bia abaixando a cabeça sobre a mesa.
- Você não me engana menininha. Algo esta acontecendo! -Tonnia abre um sorriso forçado.
- Affê, é que eu não aguento mais esse tedio todo, nesse fim de mundo não tem nada pra fazer, eu não tenho amigos, lá eu pelo menos tinha a Iza, mais ja aqui ninguem! -Disse Bia aos berros, e no fim bufou dando um soco na mesa.
- Ninguem? E eu? Sou o que? -Tonnia olhou nos olhos da irmã. - Ta eu sei que não significo nada pra você. -Ela virou o rosto.
- Não Tonnia, não é isso, você é tudo pra mim, desculpa mana, eu te amo mais que tudo! -Bia levantou o rosto da irmã e a abraçou.
- Tambem te amo sua Pirralha. -As duas riram.
- Pirralha?Você é só 10 minutos mais velha que eu?
- Eu sei, mais gosto de falar isso. -Risos.
- Sei, sei joga bastante na cara! -Bia deu um leve tapa no braço da irmã.
- Meninas parem de brigar e vamos jantar! -A mãe colocou os pratos na mesa e se sentou começando a comer. Depois que ja tinham terminado as meninas lavaram a louça, a mãe foi se deitar e elas foram para o quarto. Biatrice foi direto para frente do computador, enquanto Tonnia se sentou na cama e ficou a ler uma revista.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -Um grito estrondozo saiu da boca de Biatrice. - Eu não acredito, não acredito, não acredito! -Ficou repetindo a menina desesperadamente.
- O que foi sua louca? -Tonnia se levantou da cama e se aproximou da irmã.
- Aiiin, eu não acredito! -Bia se levantou da cadeira e começou a pular pelo quarto.
- Ta isso eu ja ouvi, mais no que você não acredita?
- Aiin leia ai que você vai entender.
Tonnia se sentou na cadeira onde a irmã estava e olhou para tela do computador.
- Ta, aqui só to vendo o seu video! -Disse Tonnia olhando com cara de deboche para irmã.
- Agora desse com o mause. -Respondeu Bia fazendo os movimentos de sobe e desce com as mãos. Tonnia sem entender nada do que estava acontecendo fez o que a irmã disse e começou a ler: " Biatrice Kern você tem uma nova mensagem em sua caixa de entrada." a garota clicou em cima da caixa de entrada: "Você tem uma mensagem em uma." Tonnia clicou sobre a mensagem e continuou a ler: "Oi Bia (eu posso te chamar assim?) achei muito interessante e ingraçado o seu video, e tambem te achei interessante, ah na verdade te achei muito bonita tambem, ah esqueçe a parte do interessante, affê na verdade eu to fazendo tudo errado, ah ta, eu só queria dizer que você é linda e seu video é super legal (rsrs) Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_biggrin
De: Tom Kaulitz
Para: Biatrice Kern. "
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:43 pm

Caraca....garota sortudaaaa
Continuaa logoo
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 8:54 pm

Hmm recadinho de Tom Kaulitz
seu tedio vai acabar rapinho com essa!!
continuaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.   Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sonhei que eu era filha do Axl Rose!!
» Oque é Oque é
» O que Você Roubaria XD
» Oque é SEXO?
» OQUE TEM DE ERRADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: